Thais Musaclass
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Musaclass

#1 Mensagem por djcia » 28 Ago 2020, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
confrades passando aqui pra deixar pra vcs o registro da maior bunda que já vi. Marquei com a Thais hoje pela manhã logo cedo 7h e ela aceitou então fui mais por isso, mas foi uma grata surpresa ela atende no flat com mais duas que acho que também são do musaclass. A thais é alta deve ter 1,70 no minimo muito gostosa e tem uma bunda sensacional que foi onde concentrei os 2 rounds. Ela faz anal mas eu estava com pouco alvará. Foram duas bem dadas por 300 mangos vou deixar o link dela no musa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MmGggg+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thais Musaclass

#2 Mensagem por MmGggg+ » 29 Ago 2020, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia meus amigos.
Resolvi arriscar na Thaís e não me decepcionei. Ela atende em um flat super discreto e sem frescura na portaria, subi de boa.
Chegando lá me encantei com a simpatia e a raba da morena, ela me ofereceu água e perguntou se eu queria tomar um banho, logo me ofereceu uma toalha limpinha, banheiro impecável. Depois do banho fui para o quarto e ela começou com uma massagem nas costas e depois veio me chupar, um oral molhado e delicioso, coloquei a camisinha e fui comer aquela buceta quente e apertada, ela não regula posição mas sem dúvidas a melhor de todas é de quatro olhando aquela raba, como estava com o alvará curto tive que ir embora logo, mas com certeza vou voltar. Melhor custo benefício, paguei 250,00 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Thais Musaclass

#3 Mensagem por Pirroque » 30 Ago 2020, 17:40

Solicito contato da gp aqui citada comigo para esclarecimentos