Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2236 Mensagem por Monstro » 28 Ago 2020, 08:01

É meus caros,
Eu não consigo entender os valores, as Freelas cobrando acima de 300 a hora e ainda muitas tenho que pagar o hotel/motel, e ai vou nas clinicas pagando 200 a hora com local e não tenho surpresa com relação as meninas, porque eu vejo na hora e o quer der match eu vou.
Nas freelas, fico horas analisando as fotos, sites e pedindo via whatsapp, e chega lá e não é bem a pessoa que esperava. Sei que muitos vão dizer, que vão embora, mas quando você pega o quarto do hotel (e paga), perde tempo esperando (mesmo a menina chegando na hora, eu sempre chego uns 10 minutos antes do horário marcado para pegar o quarto e passar para a menina) e com vontade de trocar o óleo, fica difícil desistir.
Lembrando que as clinicas devem pagar no máximo uns 150 a hora para as meninas (Estou estimando). E ai, as freelas vem com os 300....assim fica dificil.
Esses dias entrei em contato com uma (nem vou citar o nome, porque nem quero divulgar, pois vai ter gente indo), me pediu R$ 800 por hora mais hotel/motel mais deslocamento e sem anal. Se eu quiser anal é 1.500,00 a hora. Ah, Vai se F....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2237 Mensagem por Oliveira_BH » 30 Ago 2020, 20:05

Eu, devido a circunstâncias que não vem ao caso, estou sendo obrigado a ver TV aberta. É sinal de que sou tarado ver as bailarinas do Faustao e ficar com tesao?🤦‍♂️ Kkkkk

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2238 Mensagem por Mirko » 31 Ago 2020, 00:51

Saudades da putaria até a primeira metade dos anos 2000
Ate ali garanto de pes juntos que foi um período maravilhoso
Fato, estava relembrando com um amigo, em 2005/2006 eu trabalhava em SP e soltava no Santos Dummont, em algumas oportunidades ia animadão caminhando para a 4x4, e que conhece sabe que não é uma caminhadinha daqui a ali, na epoca era um paraíso, mulheriu bonito, interagiam, era divertido.

Em 2019 o local me pega fogo provavelmente por um descuido numa feijoada que seria servida num sabado.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2239 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 05 Set 2020, 15:23

Acho que vou parar de sair com as Freelas e cair nas clínicas.
Muita dor de cabeça com puta ignorante, aff.
Preço não ajuda, meninas arrogantes, cobrando um valor que não condiz com o atendimento medíocre.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2240 Mensagem por DSK » 06 Set 2020, 23:25

Em se tratando de civil: você é apresentado a uma mulher, por amigos em comuns; ela se mostra interessada em conhecer você (os amigos apóiam e dão a maior força!). Dizem que ela é romântica. Você acredita, talvez seja. As trocas de mensagens por Whats se iniciam e não param. Parecem duas almas gemeas destinadas um ao outro. E, então, ambos marcam de encontrar-se pessoalmente. Você segue à risca o protocolo: marca um jantar, pensa em levar uma caixa de bombons (como gesto de delicadeza e cavalheirismo), cuida todos os detalhes.Depois do encontro “meia-boca”, tudo regride.

Conclusão: melhor sair com puta e não ter frustração e aborrecimento.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2241 Mensagem por Monstro » 09 Set 2020, 17:11

ComedordeNinfasVIP escreveu:
05 Set 2020, 15:23
Acho que vou parar de sair com as Freelas e cair nas clínicas.
Muita dor de cabeça com puta ignorante, aff.
Preço não ajuda, meninas arrogantes, cobrando um valor que não condiz com o atendimento medíocre.
É meu amigo, eu tento ainda comas freelas, mas está tudo muito difícil, dá para ir naquelas que você já desbravou. Nas clinicas também tem atendimento ruim, mas pelos valores das freelas atuais, eu fico menos nervoso. Além disso, não tenho surpresa com relação a aparência física.

Antes que alguém critique, eu não fico procurando as deusas, ou as fotos são falsas ou muito antigas ou cobram muito, pois se acham a última bolacha do pacote, gostos das mais normais, atendem melhor que as deusas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2242 Mensagem por Mirko » 10 Set 2020, 15:20

Uma dica aos jovens.

Aproveitem até os 40 para se dedicarem ao fisico, depois,só se vc for muito bem dotado geniticamente.

Sabe o desanimo de um ser humano pedalar 500 km em um mês e não perder uma porra de uma grama, sei que faz bem para saude e tals, mas...

Enfim, uma foda.

Aproveitem enquanto a testorena ferve nas veias.

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2243 Mensagem por Glande Homem » 16 Set 2020, 09:39

Amigo, já tentou acompanhamento médico, reposição hormonal, etc?
Hj não tá tão caro e ajuda pra caramba qualquer desempenho físico.
Tenho 34, uma vida ativa pra caramba e de vdd, essa perda de rendimento é um dos meus piores medos.
Se bem que hj já rendo mto menos do que com 24

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2244 Mensagem por Glande Homem » 16 Set 2020, 09:47

DSK escreveu:
06 Set 2020, 23:25
Em se tratando de civil: você é apresentado a uma mulher, por amigos em comuns; ela se mostra interessada em conhecer você (os amigos apóiam e dão a maior força!). Dizem que ela é romântica. Você acredita, talvez seja. As trocas de mensagens por Whats se iniciam e não param. Parecem duas almas gemeas destinadas um ao outro. E, então, ambos marcam de encontrar-se pessoalmente. Você segue à risca o protocolo: marca um jantar, pensa em levar uma caixa de bombons (como gesto de delicadeza e cavalheirismo), cuida todos os detalhes.Depois do encontro “meia-boca”, tudo regride.

Conclusão: melhor sair com puta e não ter frustração e aborrecimento.

Que exagero amigo.
Pense que um dia vc semea a terra, no outro vc colhe o fruto.
Algumas vezes o fruto vai estar verde e outras pronto pra comer.
Se valer a pena, paciência é chave!
Ahahaha falei igual ao mestre dos magos.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2245 Mensagem por O Tradutor » 16 Set 2020, 16:16

engraçado que o forum exige links de anuncio - até aí tudo bem

mas quando colamos o do skokka ou do pho to a companhnete não dar certo

é logico que tem muito anúncio fake mas vai do feeling de cada um saber...tava querendo saber se uma era fake ou não ai qd vou na área de informações do gp guia e colo o link... o link não dar certo e quebra

nem toda gp tem 600 conto p gastar com anuncio...tem q ser nos gratuitos mesmo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2246 Mensagem por D K » 16 Set 2020, 20:47

skokka é tranquilo ou outro é culpa do site que vive criando fakes por aqui.......a gente faz o que pode pra tentar manter as coisas em ordem......

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2247 Mensagem por hyper ultra zoid » 17 Set 2020, 20:25

@Uma dica aos jovens.

Aproveitem até os 40 para se dedicarem ao fisico, depois,só se vc for muito bem dotado geniticamente.

Sabe o desanimo de um ser humano pedalar 500 km em um mês e não perder uma porra de uma grama, sei que faz bem para saude e tals, mas...

Enfim, uma foda.

Aproveitem enquanto a testorena ferve nas veias.

tem varios impulsionadores de testo no mercado , são recomendados a partir dos 35 anos . DHEA pre hormonal , tribulus, long jack mais natural . Só não da pra encher a cara que anula o efeito

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2248 Mensagem por Mirko » 17 Set 2020, 23:58

E achas que pedalo 500 Km puro?

Vai usar essas "porcarias" (eu sei que alguns são uteis) e a resposta não é a mesma.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2249 Mensagem por O Tradutor » 20 Set 2020, 11:26

rapaz...uma coisa q aprendi quando morei na alemanha é....ANDAR...andar p caralho

alemão não tem preguiça de andar....vc já viu alemão gordão? é meio difícil... a grande maioria é magro mesmo
tem um verbo em alemão que chamado " wandern" que expressa bem isso

adoro colocar um tenis e andar só na tranquilidade

ando 3 km todos os dias tranquilo...não corro nem pelado...só ando mesmo

35, magro e a testosterona ta saindo pelos poros...

fica a dica...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2250 Mensagem por Mirko » 21 Set 2020, 13:08

Então, joguei categoria juvenil de basquete e uns poucos anos de adulto a um bom tempo atrás, mantive as peladas, isso foi o suficiente para acabar com um dos meus tornozelos.

Resumindo o drama.

Em 2013 fiquei com um quadro de tendinite insuportavel, em 2018, retornei as peladas, um pouco fora da forma que deveria para praticar a coisa em um bom nível.

Fui sorteado com um fascite plantar que não me larga desde então.

Logo, pedalo 50km rindo mas não quero caminhar 2 km.

E VQV

Link:
🔗

Responder