Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#301 Mensagem por Fneves » 27 Ago 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, 26/08 com a garota. Horário agendado sou recebido com elegância e simpatia pela Amanda, que faz de tudo na recepção para te deixar a vontade. Acho que te conheço de algum lugar...rs
Subindo com a Vitória, mau entramos no quarto e começa uma pegação forte, beijos quentes e demorados, mãos e línguas para todos os lados.
Rumamos para o banho e no chuveiro mesmo sou abocanhado pela garota. Seguimos para o quarto e sou finalizado ali mesmo na sua boquinha.
Pausa para o banho, voltamos para a cama e rola um papo bem bacana. A menina é super simpática e agradável, faz de tudo para te agradar.
Voltamos a nos beijar, mais um banho de língua, capa no menino e finalizo com ela por cima, cavalgando como se não houvesse amanhã.
Repeteco com a garota, com certeza em breve!
Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#302 Mensagem por senopajo » 27 Ago 2020, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:8
Passei lá nessa segunda, dia 24.
A Amanda como sempre, muito receptiva e atenciosa.
Era hora do almoço, somente algumas meninas e me interessei pela Bárbara.
Estatura mediana, morena, cabelos pretos, magra, peitos p bonitos. Sorriso fácil e atraente.
Banho e ela vem com sorriso e muitos beijos.
Oral sem capa, ela chupa mais a cabeça, é bom, mas poderia ser melhor se ela cuidasse dele inteiro.
Retribui o oral e depois de um tempo ela chama para enfiar. Disse que não queria gozar no oral, pois era o primeiro atendimento dela no dia.
Encapado e várias posições... chamei ela para vir por cima e gozou ali. Pedi de 4 e foi a minha vez.
Higiene feita e fim de tempo.
Menina agradável, repeteco futuramente.

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#303 Mensagem por tablito » 27 Ago 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Escolhi a Gisele, ja bem descrita aqui

Corpo sem tatoos e um toque de pele q me agrada muito.

A casa está de parabéns, pois qdo subi, a suíte ja encontrava se aquecida, pois o frio ta foda.

Fiquei um pouco mais na ducha para esquentar o corpo, e depois foi a vez dela.

Atendimento tipo namoradinha.

Com certeza subirei novamente.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#304 Mensagem por Rtoshio » 27 Ago 2020, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Sabendo que a Sofia estava lá, marquei horário embora ligar o carro para ir lá. Já havia passado em outra clínica e logo ao ver ela já reconheceu. Como descrito ela faz a massagem pra deixar no ponto de bala e dá-lhe preparo pra diversão. Na hora de estourar a champagne ela continua chupando e vários choques.

Valeu a pena o repeteco.

Foram 150 no cash

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#305 Mensagem por macho_alfa » 27 Ago 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td recem completado - 27/08

Plantel super florido na hora do almoço... Porém ja tinha alvo certo..a a novidade Vitoria que vi na lista

Loira, 1,65 branquinha tamanho M para G

Logo na entrada do quarto, nem esperou o banho e ja veio abraçando e enchendo de beijos... se envolveu demais! após esse aquecimento, partimos pra higiene e ja nos enrolamos na cama.... Oral com a ppk mais cheirosa que ja vi... uma delicia! viciei...garota pareceu curtir demais

Como hoje o alvara era curto, pedi um oral caprichado para finalizar

Com certeza merece um repeteco com mais tempo

TD FREE! Novo cartão aberto

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#306 Mensagem por NBC » 27 Ago 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na terça feira 18/08. Amanda como sempre insuperável no atendimento e nos esclarecimentos pelo Whatsaap: haja paciência. Parabéns!
Passei com a Bárbara que conheci em outra casa e que me levou para a Indy.
Garota linda, super simples porém maravilhosa em todos os aspectos. Limpíssima e com tudo em cima: Uma Deusa Egípcia (Rsrs).
Banho, beijos abundantes, chupa com vontade e carinho, PPMM, de 4, por cima e gozamos juntos só na masturbação.
Repeteco: sim sempre que ela estiver disponível na casa. Ela tem o estilo namoradinha fogosa dos meus tempos de colégio. Coisa boa demais!!!
Esta foi a 3/4 na milhagem. A casa com as toalhas lacradas, kit higiene e dependências limpas! Fui....

Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#307 Mensagem por ferreirinhasp » 27 Ago 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Salve confrades!

Voltando a casa em 30/07 para conhecer a Luara. Tinha visto pelo WPP e resolvi agendar previamente.

Chegando à casa, sempre muito bem recepcionado pela Amanda, logo sou direcionado para o quarto.

Luara é uma ninfetinha... pqp.. pele branquinhas com algumas tattoos, cabelos curtos e pretos, olhos também pretos e bem marcantes, tem piercing no lábio (não o de baixo kkkk), seios P e bunda M, além de uma pele lisinha e barriga zerada! Pqp me dei bem!

Iniciamos com um papo durante a higiene e logo fomos para a cama.. começamos com alguns beijos bem intensos e logo ela vem no oral, gostoso, pressão ideal e sem punhetação. Delícia! Peço para beijar seu corpo e provar sua ppk que é um caso a parte.. linda, depiladinha e gostosa de chupar. Fiquei um tempo ali.

Então peço para por a capa e começar por cima, depois engatamos um papis ' n ' mamis e na sequência vem de 4 para eu me acabar com aquela linda visão.
Ela não tem frescuras pra tocar seu corpo, cabelo e nada do tipo. Fantástica e simpatia lá no alto!

Toca interfone, banho e rua...

Rosto: 9
Beijos: 9
Oral: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Barriga: 10
Simpatia e entrega: 10
Anal: não sei se faz
Biotipo: estilo pequena notável, ninfetinha com tudo em cima!

Repeteco mas sem pestanejar! :twisted: :badgrin:

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

longineus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#308 Mensagem por longineus » 28 Ago 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 26 com a Rafaella. Estava tentando conhecer ela faz um tempo, mas nunca encontramos. Passei na quarta a noite lá, fim de expediente, e dei sorte. A menina tem um corpo sensacional pra quem gosta de pequenininhas, cinturinha fina, mas peitos bem grandes e naturais, e uma raba fenomenal.
Fomos pro quarto, banho, papo gostoso e bora pro fight. A menina tem uma pegada boa, de quem gosta da coisa. Passei meia horinha ali só chupando ela, delícia. Joguei ela pro boquete, bem suave mas com vontade. Na hora da camisinha eu me atrapalhei e rolou uma desanimada, não devia ter enchido a cara antes de ir né. Mas não deixa a peteca cair, uns carinhos mútuos e o jr animou de novo. Capa e bota pra dentro. Como o tempo tava acabando e os dois tavam animados, já fomos direto pro d4. A mina sabe o que faz, se entrega toda, rebola gostoso. Eu já tinha arriscado umas dedilhadas ali na retaguarda e ela curtiu, mas pelo tempo não exploramos muito. Borracha cheia, ela me intimou a voltar pra bricar ali no quintal dela. Banho e rua.

Enfim, quem gosta do tipo é uma excelente pedida.10/10 pra mim.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#309 Mensagem por Xymbaia13 » 28 Ago 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

:mrgreen: pra cima delas verdao

repeteco com a princesa luara

Luara

160cm
morena clara cabelos castanhos medios altura ombros
rosto lindo ninfeta
seios naturais m durinhos rosinhas delicia
barriguinha trincada
bundinha redondinha pae

estilo namoradinha com pegada hard muitos bejos intensos a guria curte intensamente o momento talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho de pe pedi de 4 onde bombei bombei bombei ate encher o gorro.

mina gata namoradinha linda bem humorada uma otima companhia pra quem curte namoradinha com pegada hard.

repeteco sempre.
nota 1000

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#310 Mensagem por JP_CST » 28 Ago 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

TD hoje 28/08/2020, as 20:00h

Na recepção Amanda, elogios a parte, já vem sorrindo, espetacular já deixa tudo confortável com café, água abraço.

Na diversão, Stella é incrível !!!!! Comunicativa te deixando a vontade, boca e sorriso lindo, cabelão preto liso, rosto perfeito (ela é gata demais de verdade), subimos, banho, conversa, uma massagem rápida só pra esquentar, me virou, mordida na orelha, bjo na boca, namoradinha dedicada, oral extraordinário de virar os olhos, quase solto o champanhe antes da hora, encapou, cavalgou com vontade, pensa no conjunto... gata, siliconada (300ml), redondinhos perfeitos, olhando pra vc e gemendo e pulando, aqueles peitos sensacional vão ficar pra história !!!!! Champagne na taça, novamente carinhosa bjo, abraço, sorrisos, banho e go home.

Rosto: 10
Corpo: Mignon
Peito: 1.000.000
Bunda: 10
Oral: 10
Beijo: 10
Fight: 10
Anal: nem lembrei, mas, semana que vem desvendo o mistério

Rumo ao pote de ouro 1/4

Link:
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#311 Mensagem por smartcard24 » 29 Ago 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
hoje a tarde
estava muito quente as 16 horas , esta lotado a casa cheio de cliente e meninas com muitas novidades.
a amanda trabalhou muito hoje tinha que fazer o pre atendimentos de todos.
julia novamente corpo magrinha mas ideal pra mim. ela e legal e esforçada e tenta te agradar o máximo muito bom mesmo eu não entendo pq tem pouco td da julia tem gente sonegando muito.
cafe tomado pois a cerveja estava muito gelado.
atenciosamente a amanda , tem trazido muitas gatas.
fui com vontade de volta ...

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#312 Mensagem por ferreirinhasp » 29 Ago 2020, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

E aí nobres confrades, tudo na paz?

Mais para a conta, realizado em 31/07 e a escolhida da vez foi a Thais. Até rolou um lance engraçado com essa mina, pq eu achava que o nome dela era outro.. daí o dia que essa outra apareceu por lá a Amanda, sempre gentil, me enviou mensagem dizendo que lá ela estava... mas no final das contas não era a mina em questão... haha enfim sou doido mesmo :lol: :roll: . Mas eis que um dia eu vejo a atualização do WPP com a Thais e não perco tempo no agendamento.

Ela é estilo mulherão, com a pele morena, cabelo escuro, olhar bonito, lábios gostosos para beijar além de ser dona de um belo par de seios e uma bunda deliciosa (que não sei é funcional). Ela tem uma certa barriguinha, porém a mim nada que desabone (info apenas aos mais exigentes).

Dona de um astral incrível a conversa flui de maneira fácil e gostosa. Fizemos nossa higiene e depois vamos para a cama.
Iniciamos com alguns beijos que foram sem miséria e com vontade, beijos no corpo todo e logo ela começa um oral comigo deitado. Cadência bem gostosa ora chupando o topo do Jr. e ao mesmo tempo massageando - delícia!

Queira também explorar sua bela ppk e fui atendido, então rumei para aquelas bandas e ali fiquei um bom tempo... ali deve ter alguns kilos de ppk pelo amor God... boa demais de chupar :twisted: :twisted:

Coloquei capa no Jr. e ela começou por cima e que cavalgada parceiro... e eu realmente quase não segurei, e olha que a camisinha me dificulta e muuuito a vida, mas essa mina tava fod* se é loco... pedi então pra pegar ela um por 4 e após finalizei no papis 'n' mamis com troca de beijos.

Higiene, conversa e rua.

Detalhe que ela tem uma irmã gêmea, que é a Bárbara.. é tão linda quanto a irmã, mas são biotipos diferentes.

Rosto: 8
Beijos: 9
Oral: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Barriga: 7
Simpatia e entrega: 8
Anal: não sei se faz
Biotipo: mulherão estilo cavala.

Com certeza vale o repeteco :razz: :mrgreen: :twisted: :badgrin:

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#313 Mensagem por macho_alfa » 29 Ago 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
TD sabadão, 29/08

Casa tranquila perto da hora do almoço... Amanda não estava na recepção (acho que tinha saido pra almoçar).... Pedi a apresentação e diversas opções... Acabei escolhendo a Rafaela, gata que vejo nas apresentações mas acaba nao dando certo geralmente

Biotipo magra, cabelo curto franjinha, usa oculos... parece sempre muito quieta e reservada na apresentação

No quarto não teve mto papo, e já partimos pros beijos apos higiene de ambos.... Programa mto bom, mas não rola envolvimento da garota que acaba fazendo falta

Repeteco? Quem sabe

Novo cartão - 01de04

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#314 Mensagem por loirospcam100 » 29 Ago 2020, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Fui sabadão mais pro final da tarde.

Queria conhecer a Rafaella, menina que sempre chamou atenção nas fotos dos status.

Garota bem descrita, magrinha, pequena, peituda.

Muito quieta no quarto, quieta demais mesmo... Não troca MTA ideia e mesmo no fight não geme (não sei se é pior que gemidos mto falsos rss). Não sei se não estava curtindo, mas realmente não rolou uma química.

Chupou gostoso sem... Bem babado, pingando do meu pau. Depois chupei ela... Fomos no ppmm, ela sentando e de 4.

Como disse, apesar de bem gostosa, não cativa e terminei na punheta msm.

Antes de subir pedi apresentação e, para minha surpresa, a Demi se destacou pela beleza. Acho que as fotos do status não fazem jus à sua beleza... Acho que vou com ela na próxima.

Milhagem 2/4

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#315 Mensagem por OliverSP0485 » 29 Ago 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

TD feito no dia 26/09.

Passei na casa, dia frio... atendimento sempre muito bom... e subi com a Demy.

O Atendimento da Demy foi Perfeito! Muitos Beijos, Oral com muita provocação, varias posições... Muito Bom!!!

Super simpática, inteligente... Papo gostoso, entre a primeira e segunda, uma massagem muito bem feita, e muitas histórias.

Mais que recomendo.

Link:
🔗

Responder