Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Comentário
O segredo aí é conhecer um (a) cafetão (ina). Pq tem muita menina que trabalha em shoppings e outros lugares que são acompanhantes... Sobre o insta já encontrei 4, mas apareceu sem que eu procurasse. Se tem algum jeito de fazer isso não sei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maceió
Fala confrades, conheço 3 do insta que fazem se quiser trocar figurinhas chama na DM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
mcz2011 escreveu: ↑26 Ago 2020, 10:58Galera da Putaria.
Tenho encontrado diversas garotas no insta. Tenho curtido os stories e elas retornam a curtida aí o papo começa. Acho complicado ficar disponibilizando aqui o insta delas, mas gostaria de saber se alguém tem alguma tática no insta que está funcionando. Abraços a todos e boa putaria.
Boa tarde confrades, vocês sonegam demais até parece que vão casar com as freelancer kkkk
Bora compartilhar galera ajudar as meninas ai, vou começar divulgando uma que inclusive tem anúncio no tops.
Anúncio dela: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... -fernandes
Insta dela:
https://www.*naopode*.com/miibelle/?hl=pt-br
Bora parar de sonegar aí.
Flw!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala parceiros
Realmente aqui em maceió ta complicada a coisa.
Mandei mensagem ao comprades acima para trocar figurinhas dos ig
abraço a todos
Realmente aqui em maceió ta complicada a coisa.
Mandei mensagem ao comprades acima para trocar figurinhas dos ig
abraço a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente tá difícil as gps ak dos sites saí com a Diana do topsdemaceio , só não fazia anal , e o ponto negativo é que é fumante, mas fora isso a mulher é furacão , oral com garganta profunda , não regula hora , excelente fugir, deixa gozar na boca por 200,00 , quando ela retornar tem repeteco, mas gostariam q me mandassem no privado as garotas do *naopode* , ficaria agradecido
Pelo *não pode* tem q chegar com calma. vc encontra entre 100 e 300 geralmente, mas tem umas mais tops que chegam a 700. Se o cara chegar já perguntando complica pq elas bloqueiam. Mas geralmente é olhar as fotos, ver se tem namorado. Geralmente as fotos são sozinhas, mas não é sempre. A paciência é a melhor virtude. kkkkkk
Boa tarde, amigos do Fórum.
Estava casado, me separei recentemente e refiz meu perfil hoje depois de um bom tempo longe da putaria. Estou viajando para Maceió na próxima semana para tirar uns dias de férias. Alguém poderia me passar o contato de alguma menina top do insta que alguém já saiu no PV, não quero gastar muito e entrar numa "furada".
Agradeço e não vou sonegar nenhuma informação de TD's futuros.
Estava casado, me separei recentemente e refiz meu perfil hoje depois de um bom tempo longe da putaria. Estou viajando para Maceió na próxima semana para tirar uns dias de férias. Alguém poderia me passar o contato de alguma menina top do insta que alguém já saiu no PV, não quero gastar muito e entrar numa "furada".
Agradeço e não vou sonegar nenhuma informação de TD's futuros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, uma dica: não entrem em contato logo direto assim quando compartilharem
elas se assuntam com vários perguntando ao mesmo tempo. aconteceu comigo
elas se assuntam com vários perguntando ao mesmo tempo. aconteceu comigo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OLÁ PESSOAL BOM DIA SOU NOVO AQUI NO FÓRUM ME EXPLICA POR FAVOR O Q SIGNIFICA "NÃO PODE"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
MGTOW Sigma escreveu: ↑30 Ago 2020, 13:59aguenta firme q as coisas vão melhorar p nós:
https://www.youtube.com/watch?v=Z6eY_cNLNXU
elas vão ter q trabalhar direito ahuahuahua
Kkkkkkkkkk mano é o cara ser muito otario pra pagar assinatura de site de striper ou conteúdo sexual, sendo que vc pode ter acesso a isso de graça na internet, o negócio e comer as negas e realizar umas fantasias aí já não digo nada.
Boa tarde a todos, alguém saio com essa garota?? https://fatalmodel.com/827788/viciada-em-dar?
negoco ta tao fraco em mcz que ate pagaria pra receber o contato do pessoal de umas meninas melhorzinhas no ig...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Comentario
Pessoal, cuidado com a forma que vcs tão entrando em contato com as GP's em suas redes sociais. A Lei tá diferente e mais rígida agora! Cuidado pra não assustaram e acabar respondendo processo de puta... Aí terão que pagar sem comer...
Hoje falei com um contato meu e ela vai bloquear o insta. Disse q estão pegando pesado. Galera. Não vão matar a fonte antes da hora. É pra ir devagar.
-