Bruna Pirez
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99299-2085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 25Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bruna Pirez

#1 Mensagem por Monstro do Rio » 05 Mar 2019, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Abate com a Bruna Pirez. Puta gostosa, morena com peitão, bundão e pernão, tesuda acima dos 30 que gosta de foder em alta velocidade. Muito adequado quando você está preparado para um exercício de sexo. Está bastante malhada, um pouco além pro meu gosto.

Atendeu no espaço Babi Barelli, próximo ao Centro. Local simples, mas limpo, onde se pode encontrar outras putas para completar a noite. Mais um local pra ficar marcado no livro antológico de putaria do Monstro. Hehehe.

A gostosa curte umas preliminares. Beijos não muito envolventes devido à dificuldade do Monstro causar empatia, mas de resto foi só saber curtir o ritual da foda. Gosta de chupar e de receber uma chupada adulta com direito a encher a boca de muita buceta. Ficou no ponto pra ser comida com respeito. Pediu pra tocar uma siririca na xota gulosa. Meus dedos que também são muito gulosos estimularam e entraram naquela gruta oferecida, e ela, toda aberta recebeu com vontade o que pediu.

Fiz estragos. Apertava aquela carne enquanto ela se contorcia e gemia, fazendo o prazer aumentar a cada estocada. Senti seu tesão quando percebi sua xoxota ficando úmida, que logo ficou toda molhada. Não me esqueço da cena dela, com a bunda apertada contra o meu pau enquanto a fazia gemer e gozar.

Mais uma gaúcha saciada. A puta gosta de dar e sentir prazer. Estímulo ideal pra seguir para muitos outros abates nestas terras sulistas. Hehehe.

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

http://www.private55.com/porto-alegre/a ... runa-pirez
(51)99299-2085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bruna Pirez

#2 Mensagem por Antonio Lau » 06 Mai 2020, 17:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD feito hoje, em meio a quarentena. EU TAVA LOCO PRA COMER UM CÚ E ACERTEI EM CHEIO!

Marquei com a Bruna pelo whatsapp, combinamos o valor, atendimento, horário e me passou o local. Bem tranquilo!

O local não é de luxo... ele tem o necessário para dar uma boa trepada! Cama, banheiro, ar-condicionado... tudo limpo!

A Bruna é exatamente como o colega já descreveu: "Puta gostosa, morena com peitão, bundão e pernão, tesuda acima dos 30 que gosta de foder em alta velocidade".

Começamos com bastante beijos, arreto e tapas... depois chupação e foda na bucetinha. Enquanto eu descanso, ela faz massagem. Depois da massagem me pergunta se quero tentar a segunda e vamos de novo... beijos, arreto, tapas, 69 e anal.. AIII SIM MEUS AMIGOS, primeiro de 4 e depois de frente... eu sempre de pé e ela na cama, QUE DELÍCIA. Gozei comendo o cuzinho dela de frente admirando ela passar a mão na bucetinha, mas tirei a camisinha e gozei na barriga dela.

Feita a trepada, ficamos uns minutinhos de conversa... depois banho, pagamento e tchau!

Notas:

Rosto: 9 - É uma mulher bonita com cara de safada, deve ter uns 35 anos. Não é novinha;
Beijos: 10 - Beija de língua bem gostoso;
Peitos: 9 - Silicone mas não exagerado... mamilos deliciosos de chupar, mas é um pouco mais caído que nas fotos dando aparência de ser mais natural;
Bunda: 9,5 - Grande, bonita, com marquinha... trabalhada na academia mas não é dura, é bem boa de apertar e dar tapas;
Coxas: 10- Belo par de coxas, na medida certa pro tamanho dela;
Bucetinha: 10 - Greludinha, carnuda, cheirosa, delícia de chupar e boa de meter, não é arrombada... tamanho perfeito pro meu pau;
Cu: 10 - QUE TESÃO, ela gosta de dar. Deixa chupar, lamber, botar o dedo.. socar forte e apesar de ela ser bem liberal, ele é apertado!!

Repeteco vai rolar com certeza!

Valor: R$ 200,00 no dinheiro.
Tempo: 1h
Sem valor extra pra anal
Local incluso.

Era R$250, ela baixou faz 1 mês. Acredito que o motivo seja a quarentena. APROVEITEM.

Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por cristarado » 07 Mai 2020, 23:04

POSITIVO
Nota:10
Boa noite confrades, não aguentando mais a quarentena e louco para comer um cú, marquei hj para as 19:30 com a Bruna Pirez no local dela, no espaço da Babi Barelli.
chegando lá ela me espera com uma mini saia preta justa mostrando aquelas enormes cochas e aquela bunda espetacular.
Fui de banho tomado para não perder tempo, muitos beijos de língua, ela já cai de boca no meu pau, boquete ótimo sem capa, fizemos um 69, chupo bem aquela buceta, coloco de quatro continuo chupando, enfio a língua cú adentro, aceita dedadas de boa, fica encharcada.
Camisinha, vem na montada de frente para mim, depois vira de costas, eu já de olho naquele cú, depois de ladinho, papai mamãe, de quatro eu já com o polegar enfiado naquele cú, peço pelo rabo, sou prontamente atendido sem frescura, começou devagar, depois foi só alegria, comi muito aquele cú, com muita força, puxando os cabelos dela, dando tapas e apertando aquelas ancas. Depois de um bom tempo enterrando até as bolas, encho a sacola.
Dei só uma que valerão por duas, mas foi porque demoramos demais no oral e fechou uma hora.
Banho papo e tchau.
Não vou dar notas pois isso é pessoal, a Bruna é uma morena encorpada cabelos pretos e lisos, marcas de bronzeamento, não faz estilo namoradinha é estilo potranca fudedeira.
Recomendo para quem quer uma foda completa sem frescura, a mina gosta de fuder, nasceu para isso.
Corpo de academia, bem cuidado e cheirosa fotos fiéis às do site.

Valor 200 1hora com cú a vontade.
No local dela com hora marcada, já comi outras vezes e voltarei.
Ótimo custo x benefício
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xq8qw
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2020, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ty-lannister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por ty-lannister » 15 Mai 2020, 20:24

Conheci ela no inicio do ano, morena maravilhosa... fui atras da Babi mas estava ocupada e me indicou ela dizendo ser super liberal. Ela é muito tranquila e conduz bem o sexo, chupa bem e adora dar o cú, fizemos de todas em varias posições sem reclamar e sempre pedindo mais. 2 gozadas pra lavar a alma. Vale muito apena

R$ 200,00 bem investidos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

theloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por theloko » 13 Ago 2020, 18:12

POSITIVO
Sai com a garota sexta passada. Rápida no atendimento e bem solícita.

Está no mesmo local da babi, corpo como já referido, uns 35 anos, peitos bons, bunda boa, voz e rosto de quem toma umas coisinhas pra ficar forte, meio forçada no tratamento (tipo gp da farrapos), mas dedicada na foda, profissional.

Marquei 1h, tomei banho (fora do quarto), e fiquei no quarto esperando ela tomar seu banho.

Fight: cheirosa, beija, chupa, fala besteira. Boa foda, não nega posição, mas nega dedo no rabo. Comi de tudo quanto é jeito, chupou várias vezes sem durante a foda, pedi o cu e não negou, comi de pé, socada forte sem problemas.
Uma coisa meio chata que antes de 1h começou a dar uma "leve" pressionada pra gozar. Finalizei na boca, me levou ao banho e tudo ok.

Local: quarto no 2 andar, banheiro bom, toalhas brancas ensacadas, cama boa mas barulhenta, paredes de madeira (se ouve os colegas), ar condicionado. Custo 200 pilas.

Rosto: 7 (não serve pra feia de jeito algum)
Peitos: 8 (bons de apertar e beijar)
Buceta: 8 (cheirosa e boa de chupar)
Anal: 10 (sem surpresa ou reclamação)
Oral: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Baudelaire_ » 15 Ago 2020, 09:02

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado!

Sai com a Bruna 13/06. Marquei com ela cedo -gosto de ser o primeiro do dia -, acertamos para às 12h. Bem direta mas entrega safadeza nas mensagens.

Chegando ao local (que é incrivelmente perto do total, da pra estacionar tranquilo) sou recebido por uma gata de vestido coladinho e que coxas meus amigos! Me levou até o quarto, foi ao banheiro e quando voltou fui recebido com um dos melhores boquetes de Porto Alegre. Pressão ideal, babado, ela engoliu o amigo sem frescura e com muita vontade.

Ficamos um bom tempo no 69 - um paraíso chupar aquela xota cheirosa com aquele rabao na cara. Em seguida, colocou a camisinha com maestria e veio com uma sentada selvagem cheia de vontade, já estava quase gozando e ela dale rebolar no pau. Conversa e se envolve durante a foda, não tem como não repetir. Comi ela de 4 encostada na cama com muita força - ela ama tapas- logo me ofereceu o cu (apertadíssimo) e que delicia meus amigos, ela aperta por dentro e gosta que puxem o cabelo.

Finalizando, veio com um boquete e deixou gozar dentro, não engole mas não ate o banheiro com um sorriso no rosto. Fez uma massagem boa, chupei ela - bem greluda - ate encharcar e finalizamos com ela por cima de novo.

Não regula tempo, se envolve e tudo nela é surpreendente. Despedida colchão beijos e um tapa na raba. Sai satisfeitissimo.

Por 200 Guedes, acho difícil outra com melhor custo beneficio, apostei na sentada dessa cavala e não me arrependi, safada que gosta de foder sem frescura.

Vo um testar as demais e o ménage com ela e a Babi certo!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metelho17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Metelho17 » 28 Ago 2020, 17:44

POSITIVO
Buenas
Contatado com a Bruna sempre pelo whats bem atenciosa, demorou até conseguir encaixar nossos horarios, depois das 17h ela é bastante solicitada, marquei para as 20h acho q o último atendimento do dia, o local é uma casa de dois andares antiga adaptada onde os quartos ficam no 2° andar.
Chegando no local mando msg e espero no portão, abre a porta uma morena de vestido preto, bah muito gostosa, do tipo que o cara olha e ja fica feliz heheh, subindo as escadas fica com a bunda na minha cara... impossivel não levantar o vestido.. vejo uma calcinha vermelha atolada naquela bunda maravilhosa.
No quarto ela fala q vai tomar banho, aquela velha tatica de matar tempo mas ok foi rapido menos de 5min, ai passa uns cremes ai começa os amaços e vem pro oral coisa linda aquele ver aquele rostinho chupando, oral bom falo pra encolir todo mas diz q não consegue ¬¬, mas tenta :D ... na cama 69 ..ela chupa mais um pouco e pergunta se pode por o dedo no meu cu.. não né ta maluca .. ai ela fala q tem tesão, ai pensei comigo.. a não se tu tem tesão então pq tu não pega um console e enfia no meu rabo que eu to pagando pra te satisfazer né ::basta:: sem noção, mas ai só falei que não curtia e seguimos.. camisinha algumas posiçoes e ela vem por cima cavalgando e ai boto a mão no pescoço dela pra dar aquela enforcadinha, mas nada fora do normal tranquilinho, ai ela poem a lingua pra fora e faz uma cara tipo sei lá de desenho animado, que porra foi essa kkkk
ai o prato pincipal fica de quatroba beira da cama bota gel, eu começo a colocar naquele cuzinho apertadinho e falo que cu quente ai ela fala cuidado que pode ser surpresa, pensei ta brincando que vai cagar no meu pau, mas tudo limpinho depois comi o cu dela no frango assado e gozei

Rosto bonita 8
corpo de academia 9 bem em dia
cu apertado faz traquilo
oral bom 7
buceta sem odores
idade uns 35 anos
custo 200 1hora, apesar dela ter feito uns comentarios que arrebentavam com o clima, acho que era espontâneo o jeito dela, vale a pena pelo conjunto todo, talvez eu repita num motel e sendo o primeiro do dia
Links
https://www.buscaprazer.com.br/perfil/a ... runa-pirez
https://fatalmodel.com/679207/bruna-pirez-porto-al
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por papacasada » 01 Out 2020, 09:14

POSITIVO
Me encontrei com ela tem umas duas semanas, pelo anúncio do photo, só procurar Bruna Pirez lá que tu acha, marquei pelo whats +55 51 9299-2085 no local dela mesmo, na casa da Babi ali no floresta.

Ela não é bonita, mas também não é feia, muito maquiada, por isso não dá pra gozar na carinha, se não ela derrete.
Muito gostosa, corpo de academia, como ela tava em uma epoca que ela tava sem ir muito a academia por causa da pandemia, ela estava com um rabão enorme e mais mole que o comum, o que foi maravilhoso pra mim, porque gosto de rabas moles, mas mesmo assim dava pra ver que foi uma bunda esculpida em academia, ela tem uma cintura que, quando comparada com o tamanho do rabo dela, fica pequena e boa de segurar pra meter nela de quatro.

Beija bem, bota língua se entrega, mega safada, chupa com vontade, babadinho mas não demais, boquete bom mas não espetacular, mas faz tudo com tesão, bucetinha gostosa de chupar e cuzinho delicioso, bem apertadinha tudo, seja o cuzinho ou a bucetinha, a bucetinha delas e daquelas que agarra com força o pau do cara quando puxa pra tirar, parece que a buceta dela punheta o pau do cara, muito bom, ela sentou com vontade, deu de ladinho, mas de quatro não tive como não gozar na bucetinha dela, depois ela veio com esse papo de botar dedo no cuzinho enquanto chupava meu pau, que em quatro paredes vale o que te da prazer e nao sei o que, nunca fiz e não tava muito afim de entrar nesse mundo, então pulei essa pedida ai, segui no boquete até o menino voltar a vida e ela falou que ia dar o cuzinho, e o cuzinho ela deu, de ladinho, no papai mamãe e de quatro, como sempre de quatro com rabas enormes é meu ponto fraco, acabei gozando enquanto metia fundo no cuzinho dela.

Única coisa ruim foi que ela apressou a saída, ainda tinha uns 15 minutos quando ela perguntou se dava pra gente ir no banho e parar, eu ainda conseguiria gozar mais uma vez em um boquetinho ou em uma foda rapida de 15 minutos, mas como eu tava cansado porque transar com essa mulher é exaustivo porque é uma égua selvagem eu aceitei, tomei uma ducha e fui embora.

Valor:200 com anal incluso
Rosto: 6
Bucetinha: 10
Raba: 11
Cuzinho: 10
Boquete: 8
Corpo: 9
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loco_da_Serra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Loco_da_Serra » 14 Jan 2021, 10:22

POSITIVO
Buenos Dias!!!
Voltando a colaborar por aqui depois de muito tempo!! Mas pelo visto a galera tá sonegando cada vez mais.

Enfim conseguir ir a Porto Alegre pra conhecer a Bruna, sonho de consumo de longa data. Combinamos no Motel Deslize pois eu tinha curiosidade de conhecer lá.

Chegando lá preparei o quarto e fui tomar um banho, nisso ela já chegou.
Na minha opinião morena gata, com o corpo todo em dia. Simpática, chegou me dando um beijo enquanto eu tava no banho mesmo.
Depois disso ela foi pra ducha e esperei ela na cama.

Nos agarramos gostoso, e partimos pro oral. Primeiro eu, porque eu não dispenso chupar uma bucetinha gostosa como a dela jamais. Tem um grelinho bem gostoso de chupar e lamber, e ela vai te dando as coordenadas de como gosta. Fizemos um 69 também com ela por baixo e deu pra enfiar o pau gostoso na boca dela do jeito que gosto. Depois ela ficou mamando sozinha por um tempo, bem gostoso, babado e falando umas putarias.
Partimos pro fight em várias posições, pois ela não regula, gosta da coisa.
Com uma morena daquelas não fui muito longe, e gozei gostoso enquanto pegava ela de quatro. Que delícia.

Descanso, ducha, conversinha legal e partimos pro segundo round.
Aí o tio aqui cansado não foi muito longe. Comi o cuzinho gostoso dela um pouco e parti pra bater uma e gozar nos peitões dela. Delícia também.

Banho, acertos e parti subir a serra novamente.
Vale repeteco pra ficar melhor ainda.

PG: 250,00 + Motel
Saí satisfeito!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raptor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Raptor23 » 11 Mar 2021, 18:23

POSITIVO
Salve, Camaradas! Fiquei um tempinho afastado do fórum, sem nem mesmo pesquisar pervas, pois, além de engatar um namoro, o que consome muito tempo do vivente, tive um baita problema com uma puta (sim, PUTA, pois não merece ser chamada de GP), o qual vou relatar por último, pra que nenhum Confrade passe pelo que passei. Inicio pelos positivos!

TD realizado com a Bruna Pirez num sábado entre Jan/fev 2021. Já tinha visto as fotos dela e alguns relatos dos TDs com ela aqui no fórum, fui sem medo. Mas fiquei muito surpreso com o corpo da perva e a qualidade do atendimento, realmente a guria é top.
Espero não ter ficado longo e não parecer declaração de amor pra perva, e que ela não inflacione, mas o TD foi top.

Marquei pelo whats, claramente não era ela no zap, depois soube que é uma secretária. Mesmo já tendo muitas infos no site, tirei mais algumas dúvidas e fiz alguns acertos, o que demorou, pois a moça tinha repassar pra perva e depois me responder. Mas melhor assim, sem decepções e estresses posteriores. Ao fight:

O lugar é quase esquina com a Farrapos, uma casa residencial. Não tem estacionamento, pra nao deixar na rua ou num postinho da esquina, deixei num estacionamento que tem na rua ao lado do posto Ipiranga dessa esquina mesmo, paguei acho que 15 pilas uma hora. Mas quem não tem problema pode deixar na rua, em frente à casa mesmo.

Avisei no whats que tava na frente, ela mesma abriu a porta. Pqp, que mulher. Quando a vi ao vivo, de pronto o guri enrijeceu. Fidedigna às fotos. Dei um beijo no rosto mesmo, sempre faço isso, pra ver a iniciativa da perva. Ela, muito cheirosa, com cabelao.preto, subiu as escadas na frente com um vestidinho bordô. Fomos a um quarto. Tinha banheiro com box; ar condicionado; cama de casal novinha e um tapete de pêlos, bem pqno o lugar, porém aconchegante.

Ela disse que ia tomar um banho primeiro, pois tava suada. Eu já fui me pelando no quarto. Fiquei olhando ela na porta do box enquanto falava qlqr coisa… ela saiu do box e me deu um baita beijo de língua (o único, por sinal), sem tocar no meu pau. Pronto, endureceu que ficou uma rocha o índio véio… Fui ao banho tb. Ela ainda veio na porta do banheiro e pediu: "Tu quer um creminho, Amor?" Eu disse que sim. Saí logo logo do box e fui pro lado da cama pendurar a toalha, ela tava com a perna na lateral da cama passando creme nas pernas; que visão. Coxas semi malhadas (confessou que tinha voltado há pouco a treinar), mas no ponto! A bunda grande e redonda, em consonância com as coxas. Ela é gostosa, aquelas que o cara vê e pensa logo em traçar. As fotos têm Photoshop nas coxas, mas acho que é pra esconder as tatoos, pq ela não precisa. O corpo tá super em dia, malhada e sem barriga, realmente é top, mesmo já tendo avançado os 30, chutaria uns 34 ou 35, pelo rosto, que não é bonito, mas ela é bem simpática e agitada, toma iniciativa.

Perguntou se poderia ela colocar musica, eu dei ok. Colocou uma música eletrônica. Quando me virei da parede pra cama, ela disse: "Vem cá…". Literalmente começou o fight.

A morena se ajoelhou e começou um boquete de respeito, lambia pouco as bolas, mas chupava com vontade a cabeça, às vezes olhava pra cima, mas ficava chupando com vontade. Chupou um tempo e me jogou na cama. Ela gosta de coordenar o fight. Eu fui deixando. Já deitado na cama, ela seguiu chupando e foi virando a buceta pra mim, fizemos um 69. Cheirosa e com grelo médio, não grande. Mas bem depilada, até o furico. Ela saiu da chupada e perguntou: "quantas vezes tu quer gozar, Amor?" Eu disse que várias hahaha (só em sonho, pois já tava segurando a champagne desde que vi ela na porta). Ela disse com o dedo na minha boca: "não, só pode duas". Na hora achei estranho, mas dificilmente o cara vai conseguir dar 3 num programa de 1h. Mas enfim. Ela encapou com a mão o guri e começou a cavalgar. Um pouco de frente, depois subiu os pés e ficou quicando com força, de frente pra mim, às vezes dava umas apertadas no meu pescoço com as mãos e fazia cara de safada. Ela sabe agradar.
Do nada se virou, sem tirar o pau, e ficou rebolando de costas bem rapidinho e me olhando sob o ombro. Não aguentei e gozei vendo o entra e sai naquela buceta bem lisinha em contraste com a bunda dourada!

Eu, sem forças, fiquei estirado na cama. Ela própria pegou um lencinho e começou a enxugar o guri. Eu disse que não era necessário, que eu ia tomar uma ducha rapidinho já que tinha banheiro ali no quarto, ela disse que não precisava. Achei top.essa iniciativa, ganhou muitos pontos. Conversamos um pouco, ela disse que tinha um filho, de 10 anos eu acho; que até gostava de ser GP, mas que não seria pra sempre e não tinha namorado (o que não me pareceu vdd, pois depois fez um comentário que se desmentiu). Fomos pra segunda aventura.

Começou um novo boquete, pouco babado mas bem chupado. Automaticamente, ao ver eu olhando pro bundão dela enquanto me chupava, me perguntou "Como tu quer, Amor?" Eu nem respondi e já fui virando ela de quatro em cima da cama. Amigos, que visão. Ela tem uma bunda bem redonda, não é durinha igual às coxas, mas é muito gostosa a bunda. Fiquei socando com vontade, vi que ela estava de acordo… às vezes tirava e ficava olhando a buceta, é maravilhosa. Logo cansei as coxas e desci pro chão, trouxe ela e mantive de quatro enquanto eu, de pé, socava de quatro. Ela pedia umas batidas, eu não sou muito, mas entro no clima, de leve. Eu estava muito satisfeito já, pronto pra gozar socando nela de quatro, pois, apesar da idade, a buceta é de guria, o cara sente bem o pau entrando e saindo. Nesse momento, veio outra surpresa! Ela mesma perguntou se eu queria comer o "cuzinho" dela. Fui à loucura. Ela em passou gel, deu uma umedecida com a saliva.mesmo e disse que ela colocaria eu disse, ok.

Ela enfiou a cabeça, e disse pra colocar de vagar. Enquanto eu empurrava, de leve, ela enfiou o rosto no travesseiro. Achei estranho, pois é grossa a cabeça mas ela me pareceu já acostumada a levar ferro no furico. Mas foi só impressão, pois assim que passou tudo e o botão foi acostumando com o guri, ela disse: "agora pode enfiar fundo, mas de cagadinho" Nunca viu esquece a cena dela de barriga na cama, com os pés no tapete de pêlos e eu, de pé, socando no furico dela. Castiguei bem e ela não reclamou. Outro ponto positivo. Por fim, tava com dor na lombar pq o anel é mais alto e eu sou baixinho tb, então fui voltar pra buceta e ela me assustou: "Tu quer pepeca, Amor? Então vou trocar a camisinha". Passado o susto, soquei na buça de quatro até gozar. Que visão daquela bunda batendo nas minhas coxas. Fiquei muito satisfeito, mas acabado.
Não tomei banho pq tava quase estourando 1h e fiquei meio assim de ser inconveniente, mas ela tava super.de boas. Agradeci e elogiei a perva, pq há tempo não era bem tratado por uma GP e tinha um TD com performance que valesse o investimento. Superou expectativas.

Combinamos 250 pilas por 1h. Valeu cada centavo. Local de fácil acesso, limpo, com banheirinho limpo tb. Uma baita gostosa, sem enganação (apesar de algumas fotos terem pqno photoshop na parte das pernas, como disse, acho que pra tratar as tattoos). A guria fez um boquete sem capa de respeito, ofereceu o furico e levou ferro sem pedir água. Cheirosa e bucetinha bem lisinha, assim como o anelzinho.

NOTA GERAL: 9,5

PEITOS: 9 siliconados, não são grandes, mas são nem firmes;

BUNDA: 9,5 redonda, malhada, mas não é durinha, tipo natural e grande, parece pqna pq as coxas são grandes e grossas, mas não é, é grande a rabeta da moça:

ROSTO: 7 não é feio, mas não achei bonito; como a guria é simpática agrada muito o conjunto, ela não tem rostinho bonitinho, mas fez o que vale pra mim: fez cara de safada na hora do TD.

BUCETA: 9 grelo médio, super cheirosa e depilada, sem restrição na hora da metelança;

ANAL: 10 cuzinho bem desenhado, não é pqno, tipo de guriazinha nova, mas não é arregaçado. Em certa medida, apertado. A foda é top, a perva ofereceu sem eu sugerir! E levou com força sem pedir pausa. Claro, vi que ela tava aguentando sem dor e segui metendo, escalonadamente. Tenho que dar 10

FODA GERAL: 9,5 Fode demais a guria, quem já foi, sabe bem. Gosta de conduzir o fight, gosta de dar umas enforcadas no vivente e pede tapa na bunda. Senta de vdd. Só senti falta de uns bjos na hora da metelança, mas é de cada uma. Só me deu um beijão, quando saiu do banho, foi o único, mas foi pelas circunstâncias mesmo, acho que fuder com ela é mais pegado, sem carinho, ela não é namoradinha. No mais, chupa sem capa e dá o cu com vontade. Vale a pena conhecer.

Seguirei postando! Dale, camaradas!

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... runa-pirez

Fone: (51)99299-2085

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por zultronbenny » 11 Out 2021, 12:50

POSITIVO
Fala putanheirada!

TD novo com essa milf que eu já queria comer há tempos.

Contato feito, tudo muito rápido e ela é mega simpática.

Sobre a Bruna, ela é uma mulher grande. Malha muito, tem um corpão, mas é bem musculosa, então pra quem não curte, acho que não rola.

O rabetão dela é espetacular, tem seios siliconados e é bonita.

Chegou e me deu um beijo de língua. Apertei o rabo e dei um tapa, ela já pediu outro. Fui pra ducha e voltei, ela nem me deixou chegar no quarto e começou a mamar no pelo.

Foi pra cama e pediu pra eu deitar. Deu uma mamada bem gostosa, com boa pressão.

Botou a camisinha e cavalgou com jeito. Pedi pra ela ficar de pé e soquei nela na frente do espelho. Depois botei de quatro e pedi o cu, botou um gel e rola no rabo. Ela guenta forte a pica no cu. Soquei um bom tempo no cu dela assim. Depois troquei a camisinha e botei na boceta no papai e mamãe. Botei no frango assado e pau no cuzinho de novo.

Levantei e mandei ela ajoelhar, gozei na boca dela que foi cuspir no banheiro.

Beijos e me fui.

Rosto - 7
Bunda - 10, engolidora de pica, dá com gosto
Boquete - 8
Seios - 7
Corpo - 8, um pouco forte demais, mas ainda bem gostosa
Nota final - 9,0

Preço - 160 por meia hora. O atendimento dela é completo. Paguei taxa no cartão
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hellboy dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hellboy dos Pampas » 11 Out 2021, 16:00

POSITIVO
Buenas, pg realizado dia 07/10/2021, no apartamento da Bruna. Chequei lá perto do meio dia, é próximo ao bourboun da assis brasil. Bom, o apto já é um ponto a se destacar pq eu saio com bastante gp com local, e posso afirmar que o ap da bruninha é show de bola. Boa cama, toalhas limpo organizado e com ar condicionado. Cheguei, fui muito bem recebido pela moça. Sorriso no rosto bem arrumada, ja foi me beijando. Rumamos pro quarto ela foi tirando a roupa. Bem malhada, coxao, pernao, mulher fogosa. Ja começou com belo oral, depois chupei ela todinha. Encapei o guri, e começamos um papai e mamae na buceta. A mina tava muito excitada, a xoxota pingando. Muito beijo na boca. Pedi o anel. Prontamente atendido, ela disse que adora anal. Comecei no papai e mamao no cuzinho, depois de ladinho, depois de quatro. Visao maravilhosa, a bunda dela nao é grande demais e nem pequena demais. É média, durinha, com marquinha, o cara ve a pau entrando no rabinho dela, ponto forte da foda. Fiquei uns 20 minutos bombando no rabo dela. Pausa, boquete, troca de camisinha, e iniciamos dai na buceta de quatro. Tirei a camisnha ela chupou bem as bolinhas com muito empenho e dedicaçao e gozei tudo na boquinha. Deu 1h. Repetiria com certeza, valor bom, atendimento ótimo, morenaça fudedeira, vai um super positivo.

Link:
🔗

felipevoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por felipevoy » 15 Out 2021, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rapaziada

como nao sonego td, estou postando dos ultimos dias e a bruninha foi uma delas

nao discordo do td a cima quanto ao atendimento, ela realmente faz acontecer.

ao que discordo e o local, nao achei o lugar algo confortavel, talvez muito velho e precisando de reforma, porem organizado.

o corpo realmente e muito bonito, gostosa, mas como nada e perfeito posso garantir no minimo uns 37 carnavais ai. a cara dela nao mente, o corpo engana, mas a cara com tanta maquiagem e os dentes bem feios.

pelo valor que ela cobra poderia arrumar o sorriso e usar menos maquiagem, a final 250 hj e um cache bem alto e quem se submete a pagar este valor uma vez que puta nao revela o rosto, espera no minimo uma bela mulher

atendimento 9
corpo 9
local 7
rosto 6

voltaria? nao por este valor, acredito que seria mais justo 200 hora muito bem pagos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hellboy dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Hellboy dos Pampas » 20 Out 2021, 07:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meu querido, no anúncio da Bruna no fatal models, já consta a idade de 38 anos, então o cara já vai sabendo q não é nenhuma ninfeta, é uma balzacquiana bem cuidada. Mas já peguei por exemplo a Kátia, q no vip aparece trinta e poucos anos e é uma coroa com o rosto nenhum pouco bonito q mente q adora anal, de mais de 50 anos q fode mal pra caralho, cobra 250 mais motel, e o cara sai decepcionado, o q não é o caso da Bruna. O local da Bruna, não é um quarto de motel realmente, mas cafofo q gp aluga pra atender cliente é de isso aí pra baixo. Achei os dentes dela alinhados e brancos, não sou nenhum ortodontista, mas realmente isso não me incomodou. Tem realmente várias no photoacompanhantes anunciando o mesmo desempenho por 200 mangos, mas sem muitos relatos aqui no gp quia na sua maioria, ou seja, um tiro no escuro. No mais era isso mesmo. Abraço aos foristas.
Por favor aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Pirez

#15 Mensagem por papacasada » 24 Out 2021, 12:36

POSITIVO
TD com a Bruna a umas duas semanas atrás no local dela, ali perto do lado do Supermago.

Local bom, fácil acesso, até dá pra estacionar umas ruas antes, mas como não ando muito de carro nao me importo muito com isso.

Apartamento arrumado, limpo, nada de odores, banheiro agradável, chuveiro quente.

Na foda foi boa, chupa bem, gosta de ser chupada, toma porra na boca e chupa até a ultima gotinha, só que cospe. Dá o cuzinho como ninguém, gosta de receber tapa na bunda e de uma pegada mais forte, ela aguenta bem o tranco, bucetinha dela é uma das melhores, bem apertadinha, provavelmente por causa da academia, mas é muito gostosinha a buceta dela mesmo, massageia o pau do cara.

Oferece água, refri, cafézinho e aguenta quantos rounds tu tiver disposto a dar no tempo que pagou, não enrola muito, conversa legal, mas se tu quiser e tiver disposição dá pra dar duas ou mais seguidas que ela só para pra trocar camisinha.

Pra mim quando tava 200 tava perfeito, mas, 250, dá pra pagar de vez em qd.

No geral atendimento nota 9
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2021, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder