Como falei, estava sentado na recepção e vieram se apresentar a Suellen ( uma delicinha ) a Cecília ( um tesão de mulher ) e a Fabiana... A Cecília já tinha horário e resolvi pegar a Fabiana uma garota alta e bem bonita... O Moisés me falou que os caras que tinham saído com ela gostaram muito... Fui pro abate... No mesmo quarto 4... Começamos a nos beijar e fomos tomar banho... Depois do banho, fomos para cama e começamos a nos agarrar, muitos beijos e abraços... Comecei a descer, chupando seus peitos e vou direto para sua bucetinha... Ela é uma mulher alta e grande, mas sua bucetinha tem um grelinho pequeno... Fiquei chupando seu grelinho até ela começar a ficar encharcada... Pego um vibrador e começo a colocar no seu clitóris... Ela começa a se contorcer e gemer bem gostoso... Vendo aquela gata gemendo, meu pau fica uma pedra... Nem deixei ela me chupar... Coloquei a camisinha e fui metendo em sua buceta no PPMM... Fiquei assim só metendo e beijando sua boca, como 2 namorados por uns 40 minutos... Quando eu já não estava aguentando mais, dei o vibrador na mão dela e ela coloca ele em cima do clitóris até explodirmos juntos num gozo fenomenal... Gozei muito gostoso e ela gozou aos gritos junto comigo... Cai deitado ao lado dela bem ofegante da metida que demos... Conversamos alguns minutos e toca o interfone... Fomos tomar outro banho e nos despedimos... Vou repetir para ver como ela chupa um pau e como ela se sai no anal... Já que falaram que ela é completinha... Fui acertar com a Vanessinha e dei linha na Pipa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...