NEGATIVO Nome da Garota:Stella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Tudo tem sua primeira vez - 19 TDs, 19 positivos, eu já estava até pensando se eu estaria maquiando as experiências, para que tivesse a impressão de que a sorte de iniciante se prolongasse por tanto tempo.
Pensamento errado, foram realmente todas experiências positivas, havia saído do quarto mais alegre do que tinha entrado, algo oposto ao que aconteceu no relato a seguir.
Chegando à clínica, vi a apresentação, super interessante, gostei muito da Bárbara, da Rafaella magrinha peituda também, da Nina, que eu nunca tinha visto (imagino que encerre o expediente cedo), da Marcela (baixinha com o corpo largo e trincado) e, principalmente, da Stella, que era a mais bonita, com belíssimas curvas e conjunto arrasador, parecia uma modelo.
E a parte boa fica por aí. Algum confrade, num relato em que lhe deu neutro, falou de sua apatia e desdém. Foi exatamente isso que predominou. Já começou mal, quando fiz uma piadinha inocente e ela reagiu de forma não agradável. Não ia deixar aquilo tomar conta, então bola pra frente. Ela também fez a mesma coisa do relato do confrade, de esperar eu sair do banho para começar a tirar a roupa.
Quando ela voltou, rolou beijinho (não curti o hálito, não sei especificar exatamente o quê) e massagem, que não era ruim. Depois ela me chupou, e, em 30 segundos, já pediu pra colocar a camisinha. Isso nunca aconteceu comigo em clínicas, especialmente nessas clínicas muito boas que temos na Zona Sul.
Reparei também na pele sobrando ao redor da barriga, mas confesso que isso foi só um detalhe, definitivamente não foi o que destruiu a experiência (fica só o aviso para os que dão mais peso a isso, eu não posso dizê-lo, pois faz pouco tempo que tive uma experiência fantástica com uma GP gordinha até).
Ela começou por cima, e depois ficou de quatro. Os gemidos e a frases era super artificiais, perdi totalmente a empolgação - ainda mais se comparados à meninona de cabelos encaracolados que trabalha na mesma casa. Parei, tomei banho, me vesti e saí tranquilo, principalmente por saber que já tinha pago pelo serviço e não teria mais que olhar para o seu rosto que, durante todo o tempo, mantinha uma expressão horrível.