Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#556 Mensagem por teachergo » 24 Ago 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela sala 307

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta-feira de bobeira, me fui a Jari atrás da Helen da 303, bati na porta e a mesma estava ocupada. Para não perder, me fui a sala da Carla, no 307, onde sempre tem meninas liberais. Bato lá, a Carla me recepciona com a Yasmin e a Gabriela, que diz ser nova na vida de GP. Escolhi a mesma e me fui ao cafofo para a entrevista, onde a mesma diz topar tudo, menos engolir leite. Acertamos 50 reais por 30 minutos.
A Gabriela é uma mulata, 1,60mt, mignon, cabelo comprido e volumoso, piercing no nariz e sorriso fácil.
Como já estava de banho tomado, apenas lavei o pau e voltei para o quarto, a putinha conversa algumas coisas da vida e se senta no colchão e se põe a chupar comigo em pé, chupa todo o pau da maneira que vc pede. Como a bucetinha dela tava bem depilada, dei uma dedilhada e discretamente dei uma conferida, para saber se estava tudo ok, como deu positivo, chupei a mulata e ela começou a se molhar, curtiu a parada. Me deito no colchão e fizemos um 69, pego a camisinha, visto meu pau e ela vem cavalgar de costas, visão boa do entra e sai da ppka da mulata, ficamos uns minutos assim, depois ela vem por cima de mim e eu fiquei chupando os peitos pequenos, mas firmes dela enquanto ela sentava com a ppka molhadinha. Por fim botei ela de 4 e soquei bastante, enquanto ela gemia baixinho. Na hora de gozar, saquei a camisinha e despejei o leite sobre a bunda dela, pois não deu tempo suficiente de botar meu pau na boca dela. A transar tava tão boa, que até me esqueci que podia ter feito anal, pois ela não cobra taxa.

Notas
Rosto: bonita, disse ter 28 anos, mas aparenta menos, 8.
Corpo: mignon, peitos pequenos mas firmes e bunda bonita, sentando de costas o visual fica ótimo, 8.
Ppka: sem odor, depilada, molhadinha e com boa pressão, tanto que não fez eu pedir anal, 10
Anal: tava liberado, mas não precisou.
Atendimento no geral foi ótimo, talvez pela menina ser nova no ramo e não ter vício de puta rodada e pelo ótimo custo x benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#557 Mensagem por night_dragon27 » 28 Ago 2020, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez, dando aquela escapada na quarentena, td realizado na semana passada, me fui pra Jari atrás da Júlia que tinha feito o ultimo td, bati na porta e a mesma não tinha ido no dia... :roll: :roll: :roll: Para não perder a viagem, fui a com uma nova que estava começando naquele dia. Levei ela pro quarto e assim como o Confrade acima já relatou a mesma diz topar tudo, menos engolir leite. Acertamos 50 reais por 30 minutos.
A Gabi é uma mulata, por volta 1,60mt, mignon, cabelo comprido e volumoso, piercing no nariz e bem simpática.
Fight: Muito bom, não regula posições boa lubrificação e sem odores, bom pra cair de boca, oral bem feito sem capa, borracha no guri e bora meter, começou por cima e finalizei com ela de 4

Atendimento no geral foi muito bom, talvez por ela ser novata no ramo e não ter vícios das rodadas e um ótimo custo x benefício.
Nota , no geral um 8,6... Mais uma que logo recomerei!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Só uma correção no relato do confrade acima, ela está na sala 308 e não 307...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#558 Mensagem por Anderson2583 » 06 Set 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela sala 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eai foristas, meu primeiro programa na Jari e espero que seja o 1 de muitos. Vamos ao relato vou ao 3 andar em busca da Helen ou gabriela. Primeiro bati na Helen e acho que estava atendendo e aí então fui na gabriela. E posso dizer que vale muito a pena essa guria safada e atenciosa e gente fina e o principal gostosa e quente! Acertei os detalhes com ela 30 reais por 15 minutos, por que a mesma me disse estar atrasada e que mora em eldorado do Sul e teria que ir pra rodoviária kkk então trovei ela pra fazer 40 por 20 minutos ela titubeou e topou. Tirei a roupa e a mesma já tava sem estava quando cheguei então ponho a putinha pra chupar é chupa bem pra cacete. Só falta aprender a fazer garganta profunda, mesmo deixar enfiar mais o pau na goela kkk botei umas duas vezes o pau lá no fundo com a mesma quase vomitando kkk botamos a camisinha e mando vir por cima um tempo assim vou por ela de quatro e dei uma bombadas fudidas até ela gemer e pedir pra ir com calma kkk e por último franguinho assado comigo sempre beijando ela é como essa mulatinha gosta de beijos e de sexo com força. Ela só pede pra não deixar marcas nela pois é casada e o maridao não sabe disso e também é brabo kkk! Por último peço pra gozar na boquinha e sou atendido tiro a camisinha e mando mamar gostoso boquete muito bom. Aí quase acabando o tempo assumo o pau e mando abrir bem a boca e ela ajoelhar bati uma punheta e mando uns 3 ou 4 jatos de porra naquela boca gostosa e carnuda. A mesma se surpreende com a quantidade de leitinho kkk. Acho que o primeiro jato ela engoliu porque quando ela cuspiu na lixeira meu filho. Na minha visão foi metade da porra aquilo ali mas, tido certo porque não tinha combinado com ela de engolir a porra. O que insisti com ela foi o cuzinho kkk a mesma me prometeu que na próxima ela libera e tenta fazer o anal. Bom era isso mais uma baita descoberta dos camaradas do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2020, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#559 Mensagem por BSILVA » 08 Set 2020, 14:16

Alguém teria o contato /anúncio da Helen da 303? Terei que conferir essa gp engolidora e postarei o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#560 Mensagem por BSILVA » 08 Set 2020, 14:20

Alguém teria o contato /anúncio da Helen da 303? Terei que conferir essa gp engolidora e postarei o TD
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2020, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#561 Mensagem por Anderson2583 » 11 Set 2020, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila do 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça passada estava de folga e resolvi conhecer a helen mulata. Bati na porta 303 e quem atende é a chefe uma ruiva gordinha é já vou perguntando da Helen e a mesma me diz que ela estava em atendimento kkk dava pra ouvir os gemidos da putinha na sala kkk legal então resolvi gastar dinheiro e tempo com uma putinha bonita também a Camila fiz o programa 30 reais por 15 minutos com direito a engolir leitinho mas sem anal por a mesma não fazer. Bom acerto os valores e vamos pro quarto tirei a roupa e ela também corpinho bacana bem novinha e magrinha cabelo crespo de negra bem bonito estilo Sheron Menezes. Bom como o tempo é curto já ponho pra mamar e boquete top e babado peço a camisinha e vamos ao embate cavalgada, de ladinho e por último de quatro! Com o tempo quase esgotando tiro a camisinha e mando mamar um pouco mais e chegando o leitinho peço pra abrir bem a boca e mando o jato de porra naquela boca gostosa e a guria chegou a engasgar e aí eu falo se não quiser engolir pode cuspir. E a mesma falou capaz e tomou tudinho kkk top demais essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#562 Mensagem por Anderson2583 » 11 Set 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom depois do programa com a Camila. Fui sentar um pouco pra descansar e resolvi conhecer a helen mulata, a safada se liberou do boludo no quarto então espero a mesma tomar banho e vamos pra minha vez aceitei com ela 20 minutos por 40 reais. Tudo certo e a mesma já indo guarda o dinheiro perguntei do analzinho. E ela diz que é 20 a mais kkk topei na hora. Já fui me pelando e espero a gatinha peladao a guria chega e já vamos se beijando e como gosta de beijos de língua mesmo. Então ponho ela deitada e mando língua na bucetinha dela bem gostosa e carnuda, a famosa bucetinha gordinha igual ela mas bem gostosa. Mando ela me chupar e chupa pra caralho com pressão e garganta profunda. Comigo sempre afogando ela com meu pau. E ela curte muito levar tapa na bunda e que bumbum lindo e tatuado. Bom pego a camisinha e começo pela pepeka frango assado e por cima e depois de quatro. E vendo o cuzinho resolvi pedir com a mesma falando vai lá mas na manhã com meu cú kkk ela mesmo encaixa a pau no cuzinho e manda ir na manha no início mas depois deixa socar pra valer e como gosta de piroca no rabinho aquela mulatinha kkk chegando ao fim meu tempo tirei a camisinha e mando mamar mais um pouco e depois peço pra abrir bem a boca e a língua e mando um jato menor de porra kkk com a mesma falando que a Camila já tinha me secado kkk. Bom era isso TD atrasado mas tá na mão. Vale a pena essa neguinha gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#563 Mensagem por Yang_XxX » 13 Set 2020, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer a tal Helen engolidora. Embora os relatos sobre o desempenho dela foram todos interessantes até aqui, vou dar neutro e explico por que: não beijou com vontade (só selinho) e não sabe botar a camisinha. Combinado 15 minutos com tomar a porra, mas não beijou. Se esforçou no atendimento, nao reclamou de nada, o corpo é até interessante - embora haja um excesso de barriguinha e o rosto seja mediando para baixo. Mas entendam, meu neutro não vai em função do corpo, quem não me pareceu tudo aquilo, mas sim no atendimento, que pode e deve muito melhorar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoradordeNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#564 Mensagem por AdoradordeNinfas » 16 Set 2020, 01:53

Boa noite, amigos!
Faz muitos anos que não vou na Jari, uns 5 anos pelo menos. Como está o prédio? Ainda precisa se identificar?
Se os amigos puderem me indicar alguma sala que tenha alguma novinha que goste de foder com vontade....quando digo novinha me refiro dos 18 aos 24, por aí.... é a minha perdição essas ninfetas...
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#565 Mensagem por gularte45 » 24 Set 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito na última sexta-feira. Chego na sala 307 atrás da Yasmim mas a mesma estava indo atender outro vivente. Ví uma mulata baixinha e minhon diz que é nova no ramo cerca de 01 mês. Diz que topava tudo menos anal. Acertamos valores e se fomos para o abatedouro. Parecia um pouco nervosa. Me falou para cuidar para não deixar marcas porque o maridão não podia desconfiar. Dei uns arretos e botei a chupar. Guria sem frescura , chupa como amadora mesmo , não tem a manha das veteranas . Botei de quatro e queimei a borracha , quando estava quase tirei e enchi a cara dela com os meus herdeiros. Programinha bom , mas não sei se vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Ago 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#566 Mensagem por Gutoc32 » 13 Out 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 15 dias atrás. Por indicação do forista MARKKUS, marquei via whats com a Taís da sala 306. Guria simpática, educada... não é das mais bonitas (pro meu gosto) e com uma bunda muito interessante. Parece aquela colega de trabalho que tu quer comer pq é gostosa, apesar de ser comum.

Acerto 50 pila pelo programa. Ela não faz anal. Comecei chupando os bons peitos dela...e dando tapas no rabo. Daí ela vem com um boquete ok...boa pressão. Depois peço pra comer ela de quatro e aí é o ponto alto. Que visão! Soquei forte e ela dando gemidinhos. Não aguentei muito e tbm estava com pressa ( fui no intervalo) e daí dei uma gozada boa e farta. Uma boa foda pra aliviar o estresse e matar o tesão. Guria gente fina. Vale o programa. Pretendo repetir com mais tempo kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2020, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iapi29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#567 Mensagem por iapi29 » 14 Out 2020, 12:10

Alguém sabe que fim levou a Helen do 303?
Passei hoje de manhã na sala e a moça que cuida disse que ela não vai mais.
Sabem se ela largou ou trocou de sala?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Ago 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#568 Mensagem por Gutoc32 » 19 Nov 2020, 12:24

Iapi29 mandei uma mensagem privada pra ti.

Muito bem, informações via MP , mais sigilo e tranquilidade para todos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Ago 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#569 Mensagem por Gutoc32 » 19 Nov 2020, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem à tarde. Estava atrás de um bom atendimento. A conhecida Luana da Bezerra estava ocupada, então me fui pra Jari. Fui até a 305 com a Lilith. Guria gente boa. Uma BBW. Ou simplesmente uma gordinha pra ser mais específico. Bom papo. Me recebeu peladinha já (pois, segundo ela, tinha cliente marcado pra dali meia hora). Acertei com a Lilith R$ 20,00 por um básico sem anal. O fight rolou ali no sofá da antesala mesmo...nem fomos pro quarto. Me pelei e sentei no sofá...ela ajoelhou e começou a mamar...e que mamada!! Chupa com maestria de quem é do ramo e gosta do que faz. Garganta profunda, lambe as bolas...tudo. Depois, ficou de quatro no sofá, capa no nego e comi ela com vontade até gozar. Saco esvaziado!! Baita investimento. Apesar de ter horário com outro cliente, em nenhum momento me apressou. Ponto positivo p ela. Muito simpática, ainda trocamos uma ideia antes de eu vazar. Repetirei com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Hellen 303

#570 Mensagem por Womanizer RS » 07 Dez 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agora às 17h passei na Jari. Resolvi bater na 303 para ver se tinha alguma novidade. Tinha só uma disponível. E para minha felicidade, era a Hellen. Isso mesmo, ela voltou. Eu já nem esperava encontrá-la mais.
Fiz um programa de 15 minutos. O valor fica em 30$. Como cobrou 20$ a mais para engolir, gastei 50$.
Ela tá um pouco mais cheinha. Mas nada que prejudique.
Atendimento bom como sempre. No final, engoliu meu leitinho. Maravilha.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”