Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2716 Mensagem por T_S_mga » 01 Set 2020, 16:35

Algum confrade pode passar referências da dama do link abaixo?
Diz que atende próximo a UEM. Acho que já vi fotos no fatal model em outras épocas. Se não for cilada é bem gostosa!


Gabi Gostosa
https://fatalmodel.com/177129/gabriela-177129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2717 Mensagem por vicio123 » 02 Set 2020, 09:25

T_S_mga escreveu:
01 Set 2020, 16:35
Algum confrade pode passar referências da dama do link abaixo?
Diz que atende próximo a UEM. Acho que já vi fotos no fatal model em outras épocas. Se não for cilada é bem gostosa!


Gabi Gostosa
https://fatalmodel.com/177129/gabriela-177129
Se for posta aí para nós!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cris souza

#2718 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 02 Set 2020, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Cris souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala rapaziada,passando pra vir contar uma experiencia nao tão boa.Saí com essa dama dia desses,ela atende perto da uem.Ao chegar la fiquei meio decepcionado novamente com a idade.No anuncio fala 27 anos,mas ja deve ta beirando os 40.Mas ja tava la...As fotos são reais,ela é alta,magra,bonita até.O problema é que te atende parecendo uma faxineira,roupa desleixada,chinelo...fui pros finalmentes,bafo de maconha.È impressao minha ou pros lados da uem só tem puta maconheira?Eu nem me animei tentar beijar por causa do bafo.Veio me chupar de camisinha,chups fraco.Tive que mentalizar uma gostosa pro negócio não ir pras cucuias...Na meteção ja foi melhor,não regula posição,é bem cachorra,lubrifica natural e não tem preguiça.Dei uma só pq ja tava decepcionado e vazei.Não repetiria,mas vou dar um neutro por usar fotos reais e pelo entusiasmo.Segue o link da doidona

https://fatalmodel.com/165165/cris-souza-165165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2719 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 02 Set 2020, 17:49

vicio123 escreveu:
02 Set 2020, 09:25
T_S_mga escreveu:
01 Set 2020, 16:35
Algum confrade pode passar referências da dama do link abaixo?
Diz que atende próximo a UEM. Acho que já vi fotos no fatal model em outras épocas. Se não for cilada é bem gostosa!


Gabi Gostosa
https://fatalmodel.com/177129/gabriela-177129
Se for posta aí para nós!!!
Reza a lenda que essa dai é traveco,trans,sei la não entendo nada dessas nomenclaturas lgbt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2720 Mensagem por Jack Lee Sam » 03 Set 2020, 09:19

Já ouvi vários comparsas falarem que a lenda é verídica.
Pelas fotos, se for operada, o médico tá de parabéns.
Pensei em até ir, não vou mentir. Mas depois dos boatos desisti.
Se fosse um ou dois falando, eu iria, mas quando começa a passar de 10 comentando isso, kkkk, já é outra história.
Mas seria interessante ter algum relato verídico dela.
Se alguém desbravar, comenta aí, ninguém tem o direito de falar que é menos homem ou algo do tipo.
Pelo contrário, vai ser muito bem visto, já que nós, homens barbados não temos coragem de conferir kkkkk
Fico pensando, será que isso foi coisa de puta velha querer expulsar algo novo da cidade, ter espalhado o boato e realmente ter pegado.
Por que meus caros, ela joga o site do fatal no chinelo. Chega até parecer fake aquele corpão.
Rosto ajuda muito, mas não estamos somente atrás de rosto né pessoal. Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2721 Mensagem por D K » 03 Set 2020, 09:39

Caros, entendo a especulação e curiosidade, mas aqui é um fórum para relatos com mulheres, existem fóruns específicos para trans e outras siglas, se vcs tem duvida liguem e perguntem, mas se saírem não é no GPguia o local para postarem vossa experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2722 Mensagem por Mestre Z » 03 Set 2020, 17:37

T_S_mga escreveu:
01 Set 2020, 16:35
Algum confrade pode passar referências da dama do link abaixo?
Diz que atende próximo a UEM. Acho que já vi fotos no fatal model em outras épocas. Se não for cilada é bem gostosa!


Gabi Gostosa
https://fatalmodel.com/177129/gabriela-177129
Tem relatos dela no Fórum de Cascavel, depois dá uma olhada lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2723 Mensagem por Jack Lee Sam » 03 Set 2020, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gabi Catarinense
Sai com ela alguns dias atrás..
Local próximo da UEM, bem que um camarada falou das maconheiras perto da UEM, ,nunca mais me arrisco por lá.
Tentei marcar com outras, mas me deram bolo, então decidi arriscar.
Vou dar um resumo.
Ela tem mais de 30;
É do tipo não me rele não me toque.
Tem local, mas cobra pra você ir no local dela, tava com medo dela cobrar até água kkkkkkkk.
É seca, grossa e direta.
Te dá vários cortes no meio de uma conversa.
Você nem sabe o que pode ou não falar, me deixou super sem graça.
Não beija, não chupa direito e punheta toda hora, se fosse pra usar a mão eu usaria a minha que tá mais capacitada kkkkkkk.
Gastei 300 conto, não valeu 150,00
Não gastaria nela de novo nem antes da crise do corona.
Eu tinha um fetiche com ruivas, mas essa me decepcionou muito. E nem sou um cara exigente.
https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2724 Mensagem por Exu Caveira » 05 Set 2020, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve consagrados!

Meti um TD hoje, depois de anos afastado da vida Bohemia e, meus amigos... Fui na onda do nosso companheiro Zmoura, pela resenha que ele fez, da Dama Lays.

Fiz contato pelo whats, resposta rápida, sem lenga lenga, acertamos detalhes e marcamos encontro. Local próprio, bem localizado. Quando digo isso creio que seja claro para todos: Relativamente fácil de se achar, discreto o suficiente para atividades clandestinas. Porém, durante o papo, ela disse que vai mudar o local. Tomara que mantenha as características.

Chegando ao local, veio me receber e ATENÇÃO cambada, não se deixem enganar pelas fotos!!!! Pessoalmente é muito melhor!!! Que mina gata!

Trocamos aquela prosa básica, guria super gente fina, conversa bem, dá risada das suas piadas infames, papo descontraído enquanto íamos nos despindo. A conversa foi à bom termo até o momento em que a boca dela ficou impossibilitada de continuar a prosa.

Oral com o garotão encapado. Não engoliu tudo, massagea legal as bola, foi bacana e vida que segue.

Comecei no papai-mamãe, mas tava pilhado demais, gozei antes de trocarmos. Mas tbm, quando vcs a virem, entenderão meu dilema.

Batemos um papo e partimos pro segundo tempo. Esse foi mais agitado, vários lances de perigo, cruzamento, bola na trave, defesaça do goleiro, tik-taka.... amantes do futebol entenderão a analogia. Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Essa menina de quatro é mais bonita.

Terminamos o que precisava ser terminado, deu minha hora contratada, não a importei mais (vale a nota que os celulares ficam fora do quarto, ali a atenção é toda sua), duchinha e bjo bjo, adiós.

Resumo:
Repeteco: EASY
Nota 10 pra tudo.
Peitinho leva um 7. Pequenos, mas perfeitamente encaixados no bio tipo dela.
Dinheiro salgado (R$ 300,00), mas vale cada centavo.
Na boa, virjão procurando GP apaixona por essa menina, apresenta pros pais e tudo mais. E, pra ser bem sincero, eu entenderia.

A dama fica na cidade até a segunda feira (7) depois vai para outras paragens. Me disse que volta, mais pro final do mês. Se vc está caçando um programa sem risco, aconselho a Lays.

Segue o link da dama: https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2725 Mensagem por Mestre Z » 05 Set 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola NovidadeLuxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana chegou e o primeiro alvará do mês foi liberado e não perdi tempo, já fui dar uma vasculhada para ver se encontrava algo interessante. Depois de Olhar em uns dois ou três sites, resolvi dar uma chance para a Paola. Já vinha monitorando em outros dias, mas como o preço tava salgado nem tive vontade, hoje teve um desconto ali e parti pra cima.
Contato pelo whatsapp rápido, esclareceu tudo que perguntei, agendei o horário e rumei pro local dela, que fica perto da praça Rocha Pombo. Ela atende sozinha num apê ali e tem um amigo gay que server como guia e sem frescura (Se você tiver algum problema com isso ela é só avisar ela pelo que me disse).
Cheguei no Apê e tava num vestido vermelho sensacional. As fotos do anúncio não são todas delas, acho que nem o vídeo é dela, porém é bem similar. Me chamou pro quarto (com ar condicionado) e fui que fui!! Realmente deve ter ali seus 19 ou 20 anos, não é linda de rosto mas tem um corpo bem ninfetinha, o que me agradou. Pagamento adiantado como a maioria (ela não aceita cartão, uma pena).
Deitei na cama, engatei num papo legal, e aí ela fez o papel dela de te deixar bem relaxado. Ponto pra ela. Tirei o vestido e cai de boca nos peitinhos, pequenos, mas naturais e bem durinhos, excelente para apreciar, e ainda dei uns beijos na boca. Deitei de novo na cama e ela engatou num oral show de bola, sem capa, e diferenciado. Faz uma paradas com a língua que não se vê todo dia. Me falou que ia deixar no grau. Quase que queimo a largada ali, e ela ainda disse que eu poderia finalizar na boquinha, aí foi covardia.
Me controlei e ela me falou para fazer um agrado... daí amigo, cai de boca naquela bucetinha maravilhosa, e ficou saboreando por um bom tempo até ela se contorcer de tesão e apertar minha cabeça com as coxas. Ali deu pra ver que era iniciante mesmo (ela mesmo diz isso no anúncio), pq não tava com aquelas merda de lubrificantes que a maioria adora usar.
Só nessa parte já ganhei o dia e daí fui ali concluir o serviço, encapei o bicho e comecei os trabalhos... Bucetinha apertada até e sem vícios conhecidos. Me deliciei num PPMM e soltei o leite na borracha sem dó, muito devido ao oral. Seguimos conversando mais um pouco , até passou um pouco o tempo... Tomei uma boa ducha e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resumindo foi um bom achado. A guria é de Sp e vem pra cá atender só nos finais de semana (ou a cada 15 dias), então a dica é quente (falou que vai embora amanhã). Quem puder aproveitar, vá, não irá se arrepender.
Repeteco: Com certeza
Dinheiro:R$ 300,00 bem investido
Link da dama: https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

E a você sonegador de plantão... faz sua parte aí e compartilha com a gente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiago1541
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2726 Mensagem por tiago1541 » 06 Set 2020, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na Gabi Gostosa há muito tempo atrás quando ela atendia próximo a cerro azul.

Bom, ela é realmente um menino que foi transformado em menina. As fotos que estão no site são dela mesmo, mas estão bem editadas. Pessoalmente parece muito com cara de homem. Para os que tem dúvidas, sim, ela tem buceta. Quando cheguei ao local a primeira coisa que deu vontade de fazer foi ir embora, mas não tive coragem e resolvi encarar. A gente bateu um papo e logo em seguida já fomos para o fight. Começamos a pegação, mas evitei beijar. Ela começou a fazer um oral sem camisinha até que bom, deixou a ponto de bala. Coloco a camisinha e começo com ela por cima, mas logo em seguida acho que perco a concentração e o pau amolece. Ela tenta ressucitar o pau e depois de um tempo consegui reerguer. Coloco ela de quatro e começo a meteção novamente, mas só que logo em seguida eu perdi a ereção de novo. Realmente não estava confortável com a situação e decido encerrar o programa.

Pontos positivos para a moça que foi muito dedicada para que o programa fosse da melhor maneira possível.

https://fatalmodel.com/177129/gabriela-177129
(51) 982 347 291
Aqui é um fórum para relatos com mulheres, existem fóruns específicos para trans e outras siglas, se vcs tem duvida liguem e perguntem, mas se saírem não é no GPguia o local para postarem vossa experiencia.

DK
MODERAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2727 Mensagem por vicio123 » 08 Set 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Recepção muito boa, sem burocracias e responde rápido o Whats quando não está atendendo, claro, inclusive põe no silencioso durante o atendimento.
É a das fotos mesmo

NOME DA GAROTA: Julia
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa, gaúcha.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz. Faz uma massagem sansacional no Pau.
BEIJO: Não beijei
BUCETA: Boa, cheirosa.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Grande e que rabo a danada tem
PEITOS: Médios, mas disse que o silicone já está pago, uns 420ml, passando a pandemia vai colocar.
ANAL: Sensacional, faz dependendo da pessoa. Com taxa.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização, ar condicionado e toalhas limpas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2728 Mensagem por fodedormga » 09 Set 2020, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mila

Sai com essa garota qndo ainda nem tinha anúncio no fatal, a algum tempo atrás. Peguei o contato dela e conversei com ela pelo whats, pela entrevista preliminar que tive com ela senti que o atendimento dela seria bom e resolvi marcar

Fomos no motel e a garota atende muito bem, chupa sem miseria, beija, mete bem e guenta muita rola, quem for comer não vai passar fome.

A aparência o gosto é relativo, particularmente não achei ela muito bonita, mas como disse fui mais pelo atendimento mesmo. Ela é exatamente igual as fotos, é isso que vai ver qndo encontrar ela

Na epoca valeu a pena, mas fico na dúvida se repetiria

Link:
https://fatalmodel.com/882355/mila-hot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspenisbig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2020, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2729 Mensagem por Aspenisbig » 10 Set 2020, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD aqui. Segui a indicação dos colegas e resolvi marcar com a Lays. Chamei no WhatsApp, a moça foi bem educada e direta, marcamos no local dela, um lugar tranquilo e organizado.
Cheguei e já me surpreendi, a moça é baixinha, tatuada, com um corpão escultural e linda de rosto também. As fotos são dela mesmo, não tem erro.
Eu estava meio tenso e ela conduziu bem, beijo aqui e ali, fiz um oral nela e ela retribuiu, ela veio por cima, mudamos de posição algumas vezes. Ela de quatro é coisa linda, que raba maravilhosa.
Sobrou um tempinho pra trocar uma ideia, a dama é tranquila e tem bem papo também.

Talvez seja gosto pessoal mas a mina tem um corpo perfeito. Novinha, corpão bem cuidado, bunda grande, peitinhos PP na medida, cheia de tattoo. Competente no atendimento.

Já fiz um repeteco pra ratificar: o valor não é baixo mas vale a pena, tranquilamente.

Valor: R$ 300,00 1hr
Link da dama: https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquelecarademga
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Set 2020, 20:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2730 Mensagem por aquelecarademga » 20 Set 2020, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Luna atendendo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O TD de hoje é sobre a Luna Atendendo, que já foi Hanna, atende ali na vila esperança em uma casa com outras meninas.

Primeiro ponto: Foi um saco marcar com ela, não respondia, só trabalha da 13 às 18h (inclusive reparei que essa tendência tá bem mais comum agora, elas tão com carteira assinada no comércio de corpos e eu não tô sabendo?

Segundo ponto: O corpo da menina é legal pra quem gosta de mulher baixinha e magrinha com seios naturais durinhos e a bunda bem redondinha, ponto bem positivo pra isso, mas ela não é bonita, eu daria um 4/10, não daria like no Tinder.

Ela tentou ser simpática, tentou conversar pra quebrar o gelo, mas dá pra ver que a falta de experiência fala mais alto nessas horas, só dá uns selinhos bem sem graça, só chupou com capa.

No geral, não foi uma experiência digna de repeteco, mas se eu estivesse come muita vontade de chupar uns peitinhos gostosos e pegar uma bunda bem redondinha, acho que voltaria.

https://fatalmodel.com/625754/hannaatendendo

Resumo copiando o modelo de TD de um camarada bem mais experiente:
NOME DA GAROTA: Hanna Atentendo
DESCRIÇÃO FISICA: Menina gostosinha, magrinha, com tudo no lugar, mas não bonita, 6/10
ATENDIMENTO: Esforçada, mas inexperiente, 5/10
BEIJO: Não faz 0/10
BUCETA: Ponto positivo, ainda é jovem e tem lubrificação natural, 8/10
ORAL: Completamente inexperiente, pegou o dente algumas vezes, 2/10
BUNDA: Pequena, mas lisinha e durinha. 8/10
PEITOS: Grandes pra naturais duros do jeito que são, nota 9/10
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Só um ventilador no chão, quarto quente, local onde mais meninas atendem, 4/10
Repeteco: Não

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outro comentário sobre GP aproveitando o post de TD é a Natasha Gold (https://fatalmodel.com/699650/natasha-gold), não faço um TD porque não comi, mas fica aqui um breve relato:
Não responde nada do que respondi no whatsapp, cheguei lá pra conferir e ela é bem gostosa mesmo, mas é feia, queria cobrar a mais do que o combinado e queria receber adiantado, sendo que tinha um outro cara que estacionou do meu lado quando cheguei na casa que ela atende e ela tava respondendo o celular o tempo todo enquanto conversava comigo (provavelmente era com o cara que estava lá fora) dei o famoso migué e saí fora, meu dinheiro vale mais do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”