Dessa vez de passagem por Fortaleza, olhei alguns sites e vi uma moreninha delícia em um deles anunciando qe em breve estaria aqui. Como ela chegava antes de eu partir, fiquei curioso e resolvi espera-la chegar.
Dandara Brasil o nome dela no site, entrei em contato no dia que ela avisou que chegaria. O contato foi rápido pelo whatsapp, coisa de 15 minutos de conversa eu já estava me dirigindo pro local dela, que fica em Meireles, Av. Um pouco difícil de estacionar mais como última opção pode estacionar na garagem do prédio dela.
Enfim... Chegando lá, morena sensacional, pra quem gosta de mulher falsa magra ela é a medida perfeita! Seios médios de silicone, mas quase não percebi, parecem muitooo naturais. Bunda redondinha, pequena, na medida do tamanho dela. Bcta, perfeita!!
Enfim eu adorei, o tratamento dela perfeito, super educada e envolvida, nada artificial como variaaas que já conheci. Ela estava me esperando com uma lingerie nova, ela tinha me mandando uma foto com várias ainda na embalagem e eu escolhi a cor que queria..isso foi muito foda!
Fiquei uns 40 min com ela, ela me acabou kkkkk...
Ela cobrou 200/h
Me disse que não faz anal
Chupa que é uma delicia, sem camisinha e fez finalização sem frescura.
Não vou poder voltar porque já estou indo embora da cidade, mais se encontrar ela em alguma viagem concerteza terá repetição!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-brasil/