Retornei a casa em menos de uma semana, pois lá realmente é sensacional !
Só te entrar a energia é incrível, Amanda sempre repleta de alegria e sorrisos.
Na apresentação em torno de 6-7 meninas, algumas em atendimento, mas ok. Quando me aparece a deusa Sophia, pronto, me apaixonei na hora !! Muito simpática, contente, cheia de sorriso, com um olhar e aquele rostinho de 18 anos, vem pra cima beijando com vontade, quase queimo largada antes do banho kkkkk
Beijei o gramado com vontade até sentir o melzinho dela, deitei oral fenomenal cadenciado e pressão na medida. Subiu beijando, rebolando na cara do gol, só provocando... encapou, sentou deliciosamente, super apertadinha, ficamos no mmpp (sim, mamãe papai, pq não era cavalgada, e ela por cima), virou de 4 perfeita, bunda firme, redondinha, quaaaaaase engatei na garagem, mas hoje não (se faz anal, não sei, mas definhou foi, então talvez sim). Agora a parte que virei os olhos, ppmm perna dela por cima do meu ombro, travei ali e soquei até estourar a champanhe.
Mais um pouquinho de namoro, papo envolvente, realmente bem comunicativa, fiquei completamente confortável na companhia dela todo o tempo.
NOTAS
Rosoto: 10
Peito: 10 (um P pra M com piercing no esquerdo)
Bunda: 10
Papo: 10
Novinha, tudo com vontade, se entrega totalmente !!
Repeteco com certeza !!
Milhagem 2/4