Espaço Alpha Massagem - Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97575-4444 - (11) 97128-3140

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 7Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heavydude95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Strawberry (Alphaville)

#16 Mensagem por heavydude95 » 29 Ago 2020, 13:03

Segundo o número de Whatsapp comercial, parece que mudou de local, agora fica na calçada flor de liz número 98, alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço Strawberry (Alphaville)

#17 Mensagem por cesna123 » 30 Ago 2020, 21:24

Acho que já fechou. Não tenho certeza.
Antes de retornar a usar isso aqui, fui lá e passei com a Jade. Isso há uns 6 meses, antes dessa loucura de pandemia. Bem gente boa e se esforçou, mas não me apeteceu. Logo, não retornei.

Tô bem decepcionado com Barueri/Alphaville em relação a GPs. Muitos anúncios fakes. Muitos golpes. A maioria das clínicas do Centro Comercial anunciadas no photo tem fotos fakes. Aquele prédio da Avenida Trindade, que tem cinquenta mil anúncios diferentes que levam para o mesmo apartamento no 13o andar, é uma completa cilada.

Gastei dinheiro demais no espírito "já tô no inferno, vou abraçar o capeta" (apos chegar em algum lugar convidado por fotos fakes e me deparar com uma garota totalmente diferente), mas em mais da metade das vezes que fiz isso me arrependi e acabei torrando grana por foda mal dada.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

STUDIO ALPHA TANTRA ALPHAVILLE

#18 Mensagem por blondrunner » 23 Jan 2024, 00:47

MANCADA
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO: STUDIO ALPHA TANTRA ALPHAVILLE: CALÇADA FLOR DE LIS 17
FUJAM!!! GOLPE DE ESTELIONATO!

Estava na localidade, mesmo já sabendo que o Centro Comercial de Alphaville é um verdadeiro campo minado, provável pior local do Brasil para quem queira se aventurar na putaria... Rua Aurora é melhor!

Vi incomum anúncio de menina bonita e grávida, resolvi dar uma conferida. Chegando lá não há recepção, você segue por um corredor direto até uma escada caracol e sobe. No andar superior me deparo com cenário deprimente, uma sala que parecia um ninho de rato, tudo sujo e um odor fétido... apareceu um verdadeiro SARUÊ (inacreditável, não sei como tem coragem de querer atender... não tem noção de realidade nem espelho), mulher era gorda, com bunda enorme cheia de celulite... feia para caralho... e se dizia a moça da foto... PQP, só se fosse na outra encarnação... naquele ambiente com certeza sujeito no mínimo pega SARNA... E COM A FAVELADA DE CARAPICUÍBA com certeza não teria coragem nem de chegar perto. Então falei que iria embora...

A macaxeira começou a ameaçar dizendo que eu já estava ali teria que ficar ou pagar taxa... vindo pra cima, pois assim poderia eventualmente levar uma bordoada e depois se fazer de vítima. Me desvencilhei e sai de lá com a ratazana gritando.

Cuidado, além de se tratar de CHIQUEIRO, QUEM ATENDE NÃO SE ASSEMELHA COM A FOTO DO ANÚNCIO... NEM ANTES DO ATROPELAMENTO PELO SCANIA 113H.

CENTRO COMERCIAL DE ALPHAVILLE É FURADA TOTAL!!!

ANÚNCIOS:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4fcuv
https://www.blogger.com/profile/06367360156687647161
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-lopes/

(11) 97575-4444
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por zombie_stomp » 07 Fev 2024, 12:45

Bicho, passo constantemente na frente do recinto e só de olhar a fachada já da medo :lol:

Link:
🔗

Rufoslenhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Rufoslenhador » 07 Fev 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara passei lá agora a pouco não tem fachada é uma escada discreta do lado do chaveiro.
Eu como n bom putanheiro vim ler o post aqui antes mas mesmo assim quis ir dar uma conferida pois a mina era muito gostosa na foto. E cheguei lá tinha duas fiquei com tesao nas duas uma era a carol morena rabuda. Mas preferi comer mesmo a Naty, gostosa com uma tatuagem de medusa no abdômen coisa de louco. O anúncio não foi fake era ela mesmo do jeito do anúncio tem rosto no dela então fica mais fácil de identificar. A mina já logo chegou me jogando o futon que por sinal a sala estava bem cheirosa e a toalha que me deram estava ensacada tudo muito organizado e limpo. A mina foi tomar um banho e eu aproveitei pra ver ela batendo uma claro. Resumindo a mina manda bem, não faz nada sem camisinha. O oral foi com capa mas foi intenso. E anal que gosto ela também não faz. Porém mandou bem nas posições. Garota super gente boa.

Massagem : 8
Oral: 9 ( pq foi com capa mas foi bom)
Anal:
Local: 8,5 poderia ter um ar na sala.

Link do anúncio dessa belezinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b3nea

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#21 Mensagem por J.R. » 18 Fev 2024, 05:42

Uma vez a noite com maioria dos puteiros do centro fechados. Sendo enganado por fotos fakes, fui a esse local. Pois a puta só dava endereço correto se já estivesse vindo. Quando vi aquela residência pouco iluminada e aquela escada de caracol, fiquei com medo. Ambiente fantasmagórico. Pelo seu relato, vi que meu instinto estava correto e me livrei de uma tremenda furada.

blondrunner escreveu:
23 Jan 2024, 00:47
ATENÇÃO: STUDIO ALPHA TANTRA ALPHAVILLE: CALÇADA FLOR DE LIS 17
FUJAM!!! GOLPE DE ESTELIONATO!

Estava na localidade, mesmo já sabendo que o Centro Comercial de Alphaville é um verdadeiro campo minado, provável pior local do Brasil para quem queira se aventurar na putaria... Rua Aurora é melhor!

Vi incomum anúncio de menina bonita e grávida, resolvi dar uma conferida. Chegando lá não há recepção, você segue por um corredor direto até uma escada caracol e sobe. No andar superior me deparo com cenário deprimente, uma sala que parecia um ninho de rato, tudo sujo e um odor fétido... apareceu um verdadeiro SARUÊ (inacreditável, não sei como tem coragem de querer atender... não tem noção de realidade nem espelho), mulher era gorda, com bunda enorme cheia de celulite... feia para caralho... e se dizia a moça da foto... PQP, só se fosse na outra encarnação... naquele ambiente com certeza sujeito no mínimo pega SARNA... E COM A FAVELADA DE CARAPICUÍBA com certeza não teria coragem nem de chegar perto. Então falei que iria embora...

A macaxeira começou a ameaçar dizendo que eu já estava ali teria que ficar ou pagar taxa... vindo pra cima, pois assim poderia eventualmente levar uma bordoada e depois se fazer de vítima. Me desvencilhei e sai de lá com a ratazana gritando.

Cuidado, além de se tratar de CHIQUEIRO, QUEM ATENDE NÃO SE ASSEMELHA COM A FOTO DO ANÚNCIO... NEM ANTES DO ATROPELAMENTO PELO SCANIA 113H.

CENTRO COMERCIAL DE ALPHAVILLE É FURADA TOTAL!!!

ANÚNCIOS:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4fcuv
https://www.blogger.com/profile/06367360156687647161
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-lopes/

(11) 97575-4444

Link:
🔗

Neto_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Neto_sp » 19 Fev 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje para conhecer o local, fiquei meio assustado com os posts anteriores mas como não tinha nenhuna outra grávida na área resolvi arriscar. Cheguei lá já achando que seria um terror, cara o local estava limpo. Salas com cheiro de cloro ( isso me fez espirrar mto) mas estava limpo. A toalha me deu uma preta ensacada de lavanderia. O ruim era o chuveiro que é fora da sala.
A Melissa pediu para eu ir com calma que ela esta para ganhar eu como um bom metedor mas cuidadoso fiz isso. A danada me deu uma chupada que eu quase gozei. Pedi para ela vir em cima pois fiquei com medo dela vir de 4 e machucar. Por fim pedi para gozar no cu dela e ela topou na mesma hora.
Meio gordinha mas deliciosa.
Nota 10 pelo atendimento e o local é discreto me agradou pelo fato de não ter fachada e uma escada escondida. Da pra entrar e sair de boa.

Link:
🔗

enzobtol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por enzobtol » 21 Fev 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conheci a paola hoje. Garota morena alta siliconada cabelo preto até meio das costas. Uma tatuagem na lateral que não consegui identificar o que era. Meio tímida mas mama bem. Tem um rabao quis comer mas a safada não da o cuzinho. Sugeriu então que eu chamasse uma amiga dela para as duas me chuparem junto. Sugestivo e me fez uma promoção às duas por 300 então aceitei. Apareceu uma loira tatuada maravilhosa. Paola já foi logo me chupando enquanto eu chupava as tetas da tifani. Em seguida comi a paola que estava com muito tesão naquela morena, na sequência comi o cu daquela loira maravilhosa.
Atendimento sensacional.
Sai peguei uma toalha de banho tomei um banho e fui embora.
Gostei do local que é discreto. E as meninas são top.
Poderia ser melhor se a paola desse aquele rabao gostoso dela.
Vai ter repeteco com certeza.
Paguei 150 a mais pelo cu da tifani e 50 a mais pelo oral sem capa no Júnior da paola

Link:
🔗

Responder