Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#226 Mensagem por cliente » 18 Ago 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Elisa.
Terça-feira dia 18/08 poucas opções na casa devido ao tempo frio dos invernos fui fazer um repeteco com a Elisa.
Garota muito bonita, olhos claros, cabelos bem cuidados, peitos naturais pequenos bicudinhos, bunda gostosa.
Beijo: da uns beijos no inicio mas depois só selinhos
Oral: sem capa tipo air ball cat
Bucetinha perfeitamente desenhada e tem com um piercing
Capa na piroca e pau pra dentro no ppmm com ela por cima e de quatro até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HondaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#227 Mensagem por HondaGP » 19 Ago 2020, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.. realizado semana passada, dia 11/08 com a LIZ!

Chateado com alguns problemas pessoais.. depois de perambular por algumas clinicas e não me interessar por nenhuma garota... acabei parando na Yankin, para beber mais e passar um tempo com alguma garota que me fizesse esquecer dos meus problemas...

Confesso que via a apresentação.. veio um monte de garota... algumas que eu comeria facil... mas minha cabeça estava em outro lugar... eu estava com outra mulher na cabeça... e fiquei meio confuso quem eu queria ou nao comer... continuei bebendo e entao conversei com a Monica (Gerente) expliquei o que eu queria e pedi uma indicação de alguma GP estilo namoradinha...

A principio ela me indicou a Angel.. loirinha magrinha, de cabelo comprido e liso que até me interessou... mas quando resolvi ir pro quarto com ela, foi constatado que ela ja tinha um agendamento... paciencia... quem sabe numa proxima....

Logo em seguida ela me indicou a Liz. Bonitinha, Magrinha, pequenininha de cabelo negros, lisos e compridos.. ela até chamou minha atenção na apresentação.. porem senti que ela nao tinha simpatizado muito comigo e não a achei tao simpatica na apresentação... e no estado que eu estava.. a ultima coisa que eu precisava é de uma mulher que não tava a fim de dar para mim e mecânicana cama...(não que isso me incomeode... mas naquele dia precisava de alguma coisa para me sentir melhor...) mas ja que estava la, a Monica indicou e garantiu que eu nao iria me arrepende... entao, resolvi ir...

Indo pro quarto, ela seguiu andando na frente meio distante e eu atras e ja pensando... que merda... vai ser uma bosta.. a mina deve ser fria pra porra, vai abrir as pernas, tomar rola e a foda vai ser um lixo... mas ok.. decisao tomada nao se volta atras, vou sentar a mandioca na menina, gozar e tocar a vida... se for o caso pego até outra perva la ou em outro lugar...

Mas entrando no quarto, depois de eu tomar um banho e começar a conversar um pouco... a situação começou a mudar... começamos a nos beijar.. começou a pegação e as coisas foram mudando...

Ela começou a fazer um oral sem... muito bom me olhando nos olhando e continando conversando...
falei um monte de coisa que eu estava sentindo e ela tb... e foi uma chupaçao e foda mutio boa.. mesmo sabendo que ela estava pensado em outra pessoa e eu também! Pq a gente estava falando exatamente sobre isso... Foi um sexo muito bom, ela curte chupar uma rola... e as vezes senti que ela estava curtindo mais chupar meu pau do que eu de ser chupado.. o que é otimo! Perguntei se ela gostava de tomar rola na cara e ela comentou que nunca tinha feito isso... (foda-se se é mentira ou nao... ) mas dei-lhe rola melada na cara e ela gostou... castiguei bem aquele rostinho bonitinho com minha rola melada, deixando marcas com meu leitinho...

Conversamos um bocado enquanto ela lambia e chupava meu pau (diga-se de passagem... chupava com muito vontade!) e chegou a hora de sentar a lenha na menina... no começo foi meio esquisito.. pq eu estava comendo ela no ppmm, olhando nos olhos dela e falando de outra garota... mas enfim... chegamos num acordo e apesar dela ser atraente, ter um corpo bonito, magrinha, mignonzinha... eu tava com outra mulher na cabeça e ela com um outro cara na cabeça.... ai parece que o sexo flui... de forma.. inexplicavel... comi ela gostoso e ela gostou de ser comida daquele jeito... com certeza... ok e foda-se.. cada um tinha outra coisa ou pessoa na cabeça mas foi bom para ambos os lados com certeza!

Vai ter repeteco com certeza.. nao sei se na sequencia.. pq fiquei com vontade de comer outras garotas do plantel... mas a Liz, me agradou muito tanto fisicamente como no atendimento! ela foi muito agradvael, simpatica, tivemos uma ótima conversa e ela é um tesaozinho de mulher!

Registrado aqui para milhagem!!!

Link:
🔗

GlassKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#228 Mensagem por GlassKing » 19 Ago 2020, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Passei na Yankin hoje quarta (19/08) nesse friozin de São Paulo.
Escolhi a Camila, morena magra com peitos P mas uma bunda super redonda.
Tomadas as duchas, ela fez um oral sem muito bom , cadenciado e engolia tudo.
Copote no garoto e pedi pra ela ir por cima de costas para eu ver sua bunda e que bunda meu amigo! Ela calvagou por um bom tempo e depois pedi pra ela ir de 4 onde finalizei.
Garota bem simpática e um belo atendimento.
Banho e rua.
130 no cartão

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#229 Mensagem por koxx » 22 Ago 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fala galera da putaria.......

Td atrasado (viajando).......Sabadão de garoa, outras casas com poucas opções, realmente neste dia estava ruim, sabendo que a Mariana estava na Yankin, corro pra lá, como era de se esperar, casa cheia........

Moreninha muito bonita, mignon, corpo de ninfeta.....Porta fechada, muitos beijos, banho de ambos, oral bem executado, profundo e demorado, retribuiçao feita, gemidos naturais........Epi, ppmm, de ladinho, de pé , de 4, de bruços e finalizado ppmm......Mais estilo de namoradinha, pra um dia frio (não tanto como nesta sexta, mas já estava frio)......Ótima pedida......

Retorno sempre.....

Abrçsssss

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#230 Mensagem por Joaozinho690 » 22 Ago 2020, 22:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada no começo da semana, quando ainda não estava essa friaca do carai, alvo escolhido Mariana, ninfetinha branquinha dos peitinhos naturais.
Fechou a porta e já veio me atacar, beija bem, depois chupei os peitinhos, ela tem 1 corpo lindo, não só o rosto, daria uns 8, 9 e olha que sou bem exigente.
Depois oral bem feito, e finalizei no ppmm. Eu até repetiria, mas tem muitas na casa que quero experimentar ainda, tem muita gata na casa ultimamente e várias que tão na minha lista não são habituais acho, tipo a índia, assim fica foda me organizar, mas pelo menos eu arrumo uma desculpa pra ficar voltando ne, vlw flw

Link:
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#231 Mensagem por Stanleymikusa » 23 Ago 2020, 09:58

POSITIVO

Mariana....

Corpinho de deixar qualquer um com pau duro pequeno branquinho macio sem manchas seios duros de novinha barriga linda bunda parece coraçao d4
No quarto bjos se miseria e chupeta no pelo gostoso so de ver ela d4 no espelho vc ja fica louco pra fuder ela
Comi de tudo que foi jeito apesar de ter um jeito meigo gosta de rola soquei sem dó e pedia mais nao aguentei e gozei....
Sai de la con vontade de subir com ela de novo no mesmo dia uhuhuhu eh bom demais

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#232 Mensagem por match5match » 24 Ago 2020, 06:45

NEGATIVO
Nome da Garota:BABY

Beijou na Boca:NÃO
BABY - ninfeta branquinha por volta de 1,65 alt. Seios M bumbum P

Domingo 23/08 - Monica na recepção...a mesma me indica a Baby

Entrevista com uma outra antes não gostei...depois a Baby deixando

Dúvidas....

No quarto atendimento mecânico gozou banho já se veste falando que

é uma gozada só.....uma bosta de atendimento e a Monica ainda indica

Uma puta dessa de vintão....

MATCH 5

Link:
🔗

ZE DAS CAVERNAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#233 Mensagem por ZE DAS CAVERNAS » 24 Ago 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Td realizado dia 22/08/2022
Sábado gelado fui fazer uma visita na yanki.
Fui muito bem recepcionado pela sorridente Monica,não pedi apresentação, a kamila estava terminando a terminando o atendimento, tinha vários amigos na casa,e vários deles me indicam a kamila.
A gata e linda, sorriso maravilhoso. Ela é morena clara, bumbum médio,seios medios,corpo perfeito, leve marcas de biquíni no bumbum e nos seios.maravilhosa!
Na cama beijos calhentes, oral com pressão na medida certa para meu gosto.
A mina é espetacular em todas as posições fantástica.
Mudou de posição várias vezes sem stress.
Repeteco sempre!
Vamos passar as notas.
APARÊNCIA FÍSICA =10
PAPO E SIMPATIA =10
ESTILO =NAMORADINHA ENVOLVENTE =10
NA CAMA =SEDUTORA =10
VAGINAL =BUCETINHA CHEIROSA E APERTADINHA=10
ORAL SENSACIONAL =10
ANAL BEM QUE EU QUERIA LINDO !

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#234 Mensagem por Applejapa2015 » 25 Ago 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fui na yankin muito bem recepcionado pela Monica e a waleska.
Tinha muitas opções Elisa, Fernanda, Kamila, Larissa etc...4 gatinhas isso pq hoje não está a Kivia e a Mariana.
Recomendo muito essa clínica apesar do ambiente simples está tendo ultimamente meninas lindas.

Fui com Elisa
Ninfeta linda, maravilhosa
Só vendo para comprovar o que estou falando.
Atendimento muito bom
Corpo 10
Atendimento 8
Recomendo

Está valendo muito fazer uma visita a essa clínica ultimamente para quem gosta de ninfetinha.

Link:
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Stanleymikusa » 27 Ago 2020, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Monica gerente da casa botou literalmente essa casa para funcionar so novinha e ninfeta pqp ta foda reduto de japa e china colonia inteira la fui c a jessica gatinha demais e dona de um corpo impecavel seios pequenos bom de chupar barriga lisa c pelinhos loiros de enlouquecer marquinha de biquini so de pensar pau ja endurece bjos con vontade de lingua nao queria mais largar minha boca rs chupeta boa nada fora do comum metida namoradinha nao quiz fazer a pegada forte por q estava tao gostoso que deixei ela levar gozer c ela d4 nao tem como resistir aquela visao

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#236 Mensagem por KingFishSS » 28 Ago 2020, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
ultimo domingo, garota mingnon, muito bonita, tudo no lugar,
chupou com capa, tratamento de canal dentario, mas chupou gostoso, chupeteira...
na fodelança, sentiu a grossura, entrou apertado, gemeu e acabou gozando muito, ela estava no atraso, a meses sem só com o namorido,
ai foi la pular a cerca e eu peguei ela de jeito, kkkk, fodão, mulher linda, apertadinha, gosta da coisa,
soquei com gosto e ela apreciou em todas as posições, terminei com ela de quatro socando forte
se ela voltar, recomerei

Link:
🔗

Kenny007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Kenny007 » 28 Ago 2020, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
TD feito ontem com a Jade, garota mignon, um olhar e um jeito sexy que provoca, desenrola bem e tem uma boa conversa.
Fomos para o quarto, tirou a roupa, e tem um belo corpo, ela esta com os cabelos vermelhos, peitos M, bundinha M/G, +ou-1,65m, 22 aninhos e algumas tattoos. Fez um oral muito bom! Não se envolve muito na transa, mas tenta agradar e se esforçar bastante!
Metemos com ela por cima, virei de 4...olhando para aquela bunda e finalizamos!
Um bom atendimento! Por enquanto não repetiria pois queria experimentar outras da casa...
Abs

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#238 Mensagem por bommaruke » 31 Ago 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juju VW

Outra visita a essa casa com um número bem grande de ninfetinhas deliciosas...

Bem recebido pelas gerentes : Monica e Valeska

A escolhida foi a Jade , moreninha tem um belo corpo , bumbum arrebitado, seios médios naturais, conjunto tentador.

Atendimento é contido , no início muito interação com muitos beijos, mas não faz oral sem camisinha e o bicho de baixo não animou e ficamos nessa por meia hora, não teve sexo, que triste, achei essa mina uma gata.

Escolhi uma outra garota : JUJU e essa tirou todo gozo de mim, literalmente, kkkk, uma chupada no pau deliciosa sem camisinha, fazendo um sexo com movimentos de quem curte uma transa, beijos calientes, cavalgadas firmes e profundas, nos pegamos em várias posições, muito fogosa, dá vontade de ficar muitas horas metendo naquela bucetinha molhada e gostosa, fomos variando até uma explosão intensa!!!
Hum que vontade de fazer de novo .....

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#239 Mensagem por bommaruke » 01 Set 2020, 20:34

POSITIVO

Outra visita a essa casa repleta de novidades e ninfetas deliciosas, dá vontade de comer todas :lol: ...

Uma recepção excelente da gerente Mônica e a Valeska querendo mentos :badgrin:

A escolhida foi a famosa Mariana, bonita de rosto , branquinha com um belo corpo , bumbum lindo, seios médios naturais rosados lindos, conjunto muito sexy.

Atendimento é excelente, já chega pegando no pau e chupando com maestria, entende muito da arte do "oral" um fenômeno de gostoso, hummmm :roll: :badgrin: , capa no garoto e cavalgadas firmes e profundas, nos pegamos em várias posições, muito fogosa, alternando beijos, dá vontade de ficar muitas horas metendo naquela bucetinha molhada e gostosa, fomos variando até uma explosão intensaaaaaa !!!
Hummm que vontade de voltar a fazer de novo .....

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#240 Mensagem por match5match » 03 Set 2020, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

CAMILA - já descrita

Quarta 02/09 - plantel florido...entrevista deu match...

borá pro cafofo...

Garota de boa sem mimimi...variando posições...

Gostei e recomendo

01 hr de prazer em boa companhia

MATCH 5

Link:
🔗

Responder