https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/
Já estava pesquisando informações da gata a algum tempo, o receio de ser fake era grande, notei que começaram a postar algo sobre ela em um prive em outra categoria, com os relatos positivos decidi conhecer pessoalmente a gata, a gata está atendendo em local próprio, sendo assim abri o tópico para ela. Vamos ao que interessa, tentei agendar algumas vezes, sempre com agenda cheia, foi difícil marcar, isso foi me deixando mais desconfiado, porém a curiosidade foi maior e insisti até conseguir. Contato foi via Whats, sempre muito simpática, mesmo nas vezes que não consegui marcar, agendamos no seu local, prédio residencial, atrás da Unopar do Catuai, acesso fácil, rápido e sem burocracia. Rapaziada quando toco a campainha e a gata abre a porta, puta que pariu, é muito bonita, gostosa d+, foi extremamente simpática, fomos para o quarto, ofereceu uma ducha, porém eu havia acabado de sair de casa, partimos para o que interessa. A gata beija a vontade, chupa no couro, boa técnica, esfrega e bate na cara, o corpo da dama é sensacional, muito melhor que as fotos do anuncio, meteu com vontade e finalizou no oral.
Valeu a pena o atendimento, garota disse que faz anal, porém na hora não fez.
Valor de R$ 200,00 fiquei 40 min ( esse valor é para 30min porém passou um pouquinho)
local bem limpo