Passadinha na INDY e escolhi a Bárbara... Morena bonita com uma bela bunda e um belo sorriso...
Subimos e tomamos um banho e logo estávamos na cama nos agarrando... Muitos beijos e vou chupar seus peitos e ela fica de olhos fechados gemendo... Desci para sua buceta e fiquei chupando aquele grelo gostoso, que ficou duro e brilhante na minha boca... Ela se contorcia e gemia de tesão... Peguei um vibrador e comecei a colocar na entrada da sua buceta e com a língua chupava seu clitóris... Ela falava que estava gostoso e que ia gozar rápido... Coloco o vibrador em cima do seu clitóris e quando ela começa e se retorcer na cama e gemer mais alto, tiro o vibrador e caio de boca na sua bucetinha encharcada... Ela me afasta com as mãos dizendo que está tendo choques na buceta e que gozou gostoso... Pediu para me chupar, pois sua buceta estava muito sensível... Me chupou gostoso por um tempo, engolindo meu pau até bater na garganta e deixou ele a ponto de bala... Colocou a camisinha e pediu para eu meter... Coloquei ela deitada e fui colocando na posição PPMM... Fiquei por um tempo socando fundo e forte até pedir que ela ficasse de 4 na cama... Com ela de 4 soquei até não aguentar e encher a camisinha... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos conversando até irmos tomar outro banho e em seguida toca o interfone... Acabou nosso tempo... Nos despedimos e fui embora...
MILHAGEM: Eu tinha um Free que deixei para próxima... Paguei esse 01/04.
Valeu,,, Inté...