Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3991 Mensagem por Archer 123 » 24 Jul 2020, 20:47

Telefone das garotas o link no photoacompanhantes não tá entrando não sei pq

Bruninha: (34) 98831-7183
Nicoly: (34) 98877-8778

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonhcurse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3992 Mensagem por Jonhcurse » 28 Jul 2020, 19:18

Opa pessoal , alguém tem o número da Melissa aí ? Podem passar o número ou ela não anda atendendo mais ?

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3993 Mensagem por Atirador39 » 28 Jul 2020, 20:08

Opa pessoal , alguém tem o número da Melissa aí ? Podem passar o número ou ela não anda atendendo mais ?
Camarada você é cadastrado desde 2018 e nenhum TD postado e ainda quer que alguém te ajude?

Boa...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2020, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Experiente65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3994 Mensagem por Experiente65 » 10 Ago 2020, 10:52

O forista que postou os telefones da Bruninha e da outra deveria ter alertado sobre as fotos fale. Tracei a Bruninha, muito bonita de rosto, mas nunca pode ser chamada de gostosa. A mina é pra lá de gordinha.

Camarada,

Por favor aqui só os tds, existe o espaço para comentários.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2020, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3995 Mensagem por Archer 123 » 20 Ago 2020, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite galera, fiz um td com essa garota Bianca (34) 99905-7947 ou 98834-5843, atende no cidade jardim marquei com a gp ela falou que me f azia 120 a hora perguntei se estava realmente falando com a garota e não era outra pessoa como um gerente que marca os programas a garota alegou qu era ela mesma e iria beijar na boca e fazer oral sem camisinha chegando lá entrei a menina pediu para pagar adiantado até ai tudo bem mais o foda é que depois ela falou que não ia beijar e não iria fazer oral sem camisinha ai perguntei uai mais vc falou que fazia pelo whats a puta falou é mais não sou eu que marco os programas aff... bom resolvi fazer o programa pq ja tava pago né comi a garota que é bem feinha pra falar a verdade depois que gozei ia comer de novo mais ela falou que so finalizava uma vez, tá bom peguei minhas coisas e vazei... Galera fujam desta casa no cidade jardim na rua dos antúrios n° 286 o quarto é ruim as camas são duras as putas se acham a última bolacha do pacote e são bem feinhas e não cumprem o prometido, casa lixo não vão nessa bosta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... uberlandia

o anúncio dela no photo ta assim: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... uberlandia

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3996 Mensagem por Archer 123 » 20 Ago 2020, 21:12

MANCADA
Nome da Garota:

Tentei marcar hoje com esta garota Gabriela, tava doidão para comer uma ninfetinha gostosa marcamos as 14 hrs falei pra ela que iria me atrasar um pouco talz a menina simplesmente nem visualizou minhas msg mandei audio talz ela nem tinha mandado endereço antes tava super afim de ir e a garota simplesmente me ignorou e deu o bolo, fiquei feito um retardando mandando msg, e a menina nem ai... Aff...

https://fatalmodel.com/349081/gabriela-349081

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3997 Mensagem por Atirador39 » 20 Ago 2020, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite camaradas!

TD realizado com a Manuella. Contato via whatsapp marcamos e rumei para o seu local próximo ao motel Gaivota. Local discreto, quartos com ar condicionado. Se tivesse mais banheiros ou suítes seria melhor pra gente.

Achei a garota muito bonita, baita morena, cabelão liso e preto, seios pequenos, alta, rabetão grande e top. As fotos e o vídeo no site são dela mesma, ponto positivo. A garota é educada, se mostrou simpática. O oral executado foi excelente, boa pressão e sucção. No fight mandei ver PPMM, frango assado, de ladinho e D4( Que visão)... Procurou agradar e não regulou nada.
Valor: 200,00 por 1h

Anúncio: https://fatalmodel.com/752106/manuella-752106
https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... uela-vetch

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Negativo

#3998 Mensagem por Luffy_02 » 20 Ago 2020, 22:47

Boa noite!
Meu TD foi com a Bianca, depois de boas conversas pelo whatsapp resolvi marcar um horário com ela. Pelas fotos parecia bem bonita então fui ao encontro no local que ela me passou que foi no bairro Santa Mônica, num apartamento meio escuro... Enfim quando abriu a porta percebi que era fake bem diferente da foto, cometi o erro de resolver encarar o negócio. Peitos caídos, bunda então nem se fala o oral foi bem fraco, regulava posição e nem havia dado uma hora direito já estava reclamando que estava demorando ou seja fiasco total.
Falei pra ela que estava na profissão errada!!!
Teste drive totalmente negativo, nunca mais...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-en5nb
http://nonono.md/wip/lMBD0

Camarada,

Vc precisa classificar seu relato, assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Italians1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3999 Mensagem por Italians1 » 22 Ago 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Olá, eu estava fora do mercado de GPs por uns anos e, quando voltei, encontrei a Jessica. Parece que ela é de São Paulo e estava a pouco tempo na cidade. Atende no Bairro Brasil. Marcamos horário e fui. Me atendeu bem, paguei adiantado. Ela te deixa a vontade. Bonita, mas o que pode decepcionar alguns é que ela tem peitos e bunda pequenos, mas como não ligo para isso, para mim foi normal. Tirei a roupa, deitei na cama e ela também, nua. Fez oral, engraçado é que ela ficou sempre me olhando, talvez para ver se estava agradando. Tem cabelos pretos lindos. Fiquei carinhando os cabelos e o corpo dela. Ela terminou e deitou em cima de mim, fique beijando o seu corpo e chupei os seios. O pau ficou duro, ela notou e colocou a camisinha. Deitou e eu fiquei em cima. Geme bem, vozinha de menina, mas acho que eu a decepcionei, pois gozei rápido e o pau ficou querendo cair, que pena, mas foi culpa minha. Para quem gosta de uma paulista. Valeu, gostei, recomendo.

https://fatalmodel.com/852718/jessica-852718
http://nonono.md/wip/Vf01S
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2020, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4000 Mensagem por pagocem » 24 Ago 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Meio afastado do fórum e com alvará curto, resolvi testar um telefone das antigas e a Bia Martiny atendeu. Loira com peitão e bundao deliciosos. Uma das melhores chupetas que já recebi. Com alvara curto, fizemos uma 3 posições.....intimei o drive C, e gozei rápido....banho no On motel e segue o enterro....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
+55 34 99648-1997
Camarada,

Favor postar o link com o anuncio da menina.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4001 Mensagem por Archer 123 » 30 Ago 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Vieira ou Karol prado

Nota:10
Boa noite, hoje estava olhando o site de acompanhantes e para minha surpresa vi o anúncio da Karol Prada (34) 99339-3783 ou Babi Vieira, tem dois anúncios dela no photoacompanhantes ¬¬, enfim já tinha ficado com a garota antes, mais esqueci de relatar aqui, bom a garota é novinha tem no máximo 20 anos, rosto lindo, morena, muito gostosa marquei com ela ao saber que estava de volta em Uberlândia, rumei ao seu local na rua joão limirio dos anjos no santa mônica chegando lá ela me recebeu, fomos para o quarto e começamos a beijar, como ela beija gostoso, f iquei aproveitando aquele corpinho lindo que ela tem ela não é bem magrinha, mais é gostosinha, beijei muito ela, depois mandei ela mamar meu pau, mamou bem gostoso como sempre nossa como ela faz um boquete gostoso meu deus do céu, depois ela veio cavalgar no meu pau, peguei ela de papai e mamãe e depois de quatro até gozar, após isto começamos a conversar ela disse que vai ficar 15 dias depois volta para a casa dela para descansar, uma princesinha mesmo kkkk, segundo round nos mesmos moldes do primeiro com muito beijo, fiz um oral na bucetinha linda dela depiladinha cheirosa, e comi ela de novo, bom sobre a garota adoro o atendimento dela pretendo voltar daqui 15 dias, foda que essas garotas ficam um tempo depois vão embora é foda, no geral galera pode ir sem medo, ela é bem obediente vai fazer o que pedirem...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-az7c6
Tel: (34) 99339-4012

Paguei R$ 130 a hora, mais ela vale 200 reais fácin.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4002 Mensagem por Archer 123 » 30 Ago 2020, 19:33

MANCADA
Nome da Garota:Valentina

Galera fica aqui minha indignação tentei marcar com a garota, https://fatalmodel.com/650826/valentinapromoo, esses dias atras e a mesma não me atendeu e preferiu atender outro cara no meu lugar, segundo ela eu tinha marcado com uma amiga dela e não fui, velho até tinha desmarcado pq não dava, fica aqui minha indignação essas puta ai, se faz isso com um cliente, não compensa nem ir, tem outras mais educadas e melhores.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4003 Mensagem por Atirador39 » 02 Set 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Nota:8
Boa noite camaradas!

TD realizado com a Angel Munhoz.

Esta GP, tinha notado que está na cidade há um bom tempo. Portanto não é GP de temporada. A garota é bem profissional, desde o pré atendimento. No contato telefônico esclarece tudo com muita educação e paciência. Passa todos os detalhes do atendimento no Whatsapp, é clara e objetiva.

O local é um AP no bairro Granada. Tem lugar pra guardar o carro. Ela atende num AP térreo, limpo, organizado e confortável. As fotos que estão no FAKEACOMPANHANTES são todas dela mesma. A garota é muito simpática, educada, simples e gentil. Não é mecânica. Beija com vontade (coisa rara nesta cidade) e se envolve no PG. No início fez uma massagem e peniana. O oral foi com camisinha, com boa pressão e profundidade. No sexo procura agradar, não apressa e não regula posição. Ótimo envolvimento e atendimento. Recomendo! Valor: 150,00 por 1h.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4xd2d

Telefone de contato: (34) 99686 3280

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4004 Mensagem por administrativo553 » 07 Set 2020, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Durinha Lambour

Nota:1
Meus compadres, acreditava que o TD que fiz com a Mariana Suita fosse horrível, mas esse foi pior.
Marquei com essa Dudinha, após ter visto o anúncio no fatal, perguntei se chupava sem camisinha, a garota confirmou que sim e que também beijava.
Rumei ao local no Lidice, Rua Eduardo de Oliveira, 616.
Chegando lá a rua era movimentada e quando entrei na casa vi que era tudo muito movimentado, topei com um rapaz que estava saindo do local antes mesmo de ver a menina.
Logo que vi a menina, aparenta ter 30 anos, rosto esburacado de espinhas, muito ríspida, totalmente sem educação.
Achei muito estranho a cara fechada dela, ela não me cumprimentou e me levou para o quarto, onde passei incríveis 15 minutos sozinho. Por fim a garota retornou para o quarto, não me chamou para tomar banho, me mandou tirar a roupa muito rispidamente, não me deixou chegar perto dela.
Tirei a roupa, deitei na cama, fui passar a mao nela e ela não deixou foi quando ela tirou blusa e vi o maior ponto fraco do corpo dela; os peitos.
Acredito que minha avó tenha peitos mais bonitos que o dela, visto que são murchos e caídos igual de idosas, horríveis, sinceramente nunca vi peitos tão feios de uma Gp.
Tentei interagir a GP não correspondia, ela não quis me beijar, foi aí que comecei a broxar, não sentia tesão, meu pau custou subir tamanha frieza rispidez da Garota.
Ela começou a bater uma pra mim, e logo colocou a camisinha para me chupar, indaguei ela a respeito, e ela me disse que para chupar sem camisinha cobrava um valor a parte (diferente do falado pelo wpp).
Me chupou muito mal chupado, com um boquete bem +/- e ficou de quatro para comer ela...
comecei a Meter e ela não gemia, colocou um funk horrível nas alturas, ficava mechendo no celular enquanto metia, totalmente dura, muito esquisita, passei a ficar sem vontade de transar e então dei um tapa na bunda dela.
Ao dar o tapa na bunda a menina virou um escarcéu, me destratou, me senti ofendido, ficaria mais feliz ter colocado fogo nos 120 reais a ter feito PG.
Quando ela esbravejou, parei de meter, tirei a camisinha e decidi ir embora em razão do pior TD da minha vida.

https://fatalmodel.com/859369/maria-eduarda-859369
https://nonono.vn/wip/3FdOS

Meninas iguais a ela, queimam totalmente o filme das GPS, se querem um conselho, não joguem seu dinheiro fora com essa GP.

Peitos - 0
Rosto - 5
Pernas - 8
Bunda - 10
Carisma - 0

Atendimento - 0

Repeteco - NUNCA, VAZEM FORA DESSA GP, tomei nojo dela.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4005 Mensagem por Archer 123 » 08 Set 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Pse, essas puta de Uberlândia tão se achando foda demais, a sociedade tá uma merda as não gp também tão tudo umas puta imbecil, mais enfim recentemente fui nesta gp Mel Loira, muito gostosa por sinal pedi para ela me esperar de salto, gostosa demais, o local dela é bem localizado e bem discreto, fazia tempo que não via um local bem discreto, para quem é casado é bom, pra min tanto faz rsrs, cheguei lá começamos a pegação, ela mamou com camisinha até bom, depois meti nela de papai e mamãe e por fim ela veio cavalgar no meu pau, no geral achei ela muito gostosa, mais não repito pq a mulher não beija nem mama sem, é bem mecânico mesmo, prefiro alguma mulher que se entrega realmente, sem frescuragem aqui em Uberlândia acho que desse jeito só a Julia namoradinha, mais enfim vou ver se acho algo que preste.

https://fatalmodel.com/715208/mel-loira-mel
https://nonono.vn/wip/K7jJT

Paguei R$ 100,00 (ela falou que era uma hora acabou que foi uns 27 min gozei e xau)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”