TD realizado em 15/07 na Indy, sempre na recepção da simpática e bela Amanda.
Após apresentação resolvo escolher a Fernanda. Já estava de olho de algumas apresentações atrás e resolvi arriscar.
Ela é baixinha do tipo mignon, deve ter por volta de seus 1,55m ou pouco mais, cabelos pretos, rosto esguio de nariz fininho, pique patricinha mesmo, cinturinha de pilão e uma bundinha pequena na medida certa, seguida de um par de seios também pequenos.
Começamos a higiene e eu sempre puxo um assunto pra tentar deixar o clima mais agradável... mas a garota não estava fim de papo, pelo menos não comigo . Enfim terminado o banho fomos para a cama.
Ela foi para a cama ainda de tolha enrolada no corpo. Pensei OK, ela vai começar ali no oral e depois tira... confrades, confesso que foi um dos melhores orais que já tive. A questão não era a pressão, a técnica nem nada... a boca dele é muuuuito quente. Maluco do céu.
Até aí estava muuuito bom mesmo, a questão é que depois de alguns minutos eu querendo que ela tire a toalha para eu acariciá-la, para que role mais envolvimento e tudo mais... e nada.. deixei seguir... sem qualquer contato visual por parte dela, sem muito envolvimento... enfim... depois de um tempo o oral por si só não estava mais naquela vibe toda... eu cheguei a tentar puxar gentilmente a toalha por duas vezes, e nada... então eu percebi que realmente não tinha rolada nenhuma química/envolvimento e decidi finalizar por ali. E por finalizar digo, encerrar mesmo, nada de prole jorrando ou algo do tipo... kkkk
Eu sabia que haviam outras opções na recepção e, naquela momento, minha cabeça já nem estava mais no quarto.. pedi para ela ver quanto tempo tínhamos, pois eu sempre fico 1h.. mas ainda não tinha passado nem 30min.. pedi para ir ao banho e voltei para a recepção.
Rosto: Dou uma nota 7 (mas vai de cada um)
Beijos: 0 - nem sequer cheguei perto da boca dela
Oral: 12 (pqp... pq não teve mais envolvimento? kkkk)
Peitos: 7
Bunda: 9
Anal: não sei se faz
Biotipo: magrinha estilo mignon
Estou dando um positivo somente por conta do oral, pq eu realmente gostei demais.. só que este TD acabou, de certa forma, sendo "incompleto" e não fosse pelo oral, certamente seria neutro.
É isso e até os próximos... Fui!