Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2701 Mensagem por fodedormga » 16 Ago 2020, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nick Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nick Prado

TD realizado esses tempos com essa GP

Local: Atende no apto dela sozinha, sem vizinhos olhando, local até tranquilo..

Aparência: É a das fotos mesmo.. se gostou das fotos é o que vai encontrar lá. Pro meu padrão de beleza ela é meio termo, mas ponto positivo para ela por postar fotos reais dela mesmo, o que é uma raridade hoje em dia

Atendimento: Não se entrega completamente, tem suas restrições.. não beija, não chupa sem (embora disse no whats que fazia)... marquei 30 min e qndo deu 20 min ja tava pedindo pra gozar...

Valor: 30 min 100 / 1 hr 200

https://fatalmodel.com/857012/nick-prado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2702 Mensagem por Mestre Z » 18 Ago 2020, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia chuvoso, bom momento para se fazer um TD.

Olhei nos sites e resolvi ir na Helen. Atende lá pros lados do Assaí, numa casa com outras garotas.
Contato Feito por Whats, rumei pra lá.. Me atendeu na porta com um Belo vestido. É a garota das fotos, corpo malhado e bastante silicone. Mas deve ter ali seus 38 pra 40 anos, não tem nem de perto a idade citada no site.
Entrei, me apresentou o recinto, pediu pagamento antes, após recebido, saiu do quarto e qdo voltou já tava nua e chamando pro fight. Acabei de tirar a roupa, deitei na cama e partiu pra um oral. Apesar de ter sido com capa foi até bom. Virou de costa e sentou com gosto, tava só curtindo ela quicar, do nada chamou de 4 e fui lá ver como era... Boa visão, bundinha durinha, o negativo é que começou com aqueles papos de "goza gostoso agora!!" etc. Dei uma desanimada, porém sou guerreiro, mandei ver e gozei ali mesmo. Fiquei um pouco na cama e ela vazou, foi no banheiro ou algo assim. Quando voltou já tava quase se despedindo. Como não tava lá pra conversar, vesti minhas botas, dei tchau e vazei!

Acho que pra quem vai dar uma rapidinha, vale, acima disso achei meio sem vontade. Sem chance de repeteco por enquanto, tentar desbravar outras por aí!

Valor: $150 por 30 minutos
https://fatalmodel.com/424388/helen-

Posta o seu TD também, sonegadores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2703 Mensagem por vicio123 » 19 Ago 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta passada TD com essa gatinha...

NOME DA GAROTA: Ariela
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Estilo namoradinha.
BEIJO: Muito bom, aliás um dos mais gostosos.
BUCETA: Boa bem apertadinha.
ORAL: Pena que só encapado... mas chupa bem as bolas
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios.
ANAL: Não avaliado, não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2704 Mensagem por vicio123 » 19 Ago 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GOMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia os TD's

https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa

NOME DA GAROTA: Amanda Gomes
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, bem comunicativa, simpática
BEIJO: Bom
BUCETA: Sensacional, limpinha cheirosa e muito boa de chupar.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios.
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2705 Mensagem por JimboJones » 21 Ago 2020, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Yarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD fresquinho com a Yarah: https://fatalmodel.com/542614/yarah-delicinhaaa
Tava na seca, apesar da chuva desastrosa dessa semana e resolvi ir mesmo sabendo que a puta cobra 300 reais! Isso vai contra todos os meus princípios, mas vi as fotos, vi os vídeos, vi o de comparação e aí chamei a pg no whatsapp, marquei horário e parti pro local dela.
O local é muito bom, amplo, tranquilo, sossegado, mas logo que ela abriu a porta bateu a decepção: a gp é feia!
O corpo é uma maravilha, tudo aquilo que é nas fotos mesmo, mas infelizmente o rosto não agrada.
Mas enfim, já tava lá, na seca e chovendo pra caramba, resolvi ficar e me decepcionei no boquete, que deixa a desejar, ela começa chupando sem capote, mas só dá umas lambidinhas e chupa as bolas. Ela chupa o junior mesmo é de capote, apenas. De resto, ela é um furacão. Começou cavalgando de frente e depois de costas, na cavalgada, ela mete sem dó, judiou do júnior mesmo, depois pediu pra pegar de quatro e gozei no papai e mamãe. Banho tomado, pronto pro segundo round e aí ela meteu com raiva, cavalgada monstra, pediu papai e mamãe, senti ela gozando pela forma como a buceta apertou e vou te falar, to com o pau dolorido até agora. kkkkkk
A mulher é um furacão e seria um TD positivo se cobrasse uns 200 reais.
Como cobra 300 e deixa a desejar no rosto, vou dar um neutro. Não penso em voltar, porque 300 reais é demais, mas quem dera mais gp's de Maringá fodessem com vontade que nem ela... seria até um sonho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velociloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2020, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2706 Mensagem por Velociloko » 22 Ago 2020, 01:27

MANCADA
Nome da Garota:Luna atendendo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus chegados, vim para falar as experiências com umas garotas que eu fui, detalhe sou novo pra caralho e não me gabo mas sou bonito, experiência péssima com uma garota com proximidade da UEM, alias todas que tem proximidade lá são da mesma casa. Fui com a tal de luna ano passado, primeiro mandei mensagem e marcamos cheguei lá a mina tinha saido, encostei o carro tive que esperar ela chegar tava vindo com mais duas putas, era a mais bonitinha, pircing nos peitos toda menininha, só tinha cara mesmo, cheguei tirei a roupa ela nem falou nada toda sem assunto, fraca da beira no atendimento, mamou sem capa pq insisti que tava limpinho e lisinho, fez de mal gosto e logo pediu pra meter, deu duas sentadinhas e pediu pra meter de 4, não deu 10mins ela já tava pedindo pra gozar logo, tentei puxar assunto, foi grossa pra carlh, fora o bafo da firula (maconha). Fui tomar um banho ela foi junto até desanimei ficou forçando mais o jubileu n queria subir mais n, eu terminei de me lavar paguei os 150 pila e vazei, nunca mais uma furada dessa

https://fatalmodel.com/625754/lunasafadinha - Pulem fora dessas zikas próximas da UEM (Que fica pra baixo da morangueira)

Rosto: 3
Atendimento: PÉSSIMO
Corpo: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velociloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2020, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2707 Mensagem por Velociloko » 22 Ago 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou postar coisa boa né, um atendimento top que eu fiz foi com a Maitê novidade, acho que ela excluiu o perfil dela no fatal model, mas vira e mexe ela está de volta. As fotos que ela posta não são dela, porém ela tem um rabo muito gostoso, peitos pequenos, e chupa que é uma maravilha, sem capa e melado, quica bem pra caralho, não aguentei 20mins com ela na primeira, tava tão bom que ela deixou fazer mais uma, gp mais top que eu fui. Aliás achei ela bem bonita, esperava uma mulher mais velha, porém deve ter uns 19 ou 20 anos.

Maitê novidade
Rosto - 8 (Bem bonita na minha opinião)
Bunda - 9 (Grande e durinha)
Peito - 4 (Não dou muita atenção pros peitos, mas eram pequenos porém empinados)
Atendimento - 10 (Chegou a me passar as redes sociais)
Anal - Não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YarahCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2020, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2708 Mensagem por YarahCarioca » 22 Ago 2020, 18:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D :D
Obrigada meu amooor ❤️ eu sempre faço o melhor para meus clientes. Sempre sempre.
Posto o que sou, o corpo é meu as fotos são minhas, o rosto é meu. E tô sempre a disposição para melhor atender meus clientes. Da melhor maneira sempre. Meu trabalho eu garanto aos meus clientes. Espero te atender mais vezes 🔥🔥❤️ um beijaaao saudades deliicinha
putas não podem postar aqui fora das regras estabelecidas, favor ler as regras para sua categoria

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiago1541
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alicia

#2709 Mensagem por tiago1541 » 23 Ago 2020, 22:57

Fui na dita cuja Alicia. O local fica no jardim italia. Ela atende junto com outras meninas nessa casa. Chegando ao local a Alicia me recebe e vamos para o quarto. De rosto não achei muito bonita, mas pra quem curte uma magrinha ela realmente é a das fotos. Tem peitos pequenos, uma bundinha bem redondinha gostosa e a buceta é super apertada, bem gostoso. Resumindo, a menina é simpática, faz um oral sem camisinha muito bom, beija gostoso e mete legal tbm. Estilo namoradinha mesmo.

Valor: R$200,00 1h

https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianopolis
(46) 999 029 884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliomga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2020, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz novinha

#2710 Mensagem por Juliomga » 23 Ago 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá. Vi apenas um relatos sobre a Bia no fórum. Morena alta, corpo malhado, seios siliconados fartos. Já fui vê la em 3 locais diferentes, um próximo a panificadora Fabiana e 2 vizinhos do cesumar. Bom papo e simpatia. Chupa gostoso, sempre sem capa, se estiver tudo limpinho. Faz anal, cobra taxa, mais vale a pena, pq aguenta bastante rola. Bucetinha lisinha, sempre cheirosa. Aceita cartão.

Telefone 044998554694
Valores 200 sem anal, 300 completo
Vale a pena. No conjunto da obra supera a Jéssika e a Amanda que atendem na avenida centenário. Acho uma ótima pedida. Diz que em breve ira para a Espanha, então melhor aproveitar.

Espero ter ajudado os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2711 Mensagem por fodedormga » 25 Ago 2020, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Natasha Montenegro

Aparência: Pode até ser a das fotos que está no site, porém enganam muito. Esperava uma garota não super magrela, mas não também uma baleia... quando cheguei no lugar dela quase fui embora... deve pesar uns 70kg, é gordinha mesmo. De rosto é meia boca, só achei os dentes dela estranhos, o espaço de cada dente passa um dedo ta loco kkkkk

Atendimento: É gente boa, chupa sem, beija, mete sem reclamar, guenta a madeira...

Notas:

Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 6

Atende com local ou no motel $ 120

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 331685955/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2712 Mensagem por vicio123 » 25 Ago 2020, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GOMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Amanda!!!
sensacional Sábado frio!!!
22/08/20

https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa

NOME DA GAROTA: Amanda Gomes
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, bem comunicativa, simpática
BEIJO: Bom
BUCETA: Sensacional, limpinha cheirosa e muito boa de chupar.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios.
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zmoura
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2019, 20:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2713 Mensagem por Zmoura » 26 Ago 2020, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera. Tudo de boa?

Passando aqui pra relatar mais um TD.

Essas duas últimas semanas do mês estão sendo estressantes para caralho no trampo, por isso decidi dar uma aliviada na tensão. Fui dar uma olhada no fatal model pra ver se achava alguma coisa nova que parecesse interessante e não fosse fake, mas como não tava disposto a me estressar com essas furadas que volta e meia aparecem por aqui, achei melhor fazer um repeteco com uma que já deu certo. Escolhi a Lays pq da outra vez foi legal e eu curti transar com ela... Menina de boa, toda tatuada, baixinha e com um puta de um rabão. Falei com ela no Whatsapp marquei um horário e colei lá no apê dela, troquei uma ideia rápida e tals e já começamos a trocar uns beijos, uns apertos ali e aqui e seguimos para o quarto, com eu fui pra lá de casa e já tinha tomado banho nem quis perder tempo já fomos logo tirando a roupa e comecei chupar a bucetinha dela, depois ela veio me fazer um boquete bem caprichado, eu tava demorando a pegar no tranco, acho q por conta do estresse, mas o boquete bem feito resolveu o problema. Depois disso, jubileu encapado e hora do fight, ela começou cavalgando por cima, depois um papai e mamãe, pra finalizar coloquei ela de quatro pra aproveitar a vista e game over. Gozada dada, pau lavado, conversa rápida e, como demorei a pegar no tranco e não ia dar tempo pra um round 2, vazei.

No final das contas valeu a pena ter repetido a dose, a menina é novinha e fode gostoso. Mas TD agora só no mês que vem pq minha verba pra essas coisas já acabou hahaha

Nome da mina: Lays Novidade
Cachê: R$ 300
Cel: (45) 9844.4380
https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2714 Mensagem por vicio123 » 31 Ago 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado a tarde!
Vamos lá! tinha uma amiga desmaiada no sofá da balada do dia anterior!!! Se pá já pegava também, mas disse que não faz!


NOME DA GAROTA: BEATRIZ
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa morenaça!!!
ATENDIMENTO: Ótimo! Segundo ela aguenta Rola!!! KKKKKKKK E não regula e toma atitude de dar a segunda!!! Importante!!!
BEIJO: Bom bem envolvente
BUCETA: Boa bem apertada e um grilo que nossa senhora... Adora uma chupada que por sinal muito limpinha e goza muito fácil!!!
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Grande.
PEITOS: Grandes siliconados.
ANAL: Não avaliado, mas faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização, ar-condiconado!

https://fatalmodel.com/712353/beatriz-novinha-maringa-1
Perto da cesumar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jessika Massagem

#2715 Mensagem por T_S_mga » 01 Set 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando a ativa em Maringá depois de um tempinho, decidi me arriscar mesmo em tempos de Covid para ir conhecer a Jessika Massagem.

Local tranquilo próximo a rodoviária.
Dama com um corpo muito bonito, magra, rabeta grande e empinadinha, peitos siliconados uma delicia para cair de boca.

Ponto negativo é que não beija e o oral é com capa, mas ainda assim é muito gostoso, com pressão boa.
Ponto positivo sem duvidas é o anal, pode meter com força naquele rabinho que a moça aguenta o tranco.

Honorários 200 + 50 do anal. Achei um bom custo beneficio pelo corpo da dama e pela desenvoltura no anal.
Em tempos de pandemia e, principalmente, golpistas em Maringá, podem ir nela que eu recomendo.

Anuncio dela:
https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-100531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”