Depois de rodar um pouco, vi um sonegador saindo do quarto 137(lado direito da Pantera). Lembrei de um TD aqui e resolvi esperar. Demorou um pouco, e abriu a porta, perguntei valor e nome(Catarina), e pulei pra dentro. Já no quarto, fui inventar de combinar um pg com beijos, e me ferrei. Combinei 70 reais, 20 minutos com oral sem e beijos. Putz ! Deveria ter ficado no basicao mesmo, que já é caro. Não se envolveu, nem um pouco. Quase uns selinhos. Parti para os peitos(ponto forte dela), ficou meio que regulando a distancia, sei lá...Rapidamente, pediu pra eu sentar na cama, tirar a cueca, pegou um álcool-70, passou na minha ferramenta e meteu a boca....cada uma....O boquete, tava até bom. Mas, sem muita empolgação(como disse o confrade no TD anterior). Resolvi ficar no boquete, pois devido a falta de envolvimento, temi do pau dormir ao colocar a camisinha....Deitei na cama, para ela ficar mais a vontade e continuou no boquete, não passou 5 minutos, começou a punhetar e preocupada com o tempo. Falei que ainda, faltava 5 minutos, deixei ela punhetar mais um pouco e pedi pra parar, pois o tempo da acabando. Não gozei, e não me importo com isso...Fico mais chateado com a falta de envolvimento....Não vou negativar, mas foi quase um negativo, pois topou o pg com beijos e praticamente não beijou, mas pegou os 20 reais(a mais), sem problema nenhum.....
GAROTA: Catarina
LOCAL: Pérola Negra - Q137(subindo as escadas, é o 1º quarto a direita)
TURNO: Manhã / Tarde / Noite. Disse que fica de Seg a Sab, o mês inteiro. Mora em BH.
Altura: 1,65.
Descrição: Morena Clara.
ROSTO: 7,5. Bonita, não é linda, mas dah pra passear no shopping.
BARRIGA: Não eh chapada. Mas, sem sobras....
BUNDA: 7.5. Média pra grande. Redondinha, empinada e dura.
PEITOS: 8. Médios pra grande. Ponto forte.
CINTURA: 7.
BOQUETE: 7. Bom. Mas, sem empolgação.
BEIJOS: 3. Fingiu que beijou, mas pegou a grana.
ANAL: Não sei.
Cordialidade: Não é de falar muito. Mas, é educada e responde numa boa. Por isso, não vou negativar.
Valor / Tempo: R$ 70,00 / 20min.
REPETECO ?: Provavelmente não.