Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1006 Mensagem por luamrox » 19 Ago 2020, 15:38

Caros adms, me respondam. O Tópico de regras está uma zona (lado ruim), é difícil compreendermos as regras impostas, parece que a cada dia vem uma nova.

Não pode colocar link de garota? Como faremos o TD? Não pode telefone sem constar a garota no site (WTF)! Não pode fazer post criticando, não pode elogiar demais, não pode dar muitos detalhes, não pode dar poucos detalhes... Não pode pedir para chamar PV. Aliás, o que pode fazer por aqui? Vocês curitibanos estão acostumados com volume grande de postagem na cidade de vocês, tem topicos por putas, já aqui não emplacamos e estamos sendo muito ''vigiados'', o grupo inclusive foi trancado por causa de um membro.

Por favor, deixem bem claro as regras, não basta simplesmente deixar o link, como eu disse, está tudo muito desorganizado, somado com o modelo arcaico do fórum, é muito difícil lidar com esse sistema.

Nos ajudem, não deixem o fórum de PG morrer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1007 Mensagem por luamrox » 19 Ago 2020, 15:41

* o tópico foi trancado por causa de algumas gps que se manifestaram. Temos culpa disso?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1008 Mensagem por D K » 19 Ago 2020, 16:00

luamrox escreveu:
Caros adms, me respondam. O Tópico de regras está uma zona (lado ruim), é difícil compreendermos as regras impostas, parece que a cada dia vem uma nova.
As regras estão todas aqui :

viewforum.php?f=29

Não tem nada de novo, nem se muda nada a muito tempo ( a ultima mudança foi a flexibilização da participação das GPs)
luamrox escreveu: Não pode colocar link de garota? Como faremos o TD? Não pode telefone sem constar a garota no site (WTF)! Não pode fazer post criticando, não pode elogiar demais, não pode dar muitos detalhes, não pode dar poucos detalhes... Não pode pedir para chamar PV. Aliás, o que pode fazer por aqui? Vocês curitibanos estão acostumados com volume grande de postagem na cidade de vocês, tem topicos por putas, já aqui não emplacamos e estamos sendo muito ''vigiados'', o grupo inclusive foi trancado por causa de um membro.
1-Pode colocar o link da GP ( do anuncio como puta, não da rede social da garota).

2-Não posso colocar um telefone que vc diz que é de uma puta e não indica o anuncio ( e se for o telefone da sua mãe ? )

3-Pode pedir pra quem quiser pra chamar no PV mas não incentivamos nem indicamos a ninguém a divulgação de seu contato para terceiros

4- não sou curitibano....kkkkkk nem dos curitibanos eu gosto ( Só dos que são meus amigos )

5- o tópico não foi trancado por causa de 1 membro foi trancado por causa de 1 fake e já aproveitei e bani 3 fakes na época e estou dando corda pra uns outros que se acham espertos.

Demais duvidas estou sempre disponível via MP

DK
Moderação
luamrox escreveu: Por favor, deixem bem claro as regras, não basta simplesmente deixar o link, como eu disse, está tudo muito desorganizado, somado com o modelo arcaico do fórum, é muito difícil lidar com esse sistema.

Nos ajudem, não deixem o fórum de PG morrer!
As regras são claras e simples o fórum em php é simples mas muito intuitivo, não tem segredo, sempre que tiver duvidas MP

Amplexos

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1009 Mensagem por D K » 19 Ago 2020, 16:03

luamrox escreveu:
* o tópico foi trancado por causa de algumas gps que se manifestaram. Temos culpa disso?
Como explicado acima, não foi por causa das manifestações das GPs, mas por causa de nicks fakes ( já banidos)

GPs estão autorizadas a se manifestarem se seguirem as regras, conforme consta aqui :

viewtopic.php?f=29&t=211261

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por luamrox » 19 Ago 2020, 16:53

Obrigado pelas respostas. Legal as GP poderem participar, desde que não seja para expor alguém. Vi que a Duda Ruiva respondeu uma suposta crítica ao seu programa, pode revelar o que houve? está disponível apénas para adms.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por D K » 19 Ago 2020, 17:42

ela não seguiu as regras, por isso está ocultado......e dessa forma vai ficar

Link:
🔗

Gilbertomoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1012 Mensagem por Gilbertomoura » 21 Ago 2020, 20:45

Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém já saiu com essa guria
https://fatalmodel.com/812243/clara-mendes-812243
E se realmente vale 200 pila?
Como é o atendimento dela?

Link:
🔗

WhitesoxPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1013 Mensagem por WhitesoxPR » 21 Ago 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos, segue um relato de TD positivo.

Primeira vez que escrevo aqui, mas desta vez valeu a pena e gostaria de compartilhar com vocês minha experiência.

Garota: Sabrina
Link: https://fatalmodel.com/215444/estou-atendendo
Contato: (47) 99163-4452

Loirinhaa, acabou de chegar de Santa Catarina, e segundo ela tive o prazer de inaugura-la em PG. Tem 1,65 com rosto bonito, assim como as coxas, a bunda e os peitos, onde um deles ainda conta com um piercing. Ah, piercing lá embaixo também! Em resumo, dá pra sair de mãos dadas no shopping e levar pro almoço de domingo.

Muito simpática, desde o começo da conversa no WhatsApp, deu todas as informações com educação. Eu também não fico perguntando um monte de coisa porque aquilo não é entrevista de emprego e deve ser um saco responder a mesma coisa 500 vezes no dia.

Chegando lá (local ao lado do condomínio Vida Sadia) em um dos dias mais frios do ano de Ponta Grossa ela me recebe com vestidinho preto curto e sem nada por baixo! Me deixou super à vontade, sentou no colinho tipo namoradinha e tirou minha roupa... Levantei aquele vestidinho e fomos pra debaixo das cobertas. O local é realmente limpo, coisa difícil hoje em dia.

Atenciosa e inteligente, conversa bem e tem um bom papo. Você se sente levando para cama aquela sua amiga que você conversa abertamente. Tesão.

Chupa com capote, mas não achei ruim pela primeira vez. Manuseia o Júnior com cuidado, e engole gostoso. Montou de frente com uma cara de safadaaa e cavalgou gostoso, ela sabe mexer. Logo virou de costas e subia e descia... Apertei aquela bunda enquanto rebolava no meu pau. Finalizei de quatro, socando naquela bunda quer ela fazia questão de empinar. Deitamos e ficamos papeando um bom tempo, muito massa... Programa realmente completo.

Recomendo! Voltarei mais vezes e não vou me surpreender se voltar amanhã já. Haha
A simpatia foi um diferencial, assim como o fato de não ser enganado.

Investimento: R$ 200,00 com local. Sem arrependimentos.

Não faz anal, mas nem senti falta.
Não beijei, então não sei se ela beija.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por D K » 21 Ago 2020, 21:32

as vezes as gente tem que se fazer de loko quando lê certas coisas aqui......mas acho mais vergonha deixar no aberto que excluir.......kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1015 Mensagem por Marcoti » 22 Ago 2020, 12:38

Ahahaha...boa!
Não chupou sem capote, não beijou, não fez anal e ainda levou 10!
Registrou o perfil ontem e já relatou isso.
Deve ser a própria se autopromovendo, mas essa autopromoção o pessoal não vai gostar.
Abç,

Link:
🔗

Gilbertomoura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por Gilbertomoura » 23 Ago 2020, 22:37

Levou 10 por não fazer nada kkkkk piada essa auto promoção

Link:
🔗

WhitesoxPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1017 Mensagem por WhitesoxPR » 26 Ago 2020, 15:11

Senhores,

Posso garantir que não é nenhuma GP falando aqui.
Levei muito tombo de mina feia e sem vontade nessa cidade. Se pra vcs o máximo em um TD é anal e sem capote, ok...é opção de vcs.
Eu curti o TD do jeito que ele foi. Se não quiserem ir, não tem problema, é só não ir. Não foi uma recomendação, mas sim um relato.

Agradeço se puderem compartilhar os vossos TDs também.

Link:
🔗

Gppgmodels
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por Gppgmodels » 26 Ago 2020, 19:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera blz?
Meu nome é Miguel agencio lindas garotas só as top.
Ponta Grossa, Curitiba e região
Contato
042991665252
Chama whatss

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1019 Mensagem por D K » 26 Ago 2020, 20:40

Caro sua postagem é irregular, favor ler as regras para representantes

Duvidas via MP

DK
Moderação

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1020 Mensagem por Jefman » 28 Ago 2020, 10:33

Pessoal, não colocarei número e link pois falarei da Naty que anteriormente trabalhava no sobrado e agora trabalha "sozinha". Todos a conhecem.
Pois bem, vippr deveria ser processado rsrs fotos que estão lá tem mais alterações que o filtro faceApp.
Vamos lá... ela.cobra R$250,00 (pasmem), está longe de ter os peitos da foto e a pele da foto, para mim que conheci ela agora, ela continua sendo do nível sobrado.
Pisada de bola total, não recomendo, na verdade não recomendo nenhuma das meninas que estão na casa localizada no bairro boa vista, valor varia entre 200-250.
Sei que terá réplica deste post, mas estou sendo sincero.

Link:
🔗

Responder