POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, o que falar da nossa gerente (Amanda)? Eu falei com ela que tinha escolhido uma certa garota, e ela me recomendou que não, pois não a considerava compatível com o tipo de atendimento que eu gosto. Nisso, ela se arriscou a perder dinheiro, pois eu podia muito bem ir embora, em vez de esperar alguma mais compatível ficar livre.
Pois bem, esse tipo de atitude ganha. Já presenciei comportamento ganancioso/apressado por parte de outra administrações, que não perdem tempo em forçar a a barra para você e subir rápido, e se eles entendessem o dano que isso faz à casa, pensariam duas vezes. E enquanto alguns não aprendem, a Indy, que já entendeu, vai ganhando os frutos da minha confiança.
Esperei a minha musa, é claro, Lívia, já famosa nas descrições aqui do fórum pelo seu físico único: alta, pele clara, tatuada, alguns piercings, peitos pequenos e uma bela bunda, coroada por cabelos cacheados pretos e um olhar - além de uma atitude - inocente.
As poucas palavras de sempre, um carinho no banho e vamos ao que fomos. Fiquei em pé no sofá cama recebendo carinhos genitais, e decidi iniciar um facefuck Nessa posição. Depois, melhor ainda, ela deitou-se de bruços, com a cabeça para fora do sofá cama, e aí virou um facefuck de verdade, no estilo dos filmes da série GagFactor, sendo feito de forma bem progressiva.
Em alguns momentos, eu tentava me deitar por cima dela e dar uns beijinhos no seu pequeno, escondido e quase invisível grelo, enquanto mantinha o facefuck. Mas, pela diferença de altura, não era tão possível. Porém, percebi que ela começava a ficar molhada, e estava disposto a sentir seu gosto dessa vez.
Coloquei-a numa posição mais civilizada na cama, e comecei a chupá-la. Arrisquei um dedinho no cuzinho, mas não senti que estava na harmonia da foda fazê-lo, então enfiei na buceta mesmo, que já estava melada. Eu co tinuava chupando enquanto fazia um leve movimento de "venha cá" com o indicador.
Incentivado pela lubrificação natural e pelos gemidos (que são talvez o seu ponto mais forte como prestadora, é difícil me lembrar de alguém que gema tão fácil, ela até está me deixando mal acostumado e talvez exigente demais), fui, aos poucos, enfiando o segundo, e testando suas reações.
Uma vez que estava com os dois dentro, aumentei a intensidade da chupada, voltei a fazer o movimento com os dedos e segurei, com a outra mão, na sua carnuda perna. Ela começou a reagir forte, mexendo-se, levantando o quadril e gemendo mais forte. Era a hora, joguei uma intensidade mais selvagem e presenciei seu gozo.
Depois foi por cima mais pra bater ponto, a parte mais gostosa já tinha acabado.