NEGATIVO Nome da Garota:Durinha Lambour
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Meus compadres, acreditava que o TD que fiz com a Mariana Suita fosse horrível, mas esse foi pior.
Marquei com essa Dudinha, após ter visto o anúncio no fatal, perguntei se chupava sem camisinha, a garota confirmou que sim e que também beijava.
Rumei ao local no Lidice, Rua Eduardo de Oliveira, 616.
Chegando lá a rua era movimentada e quando entrei na casa vi que era tudo muito movimentado, topei com um rapaz que estava saindo do local antes mesmo de ver a menina.
Logo que vi a menina, aparenta ter 30 anos, rosto esburacado de espinhas, muito ríspida, totalmente sem educação.
Achei muito estranho a cara fechada dela, ela não me cumprimentou e me levou para o quarto, onde passei incríveis 15 minutos sozinho. Por fim a garota retornou para o quarto, não me chamou para tomar banho, me mandou tirar a roupa muito rispidamente, não me deixou chegar perto dela.
Tirei a roupa, deitei na cama, fui passar a mao nela e ela não deixou foi quando ela tirou blusa e vi o maior ponto fraco do corpo dela; os peitos.
Acredito que minha avó tenha peitos mais bonitos que o dela, visto que são murchos e caídos igual de idosas, horríveis, sinceramente nunca vi peitos tão feios de uma Gp.
Tentei interagir a GP não correspondia, ela não quis me beijar, foi aí que comecei a broxar, não sentia tesão, meu pau custou subir tamanha frieza rispidez da Garota.
Ela começou a bater uma pra mim, e logo colocou a camisinha para me chupar, indaguei ela a respeito, e ela me disse que para chupar sem camisinha cobrava um valor a parte (diferente do falado pelo wpp).
Me chupou muito mal chupado, com um boquete bem +/- e ficou de quatro para comer ela...
comecei a Meter e ela não gemia, colocou um funk horrível nas alturas, ficava mechendo no celular enquanto metia, totalmente dura, muito esquisita, passei a ficar sem vontade de transar e então dei um tapa na bunda dela.
Ao dar o tapa na bunda a menina virou um escarcéu, me destratou, me senti ofendido, ficaria mais feliz ter colocado fogo nos 120 reais a ter feito PG.
Quando ela esbravejou, parei de meter, tirei a camisinha e decidi ir embora em razão do pior TD da minha vida.
https://fatalmodel.com/859369/maria-eduarda-859369
https://nonono.vn/wip/3FdOS
Meninas iguais a ela, queimam totalmente o filme das GPS, se querem um conselho, não joguem seu dinheiro fora com essa GP.
Peitos - 0
Rosto - 5
Pernas - 8
Bunda - 10
Carisma - 0
Atendimento - 0
Repeteco - NUNCA, VAZEM FORA DESSA GP, tomei nojo dela.