Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#361 Mensagem por smartcard24 » 04 Set 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
amanda na recepcao .ela escolhe as minas. cafe fresquinho toda hora .mas o dia esta muito quente.

cerveja , agua e refri pra todos .e rock e roll a solta mas dos antigos.corpo lindo e maravilhoso da bella novinha por sinal.interraça amizades. petfeicao em um corpo só.novamente me rendi pra ela.mas perdi novamente.
a fraqueza chegou e terminei game over. adeus ....
cerveja tomafo tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por smartcard24 » 04 Set 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:ÍNDIA

dessa vez amanda oferece os produtos da casa muitas meninas
e comidinhas .
novamente com repeteco com indy sumida outra novinha ou novata da casa. ela tem bom astral e beija como gente grande delicia demais.
a casa sempre lotado e mina com muita agenda .ta foda pois precisa espera muito pelas gatas.mas as vezes compensa.adorou quarto maravilhoso como sempre chuveiro quente e cama macia.

fui repeteco sempre melhor adeus

Link:
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por smartcard24 » 04 Set 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

boa noite
atrasado mas nao sonegado
amanda atendendo a todo momento mas esta trabalhando muito . ate parece a dona da casa.
a stella e muito linda e silicio a parte mas nao rolou uma quimica forte mas ela fez de tudo pra me agradar .
outra coisa ela ainda e novata na casa esta aprendendo aos poucos.
eu acho que ela tem pontecial muito forte.

atrasei no td mas nao sonegado...

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#364 Mensagem por Mjordan » 05 Set 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Anal:NÃO
Postando td atrasado da semana passada onde fui com a Tifanny. Depois da boa recepção da Amanda ela libera o quarto para nós. Depois do banho de ambos tomados fomos pra cama onde beijou e fez oral s/ com vontade parecia namoradinha, várias posições até gozar com ela de bruços. Garota bonita e corpo bacana repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#365 Mensagem por Mjordan » 05 Set 2020, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ontem olhei o status da casa e vi que tinha uma menina que já tinha trabalhado na casa por dois dias e depois sumiu, perguntei pra Amanda se era a mesma e ela me confirmou que sim e que ela tinha um bom atendimento. Bom, então agendei com ela e fui conferir. A garota é branquinha 22 anos, peitos pequenos bunda M proporcional ao corpo. Depois dos banhos tomados ela já vem sorrindo beijar e fazer oral s/, iria ficar meia hora mas como estava bom acabei ficando uma hora e finalizei nos peitinhos dela. Dificilmente agendo no escuro mas dessa vez me dei bem, repeteco assim que puder

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#366 Mensagem por Renton » 05 Set 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Ouvi um zumzumzum sobre a clínica, nunca tinha ido até lá.
Então fiquei sabendo da nova direção e fui conferir.

Fácil de chegar, vaga na frente (e nas ruas laterais se quiser ser discreto).
Reconheci a Amanda e ela apresentou a clínica e plantel. Achei a infraestrutura muito boa.

E o plantel muito interessante, mas quando vejo essa mulher...
Lívia é alta, magra, cabelos compridos e ondulados, rosto muito bonito e simpática.
O TD foi muito bom, faltou uma pimentinha no sexo, mas muito bom.
Sempre simpática e disposta. Valeu!

Pra mim acabou virando mais uma referência de bom atendimento (garota e gerencia) e bom lugar (localização e infraestrutura).

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Renton » 05 Set 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Nova passada na casa para ver o plantel.

FIquei na dúvida entre várias garotas, mas acertei quando escolhi a Fernanda.
Fernanda é branca e de cabelo preto comprido, rosto muito bonito e uma bunda desenhada.
É mais na dela, mas valeu a pena, acabei ficando mais de uma hora.
Já estava quase escurecendo quando saí.

Não a vi recentemente na casa, mas se a virem e forem fã de oral, vá sem medo... :)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Renton » 05 Set 2020, 13:34

POSITIVO

Nova passada na casa e escolho a Bela.

Bela é morena, magra, cabelo channel, e um sorriso estampado no rosto. Um jeito tranquilo e um astral muito bom.
Extremamente carinhosa e boa no que faz. Bateu o santo, a química e a física.
Depois ao sair, encontrei na recepção alguns conhecidos que disseram o mesmo sobre o atendimento dela.

Carta coringa.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Renton » 05 Set 2020, 13:42

POSITIVO

Não costumo repetir, mas ontem 04/09 foi preciso.

Bela novamente.
Tomei uma cerveja na recepção enquanto ela se preparava e fomos ser felizes por alguns minutos.
Conversamos um pouco no banho, e novamente a tortura de segurar o gozo.
Valeu cada minuto.

Na saída elogio para Amanda o atendimento.

Link:
🔗

olive00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#370 Mensagem por olive00 » 06 Set 2020, 01:33

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

Como eu tinha gostado do atendimento dela, liguei pra simpática Amanda e agendei com ela novamente.

Beijamos bastante na boca, ela beija bem gostoso. Fez um oral profundo sem camisinha.

Transamos com muita intensidade por bastante tempo nas três posiçoes, ela por cima dando uma cavalgada gostosa, ppmm e com ela de ladinho.

No final acabei gozando nos seus belos seios!
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2020, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#371 Mensagem por Rod1sp » 06 Set 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Nota:7
Sexta feira final de tarde...
Volto à casa para conhecer a Demi, pois na ultima visita vi a sua apresentação e fiquei com ela martelando na cabeça.
A danada é baixinha mas tem a maturidade de um mulherão. Sem frescuras, decidida. E quando ela solta aquele cabelão, vc fica enfeitiçado.
Começamos com beijos caprichados e intensos. Dominou minha piroca e chupou bem gostoso. Veio por cima cavalgando insinuante. Puxei ela contra o meu corpo, arreganhei as suas pernas e segurei seus glúteos com as mãos. Enquanto ela levitava fui estocando forte de baixo pra cima num ritmo alucinante com aqueles cabelos maravilhosos balançando. Gozei rápido. Deitamos na cama e trocamos figurinhas até recuperar o fôlego.

Banho, recepção e rua...

Next
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#372 Mensagem por adoradordeputas21 » 07 Set 2020, 15:04

POSITIVO

Nota:10
Bem, o que falar da nossa gerente (Amanda)? Eu falei com ela que tinha escolhido uma certa garota, e ela me recomendou que não, pois não a considerava compatível com o tipo de atendimento que eu gosto. Nisso, ela se arriscou a perder dinheiro, pois eu podia muito bem ir embora, em vez de esperar alguma mais compatível ficar livre.
Pois bem, esse tipo de atitude ganha. Já presenciei comportamento ganancioso/apressado por parte de outra administrações, que não perdem tempo em forçar a a barra para você e subir rápido, e se eles entendessem o dano que isso faz à casa, pensariam duas vezes. E enquanto alguns não aprendem, a Indy, que já entendeu, vai ganhando os frutos da minha confiança.

Esperei a minha musa, é claro, Lívia, já famosa nas descrições aqui do fórum pelo seu físico único: alta, pele clara, tatuada, alguns piercings, peitos pequenos e uma bela bunda, coroada por cabelos cacheados pretos e um olhar - além de uma atitude - inocente.

As poucas palavras de sempre, um carinho no banho e vamos ao que fomos. Fiquei em pé no sofá cama recebendo carinhos genitais, e decidi iniciar um facefuck Nessa posição. Depois, melhor ainda, ela deitou-se de bruços, com a cabeça para fora do sofá cama, e aí virou um facefuck de verdade, no estilo dos filmes da série GagFactor, sendo feito de forma bem progressiva.

Em alguns momentos, eu tentava me deitar por cima dela e dar uns beijinhos no seu pequeno, escondido e quase invisível grelo, enquanto mantinha o facefuck. Mas, pela diferença de altura, não era tão possível. Porém, percebi que ela começava a ficar molhada, e estava disposto a sentir seu gosto dessa vez.

Coloquei-a numa posição mais civilizada na cama, e comecei a chupá-la. Arrisquei um dedinho no cuzinho, mas não senti que estava na harmonia da foda fazê-lo, então enfiei na buceta mesmo, que já estava melada. Eu co tinuava chupando enquanto fazia um leve movimento de "venha cá" com o indicador.

Incentivado pela lubrificação natural e pelos gemidos (que são talvez o seu ponto mais forte como prestadora, é difícil me lembrar de alguém que gema tão fácil, ela até está me deixando mal acostumado e talvez exigente demais), fui, aos poucos, enfiando o segundo, e testando suas reações.

Uma vez que estava com os dois dentro, aumentei a intensidade da chupada, voltei a fazer o movimento com os dedos e segurei, com a outra mão, na sua carnuda perna. Ela começou a reagir forte, mexendo-se, levantando o quadril e gemendo mais forte. Era a hora, joguei uma intensidade mais selvagem e presenciei seu gozo.

Depois foi por cima mais pra bater ponto, a parte mais gostosa já tinha acabado.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Barbara - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#373 Mensagem por ajs » 07 Set 2020, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nome: Barbara
Cabelo: preto liso nos nos ombros
Biotipo: ninfeta mignon
Estilo: namorada safada

Voltando de um compromisso chatíssimo e passando na região da Indianópolis, resolvi sacrificar meu almoço e me presentear com uma hora relaxante na Indy.

Fui bem recebido na casa pela Amanda, com a simpatia habitual. Quem também estava chegando era a Barbara, uma morena novinha que já tinha me atraído antes mesmo da apresentação.

Já no quarto e após os banhos, o primeiro contato foi ótimo. O beijo encaixou gostoso e o corpinho de menina dela é realmente delicioso, com tudo no lugar e nos tamanhos certos para seu biotipo.

Aproveitei e dei início às preliminares sem pressa alguma, curtindo os encantos da gata e suas reações ao toque. Logo eu estava de boca naquela xaninha de menina que já escorria deliciosamente para mim. Tudo ótimo até então.

Aí começa a zica. Meu celular toca e eu ignoro. Começam a chegar mensagens em massa. Continuo ignorando. O celular passa a tocar em ritmo frenético e quebra de vez o clima. Eu sabia que era BO. Não atendi, mas sabia que teria que vazar. Então, pedi para a Barbara fazer um boquete. Mas tava foda relaxar e se concentrar. Quando achei que estava perto de gozar, pedi para finalizar. Só que ela tirou a boca e passou a punhetar. Se a pentelhação do celular já tinha quase me broxado, essa recusa em liberar a gozada na boca terminou o serviço. Pedi para parar, tomei um banho rapidinho e vazei correndo e sem gozar. Que bosta... Mas o TD vai como positivo porque gostei da Barbara. Quem sabe termino o serviço em outra oportunidade.

Na saída, acertei os 150 mangos com a Amanda e pedi para atualizar meu cartão de milhagem com o segundo carimbo.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#374 Mensagem por TYPHOON » 08 Set 2020, 05:10

POSITIVO

Visita na Indy, como sempre bem recebido pela Amanda! O plantel de garotas se apresentou, enquanto tomava uma cerveja! Resolvi fazer um repeteco com a Livia novamente!

A Livia já é da casa, mas nao.deixa de chamar a atenção com sua beleza e estilo! Morena clara, alta, magra sem barriga com seios pequenos
e pele macia!

Mulher carinhosa e sem frescura, só não faz anal!

No quarto banhos tomados e aquecimento para início da transa!

Fui para a cama e ela fez um oral fenomenal sem capa! Esse dia ela me chupou com mais vontade, que da última vez, que até pedi para ela parar e não queimar a largada!

Como sempre vou de PPMM e levanto as suas enormes pernas para envolver minhas costas e penetra-la melhor! Ela tem uma xana muito macia, passou muito gel dessa vez, o que reduziu a minha sensibilidade!

Brinquei um pouco com ela de ladinho e senti minha bolas batendo nas "traves" da sua xana, que foi muito bom!

Coloco ela de quatro e fico um bom tempo ali bombando e dando uns tapas na sua bunda! Ela tem uma bundinha linda! Acho que por ela passar muito gel nessa transa, talvez porque ela estava muito sensível de atender muito, demorei muito para gozar!

Alterei a posicao e a puxei para a quina da cama, com ela de pernas abertas para o ar (visão linda) e eu em pé socando com vontade naquela xana, mas não conseguia gozar devido ao excesso de gel! Pedi para não passar mais gel, pois ja estava encerrando o tempo e voltei para o PPMM e tive que ser "bate estaca" para gozar logo!

Realmente era o gel que estava atrapalhando, pois gozei minutos depois e o interfone já tocou!
Na conversa, enquanto tomávamos banho, ela disse que estava sentindo dor por causa dos atendimentos anteriores! Foi ai que entendi, porque exagerou no gel!

Mas confesso que ela se esforçou e nenhum momento pediu para mudar de posição!

Valeu a diversão, mas ficou a sensação que a 1° vez com ela foi melhor que a 2°! Kkk

Mas recomendo o atendimento dela. Porque quem curte mulheres altas estilo modelo, com bom atendimento!, com certeza não irá se arrepender!
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2020, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#375 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Set 2020, 08:54

POSITIVO

Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Livia

Poh bicho! Sem querer parecer bop, mas PQP a Lívia já é favorita! 1,79m de uma pele branquinha toda tatuada! O legal da lívia é que a cada semana é uma tatuagem nova, piercing, etc... Então sempre rola uma novidade :D

O TD aquele padrão TOP de sempre, BJ delicioso com uma punhetinha padrão! PPMM com um pouco de cuidado pois ela tinha colocado um piercing na perseguida a pouco tempo, mas nada que atrapalhe! Muito gozo da parte dela, fica aquela espuminha branca perto da bucetinha que eu acho um tesão! Finalizo de 4 com o gongo batendo porque dessa vez o tempo voou! Alvarás de sábado pra mim são raros, então sempre quando tenho prefiro ir numa certa! A Lívia já abre um sorriso quando chego que me deixa duro feito pedra!

Não tem como não viciar nessa menina! uma bunda de respeito e seios pequenos bem delicados e sensíveis! Pqp uma GP totalmente fora dos padrões! Vale a pena conhecer

Link:
🔗

Responder