Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#241 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Ago 2020, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades da putaria!

Colocando os TD em dia.

Desta vez tive o imenso prazer de fazer um TD com LAURA, novidade da casa.

Laura é uma NINFETA UNIVERSITÁRIA, um rosto lindo, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e ruivos, tem um sorriso maravilhoso, pele branquinha e macia, seios grandes, macios e deliciosos de apalpar e chupar, bumbum médio, pernas bem torneadas. Perfume delicioso e suave.

Assim que a vi me interessei por ela, estava sentada com um minivestido preto, com um decote generoso que mostravam parte de seus seios, cabelos soltos, óculos que lhe dão uma aparência de estudante universitária, estava de pernas cruzadas, deixando as coxas a mostra, de salto alto. Me apresentei e fiz-lhe um elogio, ela abriu um belo sorriso, daí me conquistou.

Combinamos então o programa de 30 minutos.

Entrei no quarto e conversamos um pouco, nos beijamos, no início, beijos contidos, depois foi ficando mais intenso. Ela tirou a roupa, estava com uma lingerie extremamente sexy,de cor preta, calcinha minúscula (e de salto alto) fez meu pau subir na hora!

Fomos ao banho.

Ela deixou o quarto à meia-luz, começou a fazer-me caricias e perguntou se eu queria uma massagem. Eu recusei, mas me ofereci para massageá-la, e foi o que fiz.

Ao acariciar o corpo dela, percebi que ela já estava com tesão, pois suspirava e gemia, beijei-lhe a nuca, desci a língua pelas suas costas, intercalando com beijinhos em cada centímetro de seu corpo delicioso.

Ela já estava muito excitada, pois suspirava e gemia baixo, de olhinhos fechadoS. Beijei seu bumbum, lisinho e macio e apliquei-lhe um beijo grego, passando a língua suavemente em seu cuzinho. Ela é super higiênica. Seus gemidos ficaram mais fortes, me deixando com mais tesão.

Virei-a de frente, suguei e massageei seus seios e fui descendo até a bucetinha (depiladinha) cheirosa, ela abriu a xoxotinha com a pontinha dos dedos, para que eu pudesse chupar o grelo macio, e rosinha que ela tem.

A cena mais linda de se ver, aquele rostinho com expressão de tesão, ela esfregando a buceta na minha língua e me pedindo para não parar, chupei-a por uns 15 minutos.

Ela disse que estava gozando, gemeu alto e explodiu seu gozo na minha boca. Ficou mole na cama, de olhinhos fechados e recuperando o folego.

Pequena pausa, ela beijou-me e acariciou meu corpo, e partiu para um sexo oral maravilhoso, jogava os cabelos de lado, e chupava meu pau com suavidade e com muita vontade, beijava a cabecinha do pau, lambia as bolas, fazendo as vezes garganta profunda e com uma das mãos me acariciava, parecia que ela não queria parar de chupar minha rola (ela gosta de fazer um sexo oral no cliente).

Coloquei a camisinha, perguntei a ela qual a posição que ela gosta de ser penetrada, ela respondeu-me com a mesma pergunta: qual a minha posição predileta. Eu insisti, ela falou, um pouco tímida e com um sorrisinho apaixonante: - Gosto de ficar por baixo.

Ela deitou-se de frente para mim, abriu as lindas pernas e eu soquei a rola dentro de sua bucetinha. Gemia, me acariciava me beijava e dizia que estava muito gostoso e pedia para eu não parar. E gozou.

Voltei a fazer-lhe um beijo grego, como percebi que ela estava gostando perguntei-lhe se ela fazia sexo anal. Ela respondeu que sim, e perguntou-me se eu queria, mas que cobrava um pequeno “mimo”.

Trocamos a camisinha, ela lubrificou a camisinha, ficou de quatro e com as mãos foi introduzindo minha rola naquele cuzinho apertadinho, no começo ela disse que estava doendo um pouco, por que era iniciante no sexo anal, depois que entrou ela sentiu prazer e as vezes dizia “ me fode, fode gostoso meu cuzinho).

Depois pediu-me para tirar, pois começou a doer. Como o horário já estava dando, toquei uma punhetinha, ela me beijava, me acariciava, pediu-me para tirar a camisinha, disse que adora ver um homem se masturbando e queria ver o “leitinho” jorrar do meu pau. Depois pediu-me para gozar nos seios dela, foi o que eu fiz, melei seus seios com minha gozada. E ela curtiu muito.

Ficamos abraçados, trocando caricias, depois fomos ao banho. E sai realizado do quarto

O programa era só de 30 minutos, mas acabamos ficando uma hora.

LAURA é estilo namoradinha, muito carinhosa, paciente e gosta de sexo, um rostinho lindo, parece ter descendência ITALIANA, rolou até uma química legal entre nós. Perfeitinha para ser “namorada”.

Recomendo esta princesinha (para quem curte o estilo namoradinha safada)

Rafa e Kazuo sempre muito atenciosos.

Investimento R$ 140, 00 + “mimo pelo anal” + uma cerveja de cortesia.

Haverá repeteco com LAURA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Ago 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve confrades!

Colocando os TDs em dia.

Garota: KAREN.

Já perdi a conta dos meus TDs com ela. Morena clara, cabelos castanhos na altura do ombro, rosto e sorriso muito bonitos, simpática na conversa, bumbum médio e empinadinhos, seios médios e "bicudinhos", estatura média.

Quando eu cheguei na casa, estava atendendo um brother meu (Miro), que agendou 2 horas com ela (vale o custo).

Na minha vez, como sempre, foi maravilhosa.

Jogos de sedução, vestida de um conjunto de lingerie muito sexy, fazendo caras e bocas de safada, já me deixando de pau duro.

Após nosso banho (obrigatório na clínica, em época de pandemia,ou então as garotas NÃO atendem, o que acho certíssimo) fomos para a cama.

Muitos beijos de língua, ela acariciando minha rola e me beijando, cai de boca na bucetinha dela, fazendo-a gemer de tesão até que gozou na minha língua.

Minha vez de receber aquela boquinha linda no meu pau, chupa uma rola maravilhosamente bem, quase gozei na boquinha dela, e ela parecia mesmo querer isso.

Camisinha no pau, ela veio por cima, com vontade, cavalgando, rebolando e gemendo de prazer, abaixava-se de vez em quando para me beijar.

Mudamos de posição, desta vez, PPMM, ela gozou novamente. E para encerrar, coloquei-a de quatro, fiz-lhe um beijo grego e logo em seguida, soquei a rola dura na bucetinha molhadinha dela, até encher a borracha de porra.

KAREN é um furacão na cama, gosta do que faz e faz muito bem.

Beijos de língua, banho novamente, e saí para a recepção tomar uma cerveja e bater um papo com o Kazuo.

Custo beneficio: 100,00 por 30 minutos e 1 cerveja de cortesia.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Ago 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Fez Anal:SIM
Saudações (novamente)!

Outro TD para ser postado e não sonegado.

Repeteco com a LAURA (ruiva).

Já sai de casa nesta intenção, um sexo gostoso com a ninfeta.

Cabelos lisos cumpridos, tingidos de ruivo, usa óculos, o que lhe dá um aspecto de "professora", é universitária, pele branquinha, com algumas tatuagens pelo corpo, rosto muito bonito, olhos castanhos.

É super tranquila e muito atenciosa, gosta de conversar.

Já entramos no cafofo nos beijando, a principio ela é bem contida nos beijos, mas conforme vai ficando com tesão, os beijos ficam mais intensos. Após banho, mais beijos, coloquei o dedinho na bucetinha dela, estava molhadinha de tesão, nos abraçamos, ela me acariciava como uma namoradinha carinhosa.

Deitei-a de frente para mim, abri suas pernas e chupei seu grelinho. Ouvir ela gemer baixinho e ir aumentando o ritmo é muito gostoso. Não demorou e gozou muito, melou minha boca com o caldinho de tesão.

Minha vez de receber os carinhos dela, um sexo oral divino, sabe chupar uma rola como ninguém.

Camisinha no pau, posição número 1, PPMM, com direito a chupar os seios dela, que são grandes. Posição número 2, com ela de quatro, soquei a rola na xoxotinha, do jeito que ela gosta.

Combinamos um cachê para o sexo anal. Enchi a camisinha de porra, numa gozada maravilhosa, vendo aquela italianinha de quatro, com meu pau dentro de seu cuzinho, aquele cabelo lindo, ouvindo seu gemidos de prazer e aquele rostinho de ninfeta safada com tesão.

LAURA, recomendo, faz o estilo namoradinha apaixonada, curte rock in roll, universitária, ponto forte: sexo oral e sexo anal (mas cobra),muito carinhosa no sexo, e goza de verdade no programa.

Kazuo e Rafa na recepção, muito atenciosos comigo.

R$100,00 + 1 cerveja grátis por 30 minutos de TD.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#244 Mensagem por ZE BOB » 26 Ago 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD feito segunda 24/08 com Lara as 15:30

Depois de agendar uma menina em outra clínica e ela dar furo , aliás tem clinica que coloca nome pra encher a lista e a menina nem na casa está, pega trouxa pra ir na clínica e acabar indo com outra , comigo isso não funciona, já é a segunda vez só esse mês duas clínicas diferentes, desviei o caminho e fui na Fennix rever a deliciosa Lara que já tinha conhecido outro dia , merece muitos repetecos e foi isso que fiz repeti segue nosso primeiro encontro abaixo e esse de hj foi igual.

Lara

Madura experiente, corpo ótimo, pele sedosa , peitos M pra G siliconados, bundão G macio , coxas grossas, conjunto tentador e um par de olhos lindos.

Atendimento

Bom demais, fui pra suíte e esperei ela chegar , já chegou beijando e

elogiando o que viu , fui pra ducha ela foi em seguida e já pude apreciar aquele corpo delicioso ela saiu já coloquei ela apoiada de bruços na

beirada da cama e afoguei minha cara no rabão e xana dela , ela gemia e se contorcia toda me xingando de safado falando que estava uma delícia

aquilo , vi que o mel sairia fácil dela assim continuei e ela apertou minha cara no bundão e gozou forte escorrendo pelas pernas putzz que cena

linda de ver , joguei ela na cama e fui judiar mais ela fugiu e queria retribuir veio esfomeada chupar meu pau, ela pegava nele elogiava e engolia

todo com aquela boca quente logo pedi capinha e mandei ela vir cavalgar ela prontamente atendeu e veio sentou de costa pra mim onde vi meu

pau entrar e sair daquela xana toda melada , mudamos peguei D4 velocidade 5 e não aguentei muito tempo explodi e cai ao seu lado , ela veio

me beijar e fazer carinho quase dormi , de repente ela começou massagear meu pau com muita delicadeza e ele reagiu de uma forma inesperada

e ficou duro novamente ,ela deu mais umas lambidas e pediu ele na xana de novo , como negar um pedido desse? Soquei forte novamente com

ela D4 apreciando aquele rabão lindo D4 quando vi que ia gozar arranco capa e gozo em cima do bundão esparramando a porra com o pau ,

bom demais, cartão cheio a próxima é vip. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#245 Mensagem por ZE BOB » 26 Ago 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
TD feito hj quarta 26/08 com Mirela as 17:00

Quarta de boa em casa e vejo status da Fennix só chegando meninas , fiquei curioso e fui lá de perto conferir, cheguei bem recepcionado pela Rafa e kazu como sempre , ofereceram coca e cerveja mais parei com ambos virei crente kkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: , vi apresentação vários rostinhos conhecidos de outras clínicas , até a gatinha da Geovanna Yankin ali conversei quase fui com ela hj, se ficar ali com certeza eu irei, gostei tbm da Yumi , Paulinha Vw, Tg e Yankin, ali tbm uma simpatia em pessoa ,e Mirela que me conquistou hj e fui com ela , Lara estava irresistível de vermelho quase fui pra outro repeteco, tinha mais outras gatinhas ali e chegou uma mulatinha iniciante tbm Ester , essa vai estourar ali , bom vamos ao que interessa fui de Mirela

Mirela

Minhozinha safada, peitinho p, bunda P, rosto expressivo , barriga reta, conjunto interessante.

Atendimento

Excelente , minha extrovertida cheia de graça , beijos mil se mimimi, falou pra ficar em pé na cama pra me chupar e que chupada engolia

tudo olhando nos olhos vixee bom demais , minha vez de retribuir , ai me deparo com um grelão lindo putzzz me acabei ali ela estava

encharcada de tesão , não demorou explodiu na minha boca elogiando a chupada , capinha no ze peguei no PPMM vendo aquela bucetão

greludo engolindo meu pau soquei forte a pedido dela e na aguento muito tempo gozada monstra , Vip usufruído com sucesso, saí fiquei

papeando com Maomé e Japa25 dois ilustres foristas. Yes

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Ago 2020, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Saudações confrades!

Depois de ler o TD do nobre colega Zé Bob, sobre a LARA, fui até a clínica conferir o atendimento da garota, a qual eu já tinha conversado em outra ocasião, mas não havia feito o TD, pois estava a fim da Laura (ruiva).

Morena de pele clara, muito bonita de rosto, corpo esculpido na academia, seios turbinados, cinturinha fina e bumbum grande, coxas grossas, marquinha de biquíni, cabelos negros e cumpridos, olhos verdes e um lindo sorriso, não é ninfeta. Iniciante na profissão. É formada na área da saúde.

Depois de algumas cervejas e muito bate papo com a LARA, muito simpática, por sinal, combinamos de ir para o quarto para fazer um sexo gostoso.

Já no quarto ela começou a se despir, ao ver os seios lindos dela fiquei excitado, quando ela ficou só de calcinha, daí meu pau subiu na hora.

Ela veio em minha direção e já começou a me beijar, intensamente, um beijo gostoso e viciante. Eu retribui beijando seu pescoço, sua nuca e acariciando o corpo dela, a moça estava em ponto de bala!

Tomamos uma ducha (obrigatório na casa). Ela me ofereceu uma massagem, eu disse que faria primeiro nela. Ela adorou, disse que curte muito fazer e receber massagem.

Deitei-a de bruços, iniciei a massagem, só com a massagem ela já ficou excitada de tesão, após a massagem, passei a beijar suas costas, sua nuca, fui descendo com a língua e beijei aquela bunda linda e perfeita, fiz-lhe um beijo grego, ela suspirava e gemia alto, gostoso. Virei ela de frente, passamos a nos beijar, chupei o seios dela, que estavam de biquinhos duros de tesão.

Afastei suas pernas e lhe fiz um sexo oral bem caprichado. Ela me perguntou se podia GOZAR na minha boca, eu disse que sim, que ela era a dona do programa!

GOZOU na minha boca.

Mais beijos, abraços, e ela decidiu então trocar as caricias, pegou no meu pau com carinho, elogiou o menino, e mamou MUITO GOSTOSO, com vontade e sem frescuras.

Hora da FODA! coloquei a camisinha, perguntei qual a posição que ela gosta de ser penetrada, ela respondeu que todas. Então começamos com com ela de quatro, peguei em sua cinturinha fina, com aquele bumbum lindo, e soquei a rola dentro da bucetinha dela. Gemia, dizia umas obscenidades e pedia para fode-la. Foi o que fiz, até ela gozar no meu pau.

Ela pediu-me para mudar de posição, sentou gostoso na minha rola, de costas para mim, e olhando meu pau entrar na bucetinha dela, a gata estava mesmo sedenta de rola.

Pediu-me então para penetrar com ela deitada de ladinho. Meti muito gostoso nesta posição, ela gemia alto e me dizia para foder gostoso.

Ela diz que faz anal, mas o cachê é a parte, só que estava tão boa a foda que eu nem fiz anal com ela. Dá próxima, quem sabe.

Voltei a chupar o grelinho dela, bucetinha lisinha, grelinho macio e sem nenhum odor, estava toda molhadinha de tesão.

Bateram na porta, eu toquei uma punhetinha, ela pediu-me para tirar a camisinha, pois queria ver a porra jorrando do pau. Acariciou minha rola, lambeu e me punhetou até eu jorrar a porra na mãozinha dela, que quase gozou junto.

Banho tomado, mais beijos quentes e saímos satisfeitos do quarto.

LARA é iniciante, mas fode MUITO gostoso, é criativa no sexo e gosta mesmo do que faz. Uma verdadeira dama, merece ser muito bem tratada, pois é educada e gentil com o cliente e estava o tempo todo preocupada em me dar prazer. Faz o estilo "devassa" na cama.

Assim como ela surpreendeu o Zé Bob, também me surpreendeu.

Recomendo MUITOOO. (kkkkkk)

Kazuo e Rafa, como sempre, dando um show de recepção.

Tempo 30 minutos.

Investimento : R$ 100,00 (valeu cada centavo). + cerveja cortesia.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#247 Mensagem por Seno » 01 Set 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Semana passada conheci a Mirela.
Moreninha bem pequena, +/- 1,50, cabelos compridos, seios p bem gostosinhos, bunda p/m bem desenhada, corpo em ordem. Beijou com vontade, oral sem capa, não regulou posições, fez o possível para agradar e parece gostar da coisa ....
Depois do banho de ambos, rolaram beijos e um oral matador, quase queimei a largada. Capa no garoto e várias posições. A última foi d 4 ... que visão... game over.
Apesar do oral competente ela não finaliza e parece não fazer anal.
Repeteco: 8(escala de zro a dez).
Fui.

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#248 Mensagem por Tag hauer » 02 Set 2020, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia BBW

Colocando os TD’s em dia.
Este ainda realizando em junho com a Letícia BBW, garota encorpada e até simpática na apresentação, mas no quarto a garota foi muito mecânica. Pode ter sido apenas comigo, mas a achei muito Desinteressada e sem vontade. Seria um td negativo por conta da garota, mas por conta da casa e do atendimento da Rafa vai um neutro.

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Tag hauer » 02 Set 2020, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

TD realizando entre junho e julho com a Aline aeromoça.
Garota espetacular e faz de tudo para agradar, me parece que não está sempre na casa, mas vale muito a pena conhecer. Se envolve o tempo todo, comunicativa e tem um corpaço.

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Tag hauer » 02 Set 2020, 16:21

TD realizado no início de agosto com a Karen.
Neste dia fiquei na dúvida, mas diante dos tds positivos resolvi passar com a Karen e sai super satisfeito. Batemos um super papo, ela compartilhando um pouco sobre sua vida pessoal e eu tbm. Em relação ao sexo, garota se entrega e faz vc se sentir a última bolacha do pacote. Vale repeteco!

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Tag hauer » 02 Set 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:6
TD realizado na última semana de agosto.
Garrota novinha e faz tudo para agradar o cliente durante o sexo. Não tivemos muito envolvimento, mas acho que até por eu neste dia não estar tão comunicativo, mas a garota em não deixou nada a desejar.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Set 2020, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria da putaria!

Aos poucos vou colocando os TD em dia!

Garota: ALINE (aeromoça).

Bem... muitos aqui já a conhecem, eu mesmo já faço sexo com ela há 2 anos. Sempre que ela volta a atender, ela me avisa e assim eu já marco meu compromisso de fazer aquele programa maravilhoso com ela.

Ela é "avulsa" na casa, está indo as sextas-feiras e aos sábados esporadicamente, disse que não é só pelo dinheiro que ela vai, mas por que gosta muito de sexo também (isso é verdade, ela demonstra na cama).

Mulher bonita demais, cabelos longos e negros, lisos, sempre muito bem maquiada, corpo espetacular, deve estar na faixa dos 27 aos 30. Muito simpática e extremamente sedutora e "MUITO SAFADA NO SEXO" e completinha (anal, com taxa).

Depois do banho, muitos beijos na boca (e de língua) ela já estava com a bucetinha toda meladinha de tesão. Fiz-lhe um sexo oral bem caprichado, sem pressa, com direito a beijo grego, lambi e suguei seus lindos seios, firmes e bicudinhos.

Ela gozou na minha boca! Muito prazeroso vê-la gozar, só ao vivo vocês saberão, ela melou minha boca com o caldinho do gozo da xoxotinha dela.

Mais beijos, mais preliminares, caiu de boca no meu pau, chupou mesmo, com vontade, ela adora fazer sexo oral, e enquanto me chupava, acariciava meu corpo com as mãos.

Camisinha no pau, coloquei-a de quatro, fiz novamente um beijo grego nela, e depois penetrei a rola naquela bucetinha linda.

Quando ela estava para gozar novamente, bateram na porta, o programa era só de 30 minutos, e a casa já estava fechando.

ALINE (aeromoça) sempre me perguntam dela por aqui no GPguia, ela as vezes tira uma temporada ausente, mas quando volta está cada vez melhor, mais "putinha safadinha" e tão linda quanto antes. Difícil é chegar lá e ela estar livre para atender.

Kazuo e Rafa sempre maravilhosos na recepção. Os quartos, impecavelmente, limpos e confortáveis (até com aquecedor de ambiente e ventiladores). Balinhas, álcool em gel, creme para massagem, toalhas limpas e lacradas, chinelos, cerveja, água e refrigerantes. Custo beneficio é muito bom. Ah! e a maioria das meninas fazem mandam muito bem no sexo, além de serem bonitas!

Investimento: R$ 100,00 + 1 cerveja grátis.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Set 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Confrades! Salve

Ainda colocando os TD em dia.

Na promoção da casa (programa de milhagem), Rafa me avisou que eu tinha um "T.D Free". Que surpresa maravilhosa! eu nem lembrava da promoção da casa para foristas.

A escolhida para me presentear com um sexo gostoso foi a KAREN (advogada), um "furacão na cama". Bonita, sensual, companhia extremamente agradável e MUITO puta na cama, do jeito que os homens gostam.

Muitos beijos de língua, muito sexo oral (eu fiz nela e ela retribuiu chupando meu pau maravilhosamente, por pouco, não finalizei na boquinha dela, e ela queria).

Banhos tomados, muitos beijos na boca, muita pegação, MUITA PUTARIA, ela sensualizava, empinava a bundinha linda, e olhava para mim com carinha de safada.

Camisinha no pau, primeiro ela veio por cima, cavalgando muito gostoso, depois, penetrei na xoxota dela, na posição PPMM, e para finalizar, coloquei ela de quatro, segurei em sua cintura e soquei a rola até ela gozar gostoso.

Tirei a camisinha, ela voltou a fazer um sexo oral muito gostoso, me beijava muito também, toquei um punheta e gozei gostoso em cima de sua barriguinha, a pedido dela!

KAREN, recomendadíssima. Gosta do que faz e faz muito gostoso.

Rafa e Kazuo sempre atenciosos com os clientes.

Investimento: (promoção da milhagem). Tempo: 1 hora. 1 cerveja cortesia.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#254 Mensagem por Seno » 03 Set 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Essa semana, experimentei a Jéssica.
Novidade na casa e iniciante.
Morena bonita e bem tímida.
Beija sem muita empolgação, mas satisfaz.
Oral sem capa bem leve e com muito carinho.
Deixa finalizar o oral e não regula posições.
A garota, apesar de tímida, procura agradar e tem um corpo bem gostoso.
Morena, +/- 160, seios p, bunda m, pernas grossas, rosto bonito, cabelos compridos e bem pretos.
Programa free, graças ao programa de milhagens.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Set 2020, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Nota:8
Confrades!

Ainda colocando os T.D em dia.

Não lembro a data, mas não faz muito tempo, talvez duas semanas.

Garota: TAYNA.

Morena de cabelos lisos e negros e compridos, um rosto lindo de adolescente, deve ter uns 19 ou 20 anos. iniciante na putaria (mas sabe dar muito gostoso). Tem descendência indígena. Seios médios, empinados, bumbum médio, magrinha, barriguinha zerada, lindo corpo de ninfeta.

No sexo é muito fogosa, beija gostoso (na boca e de língua). Faz um sexo oral maravilhoso, babadinho, na pressão certa, acariciou meu pau com as mãos enquanto me chupava.

Gosta de ser penetrada na posição PPMM, mas também veio por cima, sentou gostoso na minha rola e a bucetinha dela estava apertadinha (fui o primeiro cliente do dia), ela estava louca de desejo de sexo.

Como de praxe, chupei a bucetinha dela com muita vontade e passei a língua no seu cuzinho, ela gosta, coloquei a camisinha, deixei ela de quatro e a fiz gozar na minha rola, geme alto e gostoso.

Garota meiga, muito putinha na cama, e uma adorável companhia, estilo namoradinha safada. Dá com vontade.

Recomendo muito essa gatinha.

valor: R$ 100,00 + 1 cerveja cortesia.

Link:
🔗

Responder