Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9841 Mensagem por bbw21 » 21 Ago 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila & Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem (20) fiz o melhor TD na Kin. Depois de receber uma grana extra no dia, decidi me dar um presente e fiz uma dupla com Cléo e Camila. Meus amigos, PQP!

Assim que entramos no quarto a Cléo (que já conhecia) já me apresentou para a Camila elogiando o bigão e que elas iam ter um trabalho delicioso. Fui pro banho e assim que saí do box a Cléo já me dá uma bela chupada antes de entrar no box. Enquanto a Cléo se banhava, a Camila já aproveitou e também foi se apresentar para o big. Todos apresentados, a Cléo me coloca na cama e continua o oral do banheiro. Quando me dou conta, a Cléo já estava montada no big e a Camila chegou, tirou meu pau de dentro da Cléo, me faz um oral e repõe na buça da Cléo. Uma safadona! Enquanto a Cléo rebolava e gozava a Camila me beijava loucamente e pude sentir seus lábios macios.

Para ver se ela estava gostando vi que a bucetinha estava encharcada. Então é claro que troquei de buceta e que coisa mais espetacular! A Camila estava mais apertada que a Cléo e como já estava quente quase gozei em poucas estocadas, mas pedi para desacelerar.  pedido atendido e a Cléo já veio me beijar enquanto a Camila sentava calmamente. Os beijos deixaram a Cléo doida e praticamente ela tirou meu pau da Camila e sentou. A coisa foi tão insana que eu gozei tudo nas costas da Cléo enquanto ela me beijava ainda mais. Que espetáculo! Enquanto isso a Camila nos limpava.

As duas se deitaram ao meu lado e após um papo sobre o mundo da putaria, voltamos a metelança. As duas se revezavam na minha boca e a Camila resolveu sentar primeiro. Como já era a segunda numa dupla, fui na manhã para não gozar logo rápido. Pedi a Cléo D4 e comendo-a loucamente, a Camila me abraçava, beijava e mordia para deixar tudo ainda mais espetacular. E é quando ela se posiciona D4 ao lado e diz:"Ahhh eu também quero!" E aí, não tem como negar um pedido desse. Soquei muito e tudo se inverteu.

Para finalizar, coloquei a Camila no ppmm e gozei para caralho vendo a Cléo se masturbado ao nosso lado. Que fogo a Cléo estava hoje. Acho que vou repetir na próxima vez!

Esse TD ficou para a história! Se loko!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9842 Mensagem por congoblue » 21 Ago 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:9
Estive na casa na quarta, 19/08. Chequei a lista de disponiveis na recepçao e escolhi a mila.

Morena jambo novinha, estilo pocahontas. Corpinho todo perfeito e agora com silicone.

No quarto veio me beijando antes mesmo de eu tomar banho, apos banho de ambos veio me beijar, e depois de algum tempo começou um otimo oral. Logo viramos num 69 onde ficamos por um bom tempo.
Capa no menino e depois ela veio cavalgar. Tava muito bom e pra nao gozar logo mudamos de posiçao. Fizemos um bom tempo de ppmm e frango assado enquanto eu mordia os pezinhos dela que sao bem delicados e macios.

Depois de algum tempo metendo, saquei a camisinha e ela me finalizou chupando.

Novo banho e comecei chupando a buceta dela, depois ela fez um oral e fomos pro ppmm e depois ela veio d4, eu metia e quando tava quase gozando eu parava. Ela se empolgou veio numa cavalgada que eu nao aguentei e enchi a borracha.

170/1h pra forista que posta.

Abraços!

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9843 Mensagem por torquato1975 » 21 Ago 2020, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Boa noite confrades,

Td com uma conhecida da casa, Sofia, como é de conhecimento da maioria, menina muito bonita, atende muito bem, faz um oral espetacular, beija sem frescura, mete muito, de bruços fica um espetáculo meu irmão, sem contar que é triplo sim.
Não tem muito que acrescentar sobre a garota, uma das TOP entre as casas que frequento, já foram alguns repetecos e sempre foi uma metida muito boa.

170,00 forista postador.
sem mais.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#9844 Mensagem por Billzão » 22 Ago 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 22/08/2020
fui bem recebido pela nossa gata vanessa
na apresentação escolhi a cecilia é uma morena bonita peituda e bunduda bem gostosa a garota bem sorridente
após uma ducha ela já começa com oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade com direito a garganta profunda coloquei a camisinha e parti pra pegar ela d 4 ai eu gozei gostoso que delicia
faltava ainda uns 15 minutos mim ofereceu uma massagem ela vem por cima passa creme nos seios turbinados e começa uma espanhola nossa que delicia essa cecilia já é uma das top da casa
1 hora de prazer

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9845 Mensagem por isaqueslip » 23 Ago 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fui na Kin Sabádo(23/08).

Agendei com a Cecilia, nova na casa....
Cecilia é uma morena bonita tem um corpão bem malhado.

Rosto bonito.
Seios grandes siliconados na medida certa.
Bunda (M/G) malhada.
Simpatica, atenciosa e esforçada no atendimento.
Estilo namoradinha bem safada.
Dou destaque para massagem também sabe fazer.

Bem recepcionado pela Van que logo quando cheguei já chamou
a Cecilia.
Veio me buscar num vestido rosa.
No quarto vários beijos gostosos.
Banho tomado...Voltamos para os beijos chupei muito aqueles
seios grandes...ela me retribuiu em um oral o boca de veludo
engoliu, cuspiu quase queimo largada...mas mesmo assim continuou chupando
e retribui chupando ela..me fez uma espanhola bem gostosa...capa no garoto..quis vir por cima
cavalgando forte vi que não ia resistir...e tomei conta da situação
pp/mm com força, depois coloquei ela de ladinho com força tbm
ela geme gostoso pra caramba, coloquei ela d4 e bombei com força
até gozar..fui para o banho voltando me ofereceu uma massagem
ela passou creme nos seios e começou a se esfregar que tesão de mulher...
Fez de tudo para agradar..

10 com louvor.

Repeteco com certeza e recomendo com toda certeza!

R$ 170,00 (para forista delator)

Link:
🔗

Laconico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9846 Mensagem por Laconico » 23 Ago 2020, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

► Realizado massagem com Tifani
Mulherão. Possui um corpo gostoso, destaco sua bunda grande.
A princípio fixamos os corpos por meio de beijos calorosos.
Após chupá-la, caí na armadilha de sua boca chupando a rola. Portentosa chupeta.
Agasalhou a rola, amaciou com a buceta. Posicionou-se de quatro, bruços, pelo lado. Coordenando em um ritmo forte.
Concluí que esse era o seu padrão de serviço. Ilusão. Orderm é uma ilusão. Oferceu o rabo, ininterruptamente, subia e descia. Girou, deu continuidade na surra de cu. Submissa no sexo anal.
A curto prazo repetiria, prazer garantido, entretanto, há outras que estão na minha lista de curiosidade ◄

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#9847 Mensagem por ronaldo_terror » 24 Ago 2020, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Mais uma visita a Kin, e dessa vez fui de Cecilia
Morena com curvas, seios grandes siliconados, bunda M/G
Foi bastante simpatica e faz o estilo namorada safadinha
Iniciamos com alguns beijos, e ja partiu para o oral.
Como os colegas ja mencionaram, ela gosta de comandar a transa. Apos um tempinho me chupando, invertemos as posicoes e foi a minha vez... Deixei bastante molhadinha... Daí encampamos, e essa morena senta e rebola de costas, de frente, variamos mais algumas posicoes e foi assim ate a finalizacao.

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9848 Mensagem por Fazinho1970 » 24 Ago 2020, 16:52

:D Quem vai lá ... não deixe de ralizar a massagem com a Yara, ela é magrinha, tem uma bunda fantastica, faz uma bela massagem nota 10, o prço da massagem é R$ 170,00 ... O lugar é bem discreto, os manobristas são gente fina ... vale a pena!!!

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Ago 2020, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9849 Mensagem por Kamelo » 24 Ago 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado hoje dia 24/08/2020 .
Garota: Júlia morena bem simpática sorridente já conhecia ela de outra Clínica .
Tem um corpo de falsa magra cabelão preto liso peitos pequenos naturais bunda média estava de vestido branco bem sexy...
No quarto banhos beijos ela faz um duplo bem feito não faz anal pelo comigo não rolou mas também nem senti falta peguei ela em várias posições foram dois round na pegada hard ...
Muito bom repeteco concerteza merece...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9850 Mensagem por Kamelo » 24 Ago 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Continuando pela casa fiquei a tarde por lá revendo apresentação apesar de ter sentido falta de algumas que não foram hoje .
Minha próxima vítima foi Camila milf hoje ela tava com um vestido colado que quando ela passava a bunda dela dava um rebolado não aguentei é já marquei pra subir com ela .
Bom no quarto sensacional não tenho muito que falar dessa mulher loira baixa peitão bunda G bem durinha sua perna peluda de loira diferente começamos no beijo em pé mesmo sem tirar a roupa hoje ela tava com vontade já deitamos na cama tirando a roupa beijando ela começa me punheta depois mete a boca inverto eu chupo ela toda bucetao lindo nossa só de pensa tá foda kkkk bom foi várias posições também ela tava com vontade de gozar peguei no sofá motoca coloquei de quatro eu em pé comecei a bombar bombar até não ter mais força porque em pé cansa kkkk foram dois round de muito fogo é com ela até rolou um anal foi triplex que dizer triplo sim sem miséria kkkkkk....
Essa sempre merece repeteco muito bom.
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Ago 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9851 Mensagem por Fneves » 25 Ago 2020, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
TD realizado ontem com a estonteante Duda, tava gostosa pra caralho em uma lingerie provocante, puta que pariu.
Descrições da gata é só ver acima - destaque que é TODA NATURAL. Tem um belo rabo, senhores, peitinhos delícia naturais.
Normalmente eu agendo, mas ontem cheguei na Clínica com a cara e a coragem. Sempre muito bem recebido pela Vanessa.
Nem bem fechei o programa e a gata chega sorrindo e beijando - puta beijo delícia. Já é um anúncio do que vai vir.
Banho meu, banho dela - tesão uma bunda perfeita daquele jeito, molhadinha e refletindo a luz. Caralho.
Já veio engolindo a rola - tava com fome a putinha.
Engasgou, lacrimejou, bateu na cara, sorria e me chamava de filho da puta. E a pica em brasa. Sabe dar tesão essa menina.
Chupei, ela rebolou, me puxou quase que pra dentro da xoxota segurando minha cabeça. Gozou na minha boca de maneira espetacular.
E pediu pra levar rola. Mas a primeira foi na boquinha.
Foda deliciosa, buceta quente e apertada, finalizo a segunda na sua bucetinha com ela sentada no meu pau.
Difícil aguentar.

Paguei R$ 170 Contos, valor promocional sem milhagem pra forista que faz postagem.

Abs a todos!

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9852 Mensagem por paliero » 25 Ago 2020, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Td com a deliciosa Maya...

Cheguei na casa e tinha muitas meninas novas, acho que por conta da pandemia estou meio desatualizado.

Mas ela estava la, toda linda de salto...

Ja chegamos no quarto nos pegando bbeijando... ela beija de lingua... foda!

Banho nos dois, voltamos a pegação, chupa daqui, pega de la e assim foi... capote no muleque e segura.... varias posicoes... ela e muito deliciosa...

Nem deu tempo da segunda, mas foi top demais... nem fez falta...

Link:
🔗

fgomes2014144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9853 Mensagem por fgomes2014144 » 25 Ago 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:7
Fui interrompido por fatores externos e só rolou uma gozada, mas vamos ao TD...

Ela é gostosa, com peitinhos P naturais e uma bunda linda com coxas grossas deliciosas. Desta vez foi mais fria. Entramos no quarto e cada um na sua tomando seu banho. Tentei pegá-la antes e dar uma atracada mas ela esquivou-se, o que achei um pouco estranho, mas beleza.

Banho tomado de cada um e beijos modestos, depois, chupeta. Estava meio sem ritmo, chupou estranho, parecia não estar com muita vontade. Como estava deste jeito, pedi o cu para arregaçar, dado que ela fala que meu pau é grande. (toda ´puta diz isto para qualquer cliente...hahahaha). Camisinha, enfiei aos poucos, e depois que acostomou, pus até o ultimo milimetro do meu pau naquele cu olhando aquela bunda gostosa. Ela urrou. Segui tocando e socando até gozar.

Parti.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#9854 Mensagem por mikman » 26 Ago 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Garota nova na casa, fui conhecer, nome Amanda, rosto lindo, corpão, alta e tímida, era primeira vez na profissão.

Conversamos, para quebrar o gelo, ela beija gostoso, como namoradinha, uma delícia.

Continuamos com os beijos, ela se anima e começa um oral gostoso, o meninão fica em ponto de bala.

Vou por cima, beijo mais aquela bokinha, bucetinha gostosa, ela gemeu gostoso.

Ficou de quatro, de ladinho e de novo por cima, o meninão se esbaldou naquela bucetinha e encheu ela gostoso.

Papo pra descontrair, como iniciante já mereceu 10.
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Ago 2020, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D_SECRET_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9855 Mensagem por D_SECRET_30 » 26 Ago 2020, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Caro confrades!!!
Passando a primeira vez na Kin, para ver minha linda NATASHA (ex-kahunas).
Há um tempo procurei por essa menina, pois fazíamos loucuras na outra clínica. E a encontrei.
Tiro certo, e já peguei duas horas pois sei que ainda seria pouco, mais eu queria relembrar o fazíamos antigamente. Quando passávamos a tarde metendo gostoso.
😋
Ambos de banhos tomados e ela disse que estava louca para relembrar os velhos tempos. Já caiu babando no meu pau, que na hora já ficou todo duro!!! Que Natasha gulosa. Babou, lambeu e chupou tudo!
Logo em seguida disse que estava doido para sentar!
Ela estava pegando fogo.
Capa no garoto e Natasha vem por cima, com aquela carinha de safada pulando no meu pau, depois se vira e vejo a imagem daquele rabao subindo e descendo ... quase não aguento !
Depois pediu para eu a pegar de 4 primeiro em cima da cama e depois na beirada na cama.
Enquanto ela se tocava eu metia naquela bunda linda... e gozamos juntos... senti ela toda melada como sempre foi comigo.

Pausa para o segundo banho pois sobrava uma hora e eu peço uma massagem. Massagem devidamente feita e do nada ela começa a me chupar... aí não aguento, estava quase gozando na boquinha dela é feito ela na cama e começo a socar na sua bucetinha... gozamos de novo.
Natasha sempre gostosa, simpática e sorridente.
Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

Responder