Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1381 Mensagem por klausata » 05 Set 2020, 00:13

Angélica Marttini (18)99670-1627

Alguém conhece ? Parece ser muito gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1382 Mensagem por Arkaniano » 06 Set 2020, 13:04

klausata escreveu:
05 Set 2020, 00:13
Angélica Marttini (18)99670-1627

Alguém conhece ? Parece ser muito gata.
Caro forista klausata eu não conheço ela mas parece que o taca lê pau já puxou a capivara dela como sendo ela e a Isabella Sampaio a mesma pessoa e tem atendimento péssimo embora os ensaios sejam diferentes não tenho certeza se estiver enganado me desculpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1383 Mensagem por GozilParalelo » 07 Set 2020, 07:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luísa Spilman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois de muito tempo olhar resolvo arriscar com a Luísa Spilman em Osvaldo Cruz. Disse que estava vindo de Presidente Prudente e iria parar na cidade para me atender. Pois bem, peguei o alvará e fui até o "pulgueiro" do Status, nada contra o local, mas já passou da hora de receber algum investimento. No telefone a putiane prometeu oral sem capa, duas finalizações (caso eu aguentasse) e também anal. Também enviou muitas fotos caseiras pelo whatsapp, mesmo sem eu ter solicitado. Cheguei, passei o quarto e depois de quase 30 minutos chega a louca, toda pisando alto, deu um bjo no rosto e logo foi tirando o vestido. Tem um rosto muito bonito, porém é extremamente mecânica. Mas o que pegou foi quando parou o atendimento no meio pra atender o telefone, disse que o anúncio dela no site estava errado e começou a falar com a galera do site, gritando feito desvairada. Não deu outra, o pau murchou, levantei da cama e disse que ia embora. Me segurou pelo braço e disse pra voltar que ia começar denovo. Pedi então para engatar no rabicó, como combinado, mas negou de cara. Relatou que só engatava no fim da transa e de ladinho pq sentia dor. Não beijava, virava a cara e só falava gritando, até que não aguentei mais, levantei, banho e roupa, paguei apenas 120,00 e vazei. Para coroar a sandice ainda me disse que quando fosse ficar com ela era pra dormir 8 horas na noite anterior. Não sei se chorava de desgosto ou dava risada com tão inusitada situação. Mas enfim, fujam desta louca, nem percam tempo e não se enganem com as fotos. Aquilo não foi um atendimento, foi uma passagem rápida pelo purgatório da putice. Caiam fora putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1384 Mensagem por Arkaniano » 07 Set 2020, 10:11

Papito69+ escreveu:
07 Set 2020, 07:07
Depois de muito tempo olhar resolvo arriscar com a Luísa Spilman em Osvaldo Cruz. Disse que estava vindo de Presidente Prudente e iria parar na cidade para me atender. Pois bem, peguei o alvará e fui até o "pulgueiro" do Status, nada contra o local, mas já passou da hora de receber algum investimento. No telefone a putiane prometeu oral sem capa, duas finalizações (caso eu aguentasse) e também anal. Também enviou muitas fotos caseiras pelo whatsapp, mesmo sem eu ter solicitado. Cheguei, passei o quarto e depois de quase 30 minutos chega a louca, toda pisando alto, deu um bjo no rosto e logo foi tirando o vestido. Tem um rosto muito bonito, porém é extremamente mecânica. Mas o que pegou foi quando parou o atendimento no meio pra atender o telefone, disse que o anúncio dela no site estava errado e começou a falar com a galera do site, gritando feito desvairada. Não deu outra, o pau murchou, levantei da cama e disse que ia embora. Me segurou pelo braço e disse pra voltar que ia começar denovo. Pedi então para engatar no rabicó, como combinado, mas negou de cara. Relatou que só engatava no fim da transa e de ladinho pq sentia dor. Não beijava, virava a cara e só falava gritando, até que não aguentei mais, levantei, banho e roupa, paguei apenas 120,00 e vazei. Para coroar a sandice ainda me disse que quando fosse ficar com ela era pra dormir 8 horas na noite anterior. Não sei se chorava de desgosto ou dava risada com tão inusitada situação. Mas enfim, fujam desta louca, nem percam tempo e não se enganem com as fotos. Aquilo não foi um atendimento, foi uma passagem rápida pelo purgatório da putice. Caiam fora putanheiros.
Poxa amigo essa garota não tem um TD positivo no blog cara e vc foi nela? Não olha o blog? Lamentável,
eu mesmo já quebrei a cara com isso aí e postei aqui ainda bem que vc só foi R$120,00 comigo foi R$200,00 como disse uma GP que sai a pouco tempo e essa muito profissional "já foi a época em que o GP guia influenciava positivamente ou negativamente no atendimento das garotas".
Mas ótima sorte aí nas próximas aventuras e não deixa de postar pra gente ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1385 Mensagem por Arkaniano » 07 Set 2020, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí pessoal, mais um TD realizado aqui em Araçatuba e é com muito prazer que vos digo se metade das GPS que estão anunciando aqui em Araçatuba nesses tempos atendessem metade do que essa garota nós estaríamos patrões.
De quem que eu estou falando " CECÍLIA RIBEIRO" meus amigos GP profissional com P maiúsculo e podem me chamar de B.O.P ( baba ovo de puta) se quiser porque quando sou bem atendido eu elogio mesmo e a Cecília é ótima gosta do que faz se entrega sente o cliente é linda safada educadissima tem um corpo maravilhoso seios pequenos rosados naturais pele lisinha suave cheirosa bunda grande linda barriga retinha bucetinha pequena rosada depiladinha apertada e cheirosa lubrifica naturalmente mas também usa bastante gel tem coxas grossas marca de biquíni perfeita não tem celulite nem estrias tem olhos verdes encantadores boca carnuda e beija de verdade que nem namorada apaixonada tem algumas tatuagens pelo corpo muito sorridente o tempo todo falando sacanagem no ouvido e botando vc pra cima te elogiando elogia seu corpo seu pau brincando trazendo energia positiva o tempo todo. vem no quarto de salto alto maiô colorido por baixo já mostrando as lindas curvas e uma camisola preta é super alto astral perfumada com cabelos naturais loiros muito bem cuidados aliás a gata se cuida muito mas não aparenta ser rata de academia não.
No atendimento o contato foi o tempo todo por ZAP durante muito tempo pois entro em contato com ela desde que estava em Marília e nunca se mostrou irritada por eu ficar entrando em contato e não marcar sempre respondendo as perguntas numa boa.
Na meteção não regula posição nem tempo o celular fica o tempo todo no silencioso ela em nenhum momento tocou em seu celular enquanto estava no meu horário.
Chupa sem camisinha por bastante tempo e te olhando nos olhos fazendo cara de safada piscando aqueles olhos verdes lindos passa a língua na cabeça do pau bem devagar e chupa com vontade e pressão certa, fizemos várias posições mas de quatro é um espetáculo que bunda linda grande a visão é perfeita tem que se segurar pra não gozar porque é demais e ela geme muito gostoso, cavalga deliciosamente faz papai e mamãe beijando na boca é um espetáculo o atendimento da Cecília.
Foram R$250,00 por uma hora e vinte de puro prazer só diversão.
R$74,00 do motel destak que me frustou pois o quarto 104 onde fiquei só tem espelho no teto lamentável não pude ver a Cecília me cavalgando fiquei muito puto com isso.
Detalhes pessoal: apesar de eu já deixar avisado que iria pagar no cartão este que é cobrado um taxa de 15% quando ela chegou no quarto e chegou bem rápido após eu avisar o número do quarto ela não se mostrou preocupada em passar o cartão primeiro passando assim na minha opinião mais segurança de bom atendimento tendo em vista que quando é cartão todas passam primeiro a Cecília quebrou essa regra comigo talvez eu tenha pegado a garota num bom dia né tem isso também, mas a reputação dela aqui no blog é ilibada sabendo disso eu que pedi para passar o cartão antes do atendimento.
E também pessoal a Cecília não faz anal e nem aceita camisinha de clientes ela usa as dela
A CECÍLIA RIBEIRO pra mim é recomendadissima podem ir sem medo que o prazer é garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tittoro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2018, 09:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1386 Mensagem por Tittoro » 07 Set 2020, 13:29

Conferi e concordo. Recebi um Excelente tratamento da Cecília Ribeiro. Custo beneficio ótimo. top do top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto Veio Ata
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1387 Mensagem por Preto Veio Ata » 08 Set 2020, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lara gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota Lara Gaúcha Fatal Model - atende na Rua Santa Maria 34 - liguei para ela e combinei de sair para o motel valor Combinado pra sair 200,00 bolso. Se for na casa e 150,00 all inclusive. Mas eu já fui lá e não gostei, pois as meninas atendem fast food. Uma merda de atendimento rápido que quando se da conta já estão te expulsando do quarto. Enfim voltando para a Lara gaúcha ela é ruiva e novinha 24 anos. Fotos reais condizem com a mesma. Marquinha de biquíni. Seios pequenos uma delícia. Oral sem camisinha e disse que beijava. Mas ela é muito introvertida difícil conversar e dar abertura. No começo selinhos fracos mas depois foi se soltando. Comecei a chupa-la com pressão pois como disse e um tesaozinho de mulher, aí ela começou a curtir e relaxar , aí o negócio ficou bom com uns beijos mais gostosos e uma entrega maior. Eu estava a fim de namorar então foi básico um ppm corpo a corpo com uns beijos gostosos parecendo aquela namoradinha nova. Não mudei de posição mas ela tem uma bundinha linda uma coxas maravilhosas e tudo lisinho sem celulite nada. Mas como disse ela demora a se soltar então pode ser que não seja legal para outros. Vou tentar colocar o link aqui mas se não conseguir ela está anunciando em Presidente Prudente https://fatalmodel.com/724401/larinhaninfa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1388 Mensagem por klausata » 09 Set 2020, 01:57

Leticia Meireles 018981980107 inacreditáveis R$ 200,00 jogados no lixo.
Prestadora de serviços da cidade de Birigui.
Garota acima do peso, rosto redondo e buchechuda.
Oral com preservativo, não beija, buceta fedida, como está acima do peso não aguenta quicar por cima, local de atendimento ruim e sem ar condicionado, ao reclamar sobre as restrições foi arrogante e disse que os velhinhos de dentadura gostam e pagam sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1389 Mensagem por klausata » 09 Set 2020, 02:15

Amanda Loira 018991228327, não é loira, cabelo alisado, resecado pintado de loiro.
Esforçadinha, tenta agradar, oral somente com preservativo" bem fraquinho " quando pedi para fazer o anal virou e disse que era R$ 50,00 a mais, imagina a cena dela atuando e vc empolgado e ela diz mete no meu cu, só que quero mais dinheiro, galera tá certo que é uma servidora remunerada, mas é brochante "detalhe da buceta fedida, fui com a maior de sede para dar um banho de língua no grelo dela e quando chegou a uns 10 centímetros já deu pra sentir o drama, repeteco nem a pau .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador-gold123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renatinha Souza Araçatuba

#1390 Mensagem por Pegador-gold123 » 10 Set 2020, 08:31

Bom dia meus caros, tô aqui pra registrar meu encontro com Renatinha Souza, anuncia no gata Gold em Araçatuba, mas sai com ela em Osvaldo Cruz.
Caem fora, pura sacanagem. Quer rasgar 200tao é fechar com essa menina. Fotos dela não são reais, está bem abaixo do peso, parece uma largatixa, não tem a bunda que mostra, não tem as pernas bonitas, está seca seca seca, pra quem gosta é comestível, mas pra quem gosta de uma mulher de 4, com ela é a pior visão do mundo. No telefone é simpática e tenta agradar, mas pessoalmente não. Beija, mas não é com vontade, oral só com preservativo, parece que não gosta do que faz. Há boatos que é sapatona, mas disse não atender com mulheres. Bom amigos se vocês quiserem perder 200tao como eu perdi, contrate a. Porque fez por fazer, cumpre o tempo de uma hora, mas fica te enrolando na conversa, depois levanta e diz que deu tempo. As fotos é dela, mas há três anos atrás, o corpo não é tão bonito quanto as fotos. Anuncia com 27 anos, mas deve ter já seus 39, mto reta, única coisa que salva é silicone, mas só ficou silicone mesmo, porque não tem seios, só a bola mesmo do silicona.
Repeteco: nunca mais
Corpo: 3 bem abaixo do peso (tive medo de estar doente)
Rosto: 3 bonito porém rosto com mto osso, quase perfil de homem
Bunda: 2 não tem nada de bunda, já é mole
Seios: 3 só tá o silicone
Anal: 0 não faz

Nota total: 3 porque as fotos são antigas, ensaio de três quatro anos atrás, ela está bem raquítica hoje. E atendimento não foi bom.

Valeu cambada, logo mais volto com uma próxima.
Alguém me indica uma que não de golpe em aracatuba.? Tá foda com essas bandidas daqui, só querem nosso dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1391 Mensagem por atama_warui » 10 Set 2020, 15:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1392 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Set 2020, 16:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1393 Mensagem por jukester » 10 Set 2020, 20:27

TACA LE PAU, ela obviamente possui o poder de teleportação :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1394 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Set 2020, 23:01

Já notifiquei a NASA, jukester...
#quepapelao

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1395 Mensagem por Atirador39 » 11 Set 2020, 18:42

atama_warui escreveu: alguém conhece??
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... iele-melo/
Já saí com esta GP algumas vezes. Garota muito simpática, companhia muito agradável, beija, faz um oral sem capa muito bom. É exatamente igual as fotos. Mais detalhes tem TDs com ela no tópico de Uberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”