Fala cacalhada, saudades desta comunidade.
Corpo em estado de hibernação devido casamento, aquelas coza toda né? Tinha perdido o acesso deste perfil, mas ai que deu um estalo e pá.....lembrei da senha.
Tem TD a dar com o pau, vou sonegar? Sim, vão desbravar ai por sua conta. Só irei postar os novos e atualizados.
Esta ninfeta, pedaço de mal caminho, loira deliciosa, pele de pessego...credo.
Achei o anuncio no site: https://www.private55.com/florianopolis ... za-marquez
Liguei no numero do contato, mensagens trocadas, gostei do que foi informado e fui ate sua alcova.
Bem localizado no centro, facil estacionamento, porteio eletronico, porteiro...mas de boa.
Apto BEM ajeitado, limpo, ar condicionado na baga. Cheguei com um suador danado (idade e diabetes atacada), ja fui encaminhado ao chuveiro (Toalha limpa, sabonete liquido).
Ja fui deitando na cama e aquele pedaço de pecado feminino ja veio por cima de mim. Parecia que iria me domar, veio de um jeito louco, que quase gritei BUDA BARIU......
Beijos e mais beijos, mãos por todos os lados, uma cozarada sem fim, ai ela desceu e PLA....caiu de boca no canote fervendo....amigo-lhes...nao vou enganar vcs....boquete dos bons (nada de espetacular), mas bom.....
Ai foi minha vez de retribuir. aquela linguarada pela xereca depiladinha e eis que algo no momento piscou pra mim....eu tirei a cabeça de perto, olhei...olhei de novo....e era verdade.
O Olho de Tandera da moça estava piscando pra mim, olha....a emoção veio forte.....vontade de chorar, gritar o nome de Dom Pedro completo de tras pra frente....
Ela de FA....deitada na ponta da cama.
Pedi rapidamente para colocar a camisa de Venus no pistão.....cuspe na mao, lubrifica a ponta da lança....aponto no orificio.....e PLOFT.
Adentrei naquele cuzinho magico...ai amigos...vou bombar por quase meu periodo todo permitido......era irar o pinguelo de dentro, beijar na boca, lamber a buceta e pau pra dentro do Olho de Tandera de novo, tirava, beijo na boca, lambida na xereca e pau no rugoso...acho que foi uma bela sessão...me perdi na conta...ate que era a hora.....a fatidica, a derradeira hora da leitada.
A gatinha me segurou firme e eu explodi dentro dela....uma PHoda com PH maiusculo.......o suador me consumindo e a leitada se esvaindo....
Nao tive condições de dar a segunda, dado a minha situação debilitada e emocionado.
Resumo da Opera.
Simpatia: 10.....Nota maxima mesmo, que mulher simpatica.
Beijos: 8 (sou exigente)
Buceta: 7 (linda e cheirosa, mas nao provei alem de lambe-la)
Olho de Tandera: 10 com direito a estrelinhas ****** (felomenal)
Pés: 10 (lindos)
Mãos: 10 (delicadas )
Sei la, resumir pelas fotos, gata loira, pele macia, papo agradavel, oferta e propaganda bem feita e produto entregue conforme acordado.
Repeteco: Quem sabe, eu nao valho nada mesmo....Nunca diga Nunca.
Salve cacalhada.