POSITIVO Nome da casa:
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, eu pensava que já tinha dado minha contribuição sobre a perva, e tenho quase certeza que dei, porém não achei, então vou continuar o relato:
Fiquei com ela no início do ano passado, na época ela atendia na BR atrás do líder ela é um putão, já de idade acima dos 30, porém um corpão perna grossa bundão seio pequenos, tem umas tatuagens no corpo mais nada muito estravagante ela é muito gostosa, meu atendimento foi o de 100,00 reais tbm, estava iniciando também na putaria não quis arriscar o de 200,00
Ela começou um oral sem capa depois encapou o boneco sentou de frente gostoso, depois comi ela de quatro na bucetinha logo depois coloquei no olho do macaco, até consegui bombar com pressão, depois gozei por ali mesmo naquele rabo imenso a visão mais bonita de todas. Uma das melhores GPS de Belém
Valeu o investimento mas também não acho que 200,00 ou 250,00 seja o valor ideal não porque o atendimento não vale a pena, mais porque acho que nos pagamos muito caro pelos atendimentos em Belém comparado a outros lugar, só vcs verem os tópicos de são Paulo. Mais vamos continuar a luta, no tempo sombrio que vivemos