Viviane (IDP)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topera7791
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2020, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Viviane (IDP)

#1 Mensagem por topera7791 » 12 Ago 2020, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Viviane (IDP)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(027) 99749-0849
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

http://nonono.vn/vWbUk

Realizei este TD esta semana, da série de 'garotas de fora hospedadas em hotel na enseada do suá'. Mais uma puta runha rondando por vix, se já não bastassem as que nõs já temos prestando serviço ruim.

contato - nota 5 - muito difícil, a puta fica o dia todo com o cel desligado, liga e te manda mensagem e depois desliga. na negociação tive que resumir 3 vezes o que eu queria fazer, pq a puta desconversava no final das mensagens. no final de tudo, marcamos no hotel que ela estava e ficou acertado de fazer tudo, exceto anal.

corpo - nota 7 - normal, nas fotos do anúncio está bem melhor que ao vivo, mas também não é nenhum desastre não, ainda é nova (fala que tem 23 anos). Peito normal, com silicone mas não ficou muito boa coisa não, pernas meio flácidas e bundão molengo, não é malhada e o corpo já está sentindo a falta de um exercício.

rosto - nota 6 - morena normal, lente de contato que dá pra ver a 20m de distância e um monte de batom pra sacanear com o cara que quer beijar, eu falei que queria beijar mesmo e se não beijasse não faria o saída com ela.

beijo - nota 5 - beijou só selinho e utilizou o velho esquema de se impregnar toda com batom pra evitar ficar beijando.

atendimento - nota 1 - cheguei e ela já estava só de calcinha, ficou tirando o corpo fora para evitar contato, tipo não beijar. Cheguei e ela já pediu para ficar pelado, não discuti para não piorar as coisas e ela bateu uma longa punheta e deu umas chupadas bem devagar, mais batendo punheta querendo me finalizar logo. Falei que queria que ela trepasse por cima e ela respondeu que queria dar de 4, porque gostava mais daquela posição. Eu expliquei a ela que eu tava a fim que ela trepasse, não queria ela de 4, ela fez cara feia e deu umas quicadas com uns gemidos de mentira, fiquei puto e falei que queria ppmm com ela, e ela falou que queria de 4, não fazia ppmm. Entao comi ela de 4 uma vez e vazei.

resumo - nota 4 - parece com as fotos do anúncio mas não tenho como precisar se é ela mesmo, é pior que as fotos, mas não é feia não. as fotos que ela mandou pelo zap como caseiras também tinham photoshop. A puta atende em hotel pelo fato de que ela vai atender mal e o cliente não tem como discutir com ela, alegando 'segurança' pra ela no motel. Foda muito mal dada, e nem tive paciência para dar a segunda comida nela, preferi dar uma matada de tempo no subway ali perto e depois ir para casa esfriar a cabeça.

350 reais pelo mau atendimento.
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2020, 07:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Viviane (IDP)

#2 Mensagem por tio chota » 20 Ago 2020, 17:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara Viviane,

Como a papo está sendo feito com educação por ambas as partes, estou deixando o assunto render.

Discordo de vc sobre a educação e a ganancia de querer ganhar muito sem fazer nada, vc sabe melhor que ninguem que a maioria das meninas não tem compromisso em agradar quem está pagando.

Agora voltando ao assunto de seu TD, como vc me disse que já estava indo embora e que não lia o Guia, deixei bloqueado.

Existe uma opção de conversarmos via MP, para tentarmos identificar porque o seu TD estava tão depreciativo.

Se quiser, estou a disposição para conversarmos.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Viviane (IDP)

#3 Mensagem por tio chota » 30 Ago 2020, 19:18

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.

Tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Ruiva
    por obender » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2507 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”