Dessa vez fui à Angel’s Massagem Relaxante dar as boas-vindas a uma vagabunda que tive o prazer em saborear em outra Casa, mas como as coisas andam muito rápidas ultimamente, não consegui postar o TD a tempo, e nada com passar o tabaco nela de novo e poder relatar os pormenores aos cretinos amantes de uma boa vadia na cama.
Pois bem, estou me referindo a ordinária Luana.
Características físicas da vagabunda: Morena jambo; cabelos lisos que lhe chegam as costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg; entre 20/24 anos; tetas pequenas, e bunda média, bonita e tesuda.
Chego ao muquifo e as putas todas enfileiradas; Luana já recepciona com um beijinho na boca como a dizer para as outras que Mumu já estava pego, e já estava mesmo!
Cumprimentei as demais vadias e bora eu e a Luana pro antro de sacanagem.
Já lasquei aquele beijo já boca de boas-vindas totalmente recepcionado por ela, pagamento na mão da vadia acordando OT de acréscimo, tuália no lombo e lá me fui lavar tabaco, saco e Olho do Cu.
Retornei ao quarto, toalha na Casa du Caralho, beijo na boca da Luana comendo solto e deitei-a na cama pra um momento de carinho e amor, onde beijava ela todinha, acariciava a buceta da puta e lhe lambia as tetas diminutas.
Não vou esconder: as preliminares foram excepcionais, deixando meu caralho em ponto de bala.
Aí ela partiu para aquela chupeta que é fora do comum!! A vagabunda chupa uma rola com muuita vontade e maestria, onde lambe o caralho todinho, chupa os cocos inúmeras vezes, incontáveis nuances de garganta profunda, para logo em seguida sugar a cabeça do tabaco de forma magnífica, onde a veia do pescoço da jeba já saltava e a uretra se esgarçava se preparando para abrir espaço aos jatos de esperma.
Na chupeta a vagabunda da Luana é foda, literalmente.
Pedi capa na rola e puta me dá uma surra de xereca na cavalgada que é a cosa mais bunita do mundo, onde ela se jogava para trás e esgarçando as pernas para eu ver aquele bucetão gostoso fudendo meu caralho até a cepa.
No PPMM a judiaria continuou, mas sob meu comando, onde o tabaco vadiou legal naquela pomba apertada de cabrita. PPMM, frango assado, eu jogava as pernocas da puta aos ares e dá-lhe linguiçada na racha gostosa e a puta só na minha vibe, rindo das minhas frases prontas de cretino de botequim.
Na ponta da cama, sentou de costas no meu caralho e deu a buceta com vontade, pra logo eu juntá-la contra o espelho, ela empinando a bundinha para o encaixe perfeito do caralho na pomba, e a bambuzada cumeu solta naquele corpinho tesudo que ela tem.
Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, de frente ao espelho, e foi um prazer a parte, pois ver aquela gostosura dando a buceta com vontade, rebolando a bundinha na vara, e tu sentindo que teu caralho tá prestes a explodir dentro dela é o clímax do entretenimento vagabundal.
Como tinha contrado o TD com OT, tirei a rola da pomba da Luana, capote na Casa do Dimonho, sentei-me recostado à cabeceira da cama, e dei meu caralho pra Luana mamar.
Eu suava igual um bode velho, pois a cadela chupava minha rola com uma volúpia e desejo de sentir os jatos de leite dus meus zóvus em sua boca, que eu não sabia mais pra onde fugir.
Aí só foi deixar a Luana me levar, sentir meus cocos inchando e o esperma vindo com força em inúmeros jatos, onde a vagabunda, com muita experiência, recebia todo meu leite dentro da boca sem deixar escapar uma gota sequer da minha porra.
Esporrei gostoso demais na boca dessa perva deliciosa.
Foda Top!
Investimento: 100tão 30min. + Tx do OT
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 9,75 (de língua e muito bom)
Rosto: 8,75 (atraente)
Tetas: 8,0 (pequenas, consistentes e boas de lamber)
Anal: Sem nota (mas mediante taxa o vagal atola a linguiça naquela bunda e despeja o esperma dentro daquele rabo tesudo)
Buceta: 9,75 (depilada, apertada e de cabritinha, boa de meter o caralho até us cocos)
Chupada no tabaco: 10,0 (se pudesse daria nota 1000, pois é sem capa, sucção perfeita, gosta de chupar uma rola e faz com galhardia e vontade)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75 + 8,75 + 8,0 + 9,75 + 10,0 / 8 = 9,53125. Não arredondo a nota para baixo em hipótese alguma!! A vagabunda atende muitíssimo bem, e os elogios de Ah_Muleke e cia são a mais pura verdade, por isso, a nota 10,0 lhe é conferida merecidamente.
Considerando a putaria: Luana é uma baita vagabunda na cama, e caiu como uma luva no plantel sempre bem montado da Angel’s Massagem Relaxante. A vadia sabe tratar um cretino que adora uma vagabundagem com uma gostosa entre quatro paredes, e nisso ela diz a que veio. Seu ponto forte é a chupada no caralho, onde faz o vasilha gemer sem sentir dor, pois ela não chupa, e sim, degusta o tabaco do cretino. Nas preliminares ela se solta muito bem, e a foda num todo não merece reparos. Já está no caderninho do Mumu os seguintes dizeres: Luana, essa merece repeteco!
Plantel: Sempre com excelentes vagabundas a abrilhantar o recinto, e na oportunidade estavam Luana, Sofia, Jaque, Nicoly e Lara; vadias boas pra passar o tabaco à vontade.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / Fotos da Luana (aqui), (aqui), (aqui) e (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Abç., Seus Pau no Cu!!