POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos, segue um relato de TD positivo.
Primeira vez que escrevo aqui, mas desta vez valeu a pena e gostaria de compartilhar com vocês minha experiência.
Garota: Sabrina
Link:
https://fatalmodel.com/215444/estou-atendendo
Contato: (47) 99163-4452
Loirinhaa, acabou de chegar de Santa Catarina, e segundo ela tive o prazer de inaugura-la em PG. Tem 1,65 com rosto bonito, assim como as coxas, a bunda e os peitos, onde um deles ainda conta com um piercing. Ah, piercing lá embaixo também! Em resumo, dá pra sair de mãos dadas no shopping e levar pro almoço de domingo.
Muito simpática, desde o começo da conversa no WhatsApp, deu todas as informações com educação. Eu também não fico perguntando um monte de coisa porque aquilo não é entrevista de emprego e deve ser um saco responder a mesma coisa 500 vezes no dia.
Chegando lá (local ao lado do condomínio Vida Sadia) em um dos dias mais frios do ano de Ponta Grossa ela me recebe com vestidinho preto curto e sem nada por baixo! Me deixou super à vontade, sentou no colinho tipo namoradinha e tirou minha roupa... Levantei aquele vestidinho e fomos pra debaixo das cobertas. O local é realmente limpo, coisa difícil hoje em dia.
Atenciosa e inteligente, conversa bem e tem um bom papo. Você se sente levando para cama aquela sua amiga que você conversa abertamente. Tesão.
Chupa com capote, mas não achei ruim pela primeira vez. Manuseia o Júnior com cuidado, e engole gostoso. Montou de frente com uma cara de safadaaa e cavalgou gostoso, ela sabe mexer. Logo virou de costas e subia e descia... Apertei aquela bunda enquanto rebolava no meu pau. Finalizei de quatro, socando naquela bunda quer ela fazia questão de empinar. Deitamos e ficamos papeando um bom tempo, muito massa... Programa realmente completo.
Recomendo! Voltarei mais vezes e não vou me surpreender se voltar amanhã já. Haha
A simpatia foi um diferencial, assim como o fato de não ser enganado.
Investimento: R$ 200,00 com local. Sem arrependimentos.
Não faz anal, mas nem senti falta.
Não beijei, então não sei se ela beija.