Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1951 Mensagem por Joaozinho690 » 22 Ago 2020, 22:14

Confesso que tinha curiosidade de ir conhecer esse puteiro, mas nunca me passou muita confiança, depois daquela parada do motorista assassinado eu tinha desistido, aí com o tempo fui pensando em dar uma olhada só pra ver como é, mas realmente, lendo os posts não dá vontade mesmo, ainda mais pra 1 fresquinho como eu que tá acostumado com clínicas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1952 Mensagem por Dimitrix94 » 25 Ago 2020, 15:09

Joaozinho690 escreveu:
22 Ago 2020, 22:14
Confesso que tinha curiosidade de ir conhecer esse puteiro, mas nunca me passou muita confiança, depois daquela parada do motorista assassinado eu tinha desistido, aí com o tempo fui pensando em dar uma olhada só pra ver como é, mas realmente, lendo os posts não dá vontade mesmo, ainda mais pra 1 fresquinho como eu que tá acostumado com clínicas :lol:
realmente, eu comecei pelas garotas do photoacompanhantes e depois uns prive e clínica, mas muito dinheiro pra manter, dava pra ir só duas vezes ao mÊs e ainda me deixava falido, foi quando eu parti pro vintão, realmente a cena é triste kkkkkkkk, mas assim, msm no lixo se encotra varias gatas, o q fode é o ambiente msm, de resto só boa, bom pra pegar contatinho e marcar nos motel

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1953 Mensagem por Dimitrix94 » 27 Ago 2020, 00:23

Casarpraquebaka escreveu:
25 Ago 2020, 21:13
Clínica é a melhor opção, nos inferninhos baratos se o cliente for bonito ele vai ter um atendimento bom, já se o cliente for feio vai ter um atendimento ruim kkk, em Clínicas se o cliente ter uma aparência horrorosa a garota vai se esforçar mentalmente para dar um atendimento bom kkk
E é por isso que me dou bem nos vintão kkkkk :lol:
8)

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1954 Mensagem por Lee 182 » 27 Ago 2020, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Paloma Cavala 1 andar

Lendo os últimos comentários venho dar conselhos infalíveis pra vc se divertir no prédio Sem Aborrecimentos.
Caso vc se Der Mau e por concerteza não ter seguido a cartilha !!!!

1- Vá com Dinheiro TROCADO !!!!
2 - Suba De ELEVADOR !!!
3 - Combine O programa Fora do Quarto Pra Não ser enganado após entrar !!
4 - tente Tudo que Puder tente comer o Cu Beijar , mamar os peitos Tudo que For possível !! Porém Não Force a Barra Se a garota não quiser NÃO INSISTA !! evite Escândalo !!
5- O MAIS IMPORTANTE FUJA DAS GORDAS HORROROSAS E MERCENARIAS !! FACIL IDENTIFICAR SEMPRE NOS CORRERDORES SENTADAS POR QUE NÃO TEM MACHO !!!!!

Se mesmo assim Você for Roubado ou alguma outra coisa muito fora do comum acontecer ou VC é muito azarado ou Realmente tem Que Voltar pras aulas de como Eram os Puteiros do anos 90 Garanto que Era Bem Pior !!! Hoje é Mamão com Açúcar Já Pulei Muita Janela Com Invasão de Traficante e Polícia e Etc.. fugir de Umas gordinhas Mercenárias de fácil identificação garanto que não é nada senhores !!
TD Negativo acontece Com Todos !!
Quem tá na Chuva Vai pra se Molhar !!

Dito isso Vamos Ao que interessa !!
Voltando de viagem longa Resolvendo questão de trabalho Volto a cidade é o Lugar certo parada obrigatória é o Puteiro mais Movimentado do Que Nunca !! Cheio de Novidades.
O Ritual não pode ser outro gel nas mãos Elevador E vamos apreciando o Material Agora de máscara Coloco Um Boné e sou mais difícil pra ser reconhecido já pelos Repetecos antigos o dia tá propício pra apreciar umas carnes novas Já me vem a mente uma Cavala que tinha me chamado atenção tempos atrás o nome dela Paloma.
estilo madrinha de bateria Negra e Cavala.
Já nos corredores Valores acertados vamos ao Biombo.
Negra Cabelo com tranças afro.
1,75 aproximadamente
Peitos M
E Bunda G Durinha
25 anos
Aparelho nos dentes.
A mesma diz ser Bahiana da Cidade de Ilhéus.

Vamos ver oque a Bahiana tem kkkk..
Já no Cubículo Roupas no Chão vou Roçando aquela Bunda Enorme e segurando os peitos da Puta em menos de 1 minuto minha Rola estava mais dura que Uma marreta de construção. Kkk
Capote colocado a mesma vem na mamada Deitei na cama e deixei a Puta Trabalhando a Baiana Chupou Tudo Até as Bolas Ela sugava nossa que cena Roçava Até os dentes Na Pressão Quase Esporrei Na Boca da Mulata. Kkk
Peço pra ela Vir na Cavalgada e sou atendido prontamente A mesma senta de Costas e começa a Rebolar Quicando e Rebolando que DLC Pulava Mais Que Um Touro em Festa de peão ..kkk o maior Tesão Já Quase Gozando Peço pra mesma Vir de 4 sou atendido imediatamente a mesma se inclina na ponta da cama com Um Bundao maravilhoso pra cima Marquinha de biquíni pra Perder o Juízo ..kkkk..
Comecei bombando devagar Apreciando A Cena Algumas dedilhadas no cuzinho a mesma Gemendo gostoso Vou aumentando as Bombadas Só Madeiradas estocando a mandioca na buceta da nega sem dó a mesma vem e Rebolando e Pedindo mais Vou aumentando com toda Força que tenho e não consigo mais Resistir e vai Leite Quente Pro Capote Quase 1 Litro de Comevap kkkk kkk Que DLC..
Roupas Colocadas ainda conversámos bastante A Mesma me disse que está no prédio todos os dias exceto nos domingos. Ótimo Pedida pra aqueles que gostam de descer a madeira sem dó a Mulata Não tem Frescura !! Kkk..
Senhores confrades Avante !!!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1955 Mensagem por Lee 182 » 27 Ago 2020, 01:29

ainda tem mais alguns TDS pra colocar em dia devido a hora Vou postar a partir de amanhã.
Incluindo Uma Ninfeta chamada Alice 18 Anos Muito gostosa. Comi até o cuzinho novinha... Aguardem....

Kkkk.. Avante !!! 8)

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1956 Mensagem por Lee 182 » 28 Ago 2020, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice 1 andar

Fez Anal:SIM
Nota:9
Alice Ninfeta 1 Andar
Com vontade de apreciar novidades desse antro não perco tempo subo de elevador até último e vou descendo os degraus até chegar no primeiro andar onde essa ninfeta estilo colegial estava.
Nome : Alice
18 anos
Cabelos pretos até os ombros.
Pircieng no nariz
1,55 aproxi..
Peitos: P
E Bundinha M Durinha
Em um Minúsculo biquíni Rosa
Ainda nos corredores Valores acertados porém antes vamos ao bar tomar uma cerveja a mesma não bebe apenas tomou uma água Bebo uma brecha com a mina conversando um pouco me diz trabalhar diariamente no prédio e às em boates Com essa informação não tenho e faço uma pergunta vai rolar um cuzinho neh ?? Kkkkk..
A mesma responde que Sim Via taxa de 50$$$ ah comer concerteza vale a pena Não é todo dia que eu como o cuzinho de uma Ninfeta de 18 kkkk.... Essa mina lembra muito as estudantes safadinha que sempre querem sentar no colo do Professor de geografia ..kkkk..
Ninfeta de pegar no colo.
Terminei a cerveja vamos ao Biombo.
Já vou agarrando a Ninfeta por trás e sarrando a piroca na bunda da safada a mesma Rebolava e me excita vou beijando o pescoço cheirinho do Boticário super vaidosa até preocupada com os brincos ficou louco com esse excesso de feminilidade vou desamarrando o biquíni Minúsculo da Ninfeta estilo patricinha de faculdade caio de boca nos peitinhos dela mamei mais que um bezerro esfomeado... Kkkkk.,.. roupas no chão capote Colocado a mesma cai de boca vem Chupando Tudo. Mamando e lambendo seguro nos cabelos dela a mesma Achou que meu pau era um picolé kkkkkk...
Já alucinado com a cena é de começar a festa Peço pra mesma deita e sou atendido prontamente Gelzinho no brioco é hora de meter no cuzinho Estilo frango assado coloco as pernas dela no meu ombro e enterro a mandioca no cu da baixinha a mesma se entrega e geme baixinho vou sabugando a borracha no buraco da Ninfeta a mesma se contorce na cama ...kkkkk,. Levanto a novinha no meu Colo sem tirar do cu e vou descendo a mandioca com ela grudada no meu pescoço que DLC ...kkkkk...
Pra finalizar a dúvida é zero peço pra ela vir de 4 sou atendido imediatamente.
Começo a Bombar sem dó.
Só Madeirada só Madeirada.
A Ninfeta Berrando no Cubículo não tenho mais uma gota de energia e vai Leite Quente Pro Capote...kkk
Leite quentinho Quase fervendo..kkkk.
Essa é pra quem gosta de Ninfeta Safadinha e selvagem !!!
Roupas colocadas conversamos bastante ainda sobre a vida Sonhos e planos mina super cabeça além de gostosa .
Repeteco ???
URGENTE !!!!!
Senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1957 Mensagem por Lee 182 » 28 Ago 2020, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela 5 Andar

Gabriela 5 Andar
Prédio bombando Vou De elevador até o 9 o Tour é difícil os Repetecos querem Grana kkkkk .. Já que é pra comer Repeteco então quero Comer Gostosos
Desço as Escadas até o 5 andar e vejo ela Que de maneira nenhuma Parece Uma Puta.
Parece Uma secretaria de escritório de alto Padrão. E sobre essas secretaria tenho autorização pra falar já que lido com elas todos os dias a maioria sempre profissional e Recatada mais algumas safadinha e Devassas...kkkk...
O nome da Puta Gabriela ou Gaby.
Nas escadas do 5 Andar.
Vestida de calça Preta Moletom
E Uma blusa de frio Roxa
Branquinha Cabelos com algumas luzes loiras longos lisos até às costas.
24 aninhos.
Muito meiga e carinhosa.
Valores acertados Vamos ao Biombo.
Já cheguei no quarto agarrando a mina por trás ela vem Rebolando e deixa passar a mão em Tudo. Com 2 minutos minha rola estava mais dura que uma Pedra Roupas no Chão o corpo da mina me impressiona.
Peitos M Duríssimo
Bunda M Durinha e Empinada.
Capote colocado a Mina vem Mamando Punhetando gostoso E lambendo as bolas. Que DLC por trás daqueles óculos de nerd mora uma Ninfeta Estilo brasileirinhas... Kkkkkk..
Deitei na cama deixei ela mamando a mesma não parava de punhetar aqui mesmo tempo acho que ela queria que eu Gozasse na boca dela ...kkkkk...
Mais como eu queria Buceta peço pra ela deitar e vamos de PPMM olhando dentro do olho da mina essa mina é muito meiga daquelas que gosta de sexo com carinho Geme baixinho olhando no olho..kkkk... Se o cara não se concentrar tem ejaculação precoce.. kkkk..
Pra não acontecer isso peço pra mina vir na Cavalgada a mesma senta educadamente senta com carinho e vem gemendo no pé do meu ouvido que DLC ..kkkk até arrepia... Segurando na bundinha da Ninfeta e ela Rebolando no meu Pau Tava difícil Aguentar..kkkk.
Pra finalizar não tenho dúvidas peço pra ela Vir de 4 vou bombando e dedilhando o cuzinho Comecei devagar pra segurar e apreciar a cena que é Surreal Parece que estava comendo a secretária gostosa da Escola De artes.. Kkkk... Vou aumentando as Bombadas a mina vem Rebolando junto Acelerando já não têm mais como segurar Tirei o capote e Gozei nas costas dela ...kkkkk.... Até respingou um pouco no Cabelo da Ninfeta.. kkkk..
A mesma Reclamou um pouquinho mais caiu na brincadeira UFA !!!! Kkkkk...
Falei pra ela vou te dar uma caixinha pra vc comprar o shampoo..kkk..
Essa mina é Muito legal.
Pra quem gosta de trocar idéia e sabe conversar é prato cheio.
Nota mil.
Roupas colocadas ainda conversámos bastante a mesma me deu o número dela e disse atender fora Em hotelzinho bem próximo dali.
No hotel até beijo na boca ela Libera.
Kkkkk..
Na minha opinião vale a pena !!
Repeteco ???
Concerteza senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1958 Mensagem por Lee 182 » 28 Ago 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica 2 Andar

Beijou na Boca:SIM
Jéssica 2 Andar
Anda com vontade de comer Buceta vou ao endereço certo o segundo andar o andar das Safadas Já tinha marcado essa mina me chamou atenção a abordagem dela sempre abraçando e deixando pegar em Tudo mesmo nos corredores...kkkk ...
Achei que era só pressão então paguei Valores acertados Vamos ao Biombo !!
No Cubículo a mina que vem me agarrando Beijando meu corpo.. ainda de Roupas segundo a mesma gosta de homens maduros..kkkk..
Vou amassando a Novinha como nos tempos de escolas com a primeira namoradinha .. kkkk..
Jéssica 2 Andar
23 anos tem a safada
1,65 aprox
Um pouco gordinha nada que desabone
Cabelo alisado e pretos até os ombros
Morena
Peitões G
E Bunda M
Tentei beijar a mesma permite Alguns selinhos aquecimento excelente.
Beijei muito o pescoço da mina ela gosta se entrega e se envolve.
Roupas no chão A mesma me deu os peitos pra mamar mamei muito até não querer mais kkkkk... A mesma gosta muito que mame nos peitões algo até Raro no ambiente..kk
Capote colocado a mesma vem na mamada e com muita pressão mamava olhava pro pau e mamava denovo que Loko isso tava me sentindo o Alexandre Frota no filme Com Antonella..kkkk.
A Mina mamou demais Que DLC...
Peço pra ela Vir na Cavalgada sou prontamente atendido a mesma senta de Costas e começa a Quicar fazendo minha Rola de trampolim Pulou mais que uma Égua na Festa de Boiadeiro do caldas country kkkkk... Ela vem Rebolando comecei estapear aquela Bunda Gostosa a mesma Dava uns Gritinhos que Aumentava o Tesão kkkk..
Quase Gozando Peço pra ela vir de 4
E começo a Bombar sem dó o sexo com essa mina é pra quem tem preparo físico a mina segurava minha perna pra rola ir mais fundo ..kkkk.. vou bombando e bombando enchendo de tapas aquela bunda puxão no cabelo Parecia que ia quebrar o biombo...kkkk...
Não tem mais como segurar e foi leite quente pro Capote . Leite quente e fresquinho.. kkkkk...
Fiquei até com a perna doendo essa É pressão o tempo todo...kkk..
Roupas Colocadas ainda conversámos um pouco nenhuma informação relevante apenas que ela está todos os dias no prédio porém custa ir embora as 16:00 segundo a mesma tem outro trabalho a noite.
Repeteco ??
Todas as vezes que quiser um sexo Hard.
Kkkkk...
Senhores confrades Avante !!!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1959 Mensagem por Lee 182 » 28 Ago 2020, 23:22

já não sou mais Um garotão Longe disso então preciso tomar uns afrodisíacos pra dar 3 e um suco Reforçado de Laranja...kkkk...
Dito isso Pra Minha surpresa algo Inusitado aconteceu Se senhores procuram nos meus Relatos vão Ver uma vez que eu disse a Respeito de uma Loira paranaense super gostosa Que eu não conseguir comer Devido Realmente não Ter condições rola não subia mais ...kkkk.
Isso faz um ano mais ou menos essa nesse dia essa gata subiu e ficou deitada peladinha em cima de mim ficou quase meia hora conversando sobre a vida e outras coisas. Nunca me esqueci disso.
Ela Está devolta e me Reconheceu para minha surpresa lembrou até meu nome..kkk..
Ficamos 2 horas juntos... Exatamente isso
Senhores... Eu estou simplesmente imoressionado com tudo que Rolou no quarto
Fica pro Próximo Relato
Se Vcs Quiserem saber É Lógico..
Kkk.
Avante .

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1960 Mensagem por Jiu jitsu life » 29 Ago 2020, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Passando na região nesse sábado resolvi subir no prédio. No 3 andar vejo uma branquinha, magrinha, bem baixinha e novinha que se chama Amanda. Falou o preço (R$ 30,00) e rumamos ao quarto. Disse que queria apenas um oral. Assim que sentei na cama a menina já tira a roupa, abre a camisinha, pede para eu deitar kkkkkkk, meu pau nem tava duro ainda kkkk. Pedi para ela chupar, ele começou a ficar duro, e logo em seguida gozei, e ai fui.
Já o segundo programa que faço nesse prédio, e na primeira vez (com uma menina que se chama Vanessa, loira gostosa) o esquema foi bem parecido. Não dá para reclamar muito por causa do preço, estou acostumado a ir em clínicas de massagem que cobram R$ 200,00 e é bem diferente o esquema, vc relaxa mesmo. De repente se pagar mais para a menina, tipo R$ 100,00, fica algo mais tranquilo. Vlw.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1961 Mensagem por observador00000 » 30 Ago 2020, 11:33

Jiu jitsu life escreveu:
29 Ago 2020, 16:35
Passando na região nesse sábado resolvi subir no prédio. No 3 andar vejo uma branquinha, magrinha, bem baixinha e novinha que se chama Amanda. Falou o preço (R$ 30,00) e rumamos ao quarto. Disse que queria apenas um oral. Assim que sentei na cama a menina já tira a roupa, abre a camisinha, pede para eu deitar kkkkkkk, meu pau nem tava duro ainda kkkk. Pedi para ela chupar, ele começou a ficar duro, e logo em seguida gozei, e ai fui.
Já o segundo programa que faço nesse prédio, e na primeira vez (com uma menina que se chama Vanessa, loira gostosa) o esquema foi bem parecido. Não dá para reclamar muito por causa do preço, estou acostumado a ir em clínicas de massagem que cobram R$ 200,00 e é bem diferente o esquema, vc relaxa mesmo. De repente se pagar mais para a menina, tipo R$ 100,00, fica algo mais tranquilo. Vlw.
Olha, tudo é possivel indo nos prédios, tanto o 69 quanto o Barão de Limeira, mas se decidir ser frequentador dos trash prepare-se para pegar de tudo, pode pegar garotas maravilhosas que que pelo preço do programa vai fazer coisas que até Deus duvida como vai pegar verdadeiros lixos que só estão interessadas em pegar o dinheiro do programa e não farão nada para cativar o cliente.

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1962 Mensagem por Dimitrix94 » 31 Ago 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD feito hj

Sai pra rua pra fazer umas diligências sentido centrão, ai já vou no 69 com sdds da Vanessa que fui ultima vez, cheguei por volta do meio dia, prédio lotado de cliente e nada de mulherada, logo no primeiro andar, procurando a Vanessa, encontro a Camila, uma loira, cara de novinha, alta e corpão, pergunto pra ela da Vanessa e sou informado que ela não tinha ido hj :( , sendo assim, continuei subindo pra ver o q tinha de bom, e nada, vi umas 5 garotas escadas acima, subi e desci 2 vezes, já sem esperança de achar uma foda boa, me aparece a Camilinha, tinha acabado de sair de um TD, já imbico nela e vamos pro cafofo. Grana acertada, ja me dispo e deixo ela trabalha no junior, depois de uns 3 min de mamada, a vara já na bala, mando ela vir por cima só pra ver aqueles peitos balançando, finalizo com ela de 4, corpo bem bonito msm, uma foda rápida e boa, sem muito papo, mas eu nem tinha tempo pra isso.
Rua!

Repeteco? provavel que sim, eu curto mais morena, mas só as loiras desse prédio q estão me conquistando, o resto ta fraco :P

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1963 Mensagem por Dimitrix94 » 01 Set 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Nota:10
TD de hj

Dia de pagamento, sei de diligências, já sai cedo do escritório pra resolver os B.O. e dar aquela muchada no saco, fui na busca da loira que eu não encontrei ontem, chegando no 69, prédio lotado, dessa vez tinha bastante opção no cardápio, mas já fui com a Vanessa em mente, no primeiro andar já encontro ela e a Camila de ontem, dou um oi pras duas, vou lavar o rosto na pia pra tirar o suor da rosto e vamos pro quarto, chegando lá, simpática como sempre, conversamos um pouco, disse que não tinha ontem pq tava na praia (vida boa kk), grana acertada e calça abaixada, já começa aquela mamada forte com capaca msm, mama com vontade, gosta de acariciar, deixei ela se divertir lá um pouco e bora meter, ela pergunta de frente ou de 4, eu louco pra ver aqueles melões pego de frente msm, meti uns 5 min nem isso e já gozei kkkkk :lol:

Bom repeteco de sempre, foda rapida e divertida, conversei mais uns minutos e vazei q a vida não espera!

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1964 Mensagem por Dimitrix94 » 02 Set 2020, 10:05

01 Set 2020, 20:27
Eu já experimentei todas as garotas bonitinhas e bonitas desse prédio, com certeza a Vanessa do 1° andar é a mais completa, ela é bonita e muito safada, atualmente as mais bonitas desse prédio são a Grazie e a Laura, mas não são safadas, só são bonitas kkk
Já provou aquela ruiva do primeiro andar cumpade?
Me parece uma delicia, mas de mascara tudo engana kkk, queria provar umas novidades do prédio, se tiverem recomendações, curto as ruivas, morenas e asiáticas (asiática em 20tão eu nunca vi kkk), tem uma morena magrinha acho q fica no 4 ou 3 andar, toda tatuada, tmbm tem uma cara de puta safada :twisted:

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1965 Mensagem por observador00000 » 02 Set 2020, 10:49

Dimitrix94 escreveu:
02 Set 2020, 10:05
01 Set 2020, 20:27
Eu já experimentei todas as garotas bonitinhas e bonitas desse prédio, com certeza a Vanessa do 1° andar é a mais completa, ela é bonita e muito safada, atualmente as mais bonitas desse prédio são a Grazie e a Laura, mas não são safadas, só são bonitas kkk
Já provou aquela ruiva do primeiro andar cumpade?
Me parece uma delicia, mas de mascara tudo engana kkk, queria provar umas novidades do prédio, se tiverem recomendações, curto as ruivas, morenas e asiáticas (asiática em 20tão eu nunca vi kkk), tem uma morena magrinha acho q fica no 4 ou 3 andar, toda tatuada, tmbm tem uma cara de puta safada :twisted:
A ruiva que conheço no primeiro andar é a Sol, é bonita sem máscara e me atende bem.

Link:
🔗

Responder