Colocando os TD em dia.
Desta vez tive o imenso prazer de fazer um TD com LAURA, novidade da casa.
Laura é uma NINFETA UNIVERSITÁRIA, um rosto lindo, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e ruivos, tem um sorriso maravilhoso, pele branquinha e macia, seios grandes, macios e deliciosos de apalpar e chupar, bumbum médio, pernas bem torneadas. Perfume delicioso e suave.
Assim que a vi me interessei por ela, estava sentada com um minivestido preto, com um decote generoso que mostravam parte de seus seios, cabelos soltos, óculos que lhe dão uma aparência de estudante universitária, estava de pernas cruzadas, deixando as coxas a mostra, de salto alto. Me apresentei e fiz-lhe um elogio, ela abriu um belo sorriso, daí me conquistou.
Combinamos então o programa de 30 minutos.
Entrei no quarto e conversamos um pouco, nos beijamos, no início, beijos contidos, depois foi ficando mais intenso. Ela tirou a roupa, estava com uma lingerie extremamente sexy,de cor preta, calcinha minúscula (e de salto alto) fez meu pau subir na hora!
Fomos ao banho.
Ela deixou o quarto à meia-luz, começou a fazer-me caricias e perguntou se eu queria uma massagem. Eu recusei, mas me ofereci para massageá-la, e foi o que fiz.
Ao acariciar o corpo dela, percebi que ela já estava com tesão, pois suspirava e gemia, beijei-lhe a nuca, desci a língua pelas suas costas, intercalando com beijinhos em cada centímetro de seu corpo delicioso.
Ela já estava muito excitada, pois suspirava e gemia baixo, de olhinhos fechadoS. Beijei seu bumbum, lisinho e macio e apliquei-lhe um beijo grego, passando a língua suavemente em seu cuzinho. Ela é super higiênica. Seus gemidos ficaram mais fortes, me deixando com mais tesão.
Virei-a de frente, suguei e massageei seus seios e fui descendo até a bucetinha (depiladinha) cheirosa, ela abriu a xoxotinha com a pontinha dos dedos, para que eu pudesse chupar o grelo macio, e rosinha que ela tem.
A cena mais linda de se ver, aquele rostinho com expressão de tesão, ela esfregando a buceta na minha língua e me pedindo para não parar, chupei-a por uns 15 minutos.
Ela disse que estava gozando, gemeu alto e explodiu seu gozo na minha boca. Ficou mole na cama, de olhinhos fechados e recuperando o folego.
Pequena pausa, ela beijou-me e acariciou meu corpo, e partiu para um sexo oral maravilhoso, jogava os cabelos de lado, e chupava meu pau com suavidade e com muita vontade, beijava a cabecinha do pau, lambia as bolas, fazendo as vezes garganta profunda e com uma das mãos me acariciava, parecia que ela não queria parar de chupar minha rola (ela gosta de fazer um sexo oral no cliente).
Coloquei a camisinha, perguntei a ela qual a posição que ela gosta de ser penetrada, ela respondeu-me com a mesma pergunta: qual a minha posição predileta. Eu insisti, ela falou, um pouco tímida e com um sorrisinho apaixonante: - Gosto de ficar por baixo.
Ela deitou-se de frente para mim, abriu as lindas pernas e eu soquei a rola dentro de sua bucetinha. Gemia, me acariciava me beijava e dizia que estava muito gostoso e pedia para eu não parar. E gozou.
Voltei a fazer-lhe um beijo grego, como percebi que ela estava gostando perguntei-lhe se ela fazia sexo anal. Ela respondeu que sim, e perguntou-me se eu queria, mas que cobrava um pequeno “mimo”.
Trocamos a camisinha, ela lubrificou a camisinha, ficou de quatro e com as mãos foi introduzindo minha rola naquele cuzinho apertadinho, no começo ela disse que estava doendo um pouco, por que era iniciante no sexo anal, depois que entrou ela sentiu prazer e as vezes dizia “ me fode, fode gostoso meu cuzinho).
Depois pediu-me para tirar, pois começou a doer. Como o horário já estava dando, toquei uma punhetinha, ela me beijava, me acariciava, pediu-me para tirar a camisinha, disse que adora ver um homem se masturbando e queria ver o “leitinho” jorrar do meu pau. Depois pediu-me para gozar nos seios dela, foi o que eu fiz, melei seus seios com minha gozada. E ela curtiu muito.
Ficamos abraçados, trocando caricias, depois fomos ao banho. E sai realizado do quarto
O programa era só de 30 minutos, mas acabamos ficando uma hora.
LAURA é estilo namoradinha, muito carinhosa, paciente e gosta de sexo, um rostinho lindo, parece ter descendência ITALIANA, rolou até uma química legal entre nós. Perfeitinha para ser “namorada”.
Recomendo esta princesinha (para quem curte o estilo namoradinha safada)
Rafa e Kazuo sempre muito atenciosos.
Investimento R$ 140, 00 + “mimo pelo anal” + uma cerveja de cortesia.
Haverá repeteco com LAURA.