Cabelo: preto liso longo
Biotipo: gostosa cavala
Estilo: namorada safada
Agendei na véspera com a Cecília baseado nas fotos. Assim que a vi em carne e osso na recepção da Kin, a reação foi fulminante. Meu pau endureceu e começou a pulsar sabendo que em poucos minutos aquela cavala seria minha.
A morena safada estava dentro de um vestido rosa que valorizava todas as curvas da sua belíssima bunda, dos peitões siliconados, da cinturinha fina e das coxas torneadas. O sorriso simpático que abriu ao me chamar para o quarto foi para eu ter certeza de que me daria muito bem naquela manhã.
Depois de um banho rápido, agarrei e não soltei mais a Cecília. O beijão que tasquei nela foi bem correspondido e deu início a uma sarração inesquecível, quente e sem pressa, enquanto eu despia aquele monumento.
Fomos para o colchão e deixei ela abocanhar meu pau. Estava ótimo, mas logo invertemos e eu cai de boca na xana gostosa da Cecília. Primeiro com ela de quatro, depois com ela deitada de costas. O tesão tava a mil. Invertemos novamente e não deu para resistir, enchi a boca dela de leitinho.
Fizemos uma pausa rápida para higiene e ela já abocanhou de novo o cabeçudo. Ficamos mais um pouco nos agarros até eu encapar a ferramenta e mergulhar dentro daquele mulherão. A sintonia na transa era total. Bom demais comer uma gostosa dessas beijando na boca no ppmm, acariciando os seios com auréolas grandes no frango assado e abocanhando essas tetonas enquanto ela cavalgava na minha pica.
O gran finale foi bombando ela de quatro e admirando a cena alternando o olhar entre aquela bunda linda e o espelho que mostrava o corpo todo daquele monumento se contorcendo enquanto eu enterrava minha rola na pepeca encharcada.