POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, galera!
Meu primeiro post aqui. Hoje, 28/08/2020, marquei com a Yasmin por conta dos comentários de outros confrades ai nos TDs. Contato pelo whats fácil, tranquilo, mandou algumas fotinhas pelo whats, mesmas fotos q vi nos anúncios dela na net. Marquei pela hora do almoço horário mais de boa pra mim. O local fica na região do maxi shoping na Av Frederico Ozanan, fácil acesso, da pra guardar o carro lá dentro. A casa não é nada de mais mas tbm não é derrubada como vi em outros comentários. Fui recebido por uma moça que deve ser a "gerente" da casa, cumprimentou, falou pra ficar a vontade e aguardar que a mina já vinha. Não demorou muito chega a Yasmin, realmente a moça das fotos e realmente muito bonita como descrito pelos outros colegas ai. Chegou, cumprimentou e me guiou para o quarto, lá perguntou se eu queria tomar uma ducha o que foi aceito.
Ducha tomada, tranquilão... fui para o figth. A Yasmin recebeu com um belo sorriso, menina realmente muito bonita, +/- 1,65m de altura, cabelos castanhos claros, compridos, bonita de rosto, corpinho mignonzinho, pele clara, olhos me pareceram cor de mel. Foi simpática pra caramba, troca idéia numa boa, me deixou bem a vontade. Com os dois já sem roupa cheguei perto, dei um beijo selinho só mas foi receptiva. Cheirosa de mais. Pegou no meu pau e ficou brincando com ele enquanto eu acariciava os peitinhos dela, e que peitinhos mais lindos meus amigos pqp, perfeição! Tamanho perfeitos, rosadinho, bicudo, firmes, formato de pêra
, Chupei os peitinhos ela advertiu pra tomar cuidado pq é lactante. Acariciei tbm a bundinha gostosa dela, e já tava tinindo pra cair pra dentro, chamou para a cama e veio na mamada maravilhosa sem capa, delícia! Boquinha quentinha, macia, chupava até o final e voltava ...deu vontade de ficar ali mesmo até gozar(nem sei se ela toma leitinho, não perguntei, só cogitei na minha cabeça mesmo) mas ai eu ia queimar a largada e só tinha 1/2 hora, preferi segurar a onda e não perder a chance de penetra-la gostoso. Pós mamada ela encapou o boneco e vei por cima, visão maravilhosa! linda, peitão gostoso balançando, rostinho de ninfeta, cabelão solto, sensacional. Depois peguei de 4 e ela empina a bunda de um jeito incrível, enquanto bombava abri a bundinha dela pra ver o cuzinho, já tinha dito antes q não faz anal, mas eu queria ver aquele rabinho aberto. Cuzinho rosa igual a bucetinha. Já com o tempo pra finalizar pedi a ela pra ficar de pé apoiando na cama, peguei por trás, apalpando os peitinhos, e com ela arrebitando a bundinha e soltando gemidinhos discretos gozei gostoso pra caralho. Detalhe q ela não apressa com o tempo, não se queixou de nada, oq pedi ela fez.
Depois de descarregar a cartucheira... ducha rápida, troquei mais uma ideia com ela enquanto me trocava, me despedi e sai.
Resumo: Show de bola, gostei bastante e terá repeteco com certeza
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Custo beneficio: 10
Presentinho: 120,00 x 30 min
Pra fechar, detalhe q não pode ser sonegado: Na saída paguei e fui para o carro pra ir embora, a moça da recepção pediu a outra menina da casa pra abrir o portão para mim, tão linda e gostosa quando a Yasmin, se chama Bella. Cogitando um retorno em breve.