Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vanilla

#91 Mensagem por candido205 » 21 Ago 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres Foristas!!

Retorno ao Vanilla, realizo o procedimento padrão, salinha privada e desfile, dessa vez quem me encantou foi a Bianca, ruivinha branquinha, sorriso bonito, cara de patricinha com um belo decote. Acertamos os valores e partiu quarto. No quarto beijos meio tímidos, mas que foram aos poucos esquentando. Ela tem peitos naturais médios combina com o conjunto, bunda grande e macia, o ponto negativo fica para a barriga, mas não atrapalhou diante a dedicação da garota.

Começou com um boquete bem feito na cabecinha descendo até as bolas. Até agora não tive nenhuma decepção nesse quesito com as moças do Vanilla. Quase deixo ela terminar o serviço por ali mesmo, peço o epi, e ela parte por cima, bucetinha apertada, ela começa bem devagar mesmo, quase parando, pra deixar louco de tesão. Dps de ladinho e leite na borracha. Papo agradável. Começamos de novo com beijos empolgados, pego de quatro mas não finalizo, vez que o tempo havia se esgotado.

A moça faz o estilo namoradinha mesmo, prato cheio para quem é mais carente.

Retorno e recomendo!

Total gasto: R$189(pg+tx)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#92 Mensagem por Knd69 » 24 Ago 2020, 15:06

Só pra avisar que a guria que fiz td negativo anteriormente na Vanilla saiu antes mesmo de ter anuncio no vanilla. Como n sei como inserir no td já postado, aqui esta o link. Ta atendendo no boqueirão. No anuncio diz 20 mas com ctza tem mais que 30.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9ektn

Link:
🔗

mastershake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#93 Mensagem por mastershake » 28 Ago 2020, 19:28

MANCADA
Nome da Garota:maju ribeiro ou julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td marcado ontem para ser realizado hoje pelas 14:40.
Sobre a garota, foi muito receptiva pelo whats,me informou valores,suas restrições e me falou sobre o local,enfim,menina super prestativa (isso se for ela, não sei como funciona na casa, se cada garota tem seu respectivo telefone ou são da moderação para agendar os respectivos atendimentos) ,chega hoje as 12:30,aviso mandando uma mensagem se tá tudo confirmado para o horário agendado ,ela me manda um sim e que vai estar me esperando ''gatinho'' ,ai a cabeça de baixo fala mais alto kkk, paro com o uber na frente do mercado municipal,nunca fui na Vanilla ,seria primeira vez,mando mensagem para a garota falando que estou perto e se já posso ir indo de encontro com ela (já eram 14:30),ai vem a parte desgraçada, nem um sinal dela,entrei na praça de alimentação do municipal e esperei por 30min,nada dela falar alguma coisa, até pensei em ir na casa, já que me falaram que é só vc chegar lá que as garotas vão se apresentar para vc,mas já estava com a intenção de ir com a Maju,tivemos uma boa conversa um dia antes ,repito ''não sei se era a garota em si ou a pessoa que anota e agenda seus horários '',ai peguei controle e comecei a pensar com a cabeça de cima kkkkk,mandei outra mensagem, nada de resposta,liguei para o uber e fui para casa, de saco cheio,literalmente.
RESUMO: A garota foi bem prestativa pelo telefone,acredito que seria um TD positivo se eu tivesse realizado , não vou deixar como negativo pela simpatia dela ou,da pessoa que marca seus horários kkkkk, não sei se retorno,gostaria ,mas na ultima vez que tentei retornar em uma outra casa depois de uma dessas tomei na cabeça novamente, é isso !! ::basta::

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Knd69 » 29 Ago 2020, 02:20

POSITIVO

Td realizado com a Maju há 1 mês mais ou menos.

A garota é bonita, aparenta uns 25-30. Loira,magrinha, cheia de tatoo. Bem arrumada e cheirosa
Ja inicia num oral de respeito sem capote, chupa bem, faz uns trabalho diferenciado. Peço pra encapar e vir por cima, dou umas bombada e leite na borracha. Uns minutos de papo furado sobre filho e etc... . Segundo round Meto mais um pouco até secar a segunda. Já morto peço uma massagem, que é muito boa por sinal, o que fode é o creme ruim pra sair no banho mas a gp, pelo menos no meu caso, entrou no chuveiro junto e deu uma ajuda pra tirar kkkk.
No final disse que ta atendendo por semana o que atendia no dia nessa epoca de pandemia... Então ta tranquilo marcar horario.

Pretendo voltar, mas a ideia é comer todas a gps da casa e depois começar a repetir kkk (ainda to na metade).
Valor acho que 170 ou 150 (como faz um tempo não lembro o valor exato). Disse que faz anal por mais 100 e acho que finaliza no oral.

Link:
🔗

umlovecwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por umlovecwb » 29 Ago 2020, 18:39

POSITIVO

Nota:9
Primeira vez que fui, escolhi a bia. o local é bacana. as gurias são gostosinhas.
sobre a bia: ruivinha, tem uma barriguinha, mas compensa com o serviço. alto nivel. chamei no EPI e pau na xalala. ela chamou para o segundo round e bora. rabão gostoso é valeu a pena.
voltaria.

Link:
🔗

umlovecwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por umlovecwb » 29 Ago 2020, 18:49

NEUTRO

Nota:5
Fui outro dia no Vanilla e escolhi a MAJU. Tal da danada, porém não fez oral pq tinha operado o boca.
Começou na punha e já fiquei de pau duro. Mandei buscar o EPI (Equipamento proteção individual), e veio por cima.
Gastei uns 10 min por cima e mandei ficar de quatro. No de 4 durei 10 segundos.
Blz, gozei e fui pra massagem. Massagem da boa, curti e pedi segundo round. Sem titubiar, já envernizou a pica e pediu pra comer ela de 4.
Não gozei na segunda vez, mas fez o serviço esperado.
Dando neutro porque não chupou e foi sem química. Além disso, tinha um rosto bonito e uma raba decente.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#97 Mensagem por nomedeusuário » 31 Ago 2020, 17:57

POSITIVO

Nota:10
TD com a Bianca.

O local é bem agradável. Foi construído para ser um privê, diferente da maioria que é uma casa normal. Há um chuveiro no quarto. Toalhas limpas, mas não lacradas. Sabonete em barra.

A Bianca é bem branquinha, magra, mas não a ponto de ter a barriga chapada. Tem uma bunda proporcionalmente grande. Seios grandes. Rosto bonito, mas usa muita maquiagem.

O cabelo NÃO é ruivo natural, como diz o anúncio.

Começou com um boquete suave, que faz muito meu gosto. Poderia ficar só no boquete a hora inteira, mas quis experimentar o resto. Fizemos um 69, depois papai e mamãe. Tomei um banho, fizemos de 4, depois de lado. Ficamos o resto do tempo abraçados até o interfone tocar.

Ela não beija na boca, mas é muito simpática, estilo namoradinha. Também não faz anal e cobra uma taxa para gozar na boca.

180 reais uma hora. Programa nota 10.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Knd69 » 09 Set 2020, 16:55

MANCADA
Nome da Garota:Mirella

Gosto muito dessa casa mas dessa vez não da pra passar pano.

Marcado com a Mirella via whatts umas 2 hrs antes. Faltando 15 minutos a mesma diz que precisa adiar e da uma resposta meia boca. Digo que não rola adiar mais que 1 hr pois ja tinha saido de casa e da região do Ecoville até o vanila da uns 30 min com transito. Ela diz ok e que vai tentar ser com menos atraso.

Chego no local, entro, fico sentado naquele biombo de apresentaçao e uma outra guria da casa diz que a Mirella teve que ir embora por problemas pessoais e etc. Disse se poderia escolher outra guria, disse ok e passou o desfile. Não tive interesse em nenhuma, mas como mentira tem perna curta... fui no Bar pedir pra alguem abrir a porta pra ir embora e a gp Mirella estava lá ....

No final das contas disse que teve problema com horario e etc. Acredito que tenha marcado outros nos horarios cmg.

Primeira vez que acontece uma merda dessa de eu sair de casa, gastar tempo pra ir-voltar e sem fazer um programa.

Pisada de Bola tanto da casa por mentir que a gp tinha saido mesmo ela estando de boa há uns 3 metros dali no bar.
Segunda pisada de bola com a Gp pela falta de sinceridade e desorganização com horário.
Não foi a primeira vez que tive problema com horario com ela ( uma vez foi marcado 1 hr e no final so podia 30min)

Veredicto: Não vou dizer que nunca mais volto nessa casa, mas vou dar um tempo. Por enquanto perderam 1 cliente.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Knd69 » 11 Set 2020, 17:06

POSITIVO

Td realizado com ano inicio da semana Maju.
sem mto a acrescentar, a guria manda bem e é gata. Loira,magra,branquinha,cheia de tattoos.
Faz oral sem e etc, basicamente a mesma coisa que o td positivo citado anteriormente. Parte da reforma ta pronta então ta mais de boa pra estacionar e parece que tds os quartos estão com chuveiro certinho.
Ja retornei uma vez e pretendo voltar em outras outras quando tiver tempo.
valor da casa 180.

Obs: td realizado antes do outro acima

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Knd69 » 11 Set 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Retorno com a Mirella
Digo no td anterior que não ia voltar por enquanto pq tava puto com o acontecido mas volto quase que no dia seguinte kkkkk :D (maldita cabeça de baixo que fala alto)

Combino com a Guria pelo whatts e confirmo com o whatts da casa pra não acontecer o mesmo que antes.

Chego no horario, ela recebe muito bem produzida. Combinado pagamento antes, 280 1 hr com anal.

Em relação a guria sem mto a acrescentar novamente. Cabelo preto longo, novinha, rosto bonito meio mestiça, baixinha e corpo magrinho. Pra mim junto com a Maju as 2 mais gatas da casa.
Um dos melhores programas feitos na casa, se n o primeiro. Quarto novo e bem Iluminado, com ar já ligado então tanto faz ir no frio ou calor que a temperatura do quarto vai ta ok.
Chego, tomo uma ducha, a garota sai pra pegar os kits de camisinha e etc, volta ja nos amaço. Bem estilo namoradinha, começa a chupar no couro, boa cadencia, peço pra pegar a camisinha se não terminava ali. Ela vem por cima no Vaginal mesmo, fico uns minutos depois peço o *. Gelzinho e boa, entra com dificuldade, vai se ajeitando ate entrar. Da umas cavalgada no anal depois trocamos de posição. Vou por cima no anal bem devagar até gozar.

Tomo uma ducha, a guria tbm e ela ja parte pro segundo round sem eu nem intimar. Volta com uns amaço, oralzinho e cavalgada normal até as perna tremer. Não nega posição e mete com força. Peço pra voltar pro anal e boa. Variando posição, de ladinho e beijando foi sensacional. Depois parte pra ela sentada em cima, cavalgada reversa. Termino com ela deitada e eu por cima até cansar. O bom de não ter o pau do tamanho de um Jegue é meter até o talo :D
Despertador e telefone tocam, tento dar aquele ultimo folego no modo britadeira mas não aguentava mais ( to com condicionamento fisico de um veio nessa pandemia). Tomo ducha, despedida e casa.

Sai satisfeito pra caralho, compensou o ocorrido uns dias antes.
Já virei BOP sem nem perceber... Esse programa especificamente foi 10 de 10. Retorno qnd tiver tempo.

Obs: Pra não dar ruim de chegar lá e o horario seu não bater com de outro sonegador, melhor confirmar no whatts da Gp e o Whatts da Casa. Acredito que tenha sido isso o ocorrido no td anterior com ela, a guria marcou cmg mas um sonegador marcou com ela tbm pelo whatts da casa.
Outra observação, duvido mto que a guria vai fazer anal se tu for um kid bengala.
As vezes que fui anteriormente na casa tava lotado o estacionamento, então ta lotado de sonegador só pegando as dicas aqui e sem nenhum relato.

Sabe de nada, inocente. :lol: :lol: :lol:

Prime

Link:
🔗

Gmboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#101 Mensagem por Gmboss » 09 Out 2020, 00:17

POSITIVO

Td realizado hoje com a Maju, agendado previamente pelo whats onde enviou mais fotos e explicou sobre os serviços...

A casa como os confrades já falaram, acabou de sair da reforma, então o estacionamento esta liberado e com espaço. Casa bem organizada, com vários quartos, chuveiro no quarto, boa iluminação e tudo mais...

A Maju é uma loirinha baixinha, magrinha, cheia de tattoo, bonita de rosto e tem uma bundinha muito gostosa de apertar. Diz que faz anal por R$100 e finaliza no oral por R$50

O TD :

Combinamos de fazer um programa completo com anal, mas chegou na hora e arregou haha falou que não aguenta... Deu uma leve desanimada pois estava louco pra comer aquela bundinha empinada... seguimos com o programa normal mesmo.

Começamos com uns beijos, a dama beija e muito, sem frescura ! foi se despindo e logo caiu de boca no couro, bem babado e com boa velocidade e pressão. Ficou nessa um tempo e pediu pra sentar ! EPI instalado e pau pra dentro... Começou por cima, logo pedi para ir de quatro para aproveitar aquela visão por um tempo, passamos para ppmm e voltou de quatro para finalizar... Conversa boa na cama até a hora do banho e dar o vazare

Avaliação final
Rosto : 8
Bunda : 10
Seios : 6
Oral : 9
Vaginal : 8
Anal : 0
Geral : 8

Valor R$170

Volto para conhecer a Mirella, por indicação da Maju que falou que aguenta bem anal lá na casa

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#102 Mensagem por grandetato » 10 Out 2020, 14:11

NEUTRO

Nota:6
Mas um repeteco com a Bianca só que dessa vez abaixo do esperado.
Achei ela um pouco mais cheinha mas nada que desabone continua gostosa.
O td em si continua no mesmo formato oral sem capa não regula posição e não controla tempo.
Porém achei que a química deu uma boa abaixada além do fato de não ter havido beijos.
Sei que tem garotas preocupadas com o corona e tudo mais porém senti que ela não queria me beijar mesmo.
Até dava pra dar um positivo com vies de neutro mas vai mesmo um neutro pois levando em conta os tds anteriores que foram muito bons este esteve abaixo das minhas expectativas.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Knd69 » 17 Out 2020, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Carol algumas vezes então vou expor td em um unico...

Primeiro td quando a guria entrou na casa,vi o anuncio e mostrava o rosto, corpo e tds os dados certinho de peso e altura. Marquei no dia e boa. Mesmo esquema de sempre, chego estaciono pagamento adiantado de 160 nesse caso, me leva para os quartos novos de cima que estão mto bons. A guria é a da foto, magrinha, branquinha, novinha, ruivinha. O perfil que mais curto basicamente. Primeiro Td satisfatório, pelo perfil esperava uma guria bem inexperiente mas o que não foi o caso. Sabe mamar (sem capote) e finaliza, não nega posição, vai de 4, na beirada da cama, sentado, mama de joelho, na cama ... bem completa. Fiz o de sempre, boquete, meteção, peço pra voltar pro oral e finalizo na boquinha com ela chupando( só nisso ai já me ganhou como cliente). Tomo um banho e ja animo seguido pra proxima, meto ate dar o tempo e rua.

Segundo td basicamente igual o primeiro, tava indo pra pedir anal mas na pira até esqueci. No terceiro fui pensando no *. Mesmo inicio de sempre, oralzinho pra acordar o menino e já peço anal. 100 reais a mais. A guria é bem apertadinha e pequena então não entrava direito, comecei bem devagar, fui aumentando a cadencia, ela pediu pra tirar e passar mais gel, troco de camisinha,mais gel e parto de novo pro cuzinho. Fui estocando mais fundo, ela com gemidinho baixinho, um tesão da porra. A guria pediu um tempo pq tava com dor e ok,pedi pra voltar pro oral até finalizar. Até pensei em voltar no anal depois de um tempo mas vi que a guria não tava curtindo. Interfone toca, me arrumo e rua.

Sai satisfeito, já voltei e provavelmente volto pra mais (só achar tempo livre). Não tenho ctza mas parece que a Bianca loira e Mirella sairam, mas a casa ta com gurias novas e a tdas gatas.

Link:
🔗

RICHARD85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#104 Mensagem por RICHARD85 » 22 Out 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Ana Suzuki (japonesinha) no início do ano e, sem dúvida, foi um dos melhores programas que já paguei. Ela realmente atende bem, como se fosse namoradinha, beija na boca, fica tudo molhadinha, o oral é excelente, não tem pressa e a bucetinha dela é deliciosa. Fiquei mais de uma hora, já estavam batendo na porta dizendo que o tempo acabou e, no final, ainda tomamos banho juntos.
Esta eu recomendo!
Voltei lá para pegar ela de novo e o dono me disse que ela está atendendo em outro lugar e eu não consegui descobrir, ser alguém souber disponibiliza aí por favor.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#105 Mensagem por Furico2018 » 23 Out 2020, 13:28

O cara faz um TD vencido e sem utilidade atual nenhuma só pra ver se alguém ajuda a achar a garota que ele tá procurando ::basta::

Link:
🔗

Responder