Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2221 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Ago 2020, 14:03

Guigo® escreveu:
12 Ago 2020, 23:03
Hoje eu me fodi... Marquei um TD com uma GP chamada Amanda Marques.

Ao abrir a porta, abortei a brincadeira. A GP teve ter quase 60 anos e está com o shape bem longe do padrão. Sem condições!

O foda é ver que no tópico comentando sobre a Senhora há diversos relatos de atividades incríveis. Imagino que a experiência da dita cuja seja realmente extensa, afinal, deve estar na ativa desde a época de Napoleão.

Para mim, infelizmente, não rola. Perda de tempo e de dinheiro.

Deve ser alguma entidade sobrenatural me punindo por ter procurado diversão na pandemia...
O idoso no Brasil tem vida difícil, ficou pior com a reforma da previdência do Paulo Guedes. Essa senhora, por exemplo, coitada, ainda não conseguiu se aposentar e precisa continuar trabalhando como puta para pagar as contas. Nessa idade, ela poderia estar em casa, curtindo a velhice, cuidando dos netos, ou fazendo tricot.

FORÇA Amanda Marques, falta pouco. Dois ou três anos e você já consegue a aposentadoria por idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2222 Mensagem por MAMUTE » 13 Ago 2020, 18:47

cafajeste1984 escreveu:
13 Ago 2020, 14:03
Guigo® escreveu:
12 Ago 2020, 23:03
Hoje eu me fodi... Marquei um TD com uma GP chamada Amanda Marques.

Ao abrir a porta, abortei a brincadeira. A GP teve ter quase 60 anos e está com o shape bem longe do padrão. Sem condições!

O foda é ver que no tópico comentando sobre a Senhora há diversos relatos de atividades incríveis. Imagino que a experiência da dita cuja seja realmente extensa, afinal, deve estar na ativa desde a época de Napoleão.

Para mim, infelizmente, não rola. Perda de tempo e de dinheiro.

Deve ser alguma entidade sobrenatural me punindo por ter procurado diversão na pandemia...
O idoso no Brasil tem vida difícil, ficou pior com a reforma da previdência do Paulo Guedes. Essa senhora, por exemplo, coitada, ainda não conseguiu se aposentar e precisa continuar trabalhando como puta para pagar as contas. Nessa idade, ela poderia estar em casa, curtindo a velhice, cuidando dos netos, ou fazendo tricot.

FORÇA Amanda Marques, falta pouco. Dois ou três anos e você já consegue a aposentadoria por idade.
Esses esquerdistas são foda mesmo...
Puta não assina carteira de trabalho, porra.
Vai se aposentar como?
Explica pra mim...

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2223 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Ago 2020, 19:45

Era apenas uma piada. Pobre de direita não tem senso de humor. Tudo bem, acabei sendo obrigado a explicar. Não posso exigir capacidade de interpretação de texto de quem acredita nas lorotas neoliberais.

Você é mal informado, mas sempre existiu a opção de contribuir para a previdência como autônomo. Mas vou repetir, era apenas uma PIADA.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2224 Mensagem por MAMUTE » 13 Ago 2020, 21:02

cafajeste1984 escreveu:
13 Ago 2020, 19:45
Era apenas uma piada. Pobre de direita não tem senso de humor. Tudo bem, acabei sendo obrigado a explicar. Não posso exigir capacidade de interpretação de texto de quem acredita nas lorotas neoliberais.

Você é mal informado, mas sempre existiu a opção de contribuir para a previdência como autônomo. Mas vou repetir, era apenas uma PIADA.
Ah pronto, era só o que faltava...
Puta recolhendo todo o mês o carnezinho de autônomo do INSS.
Não viaja, isso aí é só pra mim.
Pobre de direita, como vc disse.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2225 Mensagem por Pirroque » 15 Ago 2020, 00:40

::basta:: ::basta:: ::basta::

...................................................................................

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2226 Mensagem por ZeitGeist » 16 Ago 2020, 13:41

Que raiva, me sinto um idiota!

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2227 Mensagem por Mentalista » 19 Ago 2020, 20:10

Existem N maneiras de se aposentar, seja pelo INSS ou até mesmo previdência privada. Vai ver a dita cuja é aposentada e tira um extra todo mês muito maior que sua própria aposentadoria. Ou é apenas mais uma que passou a vida toda nessa vida, gastando tudo que ganhava e nunca pensou na velhice. :roll:

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2228 Mensagem por cafajeste1984 » 20 Ago 2020, 16:05

moodiomemo escreveu:
19 Ago 2020, 20:29
Hj só a Sheila atende no mesmo local e virou meio que uma "empresária" alugando o local pras outra GPS atenderem
A Amanda Marques não fui mas a outra loira que fazia parte do trio e a Sheila bombom eu fui

Sei de quem se trata. Se você somar a idade das duas , supera os 100 anos. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2229 Mensagem por grandetato » 20 Ago 2020, 22:50

O que me irrita são os leva e traz de puta que não contribui só ficam chupinzando.
Alguns TDS que tenho postado tem chegado ao conhecimento de GPS através de outros clientes que vem no fórum dão uma de chupim e não contribui.
Por duas vezes a garota descobriu que fui eu que postei por causa de algum embecil que mostrou os relatos pra GP e tive dor de cabeça pra contornar a situação.
O que me salvou foi que nas duas situações as garotas eram gente fina e consegui resolver a situação.
Agora fica o alerta tem chupim filho da puta que além de não contribuir está expondo outros foristas.
No meu caso sou solteiro então é mais fácil agora o problema é quando isso acontecer com algum foristas casado.
Ao pessoal que sempre contribui tomem cuidado com os chupins pois alem de não contribuírem são espião de GP.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2230 Mensagem por peembaixo » 23 Ago 2020, 03:37

Porra, tô tentando dar um tempo na putaria, mas a mulher aqui de casa tá cada dia mais insuportável. Desse jeito, vou ter que voltar pra putaria.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2231 Mensagem por tio chota » 23 Ago 2020, 10:56

Camaradas,

Existem umas colocações que poderiam ser evitadas:

1- O cara vai encontrar a puta, descobre que não é a que vc combinou e manda: - Já que estou no inferno abraço o capeta...Fala sério comprou filet e vai comer bofe... ::basta::

2- Vai numa puta e só por ter um atendimento +_ já solta a pérola: Um custo beneficio muito bom, poderia até cobrar mais... fala sério, não tem o que falar fica quieto... ::basta:: ::basta::

3- Demora a postar o TD e manda a pérola: TD atrasado mas não sonegado... ::basta::

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2232 Mensagem por grandetato » 23 Ago 2020, 19:13

No terceiro item quado vai marcar com a puta a tal já parou.
Tem cara que posta tds de seis meses atras.
Na minha opinião os tds tem que ser postados com prazo máximo de 30 dias .

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2233 Mensagem por grandetato » 23 Ago 2020, 19:18

Um quarto item poderia ser acrescentado.
O cara quer saber o preço liga pra garota ou pra casa não adianta perguntar aqui.
Ate porque o que a gp cobra de um ela pode cobrar diferente de outro até porque varia de cliente pra cliente,tem cara que quer programa normal e tem cara que quer adicionais (anal dedada no rabo dupla penetração e por ai vai).

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2234 Mensagem por tio chota » 24 Ago 2020, 07:43

:shock: :shock: :.........................................................................................

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2235 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 27 Ago 2020, 09:35

Porcaria viu, agendei com uma gp ontem e tomei cano.
Já tinha pego o quarto afff....
Tenho que evitar isso... foda é que eu já tinha saído com essa guria algumas vezes.
Papel de trouxa

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder