Pergunte à Alice Marchese

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 0Não 116
Beija:Sim 0Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#61 Mensagem por Ximbador69 » 15 Mai 2020, 23:26

alicemarchese escreveu:
15 Mai 2020, 22:32
Eu sou bem desligada de política, não faria nem questão de votar para falar a verdade, apenas tenho opinião sobre tudo, claro, e então pode me chamar de "coisa", hehe, mas o Moro me decepcionou. Penso que se o Bolsonaro estava cometendo abusos e prestes a cometer um crime, ele como um homem correto e bom Ministro da Justiça e Segurança Pública, não deveria ter se demitido e sim continuado dentro do governo para reunir provas de tudo e, então, apresenta-las em denúncia séria. Ele me decepcionou no sentido de que, se eu acredito nas suas acusações, acabo pensando nele como se fosse um policial que vê um ladrão invadindo minha casa, não faz nada, e ainda foge contando vantagem...
Desculpe,mas continuado no governo,pra quê???Se vc percebe que algo não está certo é hora de cair fora o quanto antes...assim,vc sai ileso no sentido de afirmar que os vínculos não eram tão fortes.

Foi exatamente o que fez o Nelson Teich hoje sem ao menos completar um mês no Ministério da Saúde...vendo que não dava,pulou fora...mais um indício de que a pressão do governo Bolsonaro é foda!!!Ninguém aguenta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#62 Mensagem por alicemarchese » 16 Mai 2020, 14:33

Mansfield Smith escreveu:
15 Mai 2020, 22:10
O número de clientes se reduziu por causa do coronavírus?
Sim, principalmente de pessoas que eu ainda não conheço... já entre os clientes recorrentes, eu reduzi o horário disponível para atendimento e coloquei algumas restrições relacionadas à pandemia (não ser e não conviver com pessoas do grupo de risco, não apresentar sintomas, entre outros), que acabam impedindo que eu me encontre com alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#63 Mensagem por alicemarchese » 16 Mai 2020, 17:48

Ximbador69 escreveu:
15 Mai 2020, 23:26
Desculpe,mas continuado no governo,pra quê???Se vc percebe que algo não está certo é hora de cair fora o quanto antes...assim,vc sai ileso no sentido de afirmar que os vínculos não eram tão fortes.

Foi exatamente o que fez o Nelson Teich hoje sem ao menos completar um mês no Ministério da Saúde...vendo que não dava,pulou fora...mais um indício de que a pressão do governo Bolsonaro é foda!!!Ninguém aguenta...
Sei lá, talvez as minhas expectativas em relação ao Moro é que fossem altas demais. Com o Teich eu não tinha tanta expectativa, nem de longe, ainda mais sem conhecer o histórico dele e com esses números de mortos e contaminados por um único vírus num curto período de tempo, em meio a inúmeras controvérsias, incertezas e conflitos, não parece nada fácil... Enfim, eu só sei que a coisa tá feia rs

------------------------------------------------------------ + ------------------------------------------------------------

Maaas, vamos mudar de assunto... vamos falar de sexo que é beeem mais legal :lol: :lol:

Aproveitando que estamos em menor número de pessoas neste ladinho do fórum, eu gostaria de saber uma coisa... pode parecer um tanto boba, mas me deixou intrigada.

Outro dia eu disse que é normal escorrer o nariz durante o sexo oral, e então tivemos mais ou menos essa pequena conversa:
Ximbador69 escreveu:
14 Abr 2020, 19:41
Isso aí é deepthroat.... o cara enfia até a raiz do pau na boca da guria...
alicemarchese escreveu:
14 Abr 2020, 21:32
não necessariamente "o cara enfia", ué. Não precisa ser uma atitude passiva apenas... :doubt:
Pois bem, vários pontos me deixaram intrigada, então antes de mais nada preciso saber de alguém... mesmo a entrevistada sendo eu, posso fazer perguntas para quem estiver participando do tópico também? Se, sim, vocês me deixariam perguntar e discutiriam comigo sobre o assunto em questão? Meus pontos principais são:
• Se vocês acreditam em sexo com inocência, ou se conseguem definir a diferença entre sexo inocente e malicioso.
• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
• Se vocês têm uma certa sensibilidade moral em relação a tentar colocar o pênis inteiro garganta de alguém adentro.
• Se vocês gostariam de ler a minha análise técnica sobre o assunto sexo oral e deepthroat. (tá, essa podem ignorar, já sei que não acham legal falar sobre sexo tecnicamente kkkkkkkkk)

Se apenas algum dos pontos interessar, me digam. Se eu não poderia ter escrito nada disso, por favor, desconsiderem, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#64 Mensagem por D K » 18 Mai 2020, 17:46

alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#65 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:32

Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:33
Não saberia dizer. Defina sexo inocente e sexo malicioso.
Eu também não saberia dizer, eu apenas, por diversas vezes, tenho a impressão de que faço e penso sobre sexo de maneira inocente, enquanto que outras vezes não... mas não conseguiria definir, nem mesmo dizer que tenho certeza, sem analisar mais a fundo e no momento eu não conseguiria resumir uma definição, por isso seria interessante saber se alguém já pensou sobre isso. Mas a relação com a ocasião é que eu tinha feito o comentário de forma inocente, porque desde a primeira vez que eu me propus a fazer sexo oral em alguém eu tive vontade de tentar engolir o quanto pudesse (talvez por assistir em filmes), e portanto, ao menos para mim, escorrer o nariz durante o ato é perfeitamente normal. Porém essa resposta que obtive pareceu apontar para um lado mais malicioso da coisa, que me deixou surpresa principalmente levando em consideração que até aqui eu não cheguei ao número de parceiros únicos (clientes ou não) que os TDs de quem me respondeu, ou seja, veio de alguém que já teve experiência com no mínimo dezenas de prostitutas, e que provavelmente é mais "rodado" do que eu de um modo geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#66 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:40

Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Não sei dizer qual porcentagem não coloca o pênis inteiro na boca
Não sabe dizer porque nunca reparou?
Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Tenho no seguinte sentido: não faço sem perguntar antes
Acho justo, rs.
Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Sim, gostaríamos de ler.
Melhor deixar para lá, pode ser que sairia um texto enorme e chato kkkk :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#67 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:48

D K escreveu:
18 Mai 2020, 17:46
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk
é, às vezes é necessário um esforço e criatividade maiores, por isso mesmo eu disse "tentar" hahahaha

mas, segundo a sua experiência, rs, afinal seria comum ou não partir da mulherada o impulso de tentar engolir tudo? E haveria diferença nessa questão entre quando há e quando não há dinheiro envolvido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#68 Mensagem por D K » 24 Mai 2020, 20:13

alicemarchese escreveu:
22 Mai 2020, 16:48
D K escreveu:
18 Mai 2020, 17:46
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk
é, às vezes é necessário um esforço e criatividade maiores, por isso mesmo eu disse "tentar" hahahaha

mas, segundo a sua experiência, rs, afinal seria comum ou não partir da mulherada o impulso de tentar engolir tudo? E haveria diferença nessa questão entre quando há e quando não há dinheiro envolvido?
Putz tem uma variação muito grande......as mulheres em geral sempre tentam colocar tudo na boca ( acho que é um impulso mais delas) eu gosto da sensação do pau inteiro sendo engolido então se eu vejo que ela tbm tem o interesse eu peço pra tentar engolir tudo.....

As transas com tesão sempre rolam mais isso da mulher tentar engolir o pau todo......nisso posso parecer um pouco arrogante, mas eu geralmente saio com a puta quando percebo que ela tem interesse em dar pra mim ( além obviamente do dinheiro que ela vai ganhar) por isso sempre frequentei mais boates......mas quando é uma civil, casadas ou solteira do swing sempre a foda é mais liberal e fica mais fácil pedir pra tentar engolir tudo........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#69 Mensagem por nitobe » 31 Mai 2020, 01:40

Nunca reparei em mulher escorrer o nariz durante o sexo oral, tentando colocar o pau inteiro na boca. Mais comum é deixar cair algumas lágrimas. Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#70 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:04

Mansfield Smith escreveu:
23 Mai 2020, 01:54
Acho que vale a pena correr esse risco
Uma hora com tempo eu faço... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#71 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:16

D K escreveu:
24 Mai 2020, 20:13
Putz tem uma variação muito grande......as mulheres em geral sempre tentam colocar tudo na boca ( acho que é um impulso mais delas) eu gosto da sensação do pau inteiro sendo engolido então se eu vejo que ela tbm tem o interesse eu peço pra tentar engolir tudo.....

As transas com tesão sempre rolam mais isso da mulher tentar engolir o pau todo......nisso posso parecer um pouco arrogante, mas eu geralmente saio com a puta quando percebo que ela tem interesse em dar pra mim ( além obviamente do dinheiro que ela vai ganhar) por isso sempre frequentei mais boates......mas quando é uma civil, casadas ou solteira do swing sempre a foda é mais liberal e fica mais fácil pedir pra tentar engolir tudo........
Não vejo isso como arrogante... Na verdade, me parece mais arrogante quando a pessoa não está interessada em saber se a menina está ali por gosto ou não hehe

Falando por mim, das pouquíssimas vezes em que eu senti que "não rolou química" (não gosto dessa expressão, mas caberá aqui, rs) até agora, me parece que foi por esse motivo: o cliente parecer não estar esperando que eu estivesse ali por vontade e liberdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#72 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:19

nitobe escreveu:
31 Mai 2020, 01:40
Nunca reparei em mulher escorrer o nariz durante o sexo oral, tentando colocar o pau inteiro na boca. Mais comum é deixar cair algumas lágrimas. Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?
Sim, pode escorrer tudo! hahaha... Além de muita baba, escorrem os olhos, nariz e também escorre lá embaixo!! :twisted:

Depois eu volto para falar melhor sobre o engolir que não vai dar tempo agora... D=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#73 Mensagem por charadabrasileira » 10 Jun 2020, 15:04

ja que estão falando sobre sexo oral e finalização....
vc sente prazer que goze em sua boca ou prefere que gozem em outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#74 Mensagem por alicemarchese » 13 Jun 2020, 13:23

nitobe escreveu:
31 Mai 2020, 01:40
Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?
rsrsrs
Infelizmente não posso falar com tanta propriedade sobre o assunto porque eu não gosto de engolir e portanto não engulo...

Claro que digo que não gosto por já ter acontecido (tanto intencionalmente quanto por acidente), então embora eu não encontre PARA MIM um jeito confortável de engolir, eu posso supor que seria melhor engolir de pouco em pouco mas segurando antes na boca, e enquanto estiver apenas na boca, não na garganta.

Porque quando está tentando ir mais fundo é preciso bastante coordenação nos movimentos de deglutir e respirar - para manter a garganta aberta para dar passagem ao pênis e fechada para reter a saliva até regurgitar (que ajuda não só a lubrificar melhor como a não engasgar), ao mesmo tempo que controla a respiração. É possível engasgar feio se, no meio dessa ordem, algo começa a descer com força e de surpresa. O que não é legal e eu não recomendo... rsrs

Então sendo dentro da boca e de pouco em pouco, acredito que seja o melhor jeito, mas alguma menina com mais experiência em engolir poderia dizer mais do que eu. :?

No meu caso, eu gosto de lamber e brincar um pouco, e depois babar - nem diria cuspir - tudo pra fora... quando eu vou lavar o rosto gosto de ver minha boca e parte do meu rosto e colo bem lambuzados no espelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#75 Mensagem por alicemarchese » 13 Jun 2020, 13:39

charadabrasileira escreveu:ja que estão falando sobre sexo oral e finalização....
vc sente prazer que goze em sua boca ou prefere que gozem em outro lugar ?
Eu gosto que goze na minha boca principalmente se eu puder ver a p*rra saindo e depois chupar.

Já onde eu gosto mais quase nunca acontece, rs, mas é na parte da minha barriga abaixo do umbigo, enquanto a pessoa está sentada por cima de mim. É uma bela visão do meu ponto de vista... *-*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • alice
    1 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    1 Respostas
    2514 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    2 Respostas
    3617 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Entrevista com Vampira”