HPG MASSAGENS - R. Senador Dantas, 117, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 97357-0046 -
R$ 150,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

HPG MASSAGENS - R. Senador Dantas, 117, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 97357-0046 -

#1 Mensagem por Bad Brain » 04 Set 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um menage de respeito

TD SUPER POSITIVO

Esse TD tem pouco mais de um mês, a Patrícia que já trabalhou na Magia da Mãos é uma velha conhecida, já perdi as contas da quantidade de encontros que tive com ela, até mesmo de suruba em uma outra casa tive a oportunidade de participar com a Patrícia, e foi em uma dessas surubas que consegui junto com outro confrade fazer uma peripécia sexual com ela, uma dupla penetração, na intenção de repetir essa experiência entrei em contato com a Patrícia e com o confrade para uma segunda sessão de sexo intenso com essa loira alta, esguia, de lindos cabelos e com um dos boquetes mais deliciosos que já tive a oportunidade de experimentar.

Dia e horário marcado me direciono a casa, chego lá e sou atendido por outra garota que trabalha lá, ela pergunta se estou marcado com ela, e digo que estou marcado com a Patrícia, ela meio que se assusta, mas me leva até o quarto, chegando lá já encontro a Patrícia de boca cheia, chupando o outro confrade, eles caem na gargalhada e param com a festinha, a Patrícia me dá uma talha limpa, me manda ao banheiro, quando volto ao quarto, ela já tira minha toalha, se ajoelha na frente de nós dois e começa a alternar o boquete entre mim e no confrade, chega um momento em que ela se empolga e tenta colocar os dois dentro da boca, ela até consegue em um pequeno momento.

Depois vamos para a cama ela se deita de barriga para cima a pedido do confradre que começa a lhe chupar a buceta, eu não perco tempo e enfio a pica na boca dela, que não refuga e engole com tudo, ainda consigo dar uma fudida na boca dela de responsa, aonde ela deixa meu pau todo babado. Vale a pena dizer que a Patrícia é mestre nesse quesito, não deixa nada sem atenção, xupa pau, saco e ainda se estica para fazer um beijo grego em mim.

Em seguida ela fica de quatro, continua a me chupar, enquanto o confrade mete nela em um ritmo intenso... ela parece estar curtindo o momento e começa a falar... -Caralho! Tô com um pau na buceta e outro na boca!!!! Acho que quem estava na cabine do lado, além de curioso, sentiu vontade de participar também... heheh! Trocamos de função e comecei a comer ela de quatro enquanto ela chupava o confrade, já estava completamente tomado pelo tesão, então aumentei o ritmo e a força da metida, o que já me faz gozar com muita força. Pausa para o meu banho, deixo os dois transando e quando volta enfim começamos a negociar a dupla penetração, que já tinha conseguido fazer uma vez na dita suruba em outra sala faz bastante tempo.

Mas dessa vez a Patrícia não estava muito adepta do sexo anal, ficamos um bom tempo tentando convencer ela de que seria com carinho e calma, ams definitivamente ela não estava disposta, me deitei na ponta da cama e ela veio por cima cavalgando na minha pica, o outro confrade nao perdeu tempo, aplicou mais gel no pau e partiu para cima da Patrícia, só que dessa vez o que rolou foi uma dupla penetração vaginal, o que a Patrícia fez jogo duro, mas que no fim das contas rolou, ficamos um tempo os dois dentro da buceta da Patrícia até que o confrade goza e vai ao banheiro.

Vendo que o tempo estava para acabar não perco tempo, saco a camisinha e peço para gozar na boquinha, a Patrícia não decepciona e aplica mais um boquete perfeito, quando o confrade volta ao quarto a menina já está com a boca cheia de leite esperando para ir ao banheiro para fazer a higiene bucal, e ele ainda fala... poderiam ter me esperando para fazermos isso juntos, heheh!

Enfim foi uma ótima experiência, a Patrícia continua sendo uma mulher sensacional e já na despedida surgiu a idéia dela atender 3 caras ao mesmo tempo.

Se rola posto aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2020, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: HPG MASSAGENS - R. Senador Dantas, 117, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 97357-0046 -

#2 Mensagem por Bad Brain » 25 Nov 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com pouquissímo tempo disponível, mas com muito tesão, então decidi ir na escolha certa e que não tenha chance de arrependimento, e essa escolha é quase sempre a Patrícia, que considero um dos top 5 boquetes do Rio de Janeiro.
E a intenção foi justamente essa, apenas um boquete. Chegando na sala sou recebido com a gentileza de sempre e partimos para a cabine, com direito a um banho antes, deitei na maca e a Patrícia começou uma massagem rápida apenas para quebrar o gelo, a massagem da Patrícia é a melhor que já recebi em privês, mas com o pouco tempo disponível, não pude aproveitar tanto. Ainda deitado de bruços a Patrícia faz um underground de qualidade, curto muito essa modalidade, e novamente, a Patrícia faz isso muito bem, depois ela aplica um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
beijo grego
muito bom e já com o pau estourando com essa língua me massageando ela pede para eu virar e começar a me chupar de forma maravilhosa, e devo elencar algumas qualidades do boquete da Patrícia.
1. Pressão e velocidade na medida certa.
2. Bastante babado.
3. Ótima garganta profunda.

Depois de algum tempo desse boquete maravilhoso, aviso que vou gozar e a Patrícia recebe meu leite na boca e continua chupando, deixando o leite escorrer pelo pau até o saco.

Enfim, um relaxamento maravilhoso e consegui alcançar meu objetivo.

Positivo demais.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”