Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#316 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Passadinha na INDY e escolhi a Bárbara... Morena bonita com uma bela bunda e um belo sorriso...
Subimos e tomamos um banho e logo estávamos na cama nos agarrando... Muitos beijos e vou chupar seus peitos e ela fica de olhos fechados gemendo... Desci para sua buceta e fiquei chupando aquele grelo gostoso, que ficou duro e brilhante na minha boca... Ela se contorcia e gemia de tesão... Peguei um vibrador e comecei a colocar na entrada da sua buceta e com a língua chupava seu clitóris... Ela falava que estava gostoso e que ia gozar rápido... Coloco o vibrador em cima do seu clitóris e quando ela começa e se retorcer na cama e gemer mais alto, tiro o vibrador e caio de boca na sua bucetinha encharcada... Ela me afasta com as mãos dizendo que está tendo choques na buceta e que gozou gostoso... Pediu para me chupar, pois sua buceta estava muito sensível... Me chupou gostoso por um tempo, engolindo meu pau até bater na garganta e deixou ele a ponto de bala... Colocou a camisinha e pediu para eu meter... Coloquei ela deitada e fui colocando na posição PPMM... Fiquei por um tempo socando fundo e forte até pedir que ela ficasse de 4 na cama... Com ela de 4 soquei até não aguentar e encher a camisinha... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos conversando até irmos tomar outro banho e em seguida toca o interfone... Acabou nosso tempo... Nos despedimos e fui embora...

MILHAGEM: Eu tinha um Free que deixei para próxima... Paguei esse 01/04.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#317 Mensagem por Itsa3 » 30 Ago 2020, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:2
TD semana passada, semana a gelada.

Pra tentar esquentar quis conhecer a Rafaella, menina que sempre aparece primeiro nas fotos dos status.

Garota bem descrita, rosto não muito bonito,
magra e pequena.

Mas infelizmente não esquentou nem rolou química. Nao fala, timidez excessiva, diz q beija mas não mexe a boca, chupa sem e finaliza mas nao tem muito recurso no quesito.

Diz ser sua primeira casa e estar nisso há um mês, poderia ser explicação mas tem iniciantes que passam o carro.

Pra gozar me virei sozinho mesmo.

TD neutro pela casa e pela sempre top Amanda.

Sem repeteco.

.

Link:
🔗

JohnDoe2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#318 Mensagem por JohnDoe2015 » 30 Ago 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Nunca posto, mas resolvi ser um membro mais ativo - se possível.

Fim de dia entediante, resolvo dar uma escapada. Resolvi conhecer a clínica
Local limpo, com boa recepção. Poucas meninas disponíveis no horário (maioria atendendo)

Resolvi subir c a Julia - magrinha e simpática.

Quarto limpo, toalhas e lençóis limpos.
Atendimento ótimo da Júlia.

30 minutos, banho e casa.

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#319 Mensagem por locutus » 30 Ago 2020, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Segunda, final de tarde... parque de diversôes...
Subi com a Gisele, magra e gostosa. Muito sorridente.
Oral extremamemte competente, me finalizou assim por duas vezes.
Deixei a mulher com o maxilar travado, dando-lhe uma bela canseira.
Essa, quando me ver na apresentação, vai se esconder...

Locutus

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por locutus » 30 Ago 2020, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Depois de quase matar a Gi engasgada com porra na goela, recepção, bebidinha e nova tentação. Thais.
Chegando ao quarto, beijos doces e carinhosos, roupas tiradas, chupeta e NADA.
Isso nunca me aconteceu ANTES (geralmente ocorre durante).
Mesmo com a crise de paumolescência, iniciamos um 69, e em poucos minutos, a menina deu uma forte gozada, tentando amputar a falange do meu dedo médio com aquele anelzinho piscando alucinado.
Isso me deixou TARADO de tesão, mas sem uma ereção cem por cento.
A Thais mostrou ser uma grande GP, só faltou se virar do avesso, sossegando apenas quando extraiu os espermatossauros preguiçosos do pau véio.

Locutus

Link:
🔗

olive00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#321 Mensagem por olive00 » 30 Ago 2020, 23:20

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

Eu já fui com a Bella duas vezes e gosto muito do atendimento dela, ela é uma graça de menina, muito legal, muito sorridente e simpática. Novinha, bonita de rosto e de corpo e tem uns seios grandes lindos. Entao liguei pra querida Amanda e agendei mais uma vez com ela.

Nos beijamos, depois ela fez bastante oral sem camisinha, um ótimo oral, profundo e com uma boa pressao.

Transamos por bastante tempo com ela gemendo alto e gostoso nas duas posiçoes, no ppmm e com ela de ladinho.

Pra finalizar ela fez mais um pouco de oral e bateu uma punhetinha pra eu gozar tudo nos seus belos seios.

Tomei um banho e batemos mais um papo.
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#322 Mensagem por Nihonguinho » 30 Ago 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Domingão com solzão resolvo ir na Indy (minha primeira vez sob o comando da Amanda)rever o amigo Eros e acabo vendo a querida Amanda tbm :D tava de passagem por lá....estavam na casa quatro garotas(todas dá horinha) escolhi a Demy ....Já muito descrita aqui...Depois do ritual do banho fomos para o ritual do Fuki,Fuki ...beija muito,chupa que uma loucura...mete com vontade...depois de encher o gorro,recebo uma massagem no corpo inteiro..essa mina tem força nos dedos...recomendo para quem aprecia uma massagem de verdade...mina agradável vale o investimento e realmente parece com a atriz americana...
TD Realizado :30/08/2020
Local :Clínica Indy
Despesas : R$150
Tempo : 1h
Fight : Ótimo :D
Beijo: Sim (Muitos) :evil:
Anal:Não :cry:
Oral:Maravilhoso :D
A Casa: Lugar bom,poucos clientes(domingo com sol),dá para conversar tranquilo com as meninas e são muito simpáticas...somando a gerência que tá de parabéns... :D
Replay :Yes!!!! :D

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#323 Mensagem por moema » 31 Ago 2020, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
TD feito em 27/08 as 18:45. A escolhida foi a Julia. Garota bonita alta magra bunda pequena seios médios, faz de tudo para agradar. A Stella era minha primeira opção mas outro cliente já havia escolhido. Deveria ter agendado antes.
Excelente o atendimento na recepção.

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#324 Mensagem por Plugin2007 » 31 Ago 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
TD feito na semana retrasada e esqueci de postar.

Escolho sempre ela pois gosto de mulher com shape pequeno, assim posso pegar, virar e revirar.

Menina bonita, cheirosa, educada, mas o mais importante, os peitos mais perfeitos que mamei até hoje.
Vamos ao trabalho, banho e bora trepar. A mina tem uma buceta linda e apertada, dá para ficar por ai umas horas sem cansar e parece que ela adora. Se vacilar ela goza na sua boca.

Depois ela falou, "agora é minha vez", pegou meu pau e chupou muiiiiiiiito, deu um trato nas bolas, cabeça e depois colocou tudo na boca e ficou no vai e vem com meu pau todo na boca............... Assim mata o véio!!!!!

Hora de colocar as coisas nos devidos lugares, pau pra dentro da buceta melada da gostosinha. Trepamos em todas posições que minha condição física permite, a mina não parava, que fogo ela estava naquele dia, eu segurei para poder aproveitar todos os brinquedos do parque. Ela veio no meu colo de frente e sentou com aqueles peitos balançando na minha cara, enquanto ela mexia eu brincava com os dedos no cuzinho apertado, fui laceando até que virei ela de quatro, lambuzei o olho de tandéra e fui colocando o pau enquanto a Rafa agarrava o lençol, deu um pouco de dózinha mas continuei entrando e socando até gozar tudo naquele rabinho.

Banho e vazei......

OBS: Na próxima vou chamar outra mina para um four (pensei na Bellla) .... Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.....

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#325 Mensagem por heleuterio » 31 Ago 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

sexta feira, dia 28.08.2020
vendo no status da clinica , vi a foto da Luara, só tinha visto pessoalmente uma única vez.
liguei agendando com ela, já tinha um cliente agendado.
cheguei na clinica, sempre bem recebido pela Amanda que é uma simpatia de pessoa, casa com 14 garotas, mas, ,eu pensamento estava na Luara, então aguardei .
Morena clara de cabelos pretos, 1,55 de altura, cabelos curtos, corpo todo natural.
muito bonita de rosto e corpo, seis naturais P e uma bunda M redondinha.
oral sem capa muito bom, sexo com muitos beijos e envolvimento.
o que mais me impressionou foi seu corpo todo arrepiado.
super recomendado.
Tanto a garota, quanto a clinica, que a Amanda te deixa super a vontade, enquanto você aguarda.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#326 Mensagem por Linguiceiro » 31 Ago 2020, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
Mais uma vez na casa, muito bem recepcionado pela Amanda.
Como a Sofia não tinha chegado escolhi a Lívia. Menina muito bonita, tem mais de 1,80m, branquinha, cabelão preto comprido, magrinha, seios pequenos, bunda bastante empinada e carnuda.
No quarto o atendimento é excelente. Ela beija com vontade, chupei ela inteira, frente e verso, em seguida ela veio retribuir, fez um oral perfeito sem capa, babado, não resisti e a primeira foi na boquinha (ela não engole). Higiene, beijos, mais oral, capa na rola e ela veio por cima e depois ficou de 4, onde finalizei apreciando aquela bunda deliciosa e cuzinho rosa ( pena não fazer anal).

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#327 Mensagem por ferreirinhasp » 31 Ago 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

E hoje foi dia de repeteco.. voltando a casa em 04/08 com a Amanda no comando dos trabalhos.

A re-escolhida da vez é Luara.. novinha, cabelos curtos e escuros, olhos escuro e marcantes, corpo em dia, sem tirar nem por nada, piercing na boca e um astral legal :wink: :D dei uma puta sorte porque eu fui sem agendar, mas consegui pegar o último horário dela :razz:

Acho que por ser a segunda vez a coisa foi ainda melhor do que a primeira. Higiene e algum bate papo para entrar no clima e fomos para a cama. Comecei direto na ppk linda, lisinha e cheirosa dela pois queria me acabar ali. Fiquei um tempo considerável desta vez, porém menos do que a primeira vez, eu acho rsrs... sem motivo aparente, só queira mesmo entrelaçar nossos corpos em uma pegada gostosa que eu já sabia que ela tinha. Nas posições, pegada, beijos e envolvimento não tenho muito a acrescentar além do outro TD, mas sem dúvida senti que estávamos ainda mais encaixados! Demais!

Toca interfone, banho e rua... 8) 8)

Rosto: 9
Beijos: 9
Oral: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Barriga: 10
Simpatia e entrega: 10
Anal: não sei se faz
Biotipo: pequena com corpinho em dia (parece até uma colegial rsrs)

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#328 Mensagem por ZE BOB » 31 Ago 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD feito sexta 28/08 com Livia as 16:00

Sexta resolvi ir mais uma vez na Indy ver as novidades , Stela e tbm conhecer a Luara mais a Luara estava atendendo e depois nem vi indo embora , Stela passando mal vi só depois, o melhor foi a ver a irmã e a prima da Amanda deliciosas , pena que não atendem, então chamei a Lívia que desde o tempo da Fennix queria conhecer e subimos.

Livia

Alta acho que 1.80 , branquinha linda, está mais encorpada bunda empinada M , peitinho P, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Maravilha , beijos mil sem mimimi, fui pra ducha ela tbm , voltou eu deitado já na cama ela em pé em cima da cama e eu olhando de

baixo aff é linda de ver, aquele bucetão rosinha pirei , ela deitou sobre meu corpo beijos e mais beijos depois desceu pro oral , que boca

quente! Chupou babou engoliu chupou bolas e tudo bom pra caraiooo, fui retribuir chupar aquele bucetão rosinha lindo , judiei muito ali

ela tremia olhei no rostinho dela mordendo lábios , fui de língua e dedinho acelerado de repente ela solta um squirt lindo porra branquinha

escorria muito vixeeeee adorei ela falou segunda vez que acontece isso ali adorou , capinha pego no PPMM com beijos mil , depois D4 foi

difícil alcançar mais depois que entrou foi só alegria , soquei demais e dei uma super gozada que me deixou até tonto , adorei e repito

aquele squirt dela foi demais só faltou o anal pra ser nota 10 Yes

Sai encontro outro camarada ali querendo comer a prima da Amanda tbm, vixe to vendo que a fila está grande pela gostosa.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#329 Mensagem por ZE BOB » 31 Ago 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD feito sábado 29/08 com Tiffany as 15:00

Sabadão com vip na Indy nem pensei onde iria e rumei pra lá novamente, Amanda não estava ali mais logo chegou pra nossa alegria , plantel florido fiquei na dúvida em 3 hj , não vou citar quem foi as outras duas pq uma tá se achando demais, mais decidi ir com a Tiffany pela simpatia na conversa me deixou bem convicto em ir com ela e acertei em cheio.

Tiffany

Morena clara gatinha ex Vw, peitos M naturais lindos, bundão M pra G, lisinho, coxas grossas, boquinha linda e com aquele óculos aparelhos deu um charme a mais.

Atendimento

Bom demais excelente, chegamos na suíte ela já deu aquele beijão de boas vindas boommmmm demais, fui pra ducha ela tbm já pude

apreciar aquele corpo nu ficou melhor ainda, voltamos pra cama e pegou fogo mais beijo mil boquinha gostosa de beijar , ela desceu

elogiou o ze e abocanhou gulosa de responda chupa demais , aquele rostinho da gatinha me chupando deu tesão demais deixei ela ali

saboreando parecia um sorvete na boca dela , minha vez de retribuir xana carnuda sem grelão, judiei ela adorou gemia baixinho me

apertou enquanto eu chupei aquela xana quando foi gozar até me beliscou vixeeee delícia aquilo , tentou fugir falou q fica sensível,

fiquei na beiradas judiando ela deixou e ali senti que viria o segundo mel dela judiei do anel e depois de uma tempinho forcei no grelo e

ela explodiu a segunda e ficou molinha elogiando , capinha peguei no PPMM com beijos mil aff bom demais , mandei empinar aquele rabão

lindo , visão linda de ver soquei mais e me segurei tanto pra não gozar rápido que depois não finalizei 100% mais foi bom demais, ela tem uma rabo lindo mais não funcional que pena.Yes

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por locutus » 01 Set 2020, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Quarta passada, fui "almoçar" na Indy e usufruir a hospitalidade da Amanda.
Subi novamente com a Bella, com quem curti duas horas maravilhosas, cheias de carinho, tesão e sacanagem.
Essa, se eu pudesse, carregava para lavar louça lá em casa.
Mulher espetacular, como GP e como pessoa.

Locutus

Link:
🔗

Responder