Soube da inauguração de um novo local de divertimento masculino dos calhordas da pior espécie, e como digno representante da classe rumei ao muquifo analisar o local.
Fui de boa e chegando ao local, sou recepcionado pela simpaticíssima Cris (ex-Belas de Campinas) e com tópico na seção de acompanhantes de minha lavra (aqui).
Adentrei o local e já verifico que há duas putas à disposição: Babi (ex-Belas de Campinas) e Jéssica, uma morena jambo voluptuosa que me deixou maluco a primeira vista.
Após verificar todo o local, a Cris me pergunta se tinha gostado da Casa e se já não estava na hora de fuder, quando ouvi essa interrogação não pensei duas vezes: escolhi a Jéssica e bora brincar de fazer neném.
Características físicas da perva: morena jambo, cabelos castanhos e curtos, entre 23/25 anos, aprox. 1m55/60 e 55/60Kg, olhos castanho escuros, tetas médias e uma bela rabeta.
Pagamento na mão da puta, tuália xerosa e me fui lavar as partes pudendas; local muito limpo, banheiro com sabonete líquido e tudo nos conformes.
Retorno ao quarto e sou recepcionado aos beijos pela Jéssica que é só simpatia.
Tirou o vestido pondo as tetas de fora, e já pus a puta D4 na ponta da cama pra lhe tirar a calcinha. Fui retirando a calcinha da vadia bem devagar ao mesmo tempo que um belo rabo tesudo dava o ar da graça; era a calcinha lhe saindo do meio do rabo e eu dizendo: muito prazer em conhecê-la, Jéssica. A puta era só alegria e descontração.
Deitei na cama e começamos a namorar ao beijos e abraços, enquanto ela massageava meu caralho que estava mais duro que uma sequoia gigante.
Dei o caralho pra ela mamar, e chupou deliciosamente bem sem capa e dando boa atenção a cabeça do meu tabaco.
Capa na rola e no PPMM a pomba da Jéssica foi devidamente saboreada pelo cretino que vos fala, onde era notório que ela dava a buceta com vontade de me satisfazer ao extremo.
Cavalgou de frente e logo lhe impus sentar no meu caralho na ponta da cama, e em seguida eu juntava a vagabunda contra a parede e socava a linguiça até a cepa na racha dela.
D4 na ponta da cama foi sensacional, pois a ordinária tem uma rabeta de responsa e empinava bem a bunda para o engate perfeito.
Já não aguentando mais tanto segurar o leite do caralho, pus a Jéssica no PPMM já lhe dizendo que iria despejar meu leite dentro dela naquele momento. Eis que a vagabunda abriu bem as pernas, me segurou forte e minha leitada veio com força, estufando o capote dentro da pomba dessa vagabunda cretina.
Vadiei pra caralho, e o capote saiu da franga da puta com leite até a boca. Gozada boa du caralho!
Investimento: 100ão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e sem moderação; adora beijar)
Rosto: 8,5
Tetas: 8,5 (médias e consistentes)
Anal: Sem nota (Mas dá o rabo prus macho vadiá)
Buceta: 9,0 (xota grande, apertada e boa de atolar o tabaco)
Chupada no caralho: 8,0 (sem capa, com pressão normal na cabeça da rola)
Média: 10,0 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 8,0/ 8 = 9,0 na tampa!
Considerando a putaria: tinha visto fotos da Jéssica na internet e já pressentia que seria bom passar o tabaco nessa vagabunda, mas não imaginei que a química seria tão boa como foi. Fizemos amor bem gostoso, era notória a entrega dela para me proporcionar o máximo de prazer, e o atendimento foi totalmente centrado na qualidade, sem pressas ou preocupações com o tempo. Senti-me privilegiado com sua atenção e o valor pago condizente com o serviço contratado. Retorno de certeza para fuder essa gostosa.
Plantel: Babi (ex-Belas de Campinas) e Jéssica (morena jambo); aberto a novas contratações às interessadas.
Cris Prazer Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 8h ao meio-dia.
Fone: (48) 3094-6256 / (48) 98500-9478 (Privé / Whatsapp) – (48) 98455-1986 (Jéssica / Whatsapp) – Fotos reais da vadia em anúncios da internet.
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç. Cacalhada!!