GPs estarem tirando seus anuncios dos sites teria algo haver com o corona virus ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael1220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs estarem tirando seus anuncios dos sites teria algo haver com o corona virus ?

#1 Mensagem por Rafael1220 » 07 Set 2020, 09:39

tenho percebido que muitas retiraram seus anuncios dos sites, falal model, entre outros, e muitas estao atendendo somente no virtual, a questão é se o fato de retirarem os anuncios teriam algo haver apenas com o corona virus ? principalmente na cidade de umuarama-pr onde moro, aqui esta muito dificil achar uma gp, e por ser a capital da amizade, era para ser diferente, alguem teria alguma ideia do que esta acontecendo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: GPs estarem tirando seus anuncios dos sites teria algo haver com o corona virus ?

#2 Mensagem por Warbronte » 07 Set 2020, 11:50

Depende!

Em geral as acompanhantes retiraram os anúncios porque estão mudando de cidade, estão mudando de sites, estão mudando de estratégia, pois não está dando o retorno considerando o custo da manutenção do serviço. E também pode ser que elas estejam seguindo outros caminhos na vida.

O coronavírus aumentou os serviços virtuais, mas não acabou com o presencial.

Eu não tenho notado uma grande retirada de anúncios, ao contrário, tenho visto o aumento de anúncios, mas isto em Curitiba. Em Umuarama eu não sei informar, mas talvez fosse o caso de ampliar a pesquisa para cidades próximos e aplicativos de encontros.

Link:
🔗

Rafael1220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs estarem tirando seus anuncios dos sites teria algo haver com o corona virus ?

#3 Mensagem por Rafael1220 » 07 Set 2020, 17:34

entao pra mim e dificil estar indo pra cidades vizinhas, penso que umuarama era para ter mais variedades de GP, o problema maior é que muitas que não nao revela que sao, e ai a gente fica sem saber.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Warbronte » 07 Set 2020, 19:34

As garotas de programa que não se sabe que são garotas de programa, as vezes estão nesses aplicativos de encontros.

Tem um tópico no Rio Grande do Sul em que eles dão boas dicas para como saber se a mulher sai por dinheiro, envio o link:

viewtopic.php?f=190&t=205180

Como a técnica é aplicável no Brasil inteiro, uma vez que os aplicativos estão no Brasil inteiro é uma chance de tentar.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 08 Set 2020, 17:33

No início da pandemia muitas tiraram, mas agora já voltaram e até meninas que eram das casas, ou ainda são, estão anunciando também. Muitos clientes tem preferido atendimento individual do que ir às casas com bar, por conta da pandemia. Os anúncios hoje estão dando mais retorno que antes.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por Knd69 » 11 Set 2020, 18:20

Pode ter mas outra coisa que to vendo MUITO é Imigração e Emigraçao de Gps entre as Capitais. Principalmente São paulo e Cwb. Direto tu ve gp que era de cwb anunciando nesse site club model e gp de Sp anunciando em Cwb no modelovip e outros.

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por PPu » 17 Set 2020, 18:12

O que movimenta muito as gps em Umuarama é a Unipar... quando voltar as aulas, pode ter certeza que a oferta volta a aumentar.
Por conta da pandemia muitas meninas voltaram para a casa dos pais, assim tiveram que dar uma pausa nos serviços...

Link:
🔗

Responder