TD fresquinho do sabadão, já estava de olho nessa danada da Lara Sofia, já vinha trocando ideia na semana mais faltava só um probleminha, pessoal a resolver para comemorar.
Tudo resolvido falei com ela ontem a noite, e acertamos para hoje pela manhã.
Contato: Pelo whatsapp trocamos mensagens, sempre bem educada e atenciosa conversava tranquilo comigo.
Mandei mensagem umas 6hrs cedo mais respondeu depois de um tempo, tava dormindo ainda, acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro no Tramp's Costa Azul.
Atendimento: Cheguei no motel, na entrada avisei o quarto e entrada liberada em seguida, estacionei o carro e subi ao encontro dela.
Quando me abriu a porta nossa que surpresa, um garota bonita com um sorriso e beijo de boas vindas, corpo filé de quem malha, deve ter seus 1.65 de altura, cabelos pretos longos, pernas torneadas, bunda redondinha e durinha, seios pequenos e durinhos uma delícia com seus 21 aninhos.
Conversamos um pouco e bati uma ducha, quando retorno a danada estava dançando ao som de Anita, dando pala da sua linda bunda, que tesão fiquei pertubando chamando de dançarina, mas dança e muito mesmo.
Mostrou o que faz de melhor, veio dançar no meu garoto roçando sua bunda enquanto acariciava seu lindo corpo, em seguida foi chupar o garoto, chupava os ovos que uma delícia engolindo e o garoto todo, o melhor chupa sem tocar no pau só a boca, engolia todinho ele parecia uma xana molhadinha, se deixar você goza.
Camisinha em veio dançar rapaz ela dança mesmo rebolava e muito no garoto, pedi para filmar jogar no meu twitter mais não aceitou rs, mas que cavalgada de costas depois coqueirinho e na truculência, quem for fraco goza eu não sei mais demoro na gozada, em seguida pediu para meter nela de quatro, ficou de quatro na beira da cama, aquela bunda toda empinadinha me chamando que delícia, meti um bom tempo e nada de gozar, fiz até ela gozar e o leite nada de descer rs.
Paramos um pouco e ela veio chupar o garoto que é demorado para cuspir leite rs, chupou que uma delícia novamente e me pediu para comer ela na cadeira, ficou toda empinadinha aquela bunda excitante demais, mandei vara na xana e ela pedindo mais ficamos um bom tempo assim até ela mandar comer o cuzinho dela, pow ganhei meu dia.
Na mesma posição passou gel e meti nas manhas até relaxar, tome vara ela gostando falando "aí meu cuzinho" pow me deixou doido de tesão, metia vara e nada ela pediu para comer todinho o cuzinho, pensa que não ela gozando mais uma vez, show demais essa foda, metia com mais vontade e nada, tive que chamar no boquete punheta aí foi leite para tudo que foi lado rs.
Assim finalizei meu encontro maravilhoso com essa gostosa muito da safadinha.
Resumo: Garota nova corpo lindo, vou dizer um achado desbravei sem saber o que ia dá, fui no faro, pelo jeitinho educado e atencioso dela.
Atendimento 10 sem frescuras fodeu muito e pelo visto gostou da foda comigo.rs
Breve repetirei com certeza mais um belo achado, já inclui na lista do FUNDER.
Anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /189774816#
Tem no Photo também só pesquisar pelo nome Lara Sofia, aqui está com erro no link.
Paguei R$150,00 / 1hora, local dela motel Tramp's Costa Azul.
APROVADA e RECOMENDO!
Até mais!