Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MINHA MUSA MARY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#46 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 28 Set 2005, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: MARY(MINHA LINDA AMANTE) ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::

Bom,caros colegas, eu sei que este td vai gerar muitas represálias,porque parece que incomodo outros admiradores desta preciosa e linda garota,vou começar descrevendo,como
é a minha relação com ela,porque hoje ela está entre as 10 melhores de Campinas,pois já
passou dos 50tds positivos,o que particularmente eu não acho mérito nenhum,mas queria fazer outro tipo de comemoração,a da minha marca de mais de 50 tds particulares, que fiz com ela só neste trimestre,vou falar um pouquinho sobre ela mas não muito.
Ela é uma gatinha bem manhosa,espirituosa de bom coração,coisa bem dificil de se achar neste meio onde prevalece a lei do cão.Eu tenho ela como uma grande amiga e sempre estou orbitando por perto qdo esta por aqui.Conheço ela desde que chegou por aqui,aí vc faz o cálculo de qtas vezes nos encontramos,ela gosta de carinho,faz questão de parecer sua namoradinha,é o estilo dela,gosta de restaurantes caros, de presentes, de ser paparicada, de mimos,sempre muito extrovertida e descolada,sempre muito bem vestida ,nunca vi ela repetir uma roupa,sempre cheirosa de banho tomado,de vez em qdo se maquia e fica um estouro de mulher.
Neste tempo todo, eu só vi ela muito brava 2 vezes,a primeira foi qdo ela estava na tpm,
e eu fui fazer a gracinha de dar uma mordidinha na bundinha linda dela,aí ela ficou uma fera e me deu uma surra merecida(brincadeirinha),mas a gente compreende,esta época os hormonios ficam fervilhando,a segunda vez foi qdo eu sai com outra,aí ela virou uma jaguatirica braba.
Hoje estamos vivendo uma relação bem estável e sólida,um verdadeiro namorico,uma lua de mel,no geral, o saldo dela é muito positivo, sempre carinhosa e muito comunicativa,ainda vou contratá-la pra ser a minha secretária particular.
Nestes ultimos tempos ela anda atenciosa e carinhosa como nunca esteve,esta se deixando ser beijada muito além de seus limites rígidos,está do jeitinho que eu gosto,nem muito nem pouco na medida certa,cada dia ela me conquista mais e mais.
Hoje ela me ligou e fomos para o nosso cantinho, onde os sonhos se tornam reais,levei-a pro Euro,e acabamos almoçando por lá mesmo,ela estava muito linda,acima do normal,calça comprida, realçando sua bundinha linda,blusinha de seda,mostrando seu colo macio e generoso,com muito carinho entramos juntos abraçadinhos como 2 namoradinhos no quarto,me deu um beijo ardente e apaixonado,aí esquentou tudo.
Tirei peça por peça, sem pressa nenhuma,hoje o dia era só nosso,já nuazinha com seu ar sensual que varia entre a pureza e o pecado, peguei-a no colo,ela adora esses mimos,coloquei ela no banho e fui junto,como é bom tomar banho com a Mary,esfregação, sabonete,detalhe: se cai o sabonete no chão,ela n pega de jeito nenhum,muitas risadas,enfim sintonia total,levei-a pra cama e ela deita de bruços,e lá estava ela de novo, aquela bundinha linda que sou completamente apaixonado,que bundinha,a melhor de todas.
Aí eu comecei a viajar naquelas curvas deliciosas,beijando ela inteira,não dei nem uma mordidinha,aprendi a lição!Já toda cheia de tezão,molhadíssima,ela me fez aquele sensacional oral,que só ela sabe como eu gosto,esse oral poderia ser de hora em hora que eu n reclamava.
Comecei no ppmm,pra sentir todo seu calor,sua boca,seu cheirinho,seu olhar,enquanto carinhosamente afagava as minhas costas com suavidade,ficamos assim durante 20 minutos,depois pedi pra ela virar de costas e vi como ela estava com tezão, super molhadíssima,bem a vontade,continei aquele movimento ritmado,massageando seu clit,ela fica doidinha qdo faço isto,mais 20 minutos,aí ja n aguentando mais pedi a cavalgada prontamente atendido,aquela hora ela parecia outra pessoa,mexia seu quadril muito rápido,com a graça e leveza de um beija flor,como quem quer chegar urgente no extase,esperei e me segurei o máximo possível e houve a explosão total,um abalo sísmico,tremeu até o chão,foi uma descarga elétrica de 1000000volts.
Já acabado e mais derrubado que as torres de NY,fiquei ali estático até me recuperar,depois foi o de praxe,banho,conversa, massagem, que ela faz questão,fica toda cheirosinha,me fez outro oral de outro mundo e já estava a ponto de bala novamente,aí foi tudo aquilo de novo já descrito acima,banho, e levei ela pra casa,me falou que sou privilegiado porque me trata muito bem,me convidou para subir, mas não quis,pois já era muito tarde,fica pra próxima minha musa Mary.E mais uma vez senti toda a perfeição da Mary,a minha amiga e amante.
Mary se precisar de mim é só me ligar que estou a 5 minutos de vc!

THANKS MARY,MINHA QUERIDINHA,MEU T__________ZINHO,ATÉ A SEMANA QUE VEM,BEIJOS ARDENTES APAIXONADOS NA SUA BOQUINHA!!!!!!

HARD ROCK FUCK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MARIANA - "COMO NA PRIMEIRA VEZ"

#47 Mensagem por Commander » 30 Set 2005, 09:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-2certos-: MARIANA PRADO :-2certos-:
SEMPRE CHAMO ELA DE "LINDA OU LINDINHA" QUASE NUNCA CHAMO PELO NOME.

TD realizado ontem 29/9, à tarde, no Vip’s... :D :D :D
A propósito este é o seu 51º TD positivo =D> =D> , “sabe que me deu uma boa idéia” :idea: :idea: , como não bebo [-X vou fazer um comentário diferente hoje \:D/ \:D/ ......

Semana passada ela me enviou mensagem para sairmos :D , mais como estava atarefado, não deu :( . Desta vez liguei para ela e combinamos para hoje à tarde :D , geralmente almoçamos juntos no motel :) , mais não posso abusar do meu alvará :-k , geralmente almoço em casa, então!!!!! :lol: :lol:

Como comentei acima, hoje vou fazer um “Flash Back” :shock: :shock: , da 1ª vez que a conheci :) , lembro como se fosse hoje :roll: , foi no dia 06/05 à tarde (dia que o Lula veio a Campinas), já era um pouco tarde, quando liguei para ela :wink: , quando ela atendeu logo de imediato me encantei com a voz dela :shock: , muito natural, parecíamos até colegas, perguntei para ela, se tinha local para atender :razz: , pois estava tarde para ir até o motel, então ela comentou que morava com uma amiga e teria que ver com ela e que também estava indo resolver um assunto e que não demorava :cry: , então que eu ligasse depois de uns 30/40 minutos :lol: . Quando liguei novamente me disse que não costumava atender no local :( , mais que não teria problema desta vez \:D/ . Então fui até o Apto dela :D , quando ela abriu a porta meu queixo quase caiu =P~ =P~ ....
Pensei, estou no céu ::anjo:: , que menina linda ::rainha:: .... Loirinha natural, do Sul, cabelos lisos, cor de mel e abaixo do ombro :shock: , pele clara um pouco bronzeada, 1,68m de altura, ~53Kg, vinte e poucos anos, corpo lindo =D> , estava com uma mini saia jeans, camisetinha acho que laranja e um tamanquinho que realçava seu pezinho lindo ::apaixonado:: ::apaixonado:: .
Sensação assim, só senti em dezembro/98, quando voltava de SP :( e uma Gp que havia saído uns dias antes me ligou :) , dizendo: tenho uma amiga do jeito que você gosta :shock: , como estava solteiro neste dia agendei com ela à noite :twisted: , quando peguei ela no seu Apto, uauhhh (o nome dela era L.R.. de Mogi, saía com ela até início de 2004, foi bom enquanto durou) :wink: .

Ah, voltemos a Mariana ::rainha:: : enfeitiçado com a beleza dela ::amando:: . Rosto lindo, sorriso encantador :D , simpática, alegre e divertida e ao retirar sua roupa, me senti “o rei da cocada” ::rei:: , ela estava com uma calcinha tipo cueca feminina, acho que laranja também, aparecendo as polpinhas da bunda =P~ , que acabou comigo.....Então nuazinha, reparei nos detalhes do seu corpinho :razz: , com marquinhas de biquíni, seios médios macios e biquinhos rosadinhos, cinturinha fina e bumbum rebitado, uauhhh =D> =D> ...

Neste dia foram 3 bem dadas ::namorando:: , não queria ir embora, pois o atendimento e a GP, foi nota 1000 ::choro2:: . E a partir daí surge o “Comander”, que depois corrigi para “Commander” ::digitando:: ::digitando:: ..

Quanto ao TD :wink: . Hoje ela estava de bem com a vida 8) , muito alegre, conversamos muito, como comentou nosso colega anterior, ela estava mais carinhosa, romântica, acho que andou lendo meus comentários :) , senti que hoje até poderia ter um beijo romântico ::namorando:: , mais não beijei [-X , vou fazer o estilo difícil, acho que elas preferem ::umamigo:: (brincadeira) ::piada:: ....Como sempre foi muito bom, sexo gostoso, fizemos de todas as maneiras, claro que com ênfase nas minhas posições prediletas ::ok:: ........

RECOMENDO, VOU REPETIR PELA 15ª VEZ ::ok:: , se minhas contas estiverem certas :-k ...

Como estou em momento “Flash Back”, vou repetir a minha primeira avaliação ::digitando:: ....
Valor: quanto ela precisar.....(pego em casa) ::ok::
Local: Vip (R$ 42,00) ::ok::
Rosto = 10 – sorriso maravilhoso de princesa ::rainha::
Seios = 10 – tamanho ideal, biquinhos rosadinhos \:D/
Corpo em geral = 9 – tudo no lugar e macio ::ok::
Oral = 9,5 sem camisinha (depois do banho é claro) =P~
Anal= não pedi, mas não faz, quem conseguir vai ser um cara de sorte ::choro::
Beijos= não tentei, mais deve ser coisa de louco ::namorando::
Vaginal= 10 – bem tratada, macia e apertadinha
Mãos= delicadas e macias =;
Pés= pequenos e lindos. O:)
:-2certos-:

Link:
🔗

kikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MARIANA

#48 Mensagem por kikoo » 30 Set 2005, 17:05

POSITIVO
Lendo os comentarios dos Bob´s COMMANDER e HARD ROCK, fUI conhecer hoje a:

:-muro-: MARIANA:-muro-:

Agora entendo a paixão dos dois, a garota é DEMAIS, como visto nos relatos anteriores.

Destaque para o horal (sem capa), faz com muita vontade, pena que não finalisa.

As notas são as mesmas dos companheiros 10, 10, 10, 10, 10 e 1000 para a simpatia.

KIKOO 30/09/05

Link:
🔗

wfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#49 Mensagem por wfucker » 05 Out 2005, 10:43

POSITIVO
Td realizado no sabado, menina com boa conversa, muito bonita e gostosa, tera repeteco pela simpatia.

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY GIRL FRIEND

#50 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 05 Out 2005, 19:20

POSITIVO
:-2p1-: MARY (SWEETHEART) :-2p1-:

Bom,novamente estou aqui,para bater o meu cartão semanal, e fazer esta crônica dissertativa,
narrativa,retratando nos mínimos detalhes a exaltação que sinto qdo estou com a minha grande amiga Mary.Com o intuito de ajudá-la,porque os amigos servem pra isso mesmo,fazer o bem sem exigir nada em troca,confesso que no começo fiquei meio relutante em abrir parte das
minhas particularidades,mas como a Mary me pediu e eu não nego nada para ela, estamos
novamente aqui.Se fosse escrever todos os tds que fiz com ela,daria um épico de 12 volumes.
Hoje vou fazer diferente das outras vezes,vou escrever um mix de 2 versões,uma do amigo,para todos e a outra do amante apaixonado só pra Mary,por isso vou compactar o texto.Depois de um longo e árduo tempo de 7 dias sem ver a Mary,já sentindo muita saudades,ansioso e contanto os minutos para tê-la nos meus braços novamente,liguei ontem
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
marcando uma hora para hoje,atendeu com sua voz carinhosa e disse que estava esperando a minha ligação e que estava muito feliz naquele momento, porque tinha acontecido fatos muito bons e importantes na sua vida pessoal.Eu tbem fiquei muito feliz,ela sabe o apreço que tenho por ela e todos os seus.
Na hora marcada fui ao seu apto, e lá estava ela,linda,sorrindo como sempre,eu via um
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
anjo,toda branquinha que nem a neve,loirinha,e qdo me viu veio correndo pra mim,essas atitudes me tocam.Entrou no carro,beijinho,me contou tudo,como foi a sua semana e como estava feliz.E eu estava mais feliz ainda,pensando,com a Mary eu tenho tudo,rumamos sentido ao paraíso,o nosso lugar secreto,onde posso desfrutar de sua valoroza companhia,sempre inteligente e bem humorada,nós temos uma ligação física e química muito intensa,deitados na
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
cama,pude sentir aqueles lábios calorosos,que me acendeu de imediato,ficando com a guarda levantada,quase rasguei a minha calça de tão duro que estava,ela tbem percebeu,aí ,eu falei
agora vc vai ver o que é bom pra tosse!Como seu fã de carteirinha,já ciente do que ela aprecia,
fui tirando sua roupa bem devagar,porque qdo estamos juntos não existe tempo nem hora,e lá estava ela, só de calcinha,não acreditava,aquela deusa de calcinha na minha cama,fui tirando
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
carinhosamente com os dentes,eu adoro isso!Namoramos um pouco,e a levei para o banho,me disse que assim ela vai se apaixonar,comecei a ensaboar suas costas,pernas e a bundinha indescritivel que me deixa de boca aberta.Sou confesso apaixonado pela bundinha da Mary, há
muito tempo,sempre falo isso pra ela.Na cama,delirando com toda aquela beleza sensual,o meu coração soluçava de alegria,naquele momento eramos 2 crianças,comecei beijando seus
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
pés e fui subindo até a cabeça,dei um banho de beijos na Mary,e já com o meu bastão em pé,recebi aquele oral safado e delicioso,como tinhamos combinado 3 rápidas, em vez de 2 demoradas,a 1º eu fiquei por ali mesmo,demos um tempinho de 10min. conversando e fui para
a 2º,novamente o oral e penetrei naquela grutinha apertada no ppmm,como se fossemos 2 namoradinhos apaixonados,depois foi o de 4, uma covardia, aquele visual me fez gozar de
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
novo,sentindo o calor, a maciez, a textura,sua lubrificação natural,um prazer inenarrável,só estando lá que se pode saber o que é isso.Mais um tempo para recarregar as baterias,e,
massagem, refri,almoço,e fui para a 3º,ela já sabendo de como eu gosto ficou de 4 e eu já todo esfolado, heróicamente me movimentava num vai e vem frenético,essa eu demorei bastante,a Mary fazendo aquela carinha de dor,resolvi acabar rápido,totalmente exausto,
e,exaurido das minhas forças,mas completamente satisfeito e renovado.Sim,um adulto renovado como uma criança.Vou deixar a minha criança falar,o mundo é muito melhor com a Mary,nunca deixou de honrar seus compromissos.Somos 2 cúmplices da mesma causa,e apesar deste dia quente e chuvoso,senti toda a refrescancia deste retrato de mulher,onde a fantasia se torna real,Mary vc é o meu oxigenio.Hoje vc estava esplendorosa,e vou continuar tendo muito prazer em escrever,que todos saibam o que sinto e os momentos que passamos juntos.

Beijinhos Mary,conte sempre comigo pro que der e vier,até daqui a pouco!!!!!

HARD ROCK FUCK

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

LINDA OU LINDINHA

#51 Mensagem por Commander » 07 Out 2005, 08:08

POSITIVO
:-presente-: MARIANA, MARIANA PRADO :-presente-:
OU COMO COSTUMO CHAMÁ-LA: “LINDA OU LINDINHA”
:-presente-:

TD realizado hoje 06/10 de manhã no Vip´s... :D

Combinei com ela ontem à noite :) , para almoçarmos juntos no motel, peguei ela próximo ao seu apartamento, Fomos até ao Vip’s, chegando na portaria como de costume :wink: , pedi a suíte 408, com banheira, minha preferida e por surpresa estava tudo lotado :? , então peguei outra, nunca tinha visto aquele motel tão cheio na parte da manhã :twisted: ...

Como sempre, ela entra, coloca a sua bolsa na mesa e senta na beiradinha da cabeceira da cama :roll: . Sempre vestida de menininha, calça jeans, com detalhes (realçando o seu maior predicado, o bumbum), batinha rosa e sapatinho tipo mocassim, calcinha e sutiã pretos :D ...

Após retirar a sua roupa, sentamos no meio da cama e conversamos bastante 8-[ , enquanto terminava de retirar as suas roupas íntimas :) ....

Loirinha natural, do Sul, cabelos lisos, cor de mel e abaixo do ombro, pele bem clarinha :roll: , 1,68m de altura, ~54Kg, vinte e poucos anos, corpo lindo, seios médios macios e biquinhos rosadinhos :) , cinturinha fina e bumbum generoso e rebitado, mãos delicadas e pé lindo, pequeno (nº35) e bem cuidados. uauhhh =D> ...

Muitos carinhos, beijinhos no pescoço ::beijinho:: , então deitei de costas, coloquei o preservativo, ela veio por cima e devagarzinho foi sentando nele até entrar tudo :twisted: , naquela bucetinha suculenta, ficamos nessa posição um tempão, enquanto eu segurava firme na sua cinturinha e bumbum :roll: , depois fui para o PP&MM, ela ergueu as perninhas abracei ela com força e enquanto beijava o seu pescoço e rosto ::beijinho:: , finalizei metendo forte.....Foi D+.... \:D/ [-X

Banho e conversamos muiiiiiito, sobre ????? e também sobre ????? [-X , Rimos muito, conversamos sobre o GPGuia, ela perguntou do prêmio, já tinha sido informada :-k , sabia de todos os detalhes da semana, fazer o que é o preço da fama ::piada:: (brincadeira heim)....

Novamente, para o essencial, o sexo :twisted: , mais antes, pedimos a refeição (até chegar demora) :lol: ....Iniciei da mesma forma da primeira, depois de um tempo, coloquei ela sentado no meu colo e me desloquei para a beirada da cama :) , sentadinha no meu colo de frente, ficou cavalgando um pouquinho, depois levantei com ela grudada em mim :shock: , aproveitei a posição para uma mexidinha, então coloquei ela de costas na beiradinha da cama, com a perninha para fora :twisted: , e enfiei novamente, ela com as perninhas para cima, delícia entra tudo, ficamos um tempão nesta posição, depois pedi para ela ficar de 4 :twisted: , também na beiradinha da cama e de pé enfiei com vontade, depois para a PPC :-k (Posição Predileta do Commander), segurei firme na cinturinha, ela encostou o ombro no colchão, juntou as perninhas, arrebitou o bumbum, segurou firme na colcha :D , enquanto eu montei e enfiei forte, delícia entra tudo..... Depois de um tempo, ela deitou e coloquei os dois travesseiros embaixo da barriga dela ::mau:: , para arrebitar mais a bundinha, segurei muito firme nas suas mãos e por trás meti firme e gostoso :wink: , enquanto apertava muito firme as suas mãos, fiquei com medo de machucar a mãozinha dela, pois minha mão é muito maior do que a dela, para finalizar um PP&MM básico e também um frango assado... :) aí já acabado, banhinho para almoçarmos, que ninguém é de ferro.... :roll: :roll:

Durante o almoço, conversamos muiiiiito, mais também isto não interessa para os foristas.... [-X

MINHA PREDILETA, COMO TODOS JÁ SABEM EM CAMPINAS E AGORA TAMBÉM EM SP...... \:D/

Valor: R$ 200,00 (Dei carona na ida e na volta) ::ok::
Local: Vip (R$ 42,00 + almoço) ::ok::
Rosto = 10 – rosto de princesa, sorriso maravilhoso, como descreveu nosso ex-companheiro na sua despedida do fórum.... ::choro2::
McAnd escreveu:......minha GP favorita de Campinas tem ...., o sorriso franco e gostoso da Mariana Prado, .....
=D>
Seios = 10 – branquinhos, biquinhos rosadinhos, do jeito que eu gosto.... ::mau::
Corpo em geral = 10 – muito gostosa, daquele tipo que, quando passa, você quase quebra o pescoço para olhar para trás. =P~
Sempre quando deixo ela no centro e o trânsito está lento, fico observando os outros motoristas olhando para ela, enquanto ela passa... :lol:
Oral = 9 - sem camisinha, muito molhado (se limpinho é claro) ::ok::
Anal = nunca pedi, mas não faz.
Beijos = ::beijinho:: dei apenas umas beijocas, quem beijar e comprovar que realmente ela retribuiu o beijo, vou tirar o chapéu.... =D>
Vaginal = 10 – bem tratada, macia e apertadinha... ::ok::
Mãos = delicadas e macias, adoro segurar firme nas mãos dela durante a relação... :)
Pés = pequenos e lindos.... :wink:

E no tópico de Assuntos Gerais "COMO AGRADAR UMA MULHER"
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=40
NESTE DIA, FIZ UM AGRADO PARA A MARIANA, QUE NÃO ESTÁ NA LISTA ACIMA, MAIS EM UMA ESCALA DE 0 A 10, SERIA UM 9 (querem saber o que foi, não conto, podem até pergutarem para ela, que provavelmente também não contará)....

AVISO IMPORTANTE: Este TD, atende as normas anti-bopismo dos camaradas de São Paulo....

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

MY LOVABLE MARY!!!!!!

#52 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 13 Out 2005, 05:49

POSITIVO
:-presente-: UMA NOITE COM A MARY!!!!:-presente-:

Venho por meio destas apaixonadas linhas, tentar descrever com a maior simplicidade possível,e talvez assim poder despertar uma lembrança minha em seu coraçãozinho,expressar toda exaltação e emoção que sinto por esta pessoa , tão importante que faz a minha vida muito mais feliz.Como sempre,hoje eu acordei muito animado,porque hoje era o dia da Mary,já tinha combinado com ela desde a semana passada.Sim, hoje eu veria a minha musa
maravilhosa,a deusa perfeitinha, que habita os meus sonhos e memória diariamente.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
A garota dos meus sonhos,com seu olhar doce e sincero,estava tão feliz,porque estaria novamente perto daquele sorriso lindo e de toda a sua meiguice.Fico tão alegre e exaltado com a possibilidade de estar com a Mary, que começo a sorrir a toa,cumprimentando tudo e todos por onde passo.E lá estava a Mary ,toda linda me esperando como sempre, com seu ar jovial quase adolescente,com sua roupa de malhar, estrategicamente colocada para mostrar suas curvas sensuais,e poder assim atrair todos os olhares e desejos mais secretos.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Quando está comigo, a impressão que me passa, é que todo aquele sorriso está voltado só para mim,e meus pensamentos divagam no infinito como um faxo de luz que atravessa todo universo,iluminando tudo e todos com a minha felicidade,poder abraçar e beijar aquele corpo
como se fossemos há muito amantes no melhor sentido da palavra.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Um sonho lindo,a esperança de um dia poder ter um pequeno espaço no seu coraçãozinho,
sei que é apenas um sonho,mas me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo,me faz sorrir,
cantar,gritar e expressar toda minha alegria,com a ingenuidade de uma criança.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
Rumamos para o twister,palco onde representariamos mais uma vez aquela peça,onde suas palavras soavam como música e poesia,e acabo me perdendo no infinito dos seus olhos cor de mel,no toque das suas mãos que transpassam todos os meus limites sensoriais.
Seus carinhos e afagos,beijos, o contato com seu corpo lindo e feminino,onde a troca se torna
recíproca e muito prazeiroza,todas essas noites inesqueciveis que passamos juntos,ainda estão gravadas na minha memória como se fosse hoje.
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Hoje, eu estava com muita vontade de me acabar em seus braços, foram tres vezes,com muita
intensidade e quem sabe por isso estou mais romantico, porque me deu a prova que tanto precisava de seu afeto,como voce mesma disse,sou um grande privilegiado e sortudo,porque o que faz para mim não faz para mais ninguem.
Senti vontade de escrever essas palavras aqui,porque sei que voce vai ler, e, quem sabe poder fazer brilhar os seus olhos,e te fazer lembrar um pouco deste seu sempre admirador,que tem
um inestimavel orgulho de poder fazer parte de seus dias nesta cidade,que seja sempre como hoje,ardente e reciproco.
Bom,como é do conhecimento de todos,novamente aqui para relatar a minha escapada
semanal,com a minha musa Mary,desta vez foi bem diferente,não foi a primeira vez,e nem vai ser a ultima,mas é muito raro ela fazer isso,atender nos fins de semana e feriados,hoje eu estava em casa depois de um dia de futebol e cervejas no clube ,estava relaxado, ja passava da meia noite,qdo meu celular toca,quem poderia ser a esta hora?
::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato::
Era a minha fofinha me chamando pra passear,apesar de estar quebrado do futebol,e,ela sabendo, que não nego nunca este tipo de convite,fui buscá-la de imediato em seu apê,
me esperava toda bunitinha e cheirosinha,loirinha com sorriso encantador,vestida de jeito bem fresquinho por causa do calor,me falava do seu dia e onde fora passear,continua muito
feliz,mas não vou contar porque,ela me pediu.
Levei ela no twister, vou fazer mais propaganda de motel,entramos no quarto como sempre
liguei o ar,tv,som,tiramos as roupas juntos,estava mais gostoza que as outras vezes,toda
branquinha,bundinha saliente,abrimos um vinho,eu degustava ela e o vinho,não sabia pra que
lado ia,ela me agarrou e eu a levantei e entramos juntos no banho,não troco isso por nada.
Comecei esfregando suas costas e seios, depois fui para a bundinha e a chaninha,até ficar
bem cheirosinha,ela retribuiu me ensaboando,qdo me dei conta ela já estava ajoelhada,me
fazendo um oral da hora,precisei me esquivar se não eu gozava ali mesmo!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Enxuquei-a meticulosamente todas as suas dobrinhas,e carreguei-a para o expresso paraíso,
a cama,comecei lambendo os seios,os biquinhos, a barriguinha,a xaninha,e ela se contorce toda,fica alucinada e lingua vai e vem e a grutinha ficando encharcada,ficou de quatro e começou a rebolar cantarolando uma musiquinha,me provocando,vendo aquela cena,não sou de ferro,fui enfiando bem devagar naquelas preguinhas,foi abrindo caminho até sentir o meu pau empurrar seu útero,estava muito molhada,chegava a babar,e eu enfiava e tirava,qto mais eu enfiava mais molhada ficava.
Virei ela de frente pra mim,porque queria beijá-la e lamber seu pescocinho,ela se abriu totalmente,como uma flor quando sente o calor do sol,as perninhas levantadas,cruzadas
apoiada nos meus ombros,com as pernas fechadas,já não aguentando mais,deitei de costas na cama,e ela ainda de quatro,enfiou o meu penis na xaninha dela com as mãos,ela vinha e voltava,até que me entreguei num ejaculatórico orgasmo,como sempre ela se vira pra mim e sorrindo me fala:-Essa foi demaissssssss.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Novamente fomos para o banho,ensaboação,vinho,e descançamos na cama,qdo estamos juntos
não paramos de rir um minuto,ela me conta de tudo e de todos,pedimos um fillet,e ficamos ali nos acariciando,por mais de uma hora,comemos e bebemos e novamente,ela vem me fazer um oral delicioso durante uns 20 minutos,aí eu retribuí a altura, e novamente ela com seu truque de virar a bundinha pra mim e cantarolar,aí foi tudo de novo,de 4,de pé,na beirada da cama,com travesseiro em baixo da bumbum,de ladinho que eu adoro,ela de 4 e eu deitado,
enfim usei todas as variantes possíveis,gozei muito mesmo,o meu pau esta inchado e vermelho até agora,uuuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuuu,um dia a Mary vai acabar comigo de tanto sexo.Este é o lado erótico da Mary não há nada melhor que uma sessão com a Mary.
Qdo deixei a Mary em casa,já se passavam das 5 horas da manhã,e feliz da vida e revigorado fui para a empresa, pronto pra trabalhar,seria um dia muito produtivo porque com a Mary
ao meu lado tudo dá certo!
Beijinhos pra vc Mary,voce merece tudo de bom e do melhor,estou aqui pra vc!Ganhou até um presentinho porque hoje é dia da criança Mary.Keridinha até a próxima semana.

HARD ROCK FUCK

Respeitosa e carinhosamente!

HARD ROCK FUCK

WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

SITE PARA DESCONTOS EM MOTEL:

http://www.vtn.com.br/hospedagem/estado ... eficar.htm

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRINCESINHA

#53 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 06:51

POSITIVO
LINDINHA

TD realizado, sexta-feira dia 14/10, manhã... :D :D

Combinamos, no início da semana de se encontrarmos na sexta \:D/ , assim ela deixa agendado :D . Como tinha um compromisso liguei para ela assim que terminei, ela estava terminando de tomar banho e assim que acabasse, iria me esperar no local combinado :wink: , ela chegou antes de mim e quando cheguei, comentou que vários homens tinham mexido com ela :evil: :evil: ....

Também pudera :roll: , como estava muito quente, estava do jeito que eu gosto :twisted: , vestida de menininha, sandalinha, mini-saia jeans hiper curtinha, blusinha regata, cabelos presos e óculos escuros, tudo isso ajudando a realçar, o seu pezinho delicado :shock: , as suas coxas e a sua pele branquinha :oops: , o seu bumbum rebitado e o seu pescoço lindo =D> =D> ....

Fomos até o Vip’s, chegando lá, pedi o nº 408, o atendente comentou que toda ala estava em limpeza :shock: (não sabia que fechavam uma ala inteira para limpeza), então pedi um igual em outra ala, enquanto conversava com o atendente, ele perguntou se a acompanhante tinha mais de 18 anos :mrgreen: , demos muita risada na hora, ela comentou que outro dia não deixaram ela entrar, pois estava sem documento. #-o Depois de pegar a chave, comentei com o atendente que ela ficou muito feliz da comparação com uma adolescente O:) ...

Entramos no quarto, ela sentou no cantinho da cabeceira :wink: , com os pezinhos encolhidos (como sempre ela faz) :D e fui retirando a sua roupinha devagarzinho \:D/ ....

Conversamos, enquanto torturava ela com beijinhos no seu corpo :twisted: , pescoço e orelinha, deixando ela toda arrepiadinha :D , depois deitei de costas, ela sentou no jr, ficamos um bom tempo nessa posição :roll: , no meu ponto de vista está é uma posição que ultimamente estou preferindo mais :lol: . Proporciona um contato físico mais intenso, troca de carinhos, abraço apertado, etc.... :wink: Depois ela sentou no meu colo na beirada da cama, fiquei de pé com ela grudadinha em mim :shock: , então a coloquei lentamente na cama novamente e no PP&MM com a perninha erguida, abracei ela forte e finalizei gostoso :roll: :roll: ...

Já saio com ela há uns 5 meses, geralmente toda semana :D , de todas GPs com quem saí em Campinas, ela é a que mais me identifiquei :roll: , mais mesmo assim, ela ainda contínua uma caixinha de surpresa :shock: , com relação ao sexo, já não sou mais um garotão, independente de ser uma GP, trato todas (com algumas exceções) :twisted: como mulheres, pra mim o mais gostoso é dar e receber prazer, se não tiver uma troca :? , posso ficar uma hora metendo com uma garota que não chego ao orgasmo :( , mais o gostoso disso tudo é que quanto mais difícil :wink: , proibido :) às vezes até inatingível :D é mais gostoso e prazeroso.....

Ficamos um tempão na hidro :) , conversando sobre o Fórum, do quanto me divirto nos tópicos dos “Assuntos Gerais” e “Pérolas”, geralmente com o pessoal de SP, comentei também que tem forista que realmente está apaixonado por ela, só não vou dizer o nome pra não dar confusão :lol: , rimos muito..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Novamente para o que interessa :D , fez um oral molhadinho, veio por cima, ficamos um bom tempo nesta posição :) . Depois ajoelhou na cadeira e apoiou-se na mesa :twisted: e de pé enfiei forte, um tempão naquela bucetinha gostosa, depois para a cama novamente, de 4 na beiradinha da cama :P , montei nela segurando forte na cintura (entra tuuuudo) :twisted: , coloquei o travesseiro sob a barriguinha e com o bumbum empinadinho meti com vontade, depois PP&MM com a perninha erguida, de ladinho, de 4 e novamente montei, ufa \:D/ \:D/ .....

MINHA PREDILETA, COMO TODOS JÁ SABEM........
::apaixonada::
Valor: R$ 200,00 (Dei carona na ida e na volta)
Local: Vip (R$ 55,00 c/ hidro)
Rosto = 10 – rosto de princesa, sorriso maravilhoso, sem comentários a mais bonita GP de Campinas......
Seios = 10 – branquinhos, biquinhos rosadinhos, do jeito que eu gosto....
Corpo em geral = 10 – muito gostosa, daquele tipo que, quando passa, você quase quebra o pescoço para olhar para trás.
Novamente, quando deixei ela no seu apto, fiquei aguardando ela entrar, e todos que passavam ficaram olhando para ela, então um senhor que passou por ela, comentou comigo, olha eu vi a “XUXA”, quase morri de tanto rir.....
Oral = 9 - sem camisinha, muito molhado (se limpinho é claro)
Beijos = não beijei.......
Vaginal= 10 – bem tratada, macia e apertadinha...
Mãos= delicadas e macias, adoro segurar firme nas mãos dela durante a relação...
Pés= pequenos e lindos....

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 5&start=20

Link:
🔗

rodrigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por rodrigocps » 18 Out 2005, 23:33

POSITIVO
TD postado com um pouco de atraso, mas não sonegado,
TD feito dia 14/10 a tarde, no VIP. Como sempre a Mariana foi simpatica, educada e atenciosa. Oral sem capote e muito bem feito, manda bem em varias posições, corpo lindo e uma beleza estonteante. GP altamente recomendada, pretendo repetir

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

DARLING MARY

#55 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 19 Out 2005, 20:19

POSITIVO
:-Coelho-:
:-muro-: BELAS TARDES COM A MARY :-muro-:
:-Coelho-:

Como sempre,liguei ontem pra minha princesa e confesso que fiquei um pouco sensibilizado,
fiquei com suas palavras sentimentais na mente durante a noite inteira,e me propus,a hoje fazê-la a pessoa mais feliz,e fazer o possível e o impossível para tornar aquele raro período,
um tempo muito agradavel,não medi esforços para isso,alegrar a minha grande amiga,falar somente sobre coisas boas e momentos felizes,com muito carinho e amor,levantar sua estima.
O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:)
É justamente pra isso que estou aqui,para todos os momentos,estarei sempre do seu lado.
Estava eufórico,com muita expectativa,pena que as pessoas atualmente banalizam qualquer tipo de manifestação apaixonada,isso se torna tão vulgar,que chegam a concorrer entre si,
particularmente,eu acho que tem forista que está se mordendo de ciúmes,ou está querendo receber um tratamento 5 estrelas do HARD ROCK FUCK,mas deixa pra lá.Espero que entendam esta atitude tão maravilhosa que é estar perto da Mary.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Hoje eu teria uma dificil missão,estar feliz por nós dois,e,fazer este momento único,que jamais será substituido.Hoje acordei bem cedo,deixei tudo certo no trabalho,porque a tarde seria só da Mary,combinamos almoçar juntos hoje,rumei sentido ao apê,e ela ja me esperava na porta
sentadinha,entrou no carro,se esforçava para parecer alegre,ama sua família,é uma pessoa realmente boa.
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Usei toda a minha estratégia para faze-la muito feliz neste dia,com muito cuidado e carinho,é uma pessoa que guardo no meu coração,sempre digo isso pra ela,eu a chamo de amorzinho.
Chegamos no Euro,como sempre,pedem só a identidade dela,pensam que ela é menor,que bom!Isso é um elogio!Entramos no quarto e carinhosamente carreguei-a no colo e a mimei como se fosse uma criança.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Deitamos na cama e conversamos muito,se desabafou,me contou como estava se sentindo,
depois de muitos abraços e carinhos,desabrocha o ímpeto do desejo,nos despimos e banho,
ela estava com o sentimento muito forte,por isso fui muito cuidadoso e economizei nas minhas brincadeiras,levei-a para a cama,onde explodiria a plenitude de incendiar nosso corpo em um embriagador doce prazer.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Então manifestei toda a minha afeição,beijando ela inteira,boquinha,pescoço,seios,biquinhos
barriguinha,coxinhas,bundinha,e,quando estava gemendo,fui para a principal zona erógena,
a chaninha,se contorcendo toda de tezão,se colocou num sessenta e nove avassalador,podia ouvir seus gemidos,ficava mais excitado ainda.
Depois de muita chupação,coloquei-a no ppmm,e,cuidadosamente fui penetrando e beijando sua boquinha,mexia bem devagar até ela se soltar,sentia tudo encharcado,alternava um pouco rápido e devagar,e novamente realizava meu sonho,ficamos1/2 hora assim,só namorando e
nos sentindo,se entregava entre um gemido e outro,virei ela de 4 e duro que nem pedra, ia e voltava numa dança de prazer,não sei,se,por estar tão acostumado com a Mary,onde não há
surpresas e nem joguinhos de conquista,eu fico muito a vontade e acabo me excedendo mais do que devia,exausta vem por cima,esfregava seu clitóris no meu penis com muita força,ia
e vinha,me espremendo com sua chaninha muito apertada,não aguentando mais explodimos juntos num sísmico e fluídico orgasmo.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Sorrindo e feliz olha pra mim com ternura,e,faz um comentário qualquer,só aquele olhar vale por mil palavras.Depois um banho restaurador,pedimos o almoço,uma massagem muito relaxante,carinhos e beijos,um sentimento afetivo tão grande que nunca se desvanecerá.
Estou mais apaixonado e assim extravaso todo meu sentimento.
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Depois de um romantico almoço,ficamos na cama brincando um pouco,e lá vem ela com seu oral fabuloso,que me deixa alucinado de tanto tezão,em ponto de bala,retribuo a altura,e ela fica de 4 rebolando pra mim,já dominado,vou enfiando naquela grutinha pequena e cheirosa,
até entrar inteiro,depois ppmm e cavalgada.Hoje eu estava mais cuidadoso e deixei ela conduzir o ato,com suas carícias inimagináveis,a cada dia aprendo uma posição nova, surpreendendo e tornando cada vez mais intenso o meu desejo,chegando no meu limite,
tornando assim um sentimento mais forte,sólido e profundo.Tudo baseado na confiança,
no respeito mútuo,na amizade e claro no tezão,tem tudo para continuar vivo por muito tempo.
:-presente2-: :-presente2-: :-presente2-: :-presente2-: :-presente2-:
A Mary é incomparável,realmente não tem melhor que ela,e por isso eu reforço meus sentimentos mais puros e bem intencionados pela Mary.O meu objetivo é faze-la a
pessoa mais feliz desse mundo.POP assumido,mas só da Mary!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Atenciosa e respeitosamente,

HARD ROCK FUCK

WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

Link:
🔗

rodrigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por rodrigocps » 28 Out 2005, 00:13

POSITIVO
Ola pessoal,
Hoje a tarde (27/10) sai novamente com a Mariana, não vou ficar repetindo o que os outros colegas e eu dissemos a respeito dela , pois a menina é realmente maravilhosa, super educada e atenciosa, TD de primeirissima qualidade. Recomendada

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

WONDERFUL PRINCESS MARY!!!!!!!!!

#57 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 28 Out 2005, 06:47

POSITIVO
:-presente2-: "MIL E UMA NOITES COM A MARY" :-presente2-:

Novamente,venho por meio desta,para deleite dos coleguinhas,relatar o ato acontecido nesta noite de quinta prá sexta!Já tinhamos combinado na semana passada,de ficarmos juntos a noite inteira até de manhã.Depois de uma longa semana,onde as horas passam devagar,era chegado o momento.
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
A Mary me liga às 00:30hs, e suspira uma voz carinhosa em meu celular,me dizendo que já esta pronta prá ir.Depois de tantas horas preguiçosas e vazias,senti que estava na hora de receber o calor da Mary.A minha princesa linda e adorada,já me esperava,durante todo tempo que passamos juntos,a cada vez,eu subo mais um degrau,
desvendando mais um pouco da sua intimidade,que podemos desfrutar pela nossa liberdade e cumplicidade.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Estava me sentindo muito bem e feliz,no trajeto que fiz ao seu encontro.Hoje,ela estava mais linda que as outras vezes,toda produzida,maquiada,vestido de gala,como se fosse a um evento importante.Nossa!Tudo isso prá mim?Será que estou ficando importante?Toda essa produção me motiva mais ainda!
Rumamos sentido ao VIP,e sempre sorrindo e feliz me falava de seu cotidiano!A Mary é sempre novidade!Como se fosse a primeira vez,a cada encontro parece que se renova,e se torna um momento único,e olha que faz muito tempo que nos encontramos.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Já no quarto,a sós,podemos trocar nossas salivas num beijo quente e estarrecedor,ficamos nos beijando por muito tempo,fui tirando sua roupa em cima da cama,desvendando seu delicado e feminino corpo,um momento mágico,a luz em seus cabelos,seu perfume,as suas formas e curvas de uma adolescente,tudo perfeito.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Beijei seu pescoço,seios,barriguinha,fui descendo até a sua chaninha,virou de costas e pude lamber a sua bundinha extremamente gostosa,é a bunda mais gostosa que a minha boca tocou, muitos falam em fulana,em sicrana,já experimentei todas,e não há nada igual a Mary,loirinha linda num corpo de mulher feita.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Fomos juntos para o banho,nos beijando e abraçando,e novamente,repeti aquele gesto de ensaboar ela inteira,dando prioridade a sua chaninha e bundinha,me fez um oral ali mesmo no chuveiro,não aguentando mais,penetrei-a no banho mesmo,eu a carreguei e ela com as pernas entrelaçadas em minhas costas,depois ela se virou e se abaixou,com as mãos apoiadas no banquinho do chuveiro,a penetrei,ficamos no banho por 1 hora e alí mesmo me acabei a 1º vez!
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Depois de tanto esforço,fomos prá cama,tomamos algo,massagem,e muitos risos.Já com as forças recarregadas,começamos o 2º round,toda cheirosinha,lambi ela inteira.Hoje ela estava com tezão exacerbado,
soltava até faiscas qdo fui para a sua xaninha,lambi ela durante 1/2hora,
se contorcia e gemia!Adoro isso,depois,ela veio me chupar,e chupou com gosto,durante muito tempo sem pressa,não tinhamos compromisso,e a noite estava só começando.
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Penetrei-a num ppmm,beijando sua boca linda,ela gemia com muita ênfase,não havia um espaço vazio entre nós,tudo estava preenchido, como eu demoro muito prá gozar,deu prá fazer todas as posições,ela deitada,sentada,de quatro,de lado,com travesseiro em baixo prá entrar mais fundo,de pé,na beirada da cama,tudo com muita pureza e beleza,
estávamos totalmente conectados nesta performance,e acho que foi a minha foda mais longa até hoje!Ficamos metendo durante 3 horas ininterruptas,até que finalmente chegamos ao orgasmo juntos,toda vermelhinha,suando muito,escutei seu coraçãozinho disparado,parecia que a Mary estava correndo,e ficamos alí,parados nos acariciando por um bom tempo.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
Fazíamos aquilo com prazer,sem obrigação,apenas nos acariciávamos,
numa pausa necessária,se aninhou nos meus braços,podia sentir seu cheiro bom,a maciez da sua pele,que me desculpem as outras,mas a Mary é única.Tomamos um refri,e colocamos todos assuntos em dia,foi uma noite de muita química,acho que foi a melhor de todas,uma sensação gostosa e muito divertida,bebemos,comemos,e saciamos nossos sentidos de todas as formas possíveis.
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Nós temos uma relação diferente,quem já passou por isso sabe do que estou falando!Já eram 5 horas da manhã e fomos para o 3º round,qdo estamos juntos,o que menos importa é o sexo em si,mas sim o companheirismo e a amizade.Coloquei nela de 4 e fiquei até cansar,depois ela por cima,nos abraçando e beijando finalizei alí mesmo,beleza pura.Tomamos um banho,nos vestimos e a levei prá casa.
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Estou com o gosto bom da Mary na minha boca,o próximo que sair com ela vai ver como ela esta cansadinha.Mary,eu adoro passar com vc muitas e muitas noites como esta!Hoje vc estava esplendorosa,linda e doce,do seu sempre carinhoso admirador!
O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:)

Respeitosa e Atenciosamente!

HARD ROCK FUCK

WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO

#58 Mensagem por Commander » 01 Nov 2005, 08:02

POSITIVO
LINDINHA

TD realizado, sexta-feira..... :D :D

Agendei com ela no início da semana :D , dia corrido, alguns imprevistos :? , não deu tempo nem de tomar uma ducha e trocar de roupa, saí da academia de shorts, camiseta e tênis :shock: , todo suado :shock: e fui ao encontro dela, ao chegar ela estranhou e perguntou porque estava de shorts e camiseta, acho que pensou que eu ia com ela correr na lagoa do Taquaral (brincadeira) ::piada:: ...... :lol: :lol:

Novamente no Vip’s, entramos e fui logo par o banho me refrescar :D , tomamos um refrigerante, conversamos um tempão :) , ela perguntou do prêmio :? , disse que o pessoal estava louco para me eleger :lol: , mais que o meu indicado era mais forte...... :lol: :lol:

Iniciei com alguns carinhos, beijinhos e logo coloquei ela de 4 :twisted: , ela estava um pouco sensível, então fui devagar no começo :) , entrou apertadinho, fui aumentando o ritmo, depois montei, segurei firme na sua cintura e enfiei forte :twisted: . Fui aumentando o ritmo cada vez mais, delícia entra tudo e mais um pouco, você sente ele batendo lá no fundo :twisted: , adoro esta posição é a minha predileta, ela gemia muito :wink: , enquanto segurava firme no lençol, as minhas pernas começaram a esquentar, gozei gostoso........ :roll: :roll:

Entramos na Hidro para refrescar e ficamos conversando um tempão :) , todos os assuntos possíveis e imaginários, devido ao calor a água estava uma delícia :) , sentei na sua frente e coloquei as pernas ao lado do seu ombro....... :wink:

Banho, e 2º round, ela iniciou fazendo uns carinhos :shock: no júnior para acorda-lo, depois pedi para ela me fazer um agrado, então ela começou a beijar o meu corpo e me acariciar :shock: , e quando o meninão ficou em posição de combate, ela segurou firme nele e sentou bem devagarzinho :) , entrou apertadinho, ficou um tempão cavalgando enquanto eu bombeava firme e segurava na sua cintura :twisted: , coloquei no PP&MM, ergui as perninhas dela e segurei com os braços, segurei na cabeça dela :wink: , e comecei a enfiar forte e cada socada, sentia ela gemendo gostoso :twisted: , fiquei muito excitado, coloquei ela novamente de 4, ela arrebitou a bundinha (que visão), como de costume colocou o travesseiro sob a barriga :razz: , aí fiquei um tempão socando forte :twisted: (lembrei do avatar do beni) :lol: :lol: . http://www.geocities.com/beni22/beni.gif

Depois montei novamente, soquei forte, gemeu muito :D , depois ela escorregou os joelhos até encostar a barriga no travesseiro, então ela agarrou firme nele :wink: , fiquei na mesma posição de "flexão de braço" e fui enfiando gostoso e ela gemendo muiiiiito (hoje ela estava gemendo além do normal :twisted: ), depois fiquei na posição de coc (é assim que escreve) :?: e continuei enfiando firme, como ela tem o bumbum empinado, a hora que ela fecha as pernas, parece que vai estrangular o júnior :wink: , me acabei nesta posição mesmo, como ela é muito branquinha ela fica toda vermelhinha com as bochechas coradinhas além de ter ficado toda descabelada, gostosa....... :twisted: :twisted:

Aí ficamos descansando e conversando assuntos particulares dela :wink: , ela estava muito preocupada, necessitando de uma palavra amiga, alguém para desabafar e compartilhar, então dei alguns conselhos, amigo é para está coisa, sempre que ela precisar de um ombro amigo estarei por perto, ela sabe disso...... :wink: :wink:

MINHA PREDILETA, COMO TODOS JÁ SABEM........ ::ok::

Valor: R$ 200,00 (peguei em casa) \:D/
Local: Vip (R$ 55,00 c/ hidro)
Rosto = 10 – rosto de princesa ::rainha:: , sorriso maravilhoso, sem comentários a mais bonita GP de Campinas e região,
já foi M_ _ _ _ _ =D> e também ......... :-# , preciso falar mais...... :mrgreen:
Seios = 10 – branquinhos, biquinhos rosadinhos, do jeito que eu gosto.... \:D/
Corpo em geral = 10 – muito gostosa, apesar de eu pessoalmente preferir as mignon O:) , ela é uma delícia.. É do jeito que a maioria gosta, eu é que sou exceção..... :-s
Oral = 9 – nem precisou neste dia............ :mrgreen:
Beijos = não beijei :doubt: , acho que ela nunca beijou ninguém (quem postou mentiu)....... :mrgreen:
Vaginal = 10 – bem tratada, macia e apertadinha, hoje estava muito mais sensível, gemeu muito..... ::ok::
Mãos = delicadas e macias, adoro segurar firme nas mãos dela durante a relação... :D
Pés = pequenos e lindos.... :D
Mariana = um doce de pessoa, meiga, gentil, educada, muito apegada à família, carente, geralmente as GPs com quem saio são muito parecidas entre si, geralmente acabo me relacionando melhor com as mais, vamos dizer “família”. ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

BEAUTY MARY

#59 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 03 Nov 2005, 20:26

POSITIVO
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
:-presente2-: TARDES COM A MARY :-presente2-:
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Mais uma vez,fui namorar a Mary princesa,linda e maravilhosa,nesta tarde de muito calor,combinamos a semana passada para hoje.Estava me esperando no seu apê,toda bonita e fresquinha,com um top e uma calça de ir na academia malhar,parecia uma modelo internacional,fiquei aceso no ato!
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Hoje,ela estava muito disposta e bem humorada,no caminho do motel,já começou a alisar o meu bilau,que há muito não gozava,até pedi pra ela parar,senão ia ali mesmo no carro.Chegamos no Euro,ás 1:30pm,pedi a suíte de costume,e fui informado que o motel estava lotado e só havia sobrado uma!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Essa é para as mulheres casadas:olhem e questionem mais seus maridos,perguntem o que eles fazem no horário do almoço,até parece brincadeira,mas motel lotado em plena 1:30hs,dá licensa!O pessoal sabe que o futebol é bom!!!
:-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-#
Entramos no quarto,namoramos um pouco,tiramos as roupas,ficamos nos acariciando na cama por meia hora,beijos e lambidas diversas.Com o pau em riste e latejando,fomos nos esfriar um pouco no banho,a Mary continua muito gostosa,branquinha transparente e malhadinha,seios generosos e biquinhos rosadinhos,cinturinha fina e barriguinha reta,e,o principal,a bundinha está uma delícia,que bundinha linda,grande e durinha.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
A ralação continuou no chuveiro mesmo,ensaboei e fui ensaboado,me fez um oral quente e molhado,não aguentando mais ser torturado daquele jeito,a penetrei bem devagar em sua chaninha doce,cheirosa,apertada,
molhada,macia e quente,bombei muito no banho.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Levei-a para a cama,comecei lambendo seu pescoço,seios,biquinhos rosados,barriguinha,as perninhas,coxinhas,qdo estava gemendo muito de tezão,caí de boca na sua chaninha,como ela gosta disso!Gemia cada vez mais alto,chupei por muito tempo aquela chaninha delicada,virei ela des costas e linguei a bunda inteira dela!Coisa linda e profunda!
:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´
Retribuiu a altura,me chupou inteiro,até abocanhar o bilau,ia e voltava só com a boca,sem o auxílio das mãos,delícia,chupou muito durante meia hora,e qdo estava pra gozar,virei ela no de 4,enfiando e admirando toda aquela saúde!Que bundinha,brother!E entra e sai e tira e põe.
Fiquei assim até quase gozar,virei ela no ppmm,ficamos namorando muito tempo,acariciava as minhas costas,beijava meu pescoço,entrelaçava as pernas,aumentando mais o meu tezão.
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Estava muito carinhosa hoje,parecia que ia me engolir,novamente no impeto de gozar,pedi pra ela cavalgar,mexia de um modo diferente,
rápido e devagar,esfregava e esfregava de novo,depois,foi a minha vez,até chegar no orgasmo,nunca tinha gozado tanto e tão gostozo assim!
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Um momento belo e sereno,vamos dizer que foi lindo,a melhor de todas.Ainda nos braços da minha princesa,me sentia leve e feliz,quase levitava,naquele momento eu era a pessoa mais afortunada.A Mary melhorou muito,da agua para o vinho,está mais carinhosa,beijando,um sonho que se torna real.
O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:) O:)
A princesa Mary,será sempre a mais linda e gentil de todas,amiga e minha protegida,que tem a boca mais bela que existe,seu sorriso largo,sua voz macia,esses beijos molhados irresistiveis,
uma pessoa inteirinha encantadora,me conquistou!
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Pedimos o almoço,no intervalo para o segundo tempo,conversamos e rimos muito,falamos sobre o gp e do nosso cotidiano,e cada vez ficamos mais íntimos,fomos para a cama, descançamos um pouco,e toma 2º round,tudo igual a 1º,de 4,de lado,sentada em cima,na beirada da cama,
mais de 1 hora de puro extase,já eram 6:00hs,e fui leva-la para casa,se despediu com um beijinho na boca,e desceu do carro,o transito até parou,para vê-la passar,uma delícia!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Temos uma relação longa,e sempre estamos juntos,as minhas melhores lembranças vem da Mary,e percebo que sempre nos demos muito bem,preenche e alegra a minha vida como ninguem.Hoje estou leve e feliz,com a Mary é tudo real,celebrando a amizade e o carinho
que temos um pelo outro.Saiba que pode contar comigo,estarei sempre aqui pronto para qualquer hora e situação.Beijos doce Mary!
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::

Atenciosamente!

HARD ROCK FUCK

WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ahhhhh........................MARIANA

#60 Mensagem por Commander » 08 Nov 2005, 07:17

POSITIVO
MARIANA

TD realizado, segunda, início da tarde..... :D :D :D

Como de costume :) , ela me ligou :D , depois do almoço, como eu estava tranqüilo 8) :wink: , fui busca-la no seu ap, novamente de mini-saia curtíssima, blusinha e tamanquinho..... :roll: :roll:
A caminho do Vip’s, parei no semáforo e logo em seguida pararam uns 3 motoqueiros ao lado :evil: , ambos ficavam olhando de rabo de olho, as pernas dela :? , pois a micro mini-saia, na hora que ela sentou subiu, então imaginem a cena :lol: , azar deles pois ela colocou as mãos entre as pernas, me diverti muito :) , sorte que não sou o namorado dela :lol: , se não teria que descer do carro e dar umas porradas nos motoqueiros......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Novamente no Vip’s, entramos, banhinho pra refrescar, conversamos um tempão, ela me contou o que se passou na minha ausência :shock: :shock: , perguntou do prêmio :evil: , disse que fui o ganhador do Falo de Ouro, apesar de achar que o segundo colocado era o melhor candidato :lol: :lol: , mais tudo bem. É uma sina minha, tudo que faço na vida sempre sou o nº1, sempre faço melhor que os outros, fazer o que né :roll: :roll: ............. :lol: :lol: :lol:

Iniciei com alguns carinhos :) , logo deitei de costas ela colocou a camisinha e sentou devagarzinho no meninão, entrou apertadinho :twisted: , abracei ela firme, fiquei um tempão nesta posição, depois levantei com ela no colo e me posicionei sentado na beirada da cama 8) e ela com os pés entrelaçados em mim, segurei forte nas costas dela enquanto ela pulava freneticamente em cima do júnior :shock: , ficamos um tempão assim, delícia entra tudo e mais um pouco :wink: , depois levantei com ela grudada em mim :shock: (não é pra todo mundo, muita gente não vai agüentar, tem que fazer muito hack, leg press, etc).... :lol: :lol: :lol:
Coloquei ela deitadinha de costas na beirada da cama, ela ergueu a perninha e a penetrei com vontade :twisted: , fiquei um tempão socando firme, :twisted: depois de 4 idem e pra finalizar aproveitando o auge do júnior :wink: , montei nela, ela encostou os ombros no colchão, segurou firme na fronha e enfiei forte enquanto ela rebolava e se posicionava melhor, que bunda meus amigos =D> , tenho saído com outra GP, se eu fizer metade do que faço com a Mariana, quebro ela no meio......... :lol: :lol: :lol:

Hidro para refrescar, ficamos conversando um tempão ::namorico:: , disse que levaria ela na festa do GPGuia na próxima semana \:D/ , ela riu muito :mrgreen: (vai ser uma dificuldade: 1º-conseguir alvará, minha mulher é muito ciumenta e 2º-conseguir levar a Mariana).......... :lol: :lol: :lol:

Banho, e 2º round, brinquei muito com ela ::piada:: , dei alguns conselhos amorosos ::apaixonado:: , dicas da arte da sedução (pra ela usar com o ...... ::gato:: ....., segredo), disse que hoje atenderia os desejos mais íntimos dela (menos um :lol: ), mais ela preferiu me acariciar nos peitos com as mãos e alguns beijos :oops: , desceu para o júnior e ficou um tempão brincando com ele, beijou, lambeu, chupou, apertou, passou ele nos biquinhos dos seios 8) , depois novamente sentou nele, e ficou cavalgando gostoso, depois abracei ela tão apertado, que ficou toda marcada :twisted: , beijei muito o pescoço e rosto dela, ficou toda vermelhinha, depois PP&MM, deitada com travesseiro na barriguinha, de 4, montei nela para finalizar, foi uma maratona de sexo ::ok:: , mais mesmo assim não achei o ...... :lol: dela, ô menina difícil....... :lol: :lol: :lol:
Ahhh, adoro ficar olhando as caras e bocas que ela faz durante o ato sexual....... :lol: :lol: :lol:

A PREDILETA do “Falo de Ouro” :wink: e olha que não foi por causa dela que fui indicado....
O:)
Valor: R$ 200,00 (peguei em casa) ::ok::
Local: Vip (R$ 60,00 c/ hidro) ::ok::
Rosto = 10 – parece uma loirinha (a do lado esquerdo) em um outdoor de propaganda da Faculdade Com. Campinas, se não me falha a memória, tem muitos outdoors deste, espalhado na cidade......... ::ok::
Seios = 10 – médios pra grande, rosadinhos......... ::ok::
Corpo em geral = 10 – muito gostosa, tem que estar em forma, para agüentar o tranco......... :lol: :lol: ::ok::
Oral = 9 – sem camisinha, ficou um tempão brincando com o brinquedinho............. =P~
Beijos = será??????????????????????..... \:D/ \:D/
Vaginal = 10 – agüenta bem o tranco do júnior (junião para os íntimos :lol: )........ ::mau:: ::mau::

Link:
🔗

Responder