POSITIVO Nome da Garota:Lays Novidade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve consagrados!
Meti um TD hoje, depois de anos afastado da vida Bohemia e, meus amigos... Fui na onda do nosso companheiro Zmoura, pela resenha que ele fez, da Dama Lays.
Fiz contato pelo whats, resposta rápida, sem lenga lenga, acertamos detalhes e marcamos encontro. Local próprio, bem localizado. Quando digo isso creio que seja claro para todos: Relativamente fácil de se achar, discreto o suficiente para atividades clandestinas. Porém, durante o papo, ela disse que vai mudar o local. Tomara que mantenha as características.
Chegando ao local, veio me receber e ATENÇÃO cambada, não se deixem enganar pelas fotos!!!! Pessoalmente é muito melhor!!! Que mina gata!
Trocamos aquela prosa básica, guria super gente fina, conversa bem, dá risada das suas piadas infames, papo descontraído enquanto íamos nos despindo. A conversa foi à bom termo até o momento em que a boca dela ficou impossibilitada de continuar a prosa.
Oral com o garotão encapado. Não engoliu tudo, massagea legal as bola, foi bacana e vida que segue.
Comecei no papai-mamãe, mas tava pilhado demais, gozei antes de trocarmos. Mas tbm, quando vcs a virem, entenderão meu dilema.
Batemos um papo e partimos pro segundo tempo. Esse foi mais agitado, vários lances de perigo, cruzamento, bola na trave, defesaça do goleiro, tik-taka.... amantes do futebol entenderão a analogia. Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Essa menina de quatro é mais bonita.
Terminamos o que precisava ser terminado, deu minha hora contratada, não a importei mais (vale a nota que os celulares ficam fora do quarto, ali a atenção é toda sua), duchinha e bjo bjo, adiós.
Resumo:
Repeteco: EASY
Nota 10 pra tudo.
Peitinho leva um 7. Pequenos, mas perfeitamente encaixados no bio tipo dela.
Dinheiro salgado (R$ 300,00), mas vale cada centavo.
Na boa, virjão procurando GP apaixona por essa menina, apresenta pros pais e tudo mais. E, pra ser bem sincero, eu entenderia.
A dama fica na cidade até a segunda feira (7) depois vai para outras paragens. Me disse que volta, mais pro final do mês. Se vc está caçando um programa sem risco, aconselho a Lays.
Segue o link da dama:
https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007