Para ter uma ideia da minha paciência com ela, serei sincero: nesse tempão que tenho saído com ela, ela me deu bolo 2 vezes. É isso mesmo, 2 vezes que paguei a suíte e ela não veio...
Em uma dessas vezes ela me ligou cerca de uma hora depois e acabei voltando para o motel para encontrá-la. Pagando outra suite.
Na outra vez que me deu bolo, avisou que não viria, pq teve contratempos pessoais...
Posso dizer que 95 porcento das vezes fui muito bem atendido. Os outros 5 porcento ela desmarcou em cima da hora ou me atendeu apressadamente por se enrolar com a própria agenda.
O que acontecia quando ela não conseguia me atender com calma? Eu acabava marcando de novo...
Quando ela está tranquila com a agenda, ela realmente atende muito bem... só que ela tem esses defeitos que mencionei... Estou sendo justo e sincero.
Eu tolerei as mancadas que ela me dava por consideração, sabe? Mas infelizmente, ela abusou da minha tolerância dessa vez. Não curti a atitude dela...
Ela me tinha como um cliente "bonzinho". Quando me deu mancadas desse tipo, vivia dizendo "ainda bem que foi com vc"...
Estou certo de que muitos dos compadres jamais aceitaria esse tipo de mancada, mas eu aceitei... Pela convivência amistosa que tinha com ela. Mas o que aconteceu comigo foi o abuso dessa confiança por parte dela. Infelizmente.
Ela é ótima, excelente, incomparável quando há empatia... quando não está enrolada com a agenda e não dá mancada.
Essa foi minha experiência, relatei o primeiro td positivo meio relutante, a pedido dela mesma na época... Temia que acabasse assim.
Todos sabemos que noventa porcento de todos os compadres antes de agendar, sempre procuram aqui no fórum. Pois é...
Por isso tem tanta gente que sonega TD. Porque acaba acontecendo isso. A demanda aumenta para elas, fica difícil agendar, e quando conseguimos e a agenda tá lotada dão essas mancadas...
Não foi falta de conversar pra tentar resolver com ela... Como não teve jeito, tive que postar o neutro. Não teria sido justo eu não postar. É isso.