NEGATIVONome da Garota:Allana Oliveira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá pessoal, sou novo aqui no forúm, e vou relatar a situação que aconteceu comigo, vi essa garota aqui
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/ a Allana Oliveira
e de cara brilhei o olho, ruiva com um corpo muito top pelas fotos, olhei os comentários abaixo no site e só falavam posivitamente dela, então pensei "bora lá campeão", chamei ela no whats e ela me mandou suas informações, 250 sem anal e 300 com anal, vale ressaltar que ela diz que NÃO FAZ MEIA HORA, então combinamos e me fui pro ap dela, cheguei lá e não vi tanta potência quanto vi nas fotos, uma mulher magra até de mais pra falar a verdade, pelas fotos, parecia ser mais uma panicat e não uma mulher que sofre de bulimía maaaaaas em fim, peguei, tirei a roupa e de cara já me cobrou adiantado... começamos errado por ai, mas ok, paguei, tirei a roupa e fomos pra cama, antes da gente ir pro fight, ela começou a impor regras, "não pode puxar o cabelo, não pode dar tapa (nem que seja de leve) e não pode enfiar o dedo na buceta, só passar a mão" mas OK, concordei né, então começamos, me beijou na boca e quando fui pegar na nuca dela ela reclamou que eu estava TOCANDO NO CABELO DELA, e que não queria pois poderia "sujar"

mas em fim, continuamos, ela me fez um oral no pelo, bem babado (melhor parte, mas só essa também) e depois um papai e mamãe, antes disso, o telefone dela teve uma notificação e falou que um cliente estava vindo, logo imaginei "vish, vai ser das apressadas que quer terminar o gp pq tem uma fila de cliente", o que faz o proframa ser uma bosta, até ai tava legal, tava "gostosin" ae ela começou a querer meter regra de posição, ela começou a fazer posições que só ela queria, e quando vi, ela já queria que eu gozase, toda hora pedindo pra eu gozar, ela ficou de quatro (posição que ela quis e não eu) e toda hora pedia se eu já tava gozando, por fim, vendo o atendimento merda que estava me sendo dado não consegui largar uma lagrima de leite do juvenaldo, comecei a suar, pois o quarto daquela meretriz estava todo fechado, e no dia estava calor e abafado, quando vi ela falou que não queria mais pois "quando começa a ficar assim todo suado, vira uma melação" palavras dela, por fim ela pediu se eu não queria "bater uma punhetinha olhando pra ela" pra ver se eu gozava, querida? se eu quisesse bater uma punheta te olhando, eu ficava em casa olhando suas fotos não é mesmo???? falei que não e se ela não podia me pagar um boquete pra finalizar? ela me disse somente um "NÃO" e que não dava mais, me deu uma toalha pra me secar e me fui pra casa.
Resumo da obra: 250 reais no lixo pra ficar 38 minutos naquela birosca de AP, sendo que combinei UMA FODENDO HORA, 250 bolsonaros que poderiam ser gastos com garotas de 150 e que JÁ FIZERAM MUITO MAIS QUE ELA, ela ainda me disse que eu não gozei pois sou "novinho" em fim, eu não recomendaria, muita fotos e status, mas sexo que é bom? é o de menos.