Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#496 Mensagem por RicardoG123456 » 11 Ago 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último dia 06/08.

Semana difícil no serviço e, para relaxar, resolvo passar novamente na Advance.

Conforme já demonstrado nos últimos relatos, gosto bastante de frequentar essa casa. Atendimento excelente desde o manobrista e recepcionistas até as meninas que ali atendem. Sem contar que a casa possui um ambiente super tranquilo e aconchegante!

Dessa vez, chegando na casa, uma dose de vodka para ajudar a relaxar (cortesia da casa), papo rápido com a Júlia e a Alícia que logo pedem apresentação.

Como sempre, a velha dúvida de quem escolher. Fui pensando em passar com a Valentina que estava em atendimento e devido ao horário não iria mais conseguir atender ou com a Yumi que não estava na casa.

Enrolei um pouco e por fim, por indicação da Alícia, acabo escolhendo a Luna.

Garota grande com peitão, bundão e um corpo em forma.

Confesso que não faz muito o meu estilo de garota e nunca havia passado com ela, mas, possui um atendimento espetacular!

No atendimento, papo legal e bastante envolvimento.

Beijou muito, fez oral sem capa, sentou, rebolou, foi de lado, ficou de quatro, gozou, gozou de novo, gozou mais uma vez e, por fim, foi a minha vez de gozar. Garota disse que goza fácil e pareceu ser isso mesmo. Ingênuo ou não, acreditei!

Garota nota 10!

Vale à pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:38
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#497 Mensagem por fincafinca » 17 Ago 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Subi com a Bela.
Morena, gatinha e com uma bunda sensacional.
Depois das duchas muitos beijos e muita pegacao ate por a capa partir pro fight.
Foram boas bombadas com destaque pra ela de 4 vendo aquele rabao lindo balancar.
Excelente gozada.
Depois ducha e rua.
Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2004, 22:02
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#498 Mensagem por Bonaparte » 17 Ago 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta segunda feira chuvosa de 17 de agosto de 2020.
Marquei por whatsapp a Yumi para as 16h. Como venho pela marginal pinheiros
da cidade universitária sentido Morumbi sempre tenho que lembrar de ficar na
pista da direita pra não perder a entrada pois senão são uns 7km de retorno . . .
Chegando na estreita rua deixo o carro perto da clínica e um tiozinho simpático
mede a minha temperaturam tem um certo sotaque e me diz ue é de uma ciadade
do interior . . . perto de Bauru . . . chegando lá a Júlia me atendeu muito bem já
me conhece e como cheguei cedo aproveitei e pedi uma apresentação para conhecer
o plantel todo. Não me animei muito com as meninas . . .
Bom acho que é a minha 4 vez com a Yumi, ou seja já estamos quase casados pois a gente
se bê pouco, não se fala e faz sexo na média a cada 2 semanas . . .
Fiquei num quarto numero 10 muito legal, reformado de forma moderna, bem diferente
dos demais e tem até uma sauna no chuveiro.
A Yumi mestiça com cabelo de mexas loiras continua linda, sempre com um belo sorriso
parece modelo/artista de tv. Muitos beijos, ela me chupa e eu brinco com aquela bucetinha
perfeita de lábios pequenos bem desenhada e lisinha. Ela me chupando e brincando com as
minhas bolas me deu um tesão intenso e pedir pra gozar ali mesmo , avisei ela na hora
pra não pegar no cabelo e nem no rosto dela . . . desta vez não saiu muito leitinho mas senti
um enorme alívio . . . um papinho . . . chuveirada rápida e bora massagear a Yumi, pedi pra
ela ficar de costas e fiz umas provocações e me pareceu que ela curtiu, depois pedi para elar
virar e a chupei com gosto . . . eu sei como ela gosta e assim ela acabou gozando duas vezes
em sequência, que saúde . . . Depois ela veio pra cima chupando novamente o jr que se animou,
dai brincamos em diversas posições, ela de frente, de costas, e de quatro mas confesso
que desta vez o jr não conseguiu completar a segunda missão no tempo regulamentar . . . eu
tenho certeza que se houvesse acréscimos teriamos um golden gol nos 5 minutos da prorrogação . . .
fazer o que . . . com certeza voltarei . . .

Au revoir meus súditos . . .

Bonaparte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 01 Out 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#499 Mensagem por lcowboy » 18 Ago 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal,

Estive na casa semana passada para um momento de descompressão...
A casa esta tomando os cuidados necessários referente ao Covid-19!
Na recepção estavam a Alice e Julia, sempre muitos atenciosas...
Mas após a apresentação, decidi ir novamente com a gata Bela...
A menina é morena, estatura média, cinturinha, seios naturais, é muito gostosa e muito gente boa!!!
O atendimento dela é sensacional!!!
O corpo é show, todo natural!!!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saposp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#500 Mensagem por saposp » 19 Ago 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez cheguei na Rua Prof. Santiago Dantas, já passei tantas vezes por aqui, mas ainda sinto meu coração bater acelerado, um pouco ansioso, mas muito animado... já sei que vou ver minha RAINHA...

Na chegada sou recebido pelo manobrista que fica com a chave, não precisa nem estacionar. Na recepção sou super bem atendido, duas meninas lindas, super educadas e atenciosas, já me oferecem um drink, eu adoro esse lugar, com certeza a melhor clinica que eu já fui, tudo muito limpo e organizado, a gerência está de parabéns!

Agora vem a apresentação, só mulher bonita e gostosa, mais uma vez fico balançado, uma mais gata que a outra, mas então aparece a Luna, uma loira de 1,70m, seios fartos, bumbum empinado, toda turbinada, uma delícia, não é a primeira vez que escolho ela, e mais uma vez tenho certeza que acertei.

Vou para o quarto e primeiro a ducha, comecei sozinho mas logo chega a Luna, aquele mulherão totalmente nua com uma silhueta perfeita se oferecendo pra me lavar, já fico muito excitado, ela é muito quente, ensaboando meu corpo com o corpo dela... Começamos bem :D .

A Luna é incrível, inteligente e extrovertida, a garota sabe das coisas, ela não parece ter mais do que 24 anos, muito sedutora, um clima envolvente no ar, ela me deixa bem a vontade e quando percebo estou totalmente envolvido, entregue ao momento, imerso em um mundo de prazer.

Vou pra cama e ela já chega por cima me beijando todo, como se fosse uma namorada que eu não via faz tempo, começo então a beija-la, beijar seu pescoço, o corpo todo até chegar onde eu queria, ela tem uma buceta maravilhosa, exatamente como eu lembrava, limpinha, linda, cheirosa, começo a chupar o cuzinho também... Então ela pede 69, que delícia, minha boca nela e agora a boca dela no meu pau, depois de algum tempo e já muito excitado partimos pra cavalgada, ela é muito linda, parece universitária, muito bonita de rosto, muito jovem, aquele era o ponto alto da minha tarde, mamando aqueles seios enormes, rosados e macios, muito bem preenchidos, gozei muito.

Depois de alguns minutos conversando já tocou o interfone, 1 hora se passou, passou voando, uma ducha rápida, muitos beijos de despedida... Mais uma semana sonhando acordado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiagovolo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#501 Mensagem por Tiagovolo » 20 Ago 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo casa nova
Uma mansao antiga no bairro do Morumbi
As meninas se apresentaram tipo desfile
Umas nuns trajes que puta merda
Pedi indicação e a gerentr Júlia me disse a Luna era sua melhor...
Fiquei tentado, mas a menina, apesar de simpatica é grandona demais e ombros largos...nao deu liga
Escolhi uma japinha com cabelo platinado, Yume
Ela é meio fechada, mas nao é antipatica
Banhos tomados
Ela vem e beija muito muito e cainde boca
Um oral dos deuses que fez gozar ali mesmo na bica dela
Ela guardou tudo na boca sorriune foi cuspir
Ai eu fui chupar ela
Cheirosa e molhada
Ai quando me animei de novo mandei ela sentar....que sentada
Finalizeinde novo com ela de 4
Asssim...ela é um espectáculo, mas axhei meio cumprindo protocolo...ela faz de tudo..mas o envolvimento é fake
Repeteco...sim...pois vale a pena explorar essa relação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#502 Mensagem por klausklinsk61 » 20 Ago 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uns dias atrás escolhi a Luna por indicação da Alice.Foi uma otima escolha.Ela é uma loira de estatura mediana, um corpão,bela bunda e seios medios naturais-uma delicia.Poderia ter uma cintura mais definida.Ela faz um oral muito bom.É uma mulher quente.Fizemos meia nove e ela gozou gostoso.Depois veio por cima.Mexe bem.Fomos pro ppm e finalmente gozei.A garota faz anal e diz que gosta, mas cobra um presentinho.Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 01 Out 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#503 Mensagem por lcowboy » 20 Ago 2020, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal,

Colocando TD em dia...

Estive na casa da semana passada para uma descompressão...

Como sempre muito bem recebido pelas simpáticas Julia e Alice!

Despois de uma apresentação mais uma vez decido ir com a Bela...

Essa morena é muito top! muito gata! e muito gostosa!

O corpo é sensacional e todo natural!

O atendimento da menina é show!!!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#504 Mensagem por RicardoG123456 » 21 Ago 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TD’s em dia.

TD realizado no último dia 12/08.

Final do dia, resolvo dar uma passada na Advance.

Como sempre, super bem recebido pelas recepcionistas Júlia e Alice que logo pedem uma apresentação.

A escolhida da vez foi a Manu.

Garota bem legal com rosto e corpo bonitos, peitão e uma bunda proporcional.

No atendimento, tudo fluiu com muita tranquilidade. Beijou com vontade, fez oral sem camisinha e não regulou posição.

Vale muito a pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#505 Mensagem por RicardoG123456 » 21 Ago 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último sábado, 14/08.

Começo da tarde de sábado, com alvará, o que costuma ser raro aos finais de semana, e rumo a Advance.

Chegando na casa, quem estava na recepção era a Alice que, como sempre, me atendeu com uma recepção ímpar.

Um drink para descontrair e logo vem a apresentação.

Na apresentação vejo que a Yumi está na casa. Já vinha a algum tempo tentado passar com ela pelos relatos aqui do fórum. Ainda não tinha conseguido por questões de agenda.

Então, obviamente, a escolhida foi a Yumi.

Já no quarto, papo para relaxar, banho e logo começa a pegação.

Conforme já relatado por outros colegas, garota mestiça só que com um corpão. Nada exagerado!

No atendimento, beijou com vontade, fez oral sem camisinha e não regulou posição.

Atendimento NOTA 10.

Repetirei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#506 Mensagem por klausklinsk61 » 22 Ago 2020, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 20 escolhi a Vitoria.Morena bonita,baixinha,coxas grossas,seios médios.Na apresentação parece ser séria de mais, mas no quarto se solta e é muito agradável sua companhia.Faz um oral caprichado,bem babado,chupa as bolas muito bem.Gosta que a masturbe e que ponha o dedo no cuzinho.Gosta de dar o danado.Fica excitada realmente.Prá quem gosta de um anal quente é uma boa escolha.Recomendo.Esqueci de dizer que beija gostoso,bem molhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#507 Mensagem por RicardoG123456 » 24 Ago 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta-feira, 21/08.

Sexta-feira, tarde livre, e o caminho é a Advance Vip.

Já falei em outros relatos e volto a repetir, gosto bastante dessa casa. Desde as recepcionistas Júlia e Alice, o manobrista, a moça da limpeza e, não menos as meninas que ali atendem. Casa super tranquila!

Chegando na casa, muito bem recepcionado, um drink para acalmar ajudar a relaxar e inicia a apresentação. Já tinha em mente com quem passaria, mas sempre gosto de ver a apresentação das meninas. Vez e outra a escolha muda. Não foi o caso dessa vez.

A escolhida novamente foi a Valentina. Curto bastante essa menina! Loira muito bonita com um corpo linda!!! Peitos, bunda, tudo proporcional e na medida. De roupa não demonstra muito o corpo lindo que tem, só vendo ela no quarto para comprovar.

Chegando no quarto, papo para descontrair, banho e, logo após, já inicia a pegação.

Muitos beijos, chupou sem capa e não regulou posição. Estilo namoradinha. Faz de tudo para agradar.

Garota nota 10!

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbb9
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:00
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#508 Mensagem por bbb9 » 24 Ago 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Luisa... primeiro dia dela na casa!!

Ótima recomendação da Julia!!

Como eu estava irritado com o pessoal da Brooklin, decidi passar na Advanced!!

rosto bonito, loira cabelo curto, muito simpatica, magra modelo, peito peq, buunda linda!

Banho rapido de ambos, começou beijando com timidez, mas logo se solta, e beija vc como se fosse sua namorada..
Não perde tempo, ja começa um trabalho no Jr, deitei na cama, oral dela é com delicadeza, sem pressa, boa pressão, e com bom ritimo!!
Perguntei se gosta de oral nela, disse que sim, nao perdi o tempo, já fui chupar essa xoxota linda, cheirosa.. Ela realmente gostou, senti melzinha escorrendo!!!
Depois de uns 10 mins chupando nela, pediu rola, e claro foi prontamente atendido!!

Começamos no ppmm, ela aguenta bem, não reclamou, gosta da coisa! e terminei com ela de d4.

Não pedi o 2 round, e aceitei uma massagem dela, que disse q eh profissional, e realmente, muito bom!!!!

volto para experimentar outras massagens tantricas ainda!!!

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#509 Mensagem por mikman » 24 Ago 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa novamente, e de novo com a Yumi, gatinha mestiça, linda demais.

Recepção nota 10 das meninas, cafezinho e me levaram para o quarto.

Lá vem a Yumi, lindona, sorridente, muitos beijos para matar as saudades.

Banhos e começa a pegação, beijos, chupando os seus lindos seios.

Chupeta de arrepiar, se não para já era, vem por cima, rebola, beijos e chupo mais os seios.

Fiquei encostado no sofá, ela em pé, rebolou muito, gemeu e gozou gostoso.

Fui pra cama, peguei ela de ladinho, de quatro, de novo de ladinho, judiei da Yumi, mas disse que tava gostoso.

Ficou de quatro, olhei pro espelho e ela sorrindo e com carinha de tesão, meninão se esbaldou e encheu a bucetinha dela.

Papo gostoso, e fim, infelizmente.

Merece 10 zilhões com louvor, a gata é simplesmente um show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Ago 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#510 Mensagem por adoradordeputas21 » 26 Ago 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa clínica me deu uma impressão bem diferente das outras. Primeiro, que o lugar parece bem mais escondido, a rua até que tem carros estacionados, mas não vi muita gente andando. E, apesar de ter ido num horário que deveria ser de pico, não havia muitos caras dentro - rapidinho, eu me tornei o único homem na recepção. Parece uma boa pedida para os casados, ou qualquer um que queira discrição.
Quanto à recepção: as meninas era sorridentes, ofereciam bebida, davam atenção, enfim, diziam, de um jeito bem prático, que queriam muito que o cliente voltasse à casa. E devo mesmo fazer isso, pois ficou uma conta mal acertada, de nome Luna.

Vi a apresentação, e a qualidade era alta. Até mais mulheres do que eu imaginava, pensei que fossem só cinco ou seis. A primeira já se destacou, Larissa. Rosto super bem delineado, um sorriso levemente sacana. Quando entrei com ela no quarto, posteriormente, pude perceber que era melhor ainda do que o que aparentava: ela tinha o corpo dessas mulheres com contas famosas no *naopode*, podia ser tranquilamente capa de uma revista como a sexy. Tudo, absolutamente tudo era no seu devido lugar. Braços bem torneados, barriga durinha, cinturinha fina, seios de silicone que foram feitos à perfeição com marquinhas que ficavam super bem nela, e uma bunda que era simplesmente um absurdo. Se o brasileiro pudesse desenhar uma mulher à mão, fatalmente seria ela.

Agora, quanto ao jeito, ela não era tão o meu estilo. Eu prefiro as putonas de boca suja e sem vergonha, enquanto ela tem jeito mais gentil e educado, ainda assim com muita sensualidade. E foi essa química a única coisa que faltou, pois ela não mediu esforços para me agradar. Dedicou-se ao meu prazer durante todo o tempo. Começou me chupando lentinho, suave e gostoso, e me tocava, lambia e até mordia (eu tendo autorizado, claro) meu corpo, me atiçando e instigando.

Pus a camisinha, ela ainda me provocou dando aqueles beijões no pinto, e fui pra cima. Ela não é de ficar parada quando está sendo comida, tem iniciativa e participa da foda. Mas, sem a tal química, simplesmente não sentia vontade de gozar. O interfone acabou tocando, e ficou por ali mesmo.

Na apresentação, a Luna ainda fez um marketing pessoal absurdamente bom, que me deixou super instigado, mas um cara, que mal tinha entrado na clínica, já disse que a queria enquanto eu pensava entre ela e a Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”