Salve!
Fazia horas que eu queria conhecer esta gata, então enviei mensagem pelo zap, o ruim é que ela não responde logo, foi me responder 2 dias depois... Acertamos dia e horário e tudo ok.
No dia combinado vou até Jurerê pois é lá que fica seu local, aviso que estou no bairro e ela pede para eu esperar que logo passa a localização. Depois de alguns minutos, manda localização e por onde devo entrar no prédio. O local é um condomínio residencial bem discreto, entro, aperto o elevador e qdo estou na frente da porta ela abre.
Que gata! me recebe toda sorridente, dá um selinho e sentamos no sofá para aquele papinho quebra gelo, sabe...o apartamento é muito bom, tudo limpinho, logo me dirige ao quarto e dou um beijão nela, ficamos nuns amassos e vou para o banho.
Saio do banho ela está deitada de lingerie de renda, que gata meus amigos! Vou deitando na cama e ela já vira pro meu lado, começamos de novo a pegação, beijos calientes, pego da sua nuca, aperto sua bunda, tiro o soutien e aqueles peitos dão o ar da graça, silicone na medida certa, me dilicío apalpando e lambendo aquelas peitcholas, arranco sua calcinha, passo a mão na ppk e ela esta começando a ficar lubrificada.
Carol, sobe em cima de mim, vai beijando meu peito e começa o oral, chupada na medida, chupa as bolas, virilha e eu de pernas abertas só aproveitando o momento.
Peço para fazer um 69, ela para de me chupar me olha com carinha de sapeca, vem subindo e dá mais alguns beijos... Começo a chupar aquela ppk, meto a língua lá dentro da Carol, lambo, chupo sua bucetinha, passo língua no seu cuzinho e ela adorando...quanto mais chupava ela mais rápido ela me chupava...
Quando estava quase não aguentando, pedi para colocar o preservativo, ela vem se ajeitando para cavalgar de frente, vai cavalgando e me dá seus seios para beijar e lamber, dali a pouco começa a cavalgar de costas e se olhando no espelho...
Enquanto cavalgava de costas via sua ppk fazendo buchechas engolindo meu pau, que tesão do caralho!, dei umas investidas no seu cuzinho e ela parece ter gostado. Pego ela no ppmm um pouco e ela pede para que eu a pegue de 4.
Nos ajeitamos bem no cantinho, ela vira aquela bunda deliciosa pra mim e a penetro devagar, vou socando e dando tapinhas de leve, ficamos nos enxergando no espelho, não resisto por muito tempo e gozo vem com tudo, pego ela pelas "ancas" e faço movimento rápido e forte e pimba, Gozada muito gostosa! Caio na cama ofegante...
Ela faz higiene em mim, vou no banheiro lavar o pau e volto para a cama, Carol é uma pessoa muito boa de conversar, conversa vai e vem e o pau dá sinal de vida...
Ela deitada de bruços, começo a fazer carinho no seu rosto e cabelo...subo em cima dela e começo a me roçar, lambo suas pernas, sua bunda e seu cuzinho, coloco o preservativo e começo a socar com ela deitada de bruços. Vou socando e ela rebitando a bunda, dou leves puxões de cabelo mas ela tira minha mão, vou socando assim e ela diz para eu não parar que ela esta quase gozando, sinto sua ppk se contrair e não resisti, gozei também.
Fodasso!
Quero fazer repeteco com ela mais algumas vezes.
É isso ai!