Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1366 Mensagem por Arkaniano » 30 Ago 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Stein

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí puteiros vou postar mais um TD realizado aqui em Araçatuba e desta vez a dama em questão foi a Paola Stein (site gata gold) fone: 01899742-1640.
Atendimento no motel Destak aqui em Araçatuba motel este muito bom que só não é mais top que o diplomata motel porque não tem portão eletrônico e os espelhos são poucos e não tem espelho no nível da cama senão seria o melhor motel da cidade pois está muito bem localizado os quartos são espaçosos o ar condicionado é muito bom a iluminação enfim na minha opinião são estes dois detalhes em que peca o motel destak a salvação é que todas as vezes em que fui no motel Destak sempre fui muito bem atendido na portaria os funcionários são muito profissionais.
Bom voltando a falar da Paola Stein é a mesma das fotos do site muito linda parece aquela gatinha do colegial muito inteligente que todo mundo gosta se lembra? está é a Paola Stein tem corpinho de menininha magrinha manequim que acredito eu deva ser 34 pele branquinha com duas pintas grandes nas costas tem uma tatuagem média no antebraço direito e atrás do pescoço vem muito bem vestida no quarto usa aparelho nos dentes tem um sorriso um pouco tímido mas é instigante ao mesmo tempo a pele é branquinha macia seios pequenos naturais e com bicos rosados que saltam logo que são chupados tem bucetinha pequena rosada depiladinha apertada quente e cheirosa ótima pra chupar e ela gosta de receber oral conversa muito bem o celular fica o tempo todo no silencioso tem cabelos longos lisos muito bem penteados veio no quarto com vestido curto de alcinha preto tem bunda pequena pra média macia.
No atendimento a Paola está de parabéns sempre muito atenciosa no ZAP respondendo todas às perguntas sempre com muita atenção e detalhe eu entro em contato com ela tentando marcar já faz bastante tempo e nunca ela se queixou por eu entrar em contato e não marcar. Como dito o contato foi por ZAP todas as perguntas respondidas horário agendado cheguei no motel avisei do quarto e prontamente ela apareceu conversamos um pouco e iniciamos a pegação ela cumpriu a risca o combinado oral sem capa por bastante tempo pressão certa ( mas não finaliza no oral) olha nos olhos enquanto chupa fizemos várias posições ela lubrifica naturalmente geme gostoso baixinho beija na boca gostoso o sexo da Paola é romântico carinhoso não regula posição nem tempo e também não faz anal por R$250,00 na minha opinião está ótimo mais R$74,00 do motel.
Vale repeteco sim é uma ótima profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souox
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2017, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1367 Mensagem por souox » 31 Ago 2020, 08:27

Bom desculpem meus confrades...faz tempo q não posto nada pois estava...bom deixa para lá, alguém tem referências dessas damas de Birigui, anunciam no fatalmodel
gisely laurent e Larissa Rabanym

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1368 Mensagem por Arkaniano » 31 Ago 2020, 16:00

homem de letras 33 escreveu:
31 Ago 2020, 11:32
bom dia companheiros

essa aqui esta anunciando no site

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-jacobs/

A dama em questao cobra a bagatela de 350 reais por uma hora rsrsrsrs

alguem encara? nem estou pedindo referencia porque acho esse valor acima do normal nao iria nem se tivesse 1000 tds positivos... hehe
Não é a primeira vez que ela vem pra cá caro amigo na primeira vez entrei em contato e ela disse que não finaliza no oral e nem faz anal nem o rosto mostra então ao meu ver não compensa visto que me ferrei com a Mariana casaroto com trezentao pra ser mal atendido então caio fora disso aí aliás parece que quanto maior o cachê pior o atendimento a GP começa a se achar então tem que boicotar a salvação delas é que tem muito chupim que paga e não posta nada por isso que volta e meia aparece isso aí querendo inflacionar o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1369 Mensagem por Arkaniano » 31 Ago 2020, 16:02

homem de letras 33 escreveu:
31 Ago 2020, 11:32
bom dia companheiros

essa aqui esta anunciando no site

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-jacobs/

A dama em questao cobra a bagatela de 350 reais por uma hora rsrsrsrs

alguem encara? nem estou pedindo referencia porque acho esse valor acima do normal nao iria nem se tivesse 1000 tds positivos... hehe
Não é a primeira vez que ela vem pra cá caro amigo na primeira vez entrei em contato e ela disse que não finaliza no oral e nem faz anal nem o rosto mostra então ao meu ver não compensa visto que me ferrei com a Mariana casaroto com trezentao pra ser mal atendido então caio fora disso aí aliás parece que quanto maior o cachê pior o atendimento a GP começa a se achar então tem que boicotar a salvação delas é que tem muito chupim que paga e não posta nada por isso que volta e meia aparece isso aí querendo inflacionar o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1370 Mensagem por Arkaniano » 01 Set 2020, 10:28

Galera alguém tem referência desta GP li alguma sobre ela acho que em Assis dizendo que era mais " cheinha" que nas fotos e que faz o básico mas isso já faz uns cinco anos aliás o ensaio dela também já tem uns cinco ou seis anos entrei em contato disse que cobra R$200,00 normal e R$300,00 com anal e já faz um bom tempo entrei em contato e ela me mandou dois vídeos totalmente diferentes dizendo que era ela será que dá escolinha da Luiza spilman alguém sabe de algo?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sa-mattos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1371 Mensagem por atama_warui » 02 Set 2020, 14:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1372 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 10:25

Fala chupimzada
Conheci esse blog por acaso, enquanto procruava sites de acompanhantes (só conhecia efagion que é péssimo, fatal model e gatagold). Como andei conhecendo algumas garotas e vejo que é válida a preocupação com os confrades, irei partilhar em breve algumas avaliações.

PS: percebi que tem muito casado aqui, isso me deixa mais tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1373 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Izadora Garcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com a Izadora Garcia https://fatalmodel.com/272764/brenda-faco-online, nas fotos parecia ser gordelicia.
Dona de seios fartos, porém atende mal pelo whatsapp (grosseira), oral só com capa (o que nem sempre é um problema), anal cobrado a parte mas não quis experimentar, só queria uma rapidinha.
O local é mediano, com música para que ninguém ouça os gemidos porém sem banheiro para banho.
Apesar de ter seios deliciosos e uma bunda gostosinha, as pernas são peludas (só descoloriu os pelos), os gemidos são falsos, é um sexo mecânico e ainda fica pedindo pra gozar com menos de 10 minutos de programa. Quer fazer várias posições pra mostrar serviço e fazer você gozar logo.

Oral 7
Corpo 6
Anal não testei
Atendimento 2 (péssimo agendamento e sexo mecânico)
Ambiente 4

Não vai ter repeteco e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1374 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota da vez é a Paulinha
https://fatalmodel.com/754692/s--as-tops

Paulinha demora para responder as mensagens no WhatsApp, mas ela responde e é atenciosa.
Tem local próprio para o atendimento, infelizmente a vizinhança para já saber o que ela faz e quando você chega os vizinhos ficam olhando. Apesar disso, o ambiente é agradável, fornece preservativo no local, pode tomar banho.
A Paula é simpática, conversa bastante, te deixa confortável, além de ter um corpo lindo (que bunda sensacional senhores).
Ela não é mecânica, mas também não tem emoção na hora do sexo, não sugere nada só faz k que você pedir, o que acaba sendo um pouco monótono, mas ainda sim é um sexo gostoso, apertadinha, lisinha, gemidos curtos no ápice do tesão.

Oral 8
Corpo 8
Anal não testei
Atendimento 7
Ambiente 7

Talvez role um repeteco, mais ainda quero experimentar as outras disponíveis na cidade.
Recomendo o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1375 Mensagem por klausata » 03 Set 2020, 12:12

(18) 99741-3955 Marjorye
Casa de massagem no alto da Saudade ambiente profissional com bastante variedade, branca, morena, parda, negra etc... Tem para todos os gostos. Pode escolher só massagem relaxante, tântrica, four hands, com finalização oral ou completa.
Analisando as opções me encantei com Marjorye, carinha de ninfeta com enormes seios para se divertir.
Garota se envolve e toma atitude ao ver um pau duro e latejando já vai pegando e mamando igual uma bezerra com fome, oral molhado com direito a língua motorizada na cabecinha. buceta depilada e cheirosa, trepa sem atuação de atriz, bem namoradinha e envolvente.
R$ 250,00 all included , quarto, banho, massagem, sexo e impostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1376 Mensagem por klausata » 03 Set 2020, 12:18

Seja bem vindo nosso companheiro de batalha casadobranquinho, obrigado pelobrelatonsobre a Isa Garcia, tava querendo me arriscar mas pelo jeito ela que deveria pagar para quem quisesse trancar com ela, 😂
Em relação a Paulinha também estive nas proximidades e não quis arriscar por ser indiscreto o local conforme relatado, só uma pergunta, é bonita de rosto? Dá a impressão que não tem aquele rostinho delicado de patricinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1377 Mensagem por klausata » 03 Set 2020, 12:25

Peço aos visitantes que frequentam a casa da rua Santa Maria se cadastrarem aqui e dividir suas experiências para que todos possam economizar e não gastar nosso suado dinheiro com garotas que não são profissionais ou se comportam como cadáveres ou bonecas infláveis, temos que mostrar que quem manda no mercado somos nós, ou mudam o atendimento para um nível profissional ou saem dessa vida, vamos colaborar e dividir com nossos soldados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1378 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 13:29

klausata escreveu:
03 Set 2020, 12:18
Seja bem vindo nosso companheiro de batalha casadobranquinho, obrigado pelobrelatonsobre a Isa Garcia, tava querendo me arriscar mas pelo jeito ela que deveria pagar para quem quisesse trancar com ela, 😂
Em relação a Paulinha também estive nas proximidades e não quis arriscar por ser indiscreto o local conforme relatado, só uma pergunta, é bonita de rosto? Dá a impressão que não tem aquele rostinho delicado de patricinha.
O rosto não é de patricinha de fato, mas ela é bonita (só o cabelo que é bem ressecado, mqs o rosto é tranquilo)
Obrigado pelas boas vindas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1379 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 15:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada, eu vi bastante TD de garotas aqui, mas fiquei com uma dúvida.
TD de trans também pode? Afinal quem não gosta de uma boneca :wink:
______________________________________________________________________
Suprimido em 04/09/2020:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoBranquinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2020, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1380 Mensagem por CasadoBranquinho » 03 Set 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Esplanada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota da vez, Gabriela Esplanada
https://fatalmodel.com/755358/gabriela-esplanada

Gordinha deliciosa, de seios fartos e bunda redondinha, com uma voz manda e uma sede de sexo.
A Gabi atende no mesmo local que a Iza Garcia, mas é a unica coisa em comum. A Gabi se entrega no sexo, chupa sem capa, deixa brincar no cuzinho (lamber, colocar a língua/dedo) mas não chegamos a fazer anal. Super simpática e divertida além de deixar super a vontade.
Tivemos um sexo firme, nada automático, e depois que eu gozei ela me puxou pelos cabelos e falou "você não vai me deixar assim, vai me fazer gozar também", e me colocou pra chupar aqueles seios maravilhosos e colocou minha mão na bucetinha dela e ficamos por alguns minutos assim até que ela gozou.

Oral 9
Corpo 8 (pra quem curte gordinha, ela é show)
Anal não testei
Atendimento nota 10
Ambiente 4

Se vai ter repeteco? Só não vai como inclusive já teve. O jeito menina safada ganhou um lugar em cima da minha rola kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”