Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Natasha

#9916 Mensagem por Charming69 » 04 Set 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td ontem
Cheguei na clinica das clinicas muito bem recebido pela Vanessa e Luciana sem marcar pedi apresentação muitas mulheres Top
escolhi Natasha , mulata,cablos pretos LINDO, na verdade eu tenho uma tara pela essa cor LINDA que ela tem , ela veio me buscar ja deu um selinho no salão pensei me dei bem entramos no quarto fui tomar banho ela ja entrou ela é uma morena com uma bela estatura conjunto atraente
Começou me beijar depois desci para os peitos que gostoso chupei um pouco desci para PPKA ja estava molhada chupei judiei falou que gozou sua vez de fazer uma chupeta na cadencia peguei ela de 4 depois no ppma logo em seguida pedi na cavalgada chupando seus peitos que cabe certinho na boca pedi bundinha ela falou que teria que ser devagar passou gel ai so foi alegria de 4 ela gemendo que visão gozei muito no seu cuzinho ,nocauteado !!
Tomei um banho rápido ela tambem pois ja tinha tocado gongo fui .............................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9917 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Set 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
NOME -  Duda
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 04/09/20  das 19h as 20h

Cheguei na clínica sexta-feira  na parte da tarde muito bem atendido pela querida Vanessa Luciana  pelo amigo Moseis,  como fui para um repeteco já horário agendado cheguei antes casa vazia sem clientes só os com horário marcado,  já fui direcionado para quarto.

Duda branca cabelo chanel até pescoso rosto bonito  olhos castanhos barriga um pouco mais nada de mais, bumbum médio coxa firme ela é uma pernambucana arretada muito gente fina.

Suíte 2 chegamos no quarto como já nós conhecíamos a conversa foi mais animada banho de ambos, na cama nos dois de joelho começamos a nos a carícias comecei  a beija no início foi um pouco tímida mais ela foi se entregando mais ai foi só alegria beijo até umas horas, ai comecei á ir beijando seu corpo até seus seios ela toda arrepiada de tesão,  ai cheguei na ppk greluda dela ela toda molhada,  ai comecei á chupa ela queria goza comigo  chupando kkk fiquei um tempo até ela solta o melzinho na minha boca, ai ela ficou tarada me fez um oral sem muito bom,  toquinha peguei ela cavalgando no ppmm para finalizar foi d4 pedi pra ela arrebita aquela rabeta soquei um tempo, ela pediu pra mim socar no cuzinho dela enche gorrinho socando no cuzinho dela muito bom.

Pausa para o segundo tempo papinho para recuperar o fôlego mais beijo fizemos 69 pica dura toquinha peguei d4 pra finalizar foi de bruços.
Terá repeteco show.

Fui!

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9918 Mensagem por souzasilva1988 » 05 Set 2020, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Passei na kin na Semana retrasada e conheci a Duda.

Magrinha, greluda e muito gostosa, com toda certeza uma das mais gostosa e dessa da casa.

Chego no quarto e já começamos a nos atracar, beijos e mão em todos os lugares, jogo ela na cama e começo a chupar ela, se treme toda e fico ali por uns 10 minutos, ela se contorce e pede mais, segura minha cabeça e fica toda molhada. Trocamos de lugar e ela começa a chupar tão gostoso que gozei ali mesmo. Mal consigo descansar e ela já me ataca novamente, pego ela colocou de quatro e começo a meter bem forte por uns 20 minutos sem parar e juntos gozamos novamente. Novamente ela me ataca pedindo no cuzinho, nunca fiquei com alguém assim, nem sabia que ia conseguir e consegui kkkkk

Essa é a melhor da casa

Com toda a certeza

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9919 Mensagem por souzasilva1988 » 05 Set 2020, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive na Kin semana passada e no meio da tarde. tava bem tranquilo, Lu no comando e algumas meninas livres. Pedi apresentação e vi alguns futuros atendimentos mas dessa vez fui de Camila novamente.

Simpatia exala, já chegamos no quarto nós beijando e atracando, Higienização feita, começamos a esquentar o clima de pé mesmo até sentir que tava bom.
Como sempre, peço para continuar no oral por um bom tempo e ela capricha nesse item, no ponto ideal. Estando no ponto, comecamos com ela d4 e eu bombando cadenciado de inicio mas acelerado no fim, o suficiente para acabar com o fôlego.
Pausa, volto a bombar rápido no ppmm e claro, pedi aquele rabo, ela apontou e comecei devagar, acelerando aos poucos até dar fim de jogo.

Ela é uma das minha preferidas.

Sempre recomendo

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#9920 Mensagem por tigrão2010 » 05 Set 2020, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:7
Putanheiros de plantão , estive na casa na quinta feira a tarde, estava recheada de novidades, destaque pra uma tal de Vitória, que mulher linda, mas havia marcado com a Cecilia. Chegando no quarto ela me beija muito, beijos de língua com bastante envolvimento, falei que estava com muito tesão pelo rabo dela, ela se apoia na poltrona se arreganha e fala que adora dar o cu e queria que eu metesse muito, inclusive que eu arrombasse o cu dela, pois queria ver no espelho o buraquinho bem aberto.
Chupa , engole, faz garganta profunda, chupei ela todinha, como numa postagem de um parceiro acima, tbem achei gemidos fakes e falou que gozou, mentiu, não somos marinheiros de primeira viagem, percebemos quando uma mulher goza, estremece e fica sensível, ela não teve reação, só falou que gozou.
Voltei e meti uns 40 minutos no cu dela, para finalizar gozei na boca dela.
Garota super gente boa, bom atendimento, mas sem repeteco, atendimento da Sofia sem comparação.
Abraços fui

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9921 Mensagem por winwood » 05 Set 2020, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD dia 04/09/20

A Lu e o Moises na recepção, muito atenciosos.
Apresentação com uma boa quantidade de garotas e escolhi a NATASHA - mulata muito bonita, belo sorriso, simpática e com um corpaço, muito gostosa.

Higiene básica, e muitos beijos liberais... Rapidamente nos entendemos bem e houve uma química legal.
Durante todo TD ficamos conversando.... rs
Entre uma chupada no pelo e outra e lambidas no saco, trocávamos uma idéia.... Chupa muito gostoso.
Capa no JR e bora meter de frango assado e ppmm.... Meti muito !!
De 4, apertando aquela bunda dura e gostosa, continuei metendo muito....
Ela vem por cima de frente, de costas... na beirada da cama arreganhando a buceta... nossa.... meti muuuuuito !!
A gozada foi ela me chupando na punheta.... aff.....

Bate papo e acaba o tempo.... Quando a coisa é boa, o tempo voa...

Menina ótima, inteligente e rolou um papo e uma química muito legal !!
Repeteco com certeza e não sou de repetir.

FUI ...........................................................................

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#9922 Mensagem por PodePahNelas » 05 Set 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Passada ontem na Kin. Após apresentação fui na Cleo pra garantir uma bela transa.
Cleo, loira, milf, bunda M, peitos M, baixinha, e velha conhecida minha.
Começamos com muitos beijos e depois a Cleo partiu pra um oral muito bom. Depois capa no menino, Cleo começa a cavalgar e o tesão era tanto que não aguentei muito e gozei. Tomei uma ducha, comecei a chupar a Cleo, esfregar, PPMM, dessa vez suei bastante até gozar novamente. Tomei mais duas brejas e vazei!

Link:
🔗

Doutorx39x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9923 Mensagem por Doutorx39x » 05 Set 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Passei na clinica. Conheci a famosa tifany. Rabao peitao boca doce. Beijos de namorada.
Carioca gente finíssima. Se entrega de verdade. Surra de língua e goza de verdade. Senta e faz umas paradas no estilo pompoarismo. Sem frescura, se entrega de verdade. Gente fina. Fodao de primeira.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#9924 Mensagem por nickgp » 05 Set 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Nota:8
Fala galera....

Ontem dei uma escapada no final da tarde e fui na Kin.
Muitas garotas ocupadas e pedi apresentação pra conhecer as novidades.
Gostei do tipo da Fabiana.
Garota alta e ainda estava de salto.........tudo ão.
Perguntei pra Vanessa e ela aconselhou e disse que é triplo SIM.
Fomos pro quarto, bem falante, inteligente.......enfim um bom papo.
Banho tomado começamos os beijos e chupação.
Pedi o cuzinho e ela topou no ato.
Fiquei um pouco alí e parti pra ppk e acabei gozando.
Pausa pra massagem bem legal e com final feliz.

Recomendo..............fui................

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#9925 Mensagem por ATHENA » 05 Set 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Boa tarde amigos !!!

Hoje passei na KIN para ver a Mel... Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Daniel... Hoje é a folga do patrão Moisés...
Fomos para o quarto 10 e inicialmente tomamos um banho e logo estávamos na cama... Muitos beijos e começo a chupar sua orelha e pescoço, desço para seus peitos e fico chupando e ela gemendo baixinho... Desci mais até sua bucetinha... Vou chupando do seu cuzinho até seu grelinho... Ela se contorce e geme muito, sua grutinha fica bem meladinha e seu grelo fica durinho... Ela se contorce e fica gemendo... Pede para penetra-la... Coloco a camisinha e vou socando na bucetinha no PPMM... Fico assim socando na bucetinha e beijando sua boca... Mudamos de posição e ela fica cavalgando... Depois coloco ela de 4 e fico socando na sua buceta até eu pedir seu cuzinho... Lubrifiquei seu cuzinho com gel e vou colocando bem devagar no seu cuzinho... Depois que entrou ela começa a rebolar e socar o quadril para trás com força até eu não aguentar e gozar no seu cú... Tiro meu pau de dentro dela e ela faz minha higiene com seus lenços umidecidos... Ficamos deitados conversando por um tempo, até voltarmos novamente a nos pegar... Tudo igual ao primeiro round, mas agora ela começa a me chupar gostoso até deixar meu pau a ponto de bala... Coloca a camisinha e monta para me cavalgar... Cavalga um pouco e eu peço o PPMM... Mais socadas em sua bucetinha, e olhando no fundo dos seus olhos e ela gemendo e me beijando pedindo para eu socar dentro dela... Fiquei assim até colocá-la de 4 e ficar puxando seu quadril ao encontro do meu pau... Fico metendo fundo e ela pedindo para eu apertar seu quadril... Vou apertando e socando e ela com os dedos bate uma siririca até não aguentar e gozarmos juntos... Gozamos juntos e muito gostoso... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Mais conversa e toca o interfone... Banho e nos despedimos... Adorável e apaixonante a Mel...
Depois na saída encontro a tropa toda de amigos e ficamos conversando...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#9926 Mensagem por magenta » 05 Set 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Olá pessoal que curte o maior prazer da vida : “MULHERES”..."MULHERES"!

Voltei à Casa para matar uma curiosidade sob uma garota que me atraiu numa apresentação anterior e também pelos comentários a seu favor :

DUDA

Morena clara, Alta, cabelos castanhos lisos ao ombro , olhos castanhos claro, seios m naturais,pernas lindas ( melhor visão de andar na casa) , cochas proporcionais, bunda na medida, gostosa ...sedutora e cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Recepção eficiente e agradável do trio (Vanessa/Moisés e Luciana). Fui junto com minha parceira para um quarto aos fundos no piso inferior. Logo chegando...não aguentei e já fui me atracando com a Duda e seu conjunto sensual preto todo entrelaçado e coladinho ..."quase rasguei"...kkk...irresistível de tocar e apertar ! :evil:

Seu corpo em forma...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...as roupas foram saindo e ela foi para o banho....

As preliminares começam assim...Depois a tortura de prazer se seguiram : Blowjob , PPMM, DOGSTYLE....etc,

Química bateu de vez...escolha certíssima !

Em resumo para quem não a conhece :Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#9927 Mensagem por diogoand » 06 Set 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem com a Sol
Mais uma vez com ela e é realmente de outro nivel.
Cabelos escuros, pele branca, gostosa, bunda melhor ainda.
Marquei com ela no primeiro horario, espero um pouco.
Ela chega, vou pro quarto, higiene feita.
Depois ela entra no quarto, toma banho e ja vem pro ataque.
Inicia com oral, muito bem realizado, tecnica excelente, tem q se segurar.
Depois ja peço pra.ela vim por cima. Cavalga bem, a coisa esquenta e ela goza.
Ficamos alternando entre ela em cima e eu por cima e ela com buceta encharcada.
Depois coloco ela de quatro e vamos pro anal.
Aguenta bem. Fico um tempo ai, tesão aumenta e finalizo na boquinha.
Excelente.
Repeteco? Sempre

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9928 Mensagem por HornyNip » 07 Set 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Suellen, milf mignon. Rosto bonito, corpo bem cuidado, seios M naturais com auréolas grandes e bicos tesos e pontudos maravilhosos de serem chupados, lambidos, mordidos e apertados com ela de pe, eu sentado na cama com as mãos explorando todo o seu corpo. Ela apoia um dos pés na cama, oferecendo a ppk cheirosa e úmida.

Banhos tomados, me deito na cama e peço para me chupar. Ela me atende, de quatro na cama e fica um bom tempo lá.

Peço a porta de trás, camisinha e gel, vou entrando com carinho e devagar, ela de 4 e eu por cima. Penetração lenta, vou sentindo o cu apertando toda a extensão do meu pau a medida que ele vai entrando. Chego até o fundo, e começo lentamente o caminho de volta. E assim continuo por bastante tempo, com as mãos sentindo a ppk molhada, peitos, barriga lisinha, coxas firmes. Ela geme baixo e eu gozo, forçando meu membro profundamente dentro dela.

De volta, faz o estilo namoradinha safada, se oferece para fazer uma massagem. Pernas, costas, me viro, ela por cima, percorro minhas mãos naquela bunda firme e bem torneados. Ela se esfrega em mim. A coisa vai esquentando mas toca o telefone. Penetração pela porta da frente fica para a próxima.

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#9929 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 07 Set 2020, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Top atrasado , pois fui na Kin na segunda feira passada dia 31/8, para não sair do certo para o duvidoso, tinha marcado horário com a Sofia, e como sempre muito bem recebido pela Luciana e o Moisés, não demorou e chegou a Sofia para me buscar na recepção.
Fomos para o quarto 01 com cama, conversa em dia e banho, ela já te espera pelada com cara de safada, e aquele sorriso lindo no rosto, namoramos um pouco pra matar saudades, muitos beijos e fui descendo pro oral nela, fiquei um bom tempo, gozou duas vezes, sempre gemendo muito e xingando muito. Descanso básico pra ela se recuperar e já desce pro melhor oral que já recebi na vida ( acho que já disse isso varias vezes, mas é a pura verdade), quase me acabei umas duas vezes, mas queria ela por cima, falei e já veio toda sorridente, cavalgou com vontade, mudei pro ppmm e ficamos ali até eu pedir aquele cuzinho lindo, não teve jeito, finalzei por ali mesmo, não demorou nada e toca o interfone.
Repeteco sempre.

Editado pela última vez por Athelstan em 11 Set 2020, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#9930 Mensagem por cariocaff80 » 07 Set 2020, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Passada na Kin a duas semanas, 5a-feira por volta das 20hs. Casa já com pouco movimento neste horário, umas 5 meminas na apresentação, optei pela Yara. Morena de altura mediana, barriga sequinha, lábios carnudos, pernas bonitas e bundinha redonda.

Atendimento sem frescuras, esforçada em agradar, não regula posições, só não topou anal. Boquete sem capa bem babado, na profundidade ainda pode melhorar bem, mas não faltou vontade. Mesmo dado umas engasgadas, seguiu mamando firme e com gosto, por mim ganha pontos por isso. Fiquei naquela boquinha por um tempo, depois um rodízio de posições entre de 4 e ela cavalgando, depois de 4 novamente na beira da cama. Finalizei na boquinha, um TD proveitoso. Nota 8.

Link:
🔗

Responder